Spoiler :
A chance dos spoilers serem fakes é baixa, os capitulo 4, página 107 ta bem parecido com a tradução da Organic. Podem ser, mas provabilidade é baixa.
Considerando os Spoilers:
Acho que ela lida sem dificuldades com Kakuzu, a defesa dele é bem lixão comparado ao manto de chakra, ainda mais com a regeneração do Kidou. Nem um jutsu dele mata ela.
Haruno ainda é mais rápida que ele!
Hidan não é problema, um soco simples dela desmonta ele todinho (desmonta mesmo), qualquer coisa ela faz as células dele morrem (ela fez isso com Kidou), e como ele não se regenera zZzzz
Ela já lida com Sasori!
Satetsu não é mais problema, velocidade ela tem de sobra (o maior defeito dela foi corrigido na novel), esquiva monstruosa.
Uma luta de Konan VS Sakura dependeria quem tivesse mais chakra, já que ela se regenera de explosivos, velocidade pra desviar ela tem. Vai depender de quem tiver mais chakra.
Ela perde pro Itachi!
Perde pro Deidara!
Perde pro Obito!!
Perde pro Kisame!!
Perde pro Pain!
Vence o Zetsu!
Considerando os Spoilers:
Acho que ela lida sem dificuldades com Kakuzu, a defesa dele é bem lixão comparado ao manto de chakra, ainda mais com a regeneração do Kidou. Nem um jutsu dele mata ela.
Haruno ainda é mais rápida que ele!
Hidan não é problema, um soco simples dela desmonta ele todinho (desmonta mesmo), qualquer coisa ela faz as células dele morrem (ela fez isso com Kidou), e como ele não se regenera zZzzz
Ela já lida com Sasori!
Satetsu não é mais problema, velocidade ela tem de sobra (o maior defeito dela foi corrigido na novel), esquiva monstruosa.
Uma luta de Konan VS Sakura dependeria quem tivesse mais chakra, já que ela se regenera de explosivos, velocidade pra desviar ela tem. Vai depender de quem tiver mais chakra.
Ela perde pro Itachi!
Perde pro Deidara!
Perde pro Obito!!
Perde pro Kisame!!
Perde pro Pain!
Vence o Zetsu!
Sem considerar Spoilers.
Ela perde pra Konan, Sasori, Deidara, Pain, Obito, Itachi, Kisame.
Os demais acho que ela vence!