Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionContinuação EmptyContinuação

more_horiz
Ae pessoal beleza.
Depois que saiu essas LNS, filme anunciado e naruto gaiden comecei a pensar: sera que tem possibilidade de ter uma nova saga de naruto?
Visto que a nova geração pode ser explorada a fundo e fazer novas histórias inventar e explorar mais clãs que não foram muito explorados ex: segredos do clã uzumaki ou otsutsukis, e também tirar algumas duvidas que ficaram no manga.
O que voces achariam de uma nova saga se focando na nova geração?

descriptionContinuação EmptyRe: Continuação

more_horiz
Não, o filme vai ser o ultimo trabalho do Kishimoto com algo relacionado a Naruto (Pelo menos foi isso que ele disse) Ele tbm ja disse que tem planos pra talvez futuramente começar outra serie.

Acho que um filme e um Spin-off ta de bom tamanho pra essa nova geração.

more_horiz
O anime vai continuar, então talvez sim. Não sei como vai ficar o anime, depois que eles animarem o capítulo 700 e passarem na TV. Talvez eles continuem o Naruto com a nova geração, mas sei lá, não vai ser a mesma coisa sem o Kishimoto escrevendo.

more_horiz
Se formos olhar para outro mangaka que fez muito sucesso poderemos achar algumas respostas ... Akira Toriama, criador da serie Dragon Ball, após o termino do manga na saga Bull, criou outros mangas, no universo de Dragon ball, alguns personagens como o filho da Dabura, o filho de Freeza, e outros fazem parte desses mangas de autoria do Akira.

Todos nos sabemos que o Kishimoto é um grande fã do Akira, talvez ele possa tentar fazer o mesmo, trabalhar em outros mangas mas ainda dentro do universo Naruto, contando historias de outros pontos de vista, de clãs antigos, tapando os inúmeros buracos que ele deixou.

E também é possível que o Masashi tenha deixado lacunas no manga, propositalmente para quando o manga acabar, ele ter o que fazer ainda, como uma forma de "garantia" de seu sustento.

Naruto é uma marca muito grande, e fonte de muitos lucros, mangakas que conseguem levar seu trabalho a esse nível, não acabam dessa forma, podem esperar que alguma coisa ira surgir para nos fãs de Naruto.

more_horiz
Pode até ser isso mesmo @Loki_, visto que tem "buracos" enormes deixados pelo kishi, eu acho um pouco estranho ele deixar esses assuntos tão vagos, tinha teorias que kishi estaria querendo explorar o clã uzumaki na nova saga (aproveitando boruto, um uzumaki, e filho do protagonista).

more_horiz
Ele devia lançar filmes e OVAs desvendando mistérios,em segundo plano,apenas um filme sobre a nova geração.
Não acho que uma nova saga com 400 episódios na nova geração seja o caminho certo,apenas mangás,filmes e OVAs CANONS que desvendem mistérios e explorem os personagens :poise:

more_horiz
Se for para continuar fazendo filmes como os de DBZ acho melhor deixar quieto

Prefiro spin-off, gaidens e coisas desse tipo a filmes que mais parecem fillers

O mangazinho do Lee é maneiro, o que ira sair do sasuke deve ser bem parecido e gaiden em naruto é sinônimo de sucesso, já os filmes deixam a desejar, mas, apesar disso são o que realmente dao algum lucro, então, tudo vai depender do kishi e jump...

Lucros com Filmes Filler
Sucesso com Gaidens Spin-off

Sabemos que caminho naruto esta trilhando :sorry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos