Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TOP 3] Quais os personagens que você menos gosta?

+31
Zancrow
Yue Hyuuga
Will
igor bacelar
Saitama
alicia
Paty
Vhyuuga
Daniel
Hyuga10
Mitsashi
*vert
Williany Love
SLAY
Sasuke
Karin Uzumaki
Klauss
Boss
Mikhail
Mustang
OZARO
Flat
Stuart
Peter Uchiha
Daniel Hidan
CafécomLeite
SaintDevil
Rinaldo Uzumaki
Sasukebestuchiha
Alastair
Sally
35 participantes

description[TOP 3] Quais os personagens que você menos gosta? Empty[TOP 3] Quais os personagens que você menos gosta?

more_horiz
Bem, não vi nenhum tópico desses por aqui, então decidi criar pra saber a opinião de vocês... .-.' Como eu disse, cada um tem sua opinião, gosto, etc... Então é importante respeitar, né? Nway, o meu top 3 fica assim:

1 - Hinata
2 - Suigetsu
3 - Karin

Acredito que está na área certa.

description[TOP 3] Quais os personagens que você menos gosta? EmptyRe: [TOP 3] Quais os personagens que você menos gosta?

more_horiz
1- Sakura
2- Obito
3- Minato

description[TOP 3] Quais os personagens que você menos gosta? EmptyRe: [TOP 3] Quais os personagens que você menos gosta?

more_horiz
1- Hinata
2- Naruto
3- Minato

more_horiz
Não está na área certa pois deveria estar na área de rankings e não nárea principal do fórum.

more_horiz
1- Ino
2- Jiraya
3- Deidara

Última edição por Saint Enzo em Seg 20 Abr 2015, 13:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Este tópico não deveria estar na área principal de naruto, e sim na de ranking's

1-Utakata
2-Karin
3-Sakura

more_horiz
Kabuto
Orochimaru
Yamato

more_horiz
1 - Danzou
2 - Naruto
3 - Killer B

more_horiz
1 - Sasuke.
2 - Sakura.
3 - Karin.

more_horiz
1- Danzou
2- Kira A
3- Obito

more_horiz
1- Karin: Vadiazinha inútil
2- Sakura com o seu "ain, Sasuke nem se importou com eu" no meio de uma guerra
3- Tenten do Nejiverse

more_horiz
1: Pastor Naruto
2: Hidan
3: Danzou

Acho que esses. :neves:

more_horiz
1-sasuke: emo desprezível, sencivel e fácil de manipular durante 698 episódios do manga.(minha opinião)
2-sakura: inutilidade as vezes chega aos extremos, e extremamente irritante.(minha opinião)
3-obito e madara: os caras perdem uma pessoa importante e a solução deles é colocar todo o mundo num genjutsu, egoismo fora do limite, como se fossem os únicos que perderam alguém no manga.(minha opinião)

Coloquei em todos no final minha opinião por que sei que muitos tem opiniões diferentes, mas é isso.

more_horiz
1-Tenten
2-Hidan
3-Deidara/Sakura Clássico

more_horiz
1. Danzou.

2. Sakura.

3. Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos