De fato Hinata tem um bom Taijutsu e poderia destruir algumas, mas TODAS? Duvido muito.
Por que não? As marionetes não são resistentes e a Hinata pode destruir mais de uma com o Hakke Küshö.
As 10 marionetes usam JUTSUS, atiram bombas, atacam com serras e tudo mais numa velocidade absurda.
Não, elas não possuem uma velocidade absurda.
não importa se tinha ninjas lá e o nível deles, derrubar um castelo não é para qualquer um.
Claro que importa, lol. Que argumento fraco.
Com essa coleção de marionetes é literalmente possível usar um boneco com cada dedo - todos com uma potência correspondente a mil bonecos juntos.
A coleção de Chikamatsu A coleção de Chikamatsu tem terríveis proezas em taijutsu, ninjutsu, bukijutsu, e assim por diante.
na verdade eu nem preciso, essas marionetes são de Nível S, as do Toneri principalmente as que lutaram contra a Hinata, não devem passar do nível B, e olha que nem esferas de energia elas atacaram na Hinata.
Já o Sasori (le-se maior e mais poderoso usuário de marionetes) estava com a sua coleção mais poderosa de 100 marionetes ao qual ele usou para dominar um vila/ ou país, não me lembro direito e mesmo assim tava penando com as 10 marionete da Chyio.
Falou, falou, mas não citou nenhuma habilidade boa das marionetes da Chiyo.
pra ele dominar um país inteiro, pouca coisa não é, cada uma armada com armas letais, e ainda por cima com um veneno que se triscar é fim de luta.
Você viu a luta? As marionetes só tinham uma "espada" e andavam que nem idiotas sem rumo.
realmente, se a Hinata conseguir se aproximar e aplicar esse combo ela vence. Mas isso está fora de questão pra ela, pois pra chagar na Chyio ela precisa passar pelas marionetes.
Hakke Küshö.
pode até destruir, mas Hinata não vai ter tempo de ficar usando Kushou com as marionetes encima dela.
São dez marionetes e a técnica não tem um delay absurdo (na verdade, nem tem).
esse escudo parou o Satetsu, para o Kushou sem grandes problemas, mas como eu disse Hinata nem vai ter tempo para usar kushou direito.
Para um, e os outros?
Sim, ela tem tempo.
ntão vamos lá.
Um belo equívoco da parte de alguns (maioria), é achar que as marionetes da Chiyo não apresenta perigo nenhum para a Hinata, se não representa nenhum perigo porque motivos a comparação foi aceita né?
Várias sugestão óbvias já foram aceitas.
O conhecimento nulo não mudaria quase nada da ação da Chiyo, ela veria Hinata se aproximar e logo sacaria que seu estilo é Taijutsu.
Ou seja hora de invocar suas sutis marionetes " Mãe e Pai"
Que se me recordo já no início, olha a velocidade deles de entrada e a velocidade deles de movimento.
Aqui, as tuas imagem bugaram, mas mesmo assim vou responder.
A velocidade das marionetes não são absurdas, mas mesmo se fossem, o Hakke Küshö pega em um espaço bem grande e ela pode tentar várias vezes, então a Hinata não teria dificuldades em acertar elas.
Destruíram rapidamente as mãos do Sandaime numa velocidade surpreendente, e que velocidade é esta? Oras você está vendo as marionetes ali? Não! Isso mesmo, são tão velozes que só víamos vultos. São séries de ataques combinados, isso não seria perigo pra Hinata? Chega até ser piada Hinata conseguir acompanhar a velocidade das marionetes.
Sim, ali aparentemente elas estão rápidas, mas em vários momentos da luta, enquanto estão se movimentando, não aparentam uma velocidade alta, então no que podemos acreditar? Uma hora está em "alta velocidade" e em outra não, sendo que estão fazendo o mesmo ataque? Acredito que elas estejam em uma velocidade normal, pois várias vezes estes efeitos já apareceram para ninjas que não são rápidos.
(ninjas normais andando em árvores, atrás das árvores, dando uma arrancada, pulando, etc)
Ainda não está vendo o nível de agilidade das marionetes? Olhe bem:
A imagem bugou aqui.
Mas continuando... Eu duvido muito Hinata ter esta facilidade no Taijutsu com a Chiyo. (Não, eu não estou afirmando que o taijutsu da chiyo é melhor) Só é verem os reflexos que tudo vinha da Chiyo e ela ainda conseguiu desviar de uma quantidade absurda de agulhas controlando a Sakura. Pensem...
Vários ninjas, até inferiores à ela, já fizeram isto. Aparentemente, no mundo de Naruto, é normal desviar de armas com uma kunai na mão ou até mesmo com o corpo.
Lidar com o kushou, ela poderia usar a barreira de escudo. Que resistiu a pressão da Areia de ferro.
Olha:
Bugou de novo.
Esse meu post era pra ter saído há um tempinho, mas como sou lerdão pra procurar.
Então resumindo, a questão é; Só o Pai e a Mãe com aquela velocidade são capazes de lidar com a Hinata, 10 Marionetes armadas até os dentes correndo em posições diferentes, ângulos diferentes, como Hinata lidaria isso. Byakugan ela tem para ver todas, mas ela não tem vários corpos e nem clones e não é um Sakon da vida.
Ps; Que mania de vocês achar que cortar as linhas de chakra são fáceis.
Só porque o Omoi cortou-as que estavam de um ponto bem longe do Sasori. Se fosse assim, porque Sasori não cortou logo as linhas da Chiyo pra não haver aqueles gastos todos?
E ainda vejo na possibilidade de Chiyo colocar linhas de chakra na Hinata.
Bugou várias imagens (só uma apareceu aqui), mas aparentemente o seu post só fala da velocidade e da quantidade de marionetes.
1º - Se o Hakke Küshö tem um delay, é muito baixo (acredito que não tenha). Juntando com o Byakugan da Hinata, que dá 360º de visão, ela se defende de todas as marionetes. Se vir por trás, lado, frente, etc, ela repeli com o Hakke Küshö.
2º - As marionetes não são resistentes, é mentira afirmar que elas são.
Enfim, eu acredito na vitória da Hinata sem dificuldades.