Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TOP 3] Quais os personagens que você menos gosta?

+31
Zancrow
Yue Hyuuga
Will
igor bacelar
Saitama
alicia
Paty
Vhyuuga
Daniel
Hyuga10
Mitsashi
*vert
Williany Love
SLAY
Sasuke
Karin Uzumaki
Klauss
Boss
Mikhail
Mustang
OZARO
Flat
Stuart
Peter Uchiha
Daniel Hidan
CafécomLeite
SaintDevil
Rinaldo Uzumaki
Sasukebestuchiha
Alastair
Sally
35 participantes

description[TOP 3] Quais os personagens que você menos gosta? - Página 2 EmptyRe: [TOP 3] Quais os personagens que você menos gosta?

more_horiz
1-Tenten
2-Hidan
3-Deidara/Sakura Clássico

description[TOP 3] Quais os personagens que você menos gosta? - Página 2 EmptyRe: [TOP 3] Quais os personagens que você menos gosta?

more_horiz
1. Danzou.

2. Sakura.

3. Kabuto.

more_horiz
1 - Sasuke. (Até gostava dele , mas passei a odiar por causa dos fanboys).
2 - Sakura. (O Senpai nem me Notou).
3 - Karin. (era pra ser uma personagem engraçada?... Pq Não conseguiu).
4 - TenTen. (Não me importava com a personagem , me surpreendi por saber quem ela era , mas passei a não suportar a personagem por causa de fanboyolismo).

more_horiz
Tópico movido para a área :: Naruto :: Rankings

more_horiz
1- Hinata jeme jeme..
2- Deidara
3- Obito

Última edição por Karin Uzumaki em 20/4/2015, 15:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)

more_horiz
1: Naruto
2: Minato
3: Danzou (um personagem bem escrito, de fato, apenas não gosto dele)

more_horiz
1. Hinata e seu jeito meloso de ser - tudo bem ser melosa às vezes, mas ela exagera. Simplesmente não gosto.
2. Neji.
3. Lee.

Pra falar a verdade eu podia colocar 99% do mangá empatado em 1º lugar, mas enfim.

more_horiz
1 sakura fútil
2 hinata odeio personagem melosa e coitadinha
3 sasuke não curto personagem afeminado
4 danzou corrupto

more_horiz
Hinata
Sasuke
Suigetsu

Nem preciso explicar porque não gosto da Hinata, acho que todo mundo já está cansado de saber.

Só coloquei Sasuke e Suigetsu, porque não gosto muito deles e porque não tinha quem colocar mesmo.

more_horiz
1- Danzou
2- Kira A
3- Karui

more_horiz
1-Danzou - alguns personagens parecem que foram criados para serem odiados :aliens:

2-Obito "porque você deixou a Rin morrer" :okay: / Karin - eu não a odeio. Apenas acho que ela possuía muito potencial, mas se tornou apenas mais uma garota obcecada pelo Sasuke

3-Homura e Koharu Velhos conselheiros que eu não me importo em saber o nome - Não é tanta questão de odiar, mas sim de que esse dois são extremamente irritantes.

Alguns personagens eu não consigo gostar apenas por causa dos fãs, então vou deixá-los de fora.

more_horiz
1- Kiba -> Ele era insuportável, mas as técnicas dele amenizava um pouco.

2- Tenten -> Por ter sido muito reduzida em suas participações, poderia ter sido alguém melhor, mas continua sendo uma boa personagem.

3- Neji -> Por causa de determinados fãs.

Karin, sakura, kushina não gosto menos e nem as odeio, mas acho muito desinteressantes.

P.S. Alguns escreveram bobagens, porque o top era do "gostar menos", não do "odiar".

more_horiz
1° Danzo
2° Kira A
3° Naruto

more_horiz
1- Karin
2- Sakura
3- Sasuke

more_horiz
Sakura
Sasuke
Kaguya

more_horiz
1º- Hinata: Personagem ZzZzZZZ, chatonilda, Comedora de Pedras e Disco Arranhado com seu "Naruto-kun".
2º Karin: Escandalosa, oferecida e cheia  de surtos psicóticos.
3º Danzou: Simplesmente um lixo.

more_horiz
Sakura -Personagem irritante,sem carisma,imatura,suicida e a eterna carpete do Sasukemo-kun(só faltava lamber o chão que o emo pisava) :horak:
Sasuke - Personagem arrogante,manipulável,chato Zzzzzzzzzzzzzzzz
Danzou - Prepotente e só fez merda o mangá inteiro :dane-se:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos