Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

+24
Yue Hyuuga
Narion Ozuma
Natsu
Klauss
OZARO
DenisNTH
Inton
Izzy-Chan
Palladino
Stuart
igor bacelar
Flat
Williany Love
Hyuga10
CJunior
Daniel
Boss
Rinaldo Uzumaki
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
Chazy Chaz
Mustang
*vert
Peter Uchiha
28 participantes

descriptionTop 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Kushou rebater um ataque devastou uma floresta inteira só no clássico?Guerra temari deve está muito superior a isso.
Hinata nem conseguiria se aproximar.Era Fuuton atrás de Fuuton e não conseguiria usar o Kushou direito.
Por favor,não compare aquelas marionetes lixo que soltam esferas com as da Chyo.Nem tem comparação.E justamente por elas serem fracas que Hinata derrotou.
The last mostrou ele usando um ataque só.

Tópico

Me esqueci de incluir Kaguya

1-Kaguya
2-Konan/Yugito
3-Fuu
4-Mei
5-Tsunade
6-Sakura
7-Chyo
8-Temari
9-Tenten/Hinata
10-Ino

descriptionTop 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
:yoda:

Daikamaitachi no Jutsu

Esta técnica é uma versão mais poderosa da Técnica da Foice da Doninha em que muitas correntes de ar se chocam para criar bolsas de vácuo que cortam os adversários, com potência suficiente para cortar e para fatiar muitas árvores em uma floresta. Esta técnica pode desviar de ataques de ondas físicas e de ataques de som, ao mesmo tempo, tornando-a uma técnica ofensiva e defensiva.

quanto a Chyio nem falo, as marionetes dela>>> qualquer marionete do The Last. Tanto em velocidade, quanto em resistencia, técnicas e afins.

ranking

já fiz

more_horiz
Kushou rebater um ataque devastou uma floresta inteira só no clássico?Guerra temari deve está muito superior a isso.
Hinata nem conseguiria se aproximar.Era Fuuton atrás de Fuuton e não conseguiria usar o Kushou direito.
Por favor,não compare aquelas marionetes lixo que soltam esferas com as da Chyo.Nem tem comparação.E justamente por elas serem fracas que Hinata derrotou.
The last mostrou ele usando um ataque só.

Se o Füton da Temari cortou algumas árvores, imagina o que uma cauda do Jübi iria fazer. Uma cauda do Jübi não iria apenas cortar, iria transformar em pó todas as árvores do local.

Se a Hinata conseguiu rebater uma cauda, por quê não conseguiria rebater um simples vento?

Não tem sentido o argumento de vocês. A Hinata consegue rebater uma cauda do Jübi, mas não consegue rebater um vento, que é infinitamente inferior? Por favor...

more_horiz
São situações diferentes.

Cauda do Jubi é algo grande e lento. Os ventos da Temari abrangem uma grande área que foi capaz de por abaixo uma floresta inteira ao redor da Temari em segundos. Kuchou é 10 metros no máximo e cobre uns 90º. Jamais que pararia algo como o Daikamaitachi no Jutsu
por inteiro. A fuinha nem se fala, é um ataque muito rápido.

more_horiz
vert_ice escreveu:
São situações diferentes.

Cauda do Jubi é algo grande e lento. Os ventos da Temari abrangem uma grande área que foi capaz de por abaixo uma floresta inteira ao redor da Temari em segundos. Kuchou é 10 metros no máximo e cobre uns 90º. Jamais que pararia algo como o Daikamaitachi no Jutsu
por inteiro. A fuinha nem se fala, é um ataque muito rápido.

Não, não são situações diferentes. Os dois são um ataque e os dois a Hinata consegue repelir com facilidade.

Também não importa se é curta ou longa distância, a Hinata repeli. Se a Hinata repelir o vento que está vindo em sua direção, todo o ataque da Temari é anulado/burlado, pois a "corrente" inteira de vento passou (a parte que estava na frente da Hinata e apresentando perigo, foi anulada pelo Hakke Küshö), acabou. Não tem como voltar, como você está tentando dizer.

Só aquele bicho da Temari faz isto. Se ele erra, ele volta. Mas como um Hakke Küshö é o suficiente para K.O, sem problemas.

more_horiz
Kaze no Maki no mangá venceu o Gian do Kakuzu, fato. Por que o Raiton do Bashosen seria fraco, quer dizer não existe raio fraco, KKK, e seria super rápido pois o leque não requer selos! 

Quase nenhuma pode escapar de raio, muito menos de um Katon 100% focado no alvo. 

Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 2isz7rd

Katon do Mangá é esse e o Fuuton venceu Raiton.

A fuinha, antes dela ''espalhar'', acredito que as chamas teriam matado ela e o vento desfazer, mas de toda forma em ''poder'', o Kohaku no Johei está no pergaminho da Tenten.

#Rank

1- Konan

2- Tsunade- Sakura

3- Mei

4- Chiyo- Tenten

5- Temari

more_horiz
Neji escreveu:
Kaze no Maki no mangá venceu o Gian do Kakuzu, fato. Por que o Raiton do Bashosen seria fraco, quer dizer não existe raio fraco, KKK, e seria super rápido pois o leque não requer selos! 

Quase nenhuma pode escapar de raio, muito menos de um Katon 100% focado no alvo. 

Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 2isz7rd

A fuinha, antes dela ''espalhar'', acredito que as chamas teriam matado ela e o vento desfazer, mas de toda forma em ''poder'', o Kohaku no Johei está no pergaminho da Tenten.

#Rank

1- Konan

2- Tsunade- Sakura

3- Mei

4- Chiyo- Tenten

5- Temari

Tu escreve desta maneira para os demais usuários do fórum terem dificuldade, para entender as suas frases ou tu não consegue escrever certo mesmo? Sério, tive que ler várias vezes para entender. Tenta dar uma caprichada da próxima vez.

1º - O Füton do leque da Tenten não venceu o Gian, venceu a máscara de Raiton.

2º - O Raiton do leque não seria forte e nem rápido, vide Katon e Füton do mesmo.

3º - Sim, o Katon é desviável, vide Katon usado contra a outra máscara do Kakuzu (estou falando do Katon da Tenten).

4º - O Katon da imagem não é o da Tenten.

5º - Prove que a Tenten tem a capacidade de usar o pote.

6º - O Raikage estava usando algum jutsu de Raiton, para você afirmar que o Füton da Temari venceu o Raiton?

more_horiz
Não consigo escrever, me dê aulas.

E você não consegue ler? Já te disse mil vezes que o vento venceu o Gian. Ou não está vendo o raio do lado indo de encontro com a rajada?

https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/nmeoia.jpg

Raiton seria rápido, já viu raio lento? Kakuzu com Gian fez 2 lanças de Raio contra Shikamaru e Chouji, então no mínimo Tenten poderia fazer 1 lançar.

E eu estou falando do mangá, não do Anime... Hi no Maki válido pra mim é do mangá.

Da mesma forma que muitos estão considerando Kushou da Hinata Upado com Chakra Hamura sem ter mostrado exatamente com o Chakra Roxo, então se for do Epílogo, não vejo problema dela usar o pote.

6º - O Raikage estava usando algum jutsu de Raiton, para você afirmar que o Füton da Temari venceu o Raiton?

Eu não sei escrever ou você não sabe interpretar, né. KKK

Neji escreveu:

Katon do Mangá é esse, óbvio que eu referi ao Hi no Maki, portanto, o Fuuton seria do Bashosen também.

Rank Konoha:

1- Tsunade

2- Sakura

3- Tenten

4- Temari ( de Konoha)

5- Hinata

6- Ino

7- Kurenai

8- Anko

9- Shizune

10- Karui ( Konoha)

more_horiz
Kaguya
Guren

1- Konan.
2- Mei.
3- Tsunade
4- Sakura.
5- Yugito.
6- Chiyo.
7- Temari.
8- Hinata.
9- Fuu.
10- Tenten.

Fuu foi mostrado pouco, e ainda temos as Uzumakis(Karin, Mito e Kushina) que poderiam ficar facil facil no topo..

more_horiz
E você não consegue ler? Já te disse mil vezes que o vento venceu o Gian. Ou não está vendo o raio do lado indo de encontro com a rajada?

Upa em outro site, TinyPic não pega aqui.

Raiton seria rápido, já viu raio lento? Kakuzu com Gian fez 2 lanças de Raio contra Shikamaru e Chouji, então no mínimo Tenten poderia fazer 1 lançar.

Já, o usado contra a Tenten (máscara nerfada). Tão lento que a Tenten conseguiu desviar.

Por que você está comparando o Raiton do Kakuzu com o da Tenten (eu sei que é do leque, mas vou falar assim)? Gian é um jutsu forte, já o Raiton da Tenten, se for que nem o Katon e Füton dela, vai ser bem fraco.

E eu estou falando do mangá, não do Anime... Hi no Maki válido pra mim é do mangá.

No mangá ou no anime, o Katon da Tenten é lento e fraco. E por que só o mangá é válido? É no anime que mostra a velocidade verdadeira, por causa da animação.

Da mesma forma que muitos estão considerando Kushou da Hinata Upado com Chakra Hamura sem ter mostrado exatamente com o Chakra Roxo, então se for do Epílogo, não vejo problema dela usar o pote.

Não, cara, é totalmente diferente.

A Hinata tem chakra do Hamura, então, logicamente ela o usa para realizar os seus jutsus. Não precisa necessariamente ela mostrar usando, para consideramos, é algo óbvio.

Já o pote, é diferente, pois a Tenten nunca mostrou a capacidade para usar o mesmo. Sim, Darui e outros já usaram, mas isto não quer dizer nada, pois a Tenten está longe do nível deles. E mesmo se ela pudesse, não é só abrir o pote e vencer a luta, é todo um preparo.  

Eu não sei escrever ou você não sabe interpretar, né. KKK

Sim, você não sabe escrever.

more_horiz
Pessoal, este é um tópico de Rankings, ou seja, fazer um rank/top sobre determinado assunto. Aqui vocês não podem fazer uma comparação de personagens, para isso temos a área de comparações, na qual vocês podem solicitar uma e discutir a vontade sobre quem vence quem.

Também evitem provocações, isso não é legal e não agrega nada em uma discussão e ainda pode causar algum problema. Então, vamos manter uma discussão legal, ok?

Outra, alguns de vocês estão esquecendo do ranking, argumentos são permitidos, desde que não seja da forma como citei anteriormente. Caso o tópico vire uma comparação, ele será bloqueado.

Grato pela atenção, pessoal. ;)

more_horiz
Exatamente, é só comentar e fazer o Rank. 

@Stuart

Fraco são seus argumentos como já te disse. Quer ver o Kaze no Maki procure o capítulo 533. 

Katon- Hi no Maki ou melhor Bashosen- Hi no Maki é válido do mangá... e a velocidade é alta, visto que o leque não requer selos, abanou o leque e pronto, saiu as chamas. 

Wiki escreveu:
Usando o Bashosen o usuário desencadeia uma enorme torrente de chamas que vão na direção do alvo pretendido. 

Mais ou menos assim que explica já decorei, como eu sempre digo '' vão na direção do alvo'', portanto o Hi no Maki em momento algum foi direcionado em 1 ninja, sim disperso em 3 ninjas.   

No mangá não tem desviando de Raiton ( estou considerando o mangá, porque se citar Anime Tenten tem muito mais coisas). Gian é extremamente rápido e certeiro por ser raio, logo um Kaminari no Maki seria parecido.

Completamente diferente, Hinata você quer que ela use, Tenten você não quer nada.

E oi? KKKKK Darui e Raikage estão níveis acima da Tenten? Tá, apesar do Darui estar num nível parecido, mas em uso de armas, desde quando Tenten é inferior?

O pote Tenten disse que é uma arma de selamento, ou seja, ela sabe que é de selamento, KKK. E a corda que estava dentro do pote foi retirada, logo a Tenten ou alguém de Kumo tirou de lá. Quer dizer que de toda forma Tenten saberia usar, se fosse outro ela teria visto e aprendido. 

#Tópico

Se for considerar Yugito e Fuu Jinchuriques, dai elas estariam em 1º. Agora se for aceitar somente as habilidades normais ''delas'', as 2 não mostraram muita coisa. 

Yugito - Garras, Taijutsu e '' bola de pelos''
Fuu- Pó brilhante. 

1- Konan

2- Tsunade

3- Sakura

4- Mei

5- Chiyo

6- Tenten 

7- Temari

8- Pakura/ Kurotsuchi

9- Hinata

10- Ino/ Karin/ Tayuya

more_horiz
Vocês são comédia demais gente , pra que discutir com o @Neji , toda vez que ele faz um rank ele aumenta a Tenten de posição nem mesmo ele sabe o que está fazendo , daqui a pouco tá botando a Tenten acima da Kaguya e pronto já Fez a cama dele , todo mundo sabe que ele nunca vai concordar com nada que vocês escreverem , é perca de tempo ficar discutindo com ele e todo mundo sabe disso , por isso a maioria ignora e pronto .

Deem sua opinião e pronto , ele sempre vai voltar e voltar e voltar , até ser o último a comentar só pra dizer que a ultima palavra é dele .

#Tópico

Já fiz meu Rank , e estou só observando a Zueira desse tópico , achei que esse tópico era de Rank e não Comparação , pq é isso que está parecendo .

more_horiz
Vou atualizar meu top das Kunoichis mais fortes do epilogo. ( Tirando Mei,Anko,Kurenai e Tsunade que estão aposentadas )

1º Sakura Haruno ( Byakugou + Lesmas + Força Brutal )  :poise:
Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 Fej9y1

2º Hinata Hyuga ( Chakra de Hamura + Byakugan + Hijutsus Hyuga )¹  :aliens:
Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 Tumblr_inline_nl2e9diXnz1rj6qqd

3º Ino Yamanaka (  Hijutsus Yamanaka (Telepatia Mundial) + Medicina + Sensor )  :nyoron:
Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 T83znq

4º Temari ( Fuuton + Fuinha )  :diga:
Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 2hz0lxz

5º Tenten ( Bashosen + Armas Diversificadas ) :bad luck:
Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 2gtofo0

6º Kurotsuchi ( Doton + Yoton )²  :copo:
Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 21cd0ed

¹-Hinata sem o chakra de hamura ficaria abaixo de Ino  :HM*:
²-Kurotsuchi pode ser Kage, mas não mostrou nível pra tal cargo.  :pena3:  

more_horiz
Meu top das Kunoichi:

1º Tsunade ( Byakugou + Lesmas + Força Brutal + Velocidade + Inteligência + Cura + Muita Experiência )

Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 Latest?cb=20140311165754&path-prefix=protagonist

2º Mei Terumi ( Suiton + Yoton + Futton + Experiência )

Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 Mei_Suiton

3º Sakura Haruno ( Byakugou + Lesmas + Força Brutal + Inteligência + Cura )

Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 Latest?cb=20130529005742&path-prefix=pt-br

4º Hinata Hyuga ( Byakugan + Chakra do Hamura + Hijutsus Hyuga )

Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 Tumblr_inline_nl2e9diXnz1rj6qqd

5º Ino Yamanaka (  Hijutsus Yamanaka + Telepatia Mundial + Medicina + Sensor )

Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 Latest?cb=20140821182143&path-prefix=pt-br

6º Temari ( Fuuton + Fuinha + Leque Gigante )

Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 %C5%8Ckamaitachi

7º Tenten ( Bashosen + Armas Diversificadas )

Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 Tenten_Bashosen

8º Kurotsuchi ( Doton + Yoton + Suiton )

Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 4 Congelamiento_de_Cal

Enfim, esse é meu top Kunoichi. :nyoron:

more_horiz
@Boss

Acho que não hein, KKKK.

Falta de leitura, interpretação sua e tudo mais. Obviamente num ''Rank Konoha'' não teria Konan, Mei, dai a posição da Tenten seria mais alta. Agora num ''Rank Geral'' ou ''Rank do Epílogo'' seria um pouco diferente. Sdds interpretação.

#Rank

1- Konan, Tsunade, Sakura, Mei

2- Chiyo, Tenten, Temari, Hinata

3- Pakura, Kurotsuchi, Ino, Tayuya

4- Kurenai, Shizune, Anko, Karui. 

O Rank é o mesmo, só agrupei de forma diferente.

more_horiz
Gente, essas briguinhas entre fãs chega a ser ridícula. O nível de adoração por um personagem e o nível de ódio pelo outro os deixam cegos.
Claro que cada um tem sua opinião, e é normal que o outro questione, mas educadamente, sem desrespeitar ao outro.

Tópico:
Meu é só de fuerza
Vou considerar só o manga, e sem a jinchurikins:

1- Konan
2- Tsunade
3- Sakura/Mei
4- Temari
5- Hinata
6- Chyo
7- Tenten
8- Karotsuchi
9- Ino
10- Shizune

Posso ter me esquecido de algumas mas é issaê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos