Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonohamaru Sensei do novo Ino-Shika-Cho? EmptyKonohamaru Sensei do novo Ino-Shika-Cho?

more_horiz
Bem olha essa página:

http://centraldemangas.org/online/naruto/533#12

Nessa página Chouza fala para Choji o seguinte: "é uma tradição que o clã Sarutobi nos dê de presente esses brincos especiais".

Sera que Konohamaru irá treinar o novo Ino-Shika-Cho?

Vc gostaria que ele treinasse esse time?

Enfim dê suas opiniões.

descriptionKonohamaru Sensei do novo Ino-Shika-Cho? EmptyRe: Konohamaru Sensei do novo Ino-Shika-Cho?

more_horiz
É bem capaz e seria interessante ele comandando uma formação Ino-Shika-Cho.

descriptionKonohamaru Sensei do novo Ino-Shika-Cho? EmptyRe: Konohamaru Sensei do novo Ino-Shika-Cho?

more_horiz

Bem possível , mas também tem a filha do Asuma , ela já tem idade pra ser Sensei ou não ...
no epilogo ela era jounin ou chunnin sei lá e os mlk estavam na academia ainda , e no Filme pelo jeito eles já são Genin .

Vc gostaria que ele treinasse esse time ?

Gostaria que ele treinasse o time do Boruto (pra manter o legado) , mas tanto faz , não seria má ideia ele treinar eles .

more_horiz
Possivelmente,mas acho mais fácil ser o Shikamaru.Também quero ver ele com Enma e Katons.

Sim,é o mais ideal agora que Kakashi está velho,Gai é paralítico e Naruto e Sasuke estão ocupados.

more_horiz
Acho que vai manter a "linha" familiar e a filha de Asuma sera a Jounnin que os treinará.

Hiruzen - Inoichi, Chouza, Shikaku
Asuma - Ino, Chouji, Shikamaru
Filha de Asuma - Inojin, Chouchou, Shikadai

Seria até interessante ver Konohamaru treinar o novo trio, mas a filha de Asuma combina mais com o time, ainda mais pela ligação forte entre eles.

more_horiz

Acho que pode acontecer porque se for por causa dessa família treinando sempre os ino-shika-chou, ele também estaria por dentro. Mas, como tem a Mirai, vai saber...

Gostaria e muito. Ver o antigo pirralhão treinar um time com um pouco de maturidade que fosse, eu acho que seria uma boa até para o personagem não ficar "zen" no enredo.

more_horiz
Mirai é muito nova para treinar o Ino-Shika-Chou. No epílogo ela não deve ter mais de 15 anos, levando em conta que, durante a guerra, ela tinha no máximo um ano de idade.

Prefiro que seja o Konohamaru mesmo. Até porque, aparentemente foi confirmado que ele não será o mestre do Bolt. Portanto, para manter a tradição das famílias, ele seria o ideal.

more_horiz
{@=1357}Uchiha{/@} Extremea-id='1357' class='mentiontag' title='Perfil de Uchiha'>@Uchiha Extreme[/mention] escreveu:

O Hiruzen não treinou eles , treinou ?... o Time do Hiruzen era Tsu-Jiraya e orochi Jackson .

@Fawkes Nó epílogo ela era bem nova mesmo , mas ela participava da guarda do Hokage , então acho que mesmo Nova ela poderia sim treinar eles , ainda mais se o Shikamaru tiver cumprido a promessa que fez pro Asuma e treinado ela .

more_horiz
Boss escreveu:
@Fawkes Nó epílogo ela era bem nova mesmo , mas ela participava da guarda do Hokage , então acho que mesmo Nova ela poderia sim treinar eles , ainda mais se o Shikamaru tiver cumprido a promessa que fez pro Asuma e treinado ela .

Poder treinar ela até poderia, mas eu acharia meio bizarro. Ela é praticamente da mesma geração que o novo Ino-Shika-Chou. Deve ser mais ou menos uns cinco anos mais velha que eles apenas. Seria estranho.

more_horiz
Boss escreveu:
{@=1357}Uchiha{/@} Extremea-id='1357' class='mentiontag' title='Perfil de Uchiha'>@Uchiha Extreme[/mention] escreveu:

O Hiruzen não treinou eles , treinou ?... o Time do Hiruzen era Tsu-Jiraya e orochi Jackson .

Talvez tenha treinado sim dps do Time Oro, Tsu e Jiraya.... Se nãoo me engano Inoichi, Chouza e Shikaku são da mesma idade que o Minato.

Sera que Konohamaru irá treinar o novo Ino-Shika-Cho? Provavelmente, se bem que a filha do Asuma ''combina'' melhor com eles.

Vc gostaria que ele treinasse esse time? Gostaria que fosse o time do Boruto.

more_horiz
Ele vai treinar o Boruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos