Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuero uma assinatura bonitinha! Help! EmptyQuero uma assinatura bonitinha! Help!

more_horiz
Já vou me desculpando, caso exista outro tópico falando da mesma coisa. É que eu não achei.
Eu qro uma sign legal, porém eu não tenho nenhum programa para fazer uma eu mesma. E se tivesse sairia uma droga. Então venho aqui humildemente perante vcs, pedir uma ajudinha.
Se alguém estiver interessado em me orientar ficarei muito grata.

descriptionQuero uma assinatura bonitinha! Help! EmptyRe: Quero uma assinatura bonitinha! Help!

more_horiz
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/arquivo-ajuda-duvidas-f122/como-fazer-a-assinatura-t4182.htm

Não precisa se desculpar, tudo bem. É só ver no arquivo de Ajuda & Duvidas que lá você encontra mais alguns tópicos que tem uma dúvida parecida com a sua. Esse link que mandei, creio que irá ajuda-la.

descriptionQuero uma assinatura bonitinha! Help! EmptyRe: Quero uma assinatura bonitinha! Help!

more_horiz
Se quiser uma sign, va na seção Fan Art e depois em pedidos
Ai você pode pedir uma sign ou avatar para um design D:
Ou faz isso que a Beel-Chan disse =)

more_horiz
O sitio para arranjares uma sign bonita é em fan art e depois pedidos, como disse o Will.
Por acaso, temos cá no fórum designers muito, muito bons. Tens vários a quem recorrer, por isso, estás em boas mãos :D

more_horiz
Muito obrigada, gente! Vou lá na seção Fan Art pra ver.
Valeu, mesmo.
Agora fiquei empolgada para ter uma sign manera.

more_horiz
Duvida esclarecida , tópico blqueado.

more_horiz
Tópico movido para Arquivo Ajudas & Dúvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos