Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionos 6 caminhos da dor  pain o personagem mais suberestimado do anime naruto  shippuden Emptyos 6 caminhos da dor pain o personagem mais suberestimado do anime naruto shippuden

more_horiz
em comparacoes como itachi vs pain as pessoas dizem '' e só itachi derrotar o que ressucita e depois o que absorve jutsus '' como se fosse a coisa mais facil e natural de fazer , naruto derrotou todos os 5 com a ajuda de sapos gigantes e sapos peuqneos e de seu modo sennin e teve total informacoes sobre os pain que eram passada pela lesma da tsunade , mais levando em consideraçao que a intencão de nagato era apenas capturar a maldita kurama nagato nunca quiz matar naruto pois se quizesse ele podia ter matado com 1000 maneiras mesmo nauto estando em 6 caudas ou em sennim mode nagato foi um dos akatisuki que mais pegou leve com o jinjurinkin o naruto , e nagato tava em estado critico e limitado....

cada pain lutou individualmente antes de konoha ser destruida sendo que ficou apenas o gakidou que foi abordado por kiba e sua mae mais nao conseguiu derrotar o shurado e ele fugiu, o shurado foi derrotado 2 vezes em curto intevalo :seriousface: vou nem comentar sobre ele.
o pain faz as invocacoes lutou com ibike e uns abus , o jingokudou lutou e ele mostrou ser bem rapido e forte

os pains sao fortes em taijutsu e em forca ? como vimos na luta de jiraia vs pain quando jiraia sem seu sennim mode avancou em uma velocidade bem grande e o tendo defendeu se com sua palma e quando os pains usam chutes kkk

todos dizem que jiraia tava em desvantagem ja que nao conhecia o segredo do pain >> é justo so o bonzinho da historia saber tudo do seu oponente ? nao luta tem que ser sem conhecimento ate porque e uma luta justa apenas durante a batalha e que tem que ver as fraquezas e informacoes do seu oponente , naruto lutou com pain com total conhecimento

resumindo paine o persoganem que e mais suberestimado pois dizem que e so destruir tal e tal como se fosse natural e facil de se fazer

e inteligencia uque todos falam um exemlo disso e dizer que o itachi pode vencer nagato com seu jutsu da inteligencia selestial , jiraia e kakashi eram um genio e eram fortes e rapidos e eles tevem uma vantagem e mesmo assim nao chegou a lugar nenhum ou pelo menos perto da vitoria ! intelgicencia ajuda sim mais nao conduzirar a vitoria se seu oponente sor muito superior
exemplo disso e itachi ter praticamente 50% de inutilidade em uma luta contra o pain
pois a imunidade a genjutsus e amaterasu e pain tem varios combos para o susano e justus extremamente fortes

para mim o que eu percebi pelo manga e pelo anime que deixou claro que:

kabuto sem edo <<< pain
obito mask man<<<<<tobi rineganmadara >> pain
hashirama >> pain
minato atual kakashi atualitachi<itachi<<itachi<itachi<> Kakashi atual

Sem Duvidas I'm Crazy :fogo:

descriptionos 6 caminhos da dor  pain o personagem mais suberestimado do anime naruto  shippuden EmptyRe: os 6 caminhos da dor pain o personagem mais suberestimado do anime naruto shippuden

more_horiz
Depende de como observa as coisas.

E bem óbvio, e o mangá deixou claro que Pain era amplamente superior a Naruto, tanto que Pain chegou até a derrotar Naruto na primeira luta.
_____

Agora, não da para tirar os méritos do Naruto de ter derrotado os 5 Pains pois os sapos possuem um contrato, e automaticamente são parte dos poderes de Naruto.

Nagato não pegou leve em nenhum momento, pra mim isso e apenas não querer aceitar oque o próprio autor colocou, tentando criar situações favoráveis a sua preferência onde aquele que lhe é mais conveniente.
______

O conhecimento é algo variável, algumas vezes foi vantajoso para Pain, outras vezes Pain esteve em desvantagem por conta disso, não vale a pena chorar por causa disso.
____

Eu já li que Pain faz Chou shinra Tensei focado, que não possui delay, que invoca Gedo mazo, que faz 3 Chibaku Tensei seguidos, que possui mais chackra que Hashirama, inclusive que venceria o Susano perfeito do Madara, que venceria Tobirama facilmente.

Então depende muito da situação, as vezes Pain é subestimado, as vezes superestimado, também não vale a pena chorar por causa disso, hater e fanboy sempre vão existir.
_____

Entre Itachi, Jiraiya e Kakashi existe uma certa diferença, mas realmente a inteligência não e tudo, e sim apenas uma parte, um shinobi inteligente mas sem recursos, é como um canhão sem munição.

Porém Itachi tem recursos e inteligência, o mesmo vale para Pain que também é um Gênio.

Na minha opniao você está usando um enorme coitadismo para Pain, eu já veria as coisas assim:

Kabuto sem edo = Pain
Obito 1MS = Pain
Obito 2MS > Pain
Óbito Rikudou > Pain
óbito Rinnegan + Jinchuurikis > Pain
Hashirama > Pain
Edo Minato = Pain
Minato = Pain
Kakashi 2 MS > Pain
Kakashi 1MS < Pain
Kakashi Hokage < Pain
Itachi vivo = Pain
Itachi edo = Pain

Nagato é um personagem muito poderoso, e daria dificuldade ou venceria a maioria dos personagems do mangá, não precisa de inventar técnicas, ou situações, Kishimoto já o fez poderoso o suficiente, mesmo shinobis que são em nível mais poderoso que Nagato, ainda teria dificuldade para vence-lo.

Superioridade nem sempre está ligada a uma vitória fácil, como muitos tentam empurrar.

descriptionos 6 caminhos da dor  pain o personagem mais suberestimado do anime naruto  shippuden EmptyRe: os 6 caminhos da dor pain o personagem mais suberestimado do anime naruto shippuden

more_horiz
Kabuto (Modo Sennin) sem o seu Exército de Edos e com conhecimento vence os 6 Caminhos da Dor sem problema.

É preciso analisar que Pain já foi superado por vários Shinobis ele foi o vilão mais poderoso da Saga Pain porém isso passou e os outros personagens evoluíram enquanto o Pain morreu.

Podem citar o que for, porém Pain foi derrotado por Naruto, nada vai mudar isso. Kabuto, Obito, Hashirama, Minato e Kakashi nos seus auges vencem sem problema o Pain.

Eu vejo os fãs superestimando de mais o Pain, quando ele não é tudo isso. Sim Pain é forte e entra no TOP 10 do mangá, porém uma luta tem várias circunstâncias e a vitória é algo relativo ninguém pode falar nada de certeza quando os personagens possuem níveis e habilidades equivalentes.

more_horiz
Támbem acho que Nagato/Pain é muito Superestimado pelos seus fãs,
mais como sabemos existem variados tipos de habilidades e não podemos
considerar que a derrota de um personagem seja o mesmo resultado para outro.
Óbvio que Nagato/Pain é um dos mais fortes do mangá, mais isso não quer dizer
que ele teria facilidade em derrotar todos.
Não acho que Minato/Itachi Edo perderim para Nagato...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Kabuto sem edo = Pain
Obito 1MS = Pain
Obito 2MS > Pain
Óbito Rikudou > Pain
óbito Rinnegan + Jinchuurikis > Pain
Hashirama > Pain
Edo Minato = Pain
Minato = Pain
Kakashi 2 MS > Pain
Kakashi 1MS < Pain
Kakashi Hokage < Pain
Itachi vivo = Pain
Itachi edo = Pain

pain vc esta referindo se ao 6 pains ou somente ao tendo ?
se for os 6 pains que vc refere como pain eu nao concordo se caso vc tar falando somente do tendo e aceito
mas o obito com rinengan e seus jinjurinkins nao podem levar em conta ate porque os p6 pains como vc ja sabe sao controlado por 1 pessoa so o nagato e tem habbilidade individuais .ja o de obito sao edo tenseis que kabuto invocou e podem usar a forma biju , e ja e bem diferente dos de nagato ja que os de obito tem vontade propria

more_horiz
Sage escreveu:
Kabuto (Modo Sennin) sem o seu Exército de Edos e com conhecimento vence os 6 Caminhos da Dor sem problema.

É preciso analisar que Pain já foi superado por vários Shinobis ele foi o vilão mais poderoso da Saga Pain porém isso passou e os outros personagens evoluíram enquanto o Pain morreu.

que eu saiba o minato e tobirama sao bem antigos nao e mesmo kkk

Podem citar o que for, porém Pain foi derrotado por Naruto, nada vai mudar isso. Kabuto, Obito, Hashirama, Minato e Kakashi nos seus auges vencem sem problema o Pain.

Eu vejo os fãs superestimando de mais o Pain, quando ele não é tudo isso. Sim Pain é forte e entra no TOP 10 do mangá, porém uma luta tem várias circunstâncias e a vitória é algo relativo ninguém pode falar nada de certeza quando os personagens possuem níveis e habilidades equivalentes.

tenho certeza que nao mas blz e apenas uma opniao sua kkk
obs: nao sou fanboys pois sei quando meu personagem perder pra um superior e nao para um inferior

more_horiz

Nagato ainda entra no top 10, de modo algum ele é subestimado muito pelo contrario ele é superestimado além do limite por alguns users. :fry: O fato dele usar todos os 6 caminhos, ao mesmo tempo, o torna mais apelão ainda.

more_horiz
Nem tanto, a questão não é Pain em si e sim o Nagato.

O problema de Pain no Rikudou é a limitação que cada corpo possui.

Imagine que ao invés dos 5 Kages, estivesse um personagem X com todos os poderes ( somente eles) dos 5 Kages lutando contra o Madara tensei, qual daria mais problemas ?

Lógico que seria essa versão ''condensada'' dos 5 Kages, justamente pq a capacidade de combos se torna mais vasta e rápida.

A mesma coisa acontece com Pain. Vimos que quanto mais Pains era destruídos, mais abria a fraqueza do Nagato, chegando ao final tendo somente o Pain Tendo, que apesar de ser o principal, sozinho não faz milagre.

Pain Tendo foi derrotado por um Rasengan, tenho ABSOLUTA CERTEZA ( pleonasmo :planta: ) que o Nagato naquela ocasião não seria ( Gakido).

Sim, concordo plenamente com você, Nagato é sim superior a ninjas como Kabuto SM, Obito 1 MS, Tobirama, Itachi, Minato ( vivo), nível de ninjas como Naruto KM 2.0 ( sem SM), Madara FMS ( sem Kurama), Orochimaru com Edo tensei, 5 Kages, etc.

Alias, numa prévia do final de um capítulo do mangá ainda cita Pein como o mais poderoso membro da akatsuki, diante Itachi e Obito 1 MS, sem contar o fato dele ser o líder da organização.

Cada uma vez tem sua visão acerca de determinados personagens, eu concordo com você que ele é MUITO subestimado em DIVERSAS OCASIÕES, mas tbm ele é superestimado em diversas outras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos