Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata X Chiyo

+9
Flat
Fc Temari
FrutosDoMar
Math
*vert
Bad Blood
Chazy Chaz
Stuart
Sage
13 participantes

descriptionHinata X Chiyo  EmptyHinata X Chiyo

more_horiz
Hinata X Chiyo

-Local da batalha:
Sakura e Chiyo VS Sasori.

-Condição dos Ninjas:
Ambas 100%.
Hinata Atual.
Chiyo viva.

-Intenção dos Ninjas:
Matar.

-Conhecimento:
Nenhum.

-Distância:
25 Metros.

Restrições:
Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Kirito.

descriptionHinata X Chiyo  EmptyRe: Hinata X Chiyo

more_horiz
Hinata pode repelir várias marionetes da Chiyo ao mesmo tempo. No mostrado, creio que a Chiyo tenha umas 15 marionetes, então não vai ser muito difícil para a Hinata repelir todas. Um Hakke Küshö, deve repelir umas duas, se vierem juntinhas.

As marionetes da Chiyo não são boas, elas não possuem nenhuma habilidade interessante.

Com o fim das marionetes, chega o fim da luta também. Hinata vence a Chiyo com um simples soco com o JS ou com o Hakke 64 Palmas.

Hinata vence sem dificuldades.

more_horiz
Hinata vence, o quê da Chiyo representa perigo fatal ? Nada, tudo Hinata pode lidar sem muitas dificuldades. Com o Byakugan Hinata sacaria as linhas de Chakra, Jukken corta essas linhas, no Taijutsu as marionetes são destruídas, Paw e Maw podem rodar só no Jukken, as 10 Marionetes Hinata pode lidar com TODAS ao mesmo tempo, no The Last sem Byakugan Hinata estava brincando de destruir marionetes ninjas de todos os ângulos ela deu um olé e atacou, qual o perigo que 10 marionetes ofereceria ? E isso tudo com Byakugan desativado, com o Doujutsu ativo então...Hakke Kushou já leva umas 3 , e no Taijutsu as outras são destruídas. Aí é só finalizar Chiyo com 64 Palmas, JS ou Hakke Sojishi Hogeki.

Jukken > Linhas, Kunais e Marionetes.
Kushou > Marionetes.
JS e HSH > Marionetes.

Hinata é counter de Chiyo, mais devido a experiência de Chiyo a luta demoraria, porém Hinata possuí mais Chakra e duraria mais tempo.

Hinata 6/10.

more_horiz
Hinata atual vence da Chiyo, as marionetes do Toneri são bem fortinhas(bem mais que as da chiyo) e Hinata lidou com elas com byakugan desativado. Hinata só teria que ter cuidado naquela coisa que a sakura jogou e prendeu o Sasori e no selamento dos bonecos ''Pai e Mãe'', tirando as marionetes de jogo, só finalizar a coroa.

more_horiz
Chyio vence, na verdade sem grandes problemas.

Querer comparar as marionetes do Toneri com as marionetes sobre controle da Chyio é piada para boi dormir.

Só Pai e Mãe dariam um trabalho imenso para a Hinata, com as 10 marionetes sagradas, ao qual a Chyio disse ter dominado um castelo, putz... sem comentários.

Hinata não tem como lidar com as 10 marionetes da Chyio que estavam dando conta das 100 do Sasori.

Hinata se aproximar da Chyio e acerta-la com facilidade ? Chyio estava se esquivando de agulha por agulha do Sasori, e ainda por cima controlando a Sakura e fazendo a mesma se esquivar, ela deixaria a Hinata no vaco fácil fácil, isso se a Hinata conseguir se aproximar, porque com 2 ou 10 marionetes na cola da Hinata duvido que ela consiga se safar.

Hinata destruiu as marionetes do Sasori com um toque ? No The Last que eu assisti elas saíram intactas.

Kushou ? Se a Hinata tiver tempo de usar, isso aqui manda oi:
Hinata X Chiyo  1399574255_photo2_big

Chyio vence, sem mais.

more_horiz
Chyio vence, na verdade sem grandes problemas.

Querer comparar as marionetes do Toneri com as marionetes sobre controle da Chyio é piada para boi dormir.

Só Pai e Mãe dariam um trabalho imenso para a Hinata, com as 10 marionetes sagradas, ao qual a Chyio disse ter dominado um castelo, putz... sem comentários.

1º - Destruiu um castelo, beleza, mas você sabe quantos ninjas o castelo tinha e a habilidade deles?

2º - Cite as habilidades, das marionetes da Chiyo, que dariam problema para a Hinata.

Hinata não tem como lidar com as 10 marionetes da Chyio que estavam dando conta das 100 do Sasori.

Essas marionetes do Sasori eram piores que as do filme (The Last).

Hinata se aproximar da Chyio e acerta-la com facilidade ? Chyio estava se esquivando de agulha por agulha do Sasori, e ainda por cima controlando a Sakura e fazendo a mesma se esquivar, ela deixaria a Hinata no vaco fácil fácil, isso se a Hinata conseguir se aproximar, porque com 2 ou 10 marionetes na cola da Hinata duvido que ela consiga se safar.

Se a Chiyo e a Hinata lutarem uma contra a outra, diretamente, significa que as marionetes dela foram destruídas, então não faz sentido isto que você falou.

Chiyo é ágil, mas se a Hinata usar o Hakke 64 Palmas contra ela, upando com o JS, uma só palmada bastaria. Então mesmo ela sendo ágil, pelo menos uma palmada a Hinata acertaria.

Hinata destruiu as marionetes do Sasori com um toque ? No The Last que eu assisti elas saíram intactas.

Hakke Küshö destrói uma marionete dela facilmente. Marionetes não tankam muito.

Kushou ? Se a Hinata tiver tempo de usar, isso aqui manda oi:

Perde uma mão e só tem como fazer isto uma vez. Hinata pode fazer várias vezes o Hakke Küshö.

more_horiz
Ninguém nem sabe o tamanho do castelo ou quem defendia ele ou do que eram capazes. Dizer que só pai e mãe daria um trabalho imenso a Hinata atual é brincadeira :mmedo:

Aquelas marionetes derrotaram o Hiashi e tem aquele poder de soltar umas bolas(tudo bem que contra a Hinata a intenção era só imobilizar, mas ela foi de boas lidando com elas, se as mesmas fossem pra matar, Hinata também poderia responder). No mano a mano a Chiyo não é mais rápida com a Hinata, sem as marionetes ela não lidaria com a hyuuga.

more_horiz
Já estou avisando que estou desconsiderando a opinião de quem disse isso: 

As marionetes da Chiyo não são boas, elas não possuem nenhuma habilidade interessante.

Hinata vence sem dificuldades.

#Tópico

Chiyo vence.

Querer comparar as marionetes do Toneri com as marionetes sobre controle da Chyio é piada para boi dormir.²

De fato Hinata tem um bom Taijutsu e poderia destruir algumas, mas TODAS? Duvido muito.

As 10 marionetes usam JUTSUS, atiram bombas, atacam com serras e tudo mais numa velocidade absurda.

more_horiz
1º - Destruiu um castelo, beleza, mas você sabe quantos ninjas o castelo tinha e a habilidade deles?

não importa se tinha ninjas lá e o nível deles, derrubar um castelo não é para qualquer um.

2º - Cite as habilidades, das marionetes da Chiyo, que dariam problema para a Hinata.

com todo prazer:

Wikia

Com essa coleção de marionetes é literalmente possível usar um boneco com cada dedo - todos com uma potência correspondente a mil bonecos juntos.

A coleção de Chikamatsu A coleção de Chikamatsu tem terríveis proezas em taijutsu, ninjutsu, bukijutsu, e assim por diante.

na verdade eu nem preciso, essas marionetes são de Nível S, as do Toneri principalmente as que lutaram contra a Hinata, não devem passar do nível B, e olha que nem esferas de energia elas atacaram na Hinata.

Já o Sasori (le-se maior e mais poderoso usuário de marionetes) estava com a sua coleção mais poderosa de 100 marionetes ao qual ele usou para dominar um vila/ ou país, não me lembro direito e mesmo assim tava penando com as 10 marionete da Chyio.

Essas marionetes do Sasori eram piores que as do filme (The Last).

engraçado que não foi isso que o Sasori disse:

Hinata X Chiyo  14

pra ele dominar um país inteiro, pouca coisa não é, cada uma armada com armas letais, e ainda por cima com um veneno que se triscar é fim de luta.

Se a Chiyo e a Hinata lutarem uma contra a outra, diretamente, significa que as marionetes dela foram destruídas, então não faz sentido isto que você falou.

Chiyo é ágil, mas se a Hinata usar o Hakke 64 Palmas contra ela, upando com o JS, uma só palmada bastaria. Então mesmo ela sendo ágil, pelo menos uma palmada a Hinata acertaria.

realmente, se a Hinata conseguir se aproximar e aplicar esse combo ela vence. Mas isso está fora de questão pra ela, pois pra chagar na Chyio ela precisa passar pelas marionetes.

Hakke Küshö destrói uma marionete dela facilmente. Marionetes não tankam muito.

pode até destruir, mas Hinata não vai ter tempo de ficar usando Kushou com as marionetes encima dela.

Perde uma mão e só tem como fazer isto uma vez. Hinata pode fazer várias vezes o Hakke Küshö.

esse escudo parou o Satetsu, para o Kushou sem grandes problemas, mas como eu disse Hinata nem vai ter tempo para usar kushou direito.

more_horiz
Raramente comento em tópicos de comparação, mas não se pode deixar de comentar com meu estilo de luta favorito né? :doge: 

Então vamos lá. 
Um belo equívoco da parte de alguns (maioria), é achar que as marionetes da Chiyo não apresenta perigo nenhum para a Hinata, se não representa nenhum perigo porque motivos a comparação foi aceita né? :diga:

O conhecimento nulo não mudaria quase nada da ação da Chiyo, ela veria Hinata se aproximar e logo sacaria que seu estilo é Taijutsu. 
Ou seja hora de invocar suas sutis marionetes " Mãe e Pai" 
Que se me recordo já no início, olha a velocidade deles de entrada e a velocidade deles de movimento.
Chiyo Invocando-as :

E deixar bem claro que ainda repeliram as kunais. 
ATAQUE DA MARIONETES :

Destruíram rapidamente as mãos do Sandaime numa velocidade surpreendente, e que velocidade é esta? Oras você está vendo as marionetes ali? Não! Isso mesmo, são tão velozes que só víamos vultos. São séries de ataques combinados, isso não seria perigo pra Hinata? Chega até ser piada Hinata conseguir acompanhar a velocidade das marionetes.

Ainda não está vendo o nível de agilidade das marionetes? Olhe bem:
MÃE E PAI VS SANDAIME :

São tão velozes que criam pós-imagens. E vejam como as lâminas ficaram em meios de segundos/minutos. Acham mesmo que isso não apresenta perigo pra Hinata? desde quando é necessário jutsu pra matar? 

Não posso negar que em questão de poder as marionetes do Toneri são beem melhores. Mas querer dizer que é fácil Hinata confrontar marionetes armadas até os dentes, e em velocidades que deixam até aqueles bonecos meia-bocas do Toneri sem reação é demais. 

Sasori teve que utilizar seu melhor recurso, porque as Marionetes no pau-a-pau estavam dando conta.

Outra prova de velocidade e agilidade das marionetes da Chiyo é que Sasori usando Shigure, Chiyo conseguiu defender ela e a Sakura. Que coisa não? 

Por mim eu diria que com o Pai e Mãe, a vovó lidaria isso aqui, daria até um 7/10.

Mas continuando... Eu duvido muito Hinata ter esta facilidade no Taijutsu com a Chiyo. (Não, eu não estou afirmando que o taijutsu da chiyo é melhor) Só é verem os reflexos que tudo vinha da Chiyo e ela ainda conseguiu desviar de uma quantidade absurda de agulhas controlando a Sakura. Pensem...

Lidar com o kushou, ela poderia usar a barreira de escudo. Que resistiu a pressão da Areia de ferro. 
Olha:
Spoiler :

Se a barreira fosse fraca, as lâminas eram pra ter perfurado, e só a força que elas exerceram:
Spoiler :

Criou até bolsas de ar. Isso seria quebrar a barreira do som? :think: 
E o escudo simplesmente repeliu as lâminas.

Esse meu post era pra ter saído há um tempinho, mas como sou lerdão pra procurar. :zeca: 

Então resumindo, a questão é; Só o Pai e a Mãe com aquela velocidade são capazes de lidar com a Hinata, 10 Marionetes armadas até os dentes correndo em posições diferentes, ângulos diferentes, como Hinata lidaria isso. Byakugan ela tem para ver todas, mas ela não tem vários corpos e nem clones e não é um Sakon da vida.

Ps; Que mania de vocês achar que cortar as linhas de chakra são fáceis. :aliens: Só porque o Omoi cortou-as que estavam de um ponto bem longe do Sasori. Se fosse assim, porque Sasori não cortou logo as linhas  da Chiyo pra não haver aqueles gastos todos? 

E ainda vejo na possibilidade de Chiyo colocar linhas de chakra na Hinata. :think:
LINKS escreveu:
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto267-16.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto267-17.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uXACYMPJjpykOHcUN7yGewEqugJ67kxPGXiAYnswBNF8tUNxWb9UEWNkORM3sVuHCIvPoiyWTXANSv2Ns5keyYAJtU9VBdQr0nfSIGV0BxE-n7pmY0e_D7NQ.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto268-06.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto269-05.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto269-04.jpg

more_horiz
De fato Hinata tem um bom Taijutsu e poderia destruir algumas, mas TODAS? Duvido muito.

Por que não? As marionetes não são resistentes e a Hinata pode destruir mais de uma com o Hakke Küshö.

As 10 marionetes usam JUTSUS, atiram bombas, atacam com serras e tudo mais numa velocidade absurda.

Não, elas não possuem uma velocidade absurda.

não importa se tinha ninjas lá e o nível deles, derrubar um castelo não é para qualquer um.

Claro que importa, lol. Que argumento fraco.

Com essa coleção de marionetes é literalmente possível usar um boneco com cada dedo - todos com uma potência correspondente a mil bonecos juntos.

A coleção de Chikamatsu A coleção de Chikamatsu tem terríveis proezas em taijutsu, ninjutsu, bukijutsu, e assim por diante.

na verdade eu nem preciso, essas marionetes são de Nível S, as do Toneri principalmente as que lutaram contra a Hinata, não devem passar do nível B, e olha que nem esferas de energia elas atacaram na Hinata.

Já o Sasori (le-se maior e mais poderoso usuário de marionetes) estava com a sua coleção mais poderosa de 100 marionetes ao qual ele usou para dominar um vila/ ou país, não me lembro direito e mesmo assim tava penando com as 10 marionete da Chyio.

Falou, falou, mas não citou nenhuma habilidade boa das marionetes da Chiyo.

pra ele dominar um país inteiro, pouca coisa não é, cada uma armada com armas letais, e ainda por cima com um veneno que se triscar é fim de luta.

Você viu a luta? As marionetes só tinham uma "espada" e andavam que nem idiotas sem rumo.

realmente, se a Hinata conseguir se aproximar e aplicar esse combo ela vence. Mas isso está fora de questão pra ela, pois pra chagar na Chyio ela precisa passar pelas marionetes.

Hakke Küshö.

pode até destruir, mas Hinata não vai ter tempo de ficar usando Kushou com as marionetes encima dela.

São dez marionetes e a técnica não tem um delay absurdo (na verdade, nem tem).

esse escudo parou o Satetsu, para o Kushou sem grandes problemas, mas como eu disse Hinata nem vai ter tempo para usar kushou direito.

Para um, e os outros?

Sim, ela tem tempo.

ntão vamos lá.
Um belo equívoco da parte de alguns (maioria), é achar que as marionetes da Chiyo não apresenta perigo nenhum para a Hinata, se não representa nenhum perigo porque motivos a comparação foi aceita né?

Várias sugestão óbvias já foram aceitas.

O conhecimento nulo não mudaria quase nada da ação da Chiyo, ela veria Hinata se aproximar e logo sacaria que seu estilo é Taijutsu.
Ou seja hora de invocar suas sutis marionetes " Mãe e Pai"
Que se me recordo já no início, olha a velocidade deles de entrada e a velocidade deles de movimento.

Aqui, as tuas imagem bugaram, mas mesmo assim vou responder.

A velocidade das marionetes não são absurdas, mas mesmo se fossem, o Hakke Küshö pega em um espaço bem grande e ela pode tentar várias vezes, então a Hinata não teria dificuldades em acertar elas.

Destruíram rapidamente as mãos do Sandaime numa velocidade surpreendente, e que velocidade é esta? Oras você está vendo as marionetes ali? Não! Isso mesmo, são tão velozes que só víamos vultos. São séries de ataques combinados, isso não seria perigo pra Hinata? Chega até ser piada Hinata conseguir acompanhar a velocidade das marionetes.

Sim, ali aparentemente elas estão rápidas, mas em vários momentos da luta, enquanto estão se movimentando, não aparentam uma velocidade alta, então no que podemos acreditar? Uma hora está em "alta velocidade" e em outra não, sendo que estão fazendo o mesmo ataque? Acredito que elas estejam em uma velocidade normal, pois várias vezes estes efeitos já apareceram para ninjas que não são rápidos.

(ninjas normais andando em árvores, atrás das árvores, dando uma arrancada, pulando, etc)

Ainda não está vendo o nível de agilidade das marionetes? Olhe bem:

A imagem bugou aqui.

Mas continuando... Eu duvido muito Hinata ter esta facilidade no Taijutsu com a Chiyo. (Não, eu não estou afirmando que o taijutsu da chiyo é melhor) Só é verem os reflexos que tudo vinha da Chiyo e ela ainda conseguiu desviar de uma quantidade absurda de agulhas controlando a Sakura. Pensem...

Vários ninjas, até inferiores à ela, já fizeram isto. Aparentemente, no mundo de Naruto, é normal desviar de armas com uma kunai na mão ou até mesmo com o corpo.

Lidar com o kushou, ela poderia usar a barreira de escudo. Que resistiu a pressão da Areia de ferro.
Olha:

Bugou de novo.

Esse meu post era pra ter saído há um tempinho, mas como sou lerdão pra procurar. :zeca:

Então resumindo, a questão é; Só o Pai e a Mãe com aquela velocidade são capazes de lidar com a Hinata, 10 Marionetes armadas até os dentes correndo em posições diferentes, ângulos diferentes, como Hinata lidaria isso. Byakugan ela tem para ver todas, mas ela não tem vários corpos e nem clones e não é um Sakon da vida.

Ps; Que mania de vocês achar que cortar as linhas de chakra são fáceis. :aliens: Só porque o Omoi cortou-as que estavam de um ponto bem longe do Sasori. Se fosse assim, porque Sasori não cortou logo as linhas  da Chiyo pra não haver aqueles gastos todos?

E ainda vejo na possibilidade de Chiyo colocar linhas de chakra na Hinata.

Bugou várias imagens (só uma apareceu aqui), mas aparentemente o seu post só fala da velocidade e da quantidade de marionetes.

1º - Se o Hakke Küshö tem um delay, é muito baixo (acredito que não tenha). Juntando com o Byakugan da Hinata, que dá 360º de visão, ela se defende de todas as marionetes. Se vir por trás, lado, frente, etc, ela repeli com o Hakke Küshö.

2º - As marionetes não são resistentes, é mentira afirmar que elas são.

Enfim, eu acredito na vitória da Hinata sem dificuldades.

more_horiz
@Hallow 10 :palmas: @Stuart 0  :pena3:

Como mostrado e provado as marionetes da Chiyo possuem uma velocidade absurda, inclusive no mangá nem dá para ver direito.

Já a Hinata fica nesse FILME, sendo que ela não derrotou marionetes que lançavam ''bolas de fogo''

Comparar a velocidade das marionetes de Toneri ( que obviamente não iriam matar a Hinata, pois ele queria que ela fosse a esposa dele) com as da Chiyo é absurdo.

Paw e Maw com Linhas + Armas naquela velocidade já dariam problema, imagina 10 ao mesmo tempo.

more_horiz
E pior que casa marionete da chiyo tem uma singularidade que complica muito mais para Hinata.

more_horiz
Falou, falou, mas não citou nenhuma habilidade boa das marionetes da Chiyo.

falei, falei e voce não entendeu nada pelo jeito. Ou desconsiderou de propósito.
reveja a luta das dez marionetes vs as 100 do Sasori então.

Você viu a luta? As marionetes só tinham uma "espada" e andavam que nem idiotas sem rumo.

não importa, Sasori dominou um país com elas e isso não é pouca coisa. Aliás ele as citou como seu último recurso.

Hakke Küshö.

Hake kushou o que ?

porque ele não destrói todas as marionetes, e muito menos chega na Chyio a 25 metros de distancia. A questão não é nem delay, e sim tempo pra ela realizar isso enquanto enfrenta 10 marionetes vindo pela esquerda, direita, por cima e por trás dela. Kushou não é algo que se utiliza em um combate de Taijutsu.

Para um, e os outros?

Sim, ela tem tempo.

a 25 metros nem chega na Chyio, e não. Ela não tem tempo, pois estará ocupada com as dez marionetes. Me mostra Hinata ou Neji usando Kushou em um combate a curta distancia com o inimigo encima deles.

Isso aqui se resume a: as dez marionetes da Chyio tava dando conta das 100 do Sasori, de modo algum a Hinata é> 100 marionetes do Sasori. Ela não tem como lidar com todas ao mesmo tempo e nem poder de fogo pra derrotar todas com um só ataque.

E aqui o alvo é só um> Hinata logo Chyio focaria as dez na Hinata, e pra quem deu conta de 100, Hinata não parece ser um grande desafio.

Chyio vence, ela é superior em nível e em combate também.

more_horiz
falei, falei e voce não entendeu nada pelo jeito. Ou desconsiderou de propósito.
reveja a luta das dez marionetes vs as 100 do Sasori então.

A maioria possui apenas lâminas. Um ou outro possui alguma habilidade especial, como um Füton lá (não é problema para a Hinata).

não importa, Sasori dominou um país com elas e isso não é pouca coisa. Aliás ele as citou como seu último recurso.

Como assim não importa, cara? Novamente, que argumento fraco.

Hake kushou o que ?

porque ele não destrói todas as marionetes, e muito menos chega na Chyio a 25 metros de distancia. A questão não é nem delay, e sim tempo pra ela realizar isso enquanto enfrenta 10 marionetes vindo pela esquerda, direita, por cima e por trás dela. Kushou não é algo que se utiliza em um combate de Taijutsu.

Sim, destrói. Marionetes são fracas, então um Hakke Küshö basta.

Apenas um Hakke Küshö pode destruir mais de uma, então eu acredito que a Hinata consiga destruí-las rapidamente.

Ela tem 360º de visão, então caso alguma marionete venha por trás, ela imediatamente se vira e solta um Hakke Küshö.

E ela não vai ficar parada, ela pode desviar como último recurso.

a 25 metros nem chega na Chyio, e não. Ela não tem tempo, pois estará ocupada com as dez marionetes. Me mostra Hinata ou Neji usando Kushou em um combate a curta distancia com o inimigo encima deles.

Isso aqui se resume a: as dez marionetes da Chyio tava dando conta das 100 do Sasori, de modo algum a Hinata é> 100 marionetes do Sasori. Ela não tem como lidar com todas ao mesmo tempo e nem poder de fogo pra derrotar todas com um só ataque.

Spoiler :

1º - Não foi 10 marionetes x 100 marionetes. A Sakura estava ajudando e se eu não me engano, tinha mais duas marionetes (Pai/Mãe).

2º - Elas não deram conta, acabaram sendo destruídas.

3º - Hakke Küshö não destrói uma marionete?

Cara, a Hinata não vai usar o Hakke Küshö apenas quando eles estiverem na cola dela, ela vai usar antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos