@Senju Felipe, o que vale é a intenção e apesar dos pesares, como já disse, tu conseguiu o objetivo que era fazer algo legal e fiquei suuuuuuuper feliz por isso.
Continuarei a implicar com o "rs", nas tardes, madrugas
de manhã não, por que esse moço dorme mais que eu kkk, até porque não canso
ce sabe bem ehaueh. Já disse tanta coisa fora daqui que nem sei mais o que dizer, ótimo momento que eu te conheci. <3 AL é mto top :love:
Comento nada sobre outras coisas, Felipe @Iriw, obrigado pelo o tópico parsa
. A típica pessoa que não consigo "não-gostar", alguém que alcançou um bom nível de parceria comigo, continue sendo meu escravo na designer.
Quanto ao que desejou, mais uns de tudo isso aí não faz mal hehe; Garotas e rapazes? Só quero um e ele sabe disso.
@byuchiha sua pervertida, li agora aquilo lá, nossa, mds .-. Faltou citar a Kusanagi.
Brigado, uma das minhas sakorets preferidas
que vai largar de ser sakoret em nome do Konan-ísmo.
Larga as ervas medicinais da Sakura e sai desse genjutsu do Saski aí, nunca serei Uchiha, byazinha. :Xaau2:
Ah, amo você com voz de bêbada <3@Petrick, ce que é divo rapaz, bom argumentador, te curto muito também.
Obrigado, tudo de bom pra ti.
@Urahara Cello, falo as mesmas coisas pra ti.
Ah, boa sorte nessa nova fase, me resta curtir seu trabalho dlç de narrador.
Só falta tocar uma
música pra eu e.e'
@Rogerio AlexandreAí Roger, ri muito com isso, mds
Não foi culpa minha, ce sabe u.u
Próxima vez que vc se arrumar todo pra me encontrar, usaremos um kit aí - :mean: -, vou apagar as mágoas :[Safadinho]:
não se empolga e.e' é brinks tbm KKKK LOL@Klauss, já me ajudou bastante :)
Te considero uma das melhores pessoas daqui, obrigado, pelos conselhos, pelo sentimento de irmandade, enfim, desejo o mesmo pra ti e tua família.
@Paty Campos, curti muito, eu não preciso dizer muito até porque tu já sabe o que eu iria dizer
lolEu curto coisas melosas sim, biblías, assim como a tua, de quem gosto, curto tudo
Psicopatylç :P
@Cjunior, seu dlç, também te gosto muito, boy. Te desejo tudo de bom
eu hue haha. No pouco que conheci, peguei meu espaço e agora não largo mais u.u
Só observo uns comentários aí.
Sempre maneiro
mindira, Sasoriket preferido ;)
Obrigado
@Stuart, o mesmo pra ti :)
Breninhu, obrigado man, muito yaoi
@Sage,
Kaclysterbuto ninguém vai entender mesmo, nunca esqueci disso kkkBom trabalho como companheiro na equipe, como sempre pensei você tem muito potencial. Obrigado pelos parabéns.
Kakau
aoLeite, muito bom ter te conhecido.
Farei o possível pra continuar, gosto daqui XD
Bom JVS pra nós
@Orochi :P
Obrigado Luisa
Tsunade pode até sambar, mas no primeiro passo em cima e ela explode uma perna :hunf:
ehaeuhuaJean Aguiar escreveu: Tu és (
)
Nossa mano, valeu, te considero pra caramba, compartilhamos muitos momentos da vida, alguém que posso contar de vdd
Meu bipolar preferido :v
"e juízo viu
" ~ Tu fostes (
) a 85490384509405ª pessoa que falou isso
@IceWings, tiamu carinha, tô feliz em te ver por aqui, mesmo com a correria, fake causador de fakessises.
Thanks, te desejo o mesmo amigão, aparece mais, o Claus vai te dá o S3 que prometeu ;-;
Sdds movimento anti-testa ;-;
E, claro, todo mundo sabe que sou o original, Binho.
@KillerC, minha poota
Leo, obrigado, você, junto com os dois aí em cima são o trio de brothers mais brothers, com a diferença de ter a voz do Frota
Continue sendo minha propriedade, um irmão pra mim <3
Não guardo segredo nenhum, na verdade só compartilho com ela lala-lala@Kauan, grande pequeno Otirra, de tão fofo parece um bebê, que loucura cara.
zoa4ever
Thanks, tudo de bom pra ti, tem muito pela frente ainda, só não caia nas garras do yaoi dos irmãos bahea
ou já caiu Gabs, não tem como te marcar, uai :mia: Junta dnv o nick u.u
Te admiro muito, obrigado, o dobro pra ti :P
Esse tuga perv
Obrigado Pedro, continue dando suas aulas pra passar as pessoas de ano :juse:
Abraço
@TrickzZz o/
Valeu
@Maito :maito:
Tudo pra nós XD
Não sairei
eu acho ehaeuha@Momo-sshi Atrasado nada, obrigado pelos parabéns, tudo que ce desejou é sempre bem-vindo, o mesmo pra ti :P
Obrigado pelos parabéns, todos vocês, quem mandou pelo what'sapp (nossa que loucura
) ou skype
e etc heheh por vergonha kkk, amu todos <3