Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBarba Negra Vs Shanks EmptyBarba Negra Vs Shanks

more_horiz
Shanks Vs Barba Negra

local: em campo aberto
condições: todos a 100%
conhecimentos: o mesmo do anime/manga
restrições: nenhuma
distancia: 15 metros
intenções: matar

Acho que os dois iriam fazer bastante dano um no outro, mas... quem ganha?

descriptionBarba Negra Vs Shanks EmptyRe: Barba Negra Vs Shanks

more_horiz
Não tem como saber pode não mostrou nada do shanks :fem:
E ao que parece ele é extremamente forte, pois parou o ataque do akainu com extrema facilidade, e fez o teatch com a gura gura no mi e a yami yami no mi vazar de marineford, acho que os dois estavam em níveis semelhantes, ai uma briga entre eles só ia ferrar os dois, ou só o teatch.
Os dois devem ter evoluído bastante porém acho que o teach evoluiu mais pois suas duas akuma no mi e agora com o uso de haki ele deve estar bem OP, shanks deve ter evoluído também mais sinceramente tenho que ver ele lutando para dar um veredito.
Por enquanto pelo mostrado, diria que o teatch leva essa.

Barba Negra 6/10.

more_horiz
Se fosse o Teach só com a Yami Yami no mi eu daria a vitória para o Shanks, porém não foi mostrado nada sobre a verdadeira força de Shanks, o que sabemos é:

- Lutava de igual para igual com Mihawk;
- Parou ataque do Akainu sem fazer esforço.

O Teach atual(time-skip) deve ter evoluído muito, como o @Crow disse, em Marineford ele não sabia controlar muito bem a Gura Gura no Mi, porém com 2 anos de uso, usar ela já deve ser normal para ele, a Yami Yami no Mi é inútil nessa batalha, Shanks não tem AnM(prova disso que ele nadou para salvar o Luffy).

Então acho que daria um empate com uma leve vantagem para o Shanks, pois o Teach não tem resistência nenhuma contra ataques físicos, Teach não tem Haki, mas tem a Gura Gura no Mi e 2 anos de prática o que já é de grande ajuda.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Se fosse o Teach só com a Yami Yami no mi eu daria a vitória para o Shanks, porém não foi mostrado nada sobre a verdadeira força de Shanks, o que sabemos é:

O Teach atual(time-skip) deve ter evoluído muito, como o @Crow disse, em Marineford ele não sabia controlar muito bem a Gura Gura no Mi, porém com 2 anos de uso, usar ela já deve ser normal para ele, a Yami Yami no Mi é inútil nessa batalha, Shanks não tem AnM(prova disso que ele nadou para salvar o Luffy).

Então acho que daria um empate com uma leve vantagem para o Shanks, pois o Teach não tem resistência nenhuma contra ataques físicos, Teach não tem Haki, mas tem a Gura Gura no Mi e 2 anos de prática o que já é de grande ajuda.

teach com certeza tem haki , o cara é um yonkou se ele não tivesse haki seria muito zuado, não vimos nada do shanks nem do teach nesses 2 anos , mas o cara tem 2 akuma no mis apelonas ao extremo , acredito que shanks esteja só um pouco a baixo , dou vitória para ele Barba Negra 7/10.

more_horiz
josé mas escreveu:
Zeref-kun escreveu:

teach com certeza tem haki , o cara é um yonkou se ele não tivesse haki seria muito zuado, não vimos nada do shanks nem do teach nesses 2 anos , mas o cara tem 2 akuma no mis apelonas ao extremo , acredito que shanks esteja só um pouco a baixo , dou vitória para ele Barba Negra 7/10.

Não podemos aceitar fatos como "com ceretza tem haki", isso não é valido... Se for não poderíamos falar nada sobre o Shanks porque ele é muito mais do que mostrou.

Então o mostrado até agora é que o Teach em termos físicos é um inútil, não possui resistência, não tem velocidade, nem força, e também não tem Haki, suas únicas habilidades são provenientes das AnM, e é por isso que eu acho que o Shanks tem uma leve vantagem sobre ele.

more_horiz
Shanks não mostrou muita coisa até agora , só que ele parou o Akainu brincando e possivelmente ele é um exemplar espadachim ( vs Mihawk ) Já o Barba-Negra mostrou Yami Yami no mi cujo não vai adiantar de nada , pois Shanks não é usuário e mostrou a Gura Gura no mi , pra mim ser ser da escala do Shirohige pois ele usava a fruta em toda sua vida , já o BN apenas por 3 anos +-

Barba Negra leva essa pelo fato de que Shanks nem lutou no mangá , e nem temos ideia de suas habilidades então BN 8/10

more_horiz
Barba Negra. O poder da escuridão nao é só sugar outras ANM, ele pode sugar coisas e véi escuridão é muito foda, mesmo shanks sendo forte axo que perderia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos