Isso é bem pessoal.
Pra mim a mais épica foi de fato Hashirama vs Madara, e eu explico porque(claro isso é meu gosto).
A luta de Madara vs Hashirama foi preparada por várias sagas, desde o início do shippuuden Kishimoto em pequenos pontos menciona algo sobre Hashirama e Madara.
Kishimoto foi soltando vários pontos, isso me deixou muito curioso especialmente depois desse capítulo:
Eu achava que era apenas isso que Kishimoto iria mostrar, mas ele continuou soltando pequenos spoilers sobre oque era o poder do Hashirama, como aquele Zé do clássico parou a kyuubi, o Susano perfeito:
então isso tudo criou uma expectativa muito grande pra mim, Hashirama até virou meu personagem favorito(que antes era Hiruzen e Zabuza).
E quando foi revelada a luta cap 620, 621, 626 e talz, mano foi muito emocionante, para mim foi o ápice de Naruto, ápices assim só aconteceram ao meu ver na luta do Pain vs Naruto.
Então foi tudo muito novo. Naruto vs Sasuke também foi ótimo, mas sinceramente, nos já esperávamos como iria de desenrolar, na luta de Hashirama vs Madara ninguém imaginava nem que ia ser mostrada naquele momento, fomos pegos de surpresa.
kyuusano, Mokujin, Bijuu dama shuriken, Shinsuusenju, goju Hashoumon, tudo praticamente tudo nessa luta era novidade.
Então eu gosto das duas, no anime Hashirama vs Madara ficou bem ruim.
Big Boss escreveu: Naruto vs Sasuke, porque eu mal lembro da primeira luta (deve ter sido bem ruim ou simples demais). Aliás, três capítulos é melhor do que 20 capítulos de lutinha chata, enrolada e cheio de flashbacks sobre o passado de um personagem que ninguém se importa (cholem mais).
Pior que a primeira luta do Naruto vs Sasuke foi bem épica.