Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDUvida sobre o chidori EmptyDUvida sobre o chidori

more_horiz
tenho uma duvida
gente estava eu num forum de rpge fui criar um juts e criei um jutsu chamado

katon chidori

ue o usuario concentra chkra na mao e adiciona o elemento katon ao inves de raiton e ele reprovou e disse que o chidori ja e de raiton
olhem a descriço do chidori

O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton

ele adiciona o chakra de raiton ou seja eu poderia adicionar chakr katon inves de adicionar chakra raiton

descriptionDUvida sobre o chidori EmptyRe: DUvida sobre o chidori

more_horiz
kkkk Katon chidori me passa o jogo depois kkkk.

Issu eh invenção chidori(raiton) naum katon,mas seria massa Katon chidori,Futton chidori(o melhor).Entres outros

more_horiz
era pra cria r um jutsu

more_horiz
hum.Mas acho q issu eh possivel jah q o kakashi fez chidori a base do seu elemento,poderia sim se tipo o naruto quiser modelar o chakra do elemento vento,pra ter o mesmo formado do chidori acho q da.

more_horiz
me passa o link do forun

more_horiz
O Chidori também envolve manipulção da forma do chakra.
Não sei se um Katon Chidori seria possível pelo seguinte:Quase todos os jutsus Katon partem primeiro da boca,assim como na hora de usar Suiton.
Não tenho certeza mas acho que não seria possível concentrar uma bola ou uma lâmina de fogo na mão,diferentemente do Raiton,que pode ser conduzido através do corpo do usuário e aí ele pode concentrar o chakra em um determinado ponto.

more_horiz
Topico Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos