Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais membros da Akatsuki Sakura vence atualmente?

+16
Jean Lucas
igor bacelar
Dante
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Sasuke
*vert
Flat
Stuart
Palladino
Daniel Hidan
Heisenberg
Ellos
Bad Blood
Mustang
Peter Uchiha
20 participantes

descriptionQuais membros da Akatsuki Sakura vence atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais membros da Akatsuki Sakura vence atualmente?

more_horiz
Spoiler :

Sem considerar Spoilers.
Ela perde pra Konan, Sasori, Deidara, Pain, Obito, Itachi, Kisame.

Os demais acho que ela vence!

descriptionQuais membros da Akatsuki Sakura vence atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais membros da Akatsuki Sakura vence atualmente?

more_horiz
ela com certeza vence:

Hidan
Zetsu branco em sua versão normal
Zetsu preto em sua versão normal

tem chances:

Kakuzu
Sasori

para os outros ela perde.

more_horiz
Creio que seja mais fácil listar os que a vencem sem dificuldades e depois analisar os que sobraram.

Obito, Itachi, Nagato, Deidara (com o C4 Karura), Orochimaru e Kisame vencem a Sakura.

Agora vamos aos que são derrotados por ela e aos que tenho dúvidas sobre se venceriam ou não: Sasori até pode vencer a Sakura, mas desconheço suas habilidades, então não posso afirmar nada. Konan e Sakura fariam uma luta acirrada; a Sakura não tem como matar a Konan tão facilmente e vice-versa até onde sei.

Hidan pode ser derrotado caso a Haruno tenha conhecimento das habilidades dele. Eu acho que Kakuzu pode vencê-la devido aos jutsus elementais e aos 4 corações, mas como não o conheço muito, não irei dar um comentário definitivo sobre uma luta entre ele e a Sakura. Zetsu nada pode fazer contra a Haruno.

Creio que seja isto. Dos 11 membros que a Akatsuki teve, a Haruno deve conseguir vencer 3 ou 4.

more_horiz
Ah vejo ela vencendo Konan também, por exaustão de sua oponente.
Sakura não tem como derrotar Konan, mas Konan também não tem meios efetivos de vencer Sakura.

então ela vence:

Zetsu branco
Zetsu preto
Hidan
Konan

tem chances com:
Sasori
Kakuzu

more_horiz
não da para se ter certeza que ela é superior, que ela venceria a maioria.

Ela seria superior ao Hidan, o Byakugou o burla totalmente, o mesmo vale para o Juugo.

Sakura nivelaria(lutaria de igual pra igual) com:

Kakuzu: Vejo ela tendo resposta aos elementos, seja usando o ambiente ao seu favor, seja resistindo com o Byakugo, seja com a Katsuyu, seus ataques podem penetrar a Domu, e dificilmente ela seria imobilizada pela Jioungo, então eles são nivelados.

Konan: Bom mesmo Konan burlando o taijutsu da Sakura, a Sakura tambem pode burlar os papéis de Konan, porém ainda tem a Katsuyu com seu ácido, e a Konan seria problematica com sua produção em massa de papéis bombas, então seria uma luta disputada.

Kisame: Com Byakugou, manipulando o ambiente, ou Katsuyu ela poderia resistir aos Suitons do Kisame, a cúpula seria um perigo, porém com a Katsuyu ela poderia deixar a cúpula super ácida para Kisame, o estilo com a Samehada, de absorção de chackra é um problema, porém todos os dois tem grandes reservas, assim ambos podem resistir um ao ataque do outro, então vejo uma luta disputada.

Zetsu: Como o Zetsu é o proprio solo, fica dificil pega-lo, com o Mokuton ele pode feri-la, porém ele não é imune aos seus golpes, oque os deixa nivelados.

Sasori: bom ela ja o conhece, tem o Byakugou para auxilia-la, velocidade e reflexos melhores doque no inicio, talvez eles poderiam nivelar um com o outro.

Orochimaru: Bom o mangá ja mostrou uma luta entre Orochimaru e Tsunade, então não vejo grandes diferenças, não vejo um superando o outro.

E pra mim ela é inferior a:

Deidara: Sakura não tem respostas ao C4, então eles até são nivelados, mas o c4 o deixa Deidara superior.

Itachi: vejo ele com ampla vantagem sobre a Sakura, espada totsuka é perigoso para Sakura ja que ela não se importa em tomar danos, o amaterasu tambem é mortal(ja que ela não pode se separar das chamas), Tsukuyomi tambem é mortal(ja que ela não tem capacidade de quebra-lo. Então Itachi é bem superior a Sakura.

Pain/Nagato: Bom eu até vejo a Sakura dando certa dificuldade do inicio ao meio da luta, porém o Ningendo ainda é um perigo eminente para a Sakura, a diversidade do estilo de Pain, e o nivel maximo de Nagato/Pain como Gedo Mazo ou Chibaku Tensei tambem deixam Sakura sem resposta, logo Pain tem certa superioridade a Sakura.

Obito: Ampla vantagem, a velocidade da Sakura não é um grande problema, com o Kamui ele até mesmo arrancar braços ou pernas, com o Mokuton ele pode feri-la mortalmente, ela não tem muitas respostas ao estilo de luta do Obito.

Sasuke: pelo mesmo motivo do Itachi, Genjutsu, Enton, Amaterasu são problematicos para o estilo da Sakura.

more_horiz
Sakura Vence :

-Hidan
-Zetsus Preto e Branco

Sakura Nivela :

-Sasori
-Kakuzo

Acho que é isso. :planta:

more_horiz
Sakura já pode lidar com Sasori e Kakuzu sim.

Agora, de Deidara pra cima, ela não passa, de fato.

more_horiz
Ela tem chances com Kakuzu,é claro.
Mas não acho que ela seja superior a ele.

é superior:

Zetsu
Hidan

Tem chances:

Sasori
Kakuzu

As combinações de elementos do kakuzu são muito poderosas.Ele poderia usar as 4 mascaras pra atacar Sakura usando elementos além de ter 4 corações.

Konan também é bem superior a Sakura.Taijutsu é inútil contra ela.

E Sasori não acho que ela conseguiria lidar com as 100 marionetes além do Satetsu dele.

more_horiz
Sakura não é mais do que uma Tsunade melhorzinha. Acho que ela venceria o Zetsu e o Hidan, se tivesse conhecimento, pois sem ela empata pra este último.

Hidan - Depende do conhecimento
Zetsu - Vence
Sasori - Com conhecimento ela da um caldo, mas sem perde. A luta com Sasori é muito demorada e o estilo dela é descuidado, certeza que ela seria envenenada. E o Byakugou atrasa o veneno, atenuando, mas não cura este. E mesmo que curasse, Sasori poderia cortar os membros dela fora. Ele é muito sorrateiro e certeiro, não é atoa que é conhecido como o escorpião da areia vermelha.
Kakuzu - Perde, com conhecimento até daria um caldo. Mesmo caso anterior, a Luta se desdobra demais para a Sakura. Ao fim do Byakugou a vitória é certa pro Kakuzo.
Konan - Não sei, uma burla a outra. Mas vejo mais chances pra Konan.
Deidara - Estilo superior, perde feio.
Preciso citar Kisame, Itachi, Orochimaru, Deidara e Tobi? É visível a derrota dela contra estes.

more_horiz
Levando em conta a Sakura pós-guerra...

Vejo ela vencendo Hidan, Black Zetsu, White Zetsu, Karin e Juugo. Acho ela superior ao Suigetsu, só que ele tem o Suika no Jutsu, que é bastante chato para a Sakura que é usuária de taijutsu, mas creio que um Ookashou do nível do utilizado contra os Mini-Juubis acabe com ele.

Ficaria nivelada em uma luta contra Orochimaru (s/ Edo Tensei), Kakuzu e Sasori.

Teria poucas chances contra Kisame, Deidara, Spiral Zetsu e Konan.

Não venceria de modo algum Orochimaru (c/ Edo Tensei), Itachi, Nagato, Sasuke e Obito.

more_horiz
:think:

Ela vence:

Zetsu Branco
Zetsu Preto
Hidan (é imortal mas é nubão)

e tem chances:
Sasori - 50% empate :P
Kakuzu- 45 % tem elementos e talz é complicado :P

o resto perde :/

more_horiz
Praticamente Impossível:
- Nagato/Pain
- Obito
- Itachi
- Kisame
- Deidara
Possui Chances:
- Kakuzo (ótimas chances)
- Konan (niveladas pelo estilo vantajoso da Konan)
- Suigetsu (pouquíssimas chances devido exclusivamente ao Suika)
Vitória Certa:
- Sasori (QUASE certa)
- Hidan
- Zetsu
- Juugo
- Karin

Já que colocaram o TAKA, pus também.

Obs: Contra a Konan, eu vejo a Sakura ganhando com enormes dificuldades devido ao corpo kami (não considero o 600 bi), uma vez que a konan não pode matá-la de jeito nenhum, mas a Sakura pode vencê-la por exaustão ou finalizando com o Zesshi Nessan da Katsuyu.
Já contra o Suigetsu, ele realmente não apresenta nenhum perigo para ela com o BK, porém ela também não apresenta muito perigo para ele. Talvez o ácido faça efeito nele após ele virar humano de novo, uma vez que seu corpo deve funcionar normalmente, mas isso é só uma remota suposição.

Última edição por Nakama Power em 20/5/2015, 23:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acho que ela vence só o Zetsu a Karin e talvez o Juugo colocando eles como membros.

O Hidan só com conhecimento, sejamos francos, sem conhecimento é KO mesmo pra personagens muuuito mais fortes que ela, pela mor subestimam demais o retardado do Hidan.

more_horiz
OBS: Primeiro vou dizer que discordo de vários por aqui,mas não irei entrar em detalhes para não entrar em um ritmo de comparação.

Como tinha dito antes,o potencial que a Sakura tem atualmente é enorme muito maior do que aquela garota frágil do clássico.Ela não só superou Tsunade como também aprimorou seu arsenal de combate,e com base nisso posso afirmar que ela vence:

- Karin (com facilidade).

- Juugo (com facilidade).

- Suigetsu (ele daria um certo trabalho devido ao Suika,mas ele não tem Chackra infinito e uma hora ou outra seu Chackra acabaria e tchau,tchau).

- Zetsu (relativa facilidade).

- Hidan (com conhecimento ou não,mesmo o Hidan sendo veloz e imortal a Sakura não é nada lenta,seria algo como:ganha quem cansa primeiro,convenhamos que Chackra não é problema para a Haruno devido ao Byakugou).

- Kakuzu (relativa dificuldade devido a grande experiência do Akatsuki).

- Konan (difícil,porém devido ao Byakugou e a Katsuyu ao meu ver,a Haruno tem mais chances).

- Sasori (agora sim ela vence-o sem a ajuda da Chyo).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos