Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual luta foi a mais Épica ?

Madara vs Hashirama
11
69%
Sasuke vs Naruto
5
31%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionMadara vs Hashirama/Sasuke vs Naruto , Qual a melhor Luta ?... EmptyMadara vs Hashirama/Sasuke vs Naruto , Qual a melhor Luta ?...

more_horiz
Na Opinião de Vocês  .

Qual luta foi mais Épica ?... e Pq foi a Mais Épica ?...

Qual foi mais equilibrada ?... e Pq foi a mais equilibrada ?...

descriptionMadara vs Hashirama/Sasuke vs Naruto , Qual a melhor Luta ?... EmptyRe: Madara vs Hashirama/Sasuke vs Naruto , Qual a melhor Luta ?...

more_horiz
Madara Vs Hashirama foi bem melhor.
A luta de Naruto Vs Sasuke foi toda corrida com poucos capitulos pra uma luta daqueles sem contar os erros grandes que tiveram nela.

A do Hashirama e Madara.Era Megazord e kyuubi contra Buda.Foi uma luta intensa onde toda hora alguém atacava.Apesar de ter sido curta foi bem massa com várias coisas.

Essa é dificil.Madara com Kyuubi meio que igualou com Hashirama.F
A luta de Naruto Vs Sasuke,teve Sasuke com Chakra das Nove Bijuus contra Naruto sem o Chakra delas.
Sasuke parecia superior,mas depois se mostrou o contrário pra mim.Sem contar aquele Naruto super nerfado que nem aguentava mais lutar.
Apesar de ter sido empate a luta deles,temos que considerar todos os prós e contras na luta.
Mas,vou deixar Naruto Vs Sasuke mesmo com esses prós e contras na luta.

descriptionMadara vs Hashirama/Sasuke vs Naruto , Qual a melhor Luta ?... EmptyRe: Madara vs Hashirama/Sasuke vs Naruto , Qual a melhor Luta ?...

more_horiz
Votei errado :XD:

A mais épica foi Madara x Hashirama, Kurama+Susanoo VS Buda foi simplesmente demais. A Naruto VS Sasuke foi muito curta, se derem uma incrementada no anime pode até acabar ficando mais épica.

Ambas foram igualmente equilibradas e acabaram em empate, mas creio que Naruto VS Sasuke foi um pouco mais. Naruto+ Yang+ 9 Bijuus VS Sasuke+ Yin+ 9 Bijuus, equilíbrio maior não tem.

more_horiz
Madara vs Hashirama não me agradou muito pois foi muito cortada, mas, ainda assim aceitável

Naruto vs Sasuke foi ruim demais, falação no inicio, depois kyuubi vs megazord, uma grande explosão e depois troca de socos e chutes além de um monte de forçaçao de barra

Naruto era para ter enfrentado o sasuke naquela época em que ele enfrentou o Pain, usando apenas o Modo Sennin vs um usuário de Mangekyou Sharingan, MS vs MS, seria sem super explosões e os 2 poderiam mostrar tudo o que tinham

Não gostei tanto assim de nenhuma das duas mas Hashirama vs Madara é menos pior

more_horiz
Naruto vs Sasuke, porque eu mal lembro da primeira luta (deve ter sido bem ruim ou simples demais). Aliás, três capítulos é melhor do que 20 capítulos de lutinha chata, enrolada e cheio de flashbacks sobre o passado de um personagem que ninguém se importa (cholem mais).

more_horiz
Isso é bem pessoal.

Pra mim a mais épica foi de fato Hashirama vs Madara, e eu explico porque(claro isso é meu gosto).

A luta de Madara vs Hashirama foi preparada por várias sagas, desde o início do shippuuden Kishimoto em pequenos pontos menciona algo sobre Hashirama e Madara.

Kishimoto foi soltando vários pontos, isso me deixou muito curioso especialmente depois desse capítulo:
Madara vs Hashirama/Sasuke vs Naruto , Qual a melhor Luta ?... M9wrbs

Eu achava que era apenas isso que Kishimoto iria mostrar, mas ele continuou soltando pequenos spoilers sobre oque era o poder do Hashirama, como aquele Zé do clássico parou a kyuubi, o Susano perfeito:
Madara vs Hashirama/Sasuke vs Naruto , Qual a melhor Luta ?... Vfyz28Madara vs Hashirama/Sasuke vs Naruto , Qual a melhor Luta ?... 11lpl3r

então isso tudo criou uma expectativa muito grande pra mim, Hashirama até virou meu personagem favorito(que antes era Hiruzen e Zabuza).

E quando foi revelada a luta cap 620, 621, 626 e talz, mano foi muito emocionante, para mim foi o ápice de Naruto, ápices assim só aconteceram ao meu ver na luta do Pain vs Naruto.

Então foi tudo muito novo. Naruto vs Sasuke também foi ótimo, mas sinceramente, nos já esperávamos como iria de desenrolar, na luta de Hashirama vs Madara ninguém imaginava nem que ia ser mostrada naquele momento, fomos pegos de surpresa.

kyuusano, Mokujin, Bijuu dama shuriken, Shinsuusenju, goju Hashoumon, tudo praticamente tudo nessa luta era novidade.

Então eu gosto das duas, no anime Hashirama vs Madara ficou bem ruim.

Big Boss escreveu:
Naruto vs Sasuke, porque eu mal lembro da primeira luta (deve ter sido bem ruim ou simples demais). Aliás, três capítulos é melhor do que 20 capítulos de lutinha chata, enrolada e cheio de flashbacks sobre o passado de um personagem que ninguém se importa (cholem mais).

Pior que a primeira luta do Naruto vs Sasuke foi bem épica.

more_horiz

Hashirama vs Madara - pq decidiu boa parte do enredo do mangá , Foi surpreendente e Colocou os dois personagens como os mais fortes do mangá durante quase toda a História .

Hashirama vs Madara - Foi FMS+Kyuubi vs Mokuton+SM .

Naruto vs Sasuke foi legal , mas foi desequilibrada , Sasuke usou as 9 Bijuus , Naruto poderia ter usado os mesmos ataques que usou no Madara e Kaguya usando o chakra das bijuus mas não fez isso , não lutou direito , Sasuke FMS+Rinnegan+9 Bijuus vs Naruto RSM+SM+KCM "só" , Naruto não usou nenhum ataque das Bijuus , se tivesse usado a luta teria ficado mais Épica e ele teria vantagem .

@FrutosDoMar Concordo com você .

Hashirama vs Madara .
Jiraya vs Pain .
Naruto vs Pain .

Foram lutas emocionantes e surpreendentes , poderes novos e muita preparação pra acontecer , já Naruto vs Sasuke Final foi chata , bem desequilibrada , não me surpreendeu e não teve um Bom enredo .

more_horiz
Qual luta foi mais Épica ?

Hashirama vs Madara.

e Pq foi a Mais Épica ?..

Susano'o, Kurama, Jutsus de Mokuton, etc.

Jutsus foda, personagens foda, falas foda, tudo foda. Era lindo ver tudo aquilo.

Qual foi mais equilibrada ?...

Hashirama vs Madara.

e Pq foi a mais equilibrada ?...

Madara estava com novas técnicas e o Hashirama não sabia disso, então ele foi surpreendido. Apesar do Mokuton ser counter, eu achei bem equilibrada a luta.

(Para ser bem sincero, nas duas lutas, as reencarnações do Ashura estavam com vantagem)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos