Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kisame

+10
Boss
jorge neto
Fudoshiki
Dante
Daniel Hidan
Fc Temari
FrutosDoMar
Rinaldo Uzumaki
Jean Lucas
Will
14 participantes

descriptionTsunade vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Kisame

more_horiz
mas agora lembrei de algo que pode ajudar a tsuna,já que ela sabe sobre a espada,ela poderia invocar a katsuyo e fazer ela se liquefazer,lutanto em cima da gosma que ela vira,é impossível o chakra dela ser roubado,e ela poderia fazer isso tbm dentro da cúpula,já que o kisame nn é NADA comparado a árvore divina,ele nn consiguiria roubar chakra dela,já que nem a árvore conseguiu,e se levar apenas um soco dela,somente um,ele vai tnc bonito !!!!!

more_horiz
@jorge escreveu:
mas agora lembrei de algo que pode ajudar a tsuna,já que ela sabe sobre a espada,ela poderia invocar a katsuyo e fazer ela se liquefazer,lutanto em cima da gosma que ela vira,é impossível o chakra dela ser roubado,e ela poderia fazer isso tbm dentro da cúpula,já que o kisame nn é NADA comparado a árvore divina,ele nn consiguiria roubar chakra dela,já que nem a árvore conseguiu,e se levar apenas um soco dela,somente um,ele vai tnc bonito !!!!!

Não ia adiantar nada a katsuyu virar liquido , cara ela é uma Invocação e tu sabe que invocações também contém chakra né ?...
Dentro da Bolha a Tsunade não tem mobilidade pra atacar o kisame , já o Kisame além de sua invocações possui a sua transformação duo com a samehada , samehada rouba o chakra que a tsunade mandar pra katsuyu e ela simplesmente vai sumir pq é o chakra que mantém a invocação em campo .
E como assim se ele levar um soco é k.o , o cara levou um lariat do bee no modo de 6/7 caudas e teve seu estômago dilacerado mas se regenerou com a samehada , mesmo que ele levasse danos iria se regenerar .

more_horiz
é diferente levar um soco do bee e levar um soco dela,nn importa o manto,ela é trilhões de vezes mais fortes que ele...tsuna é a maior força bruta do anime inteiro !!!!!!

more_horiz
Dante escreveu:
Kisame seria morto por Tsunade com um socão? Hahahaha

Se ele não foi morto por um lariat fortalecido pelo manto nivel2 + ossos do Hachibi, que destruiu completamente sua caixa torárica com todos os seus orgãos internos, porque um soco o mataria?

Além disso, a pressão exercida pelo Hirudora - que foi capaz de consumir completamente o susano'o - é MUITO maior do que qualquer soco da Tsunade e Kisame sobreviveu à técnica sem a samehada.

Aqui o Kisame está com a samehada, logo, ele poderia se curar tranquilamente mesmo que tivesse o seu tronco destruído por um soco.

Isso, claro, se a Tsunade conseguisse pegar o Kisame SEM a samehada em punhos e lhe acertasse em cheio no tórax - o que seria dificil, por conta dos reflexos que ele demonstrou ter contra o Bee (que é rápido e imprevisivel ao ponto de ludibriar o Sharingan), esquivando e se defendendo de todos os seus ataques a tempo.

Porquê o lariat contava com VELOCIDADE + uma quantidade de chakra SUPERIOR a que o akatsuki podia absorver de uma unica vez, sendo um ataque PERFURANTE ainda por cima; mesmo assim, a samehada absorveu tranquilamente parte do chakra (que é muito mais denso e concentrado do que o chakra PURO da Tsunade concentrado em seus punhos e que seria absorvido quando entrasse em contato com o kisame/samehada) que o lariat continha.

Essa luta seria como aconteceu contra o Bee: Tsunade faria um estrago no Kisame, com um soco. mas ai, ele se fusionaria à samehada, seria restaurado dos danos, ergueria a cúpula e mataria Tsunade afogada/sem chakra ali dentro.

Se ele fosse separado da Samehada sim, se a Samehada fosse destruida, sim.

Porque o soco da Tsunade é mais forte que do Killer Bee?

Sinceramente, pra mim a questão do Hirutora é igual a questão do C0, enredo.
Basta usar a lógica...
Soco do Naruto ja feriu o Kisame.
Kunai de chackra do Asuma ja feriu o Kisame.
Lariat deixou o Kisame destruido(só sobreviveu por causa da Samehada)
Espada de raiton do Killer Bee ja feriu o Kisame.
E um Hirutora não seria capaz de acabar com Kisame?
Isso é tão incoerente, que estamos dizendo que o mesmo Susano que tankou Chou Oodama Rasengan, socos do Kira A, socos da Tsunade, que tankou o TEN-PEN-CHII, tem menos resistencia do que o Kisame que foi ferido por Kunais de chackras ou Lariat.
Sinceramente, isso significa bom senso, Kisame foi derrotado pelo Hirutora, porém no enredo, no calor do momento dos flashbacks ele reuniu forças do além e fez aquilo como ultimo suspiro, não tem nada a ver com Kisame > Susano do Madara.

Killer Bee não ludibriou o Sharingan, a questão era que o corpo de Sasuke não respondia, mas os olhos acompanhavam sim o Bee, tanto que Itachi conseguiu lidar com o taijutsu do Bee:
Tsunade vs Kisame - Página 2 Rbcyfl
Esse Taijutsu usado contra o Itachi, foi o mesmo usado contra Sasuke, a diferença foi que Sasuke ainda estava debilitado da luta contra Itachi.
Tsunade vs Kisame - Página 2 24xi6fp

O Chackra da Tsunade está dentro dela, ou seja, a Samehada precisaria corta-la para absorver seu chackra, e como eu disse, o ataque não precisa ser necessariamente defendido pela Samehada, Tsunade tem plenas condições de acertar o proprio Kisame, e eu sinceramente não acho que o Byakugou fique muito atrás dos 6 caudas.

Tsunade pode escapar da cúpula deixando ela ácida demais para o Kisame.

more_horiz
Não vejo Tsunade perdendo tão facil assim, ótima esquiva, ótimo taijutsu.
Itachi parou Kisame com uma Kunai, Imagina Tsunade com sua força.
Mesmo que o chakra para super força não possa ser drenado como dita acima, não se esqueçam que Tsunade tem força natural.
Katsuyu otima para defender Tsunade.
E como Kisame não tem conhecimento do Byakugou, vejo mais chance ainda de Tsunade pega-lo de surpresa.
Não subestimando Kisame, também vejo muitas maneiras dele vencer mas acho que nessa comparação Tsunade vence.
Tsunade 5,1/10

more_horiz
The Sannin escreveu:
Mesmo que o chakra para super força não possa ser drenado como dita acima, não se esqueçam que Tsunade tem força natural.
E como Kisame não tem conhecimento do Byakugou, vejo mais chance ainda de Tsunade pega-lo de surpresa.
Não subestimando Kisame, também vejo muitas maneiras dele vencer mas acho que nessa comparação Tsunade vence.
Tsunade 5,1/10
concordo pra krl,tsunade nn perderia pra ele,além de que um outro argumento seria que o gai venceu ele 2 vezes,dúvido que ela,com o melhor taijutsu,nn ia vencer !!!!!!

more_horiz
jorge neto escreveu:
The Sannin escreveu:
Tsunade 5,1/10
concordo pra krl,tsunade nn perderia pra ele,além de que um outro argumento seria que o gai venceu ele 2 vezes,dúvido que ela,com o melhor taijutsu,nn ia vencer !!!!!!

:horak: Tsunade melhor Taijutsu :gusta: Posso morrer já! Ri o que tinha pra rir em vida.

Topic:

Tsunade tem chances, mas Kisame pode se defender da Tsunade, porém, a mesma não tem como escapar da cúpula.

more_horiz
Sei nao viu...
Tsunade se mostrou rapida na guerra, e ainda pode aumentar a velocidade com Byakugou.

Perda de membros nao e problema, ja que o Byakugou pode reconstruir instantaneamente.

O maior perigo acredito que seja a cupula, mas Tsunade pode usar Katsuyu para deixa-la Acida, assim Kisame seria obrigado a desativa-la.

Vejo chance pra ambos.

OBS: Pessoal sejam mais profundos do que: Tsunade da um soco na Samehada e ela absorve o chakra e adeus Tsunade.

more_horiz
Acontece que a Tsunade é totalmente dependente do seu taijutsu, que é a sua única forma de finalização. Só que ao contrário do taijutsu de Gai que não faz uso de chakra, o dela faz, visto que ela acumula o chakra e o libera através de seus membros no momento do ataque.

Se ela entrar em contato com a samehada durante este processo, todo o seu chakra PURO será absorvido, igual aconteceu com Naruto, Aoba e Killer bee, uma vez que o chakra dela não é denso e concentrado igual aos dos Jinchurikis, fora os picos afiadissimos da espada que tambem iriam trucidar suas mãos.

Ela não é mais rápida do que o Bee e seus ataques usando o manto de chakra, que mesmo assim, não conseguiu surpreender o Kisame por conta de seus reflexos apuradissimos, fora a samehada, que protege os seus pontos cegos, como mostrado contra o próprio Bee, também.

E sem chakra, Kisame rivaliza sem problemas com Tsunade em força, além de absorver chakra por si mesmo, se ele botar uma mão nela, adeus chakra senjuzumaki...

Taijutsu alone não é suficiente para matar o Kisame, por conta de sua incrível resistencia, acrescida por sua regeneração similar à de Tsunade.

Mesmo que o Kisame seja ferido, a samehada irá CORRER pra curá-lo no mesmo instante, assim como aconteceu após ele ter tido o seu tronco totalmente destruído.

Tsunade não tem formas de matar o Kisame e se o akatsuki for com tudo pra cima dela, ela perderá rapidamente todo o seu chakra, assim como aconteceu com Hachibi e seu Jinchuriki, que só não morreram, porquê essa não era a intenção do Kisame naquela luta, diferente dessa...

E sem chakra, não há Henge, Byakugou, super força e todo o resto para a Godaime.

more_horiz
Pra começar que o Byakugō da Tsunade duraria bem menos aqui devido à Samehada do Kisame.

Segundo que ele é mais rápido do que ela e, tendo conhecimento do nível shinobi dela, com certeza não daria brechas. Tsunade não tem como escapar do Dai Bakusui Shōha e dentro d'água a vantagem é ainda maior a favor do Shark-Man. O Daikōdan por exemplo finalizaria a luta sem problemas.

Não tem muito o que comentar... a Tsunade vai fazer o que contra o Kisame? Simplesmente nada. Kisame vence sem dificuldades a Godaime Hokage.

Katsuyu pode ser derrotada como a Tsunade por qualquer um dos combos ou ataques abaixo:

→ Pelo Kisame + Samehada fora d'água e dentro d'água.
→ Pelo Goshokuzame dentro d'água (sim, eles podem ser problemáticos - Tsunade não tem como lidar com eles, tampouco Katsuyu).
→ Usar um clone como distração e parti-la ao meio com a Samehada.
→ Trucidada pelo Kisame fundido à sua espada que dentro d'água ganha uma velocidade anormal, enquanto Tsunade nem dentro d'água pode ficar muito tempo.

more_horiz
Jean Lucas escreveu:
jorge neto escreveu:
The Sannin escreveu:
Tsunade 5,1/10

:horak: Tsunade melhor Taijutsu :gusta: Posso morrer já! Ri o que tinha pra rir em vida.

Topic:

Tsunade tem chances, mas Kisame pode se defender da Tsunade, porém, a mesma não tem como escapar da cúpula.
já pode morrer já então meu filho,se vc nn vê a porra do anime,nn faça pouco caso dos personagens dos outros,nesse caso,eu duvido muito até que ele tenha chance de usar a cúpula,e parem com esse caralho de dizer que a espada absorve chakra,TODO MUNDO JÁ SABE DISSO PORRA,e outra como o chakra dela nn é manto bijuu,SÓ SUGA SE ELE CORTAR ELA,E NN É TÃO RÁPIDO ASSIM,TERIA QUE CORTAR EA VÁRIAS VEZES,MERDA !!!!!posers me irritam pra krl,pqp...entendam uma coisa,UM SOCO DELA NN É IGUAL O DO BEE,UM SOCO DELA E ELE VAI PRA PQP !!!!!!

more_horiz
jorge neto escreveu:
já pode morrer já então meu filho,se vc nn vê a porra do anime,nn faça pouco caso dos personagens dos outros,nesse caso,eu duvido muito até que ele tenha chance de usar a cúpula,e parem com  esse caralho de dizer que a espada absorve chakra,TODO MUNDO JÁ SABE DISSO PORRA,e outra como o chakra dela nn é manto bijuu,SÓ SUGA SE ELE CORTAR ELA,E NN É TÃO RÁPIDO ASSIM,TERIA QUE CORTAR EA VÁRIAS VEZES,MERDA !!!!!posers me irritam pra krl,pqp...entendam uma coisa,UM SOCO DELA NN É IGUAL O DO BEE,UM SOCO DELA E ELE VAI PRA PQP !!!!!!

Ei, vá com calma. Este tipo de atitude não é aceitável neste fórum e você pode ser punido isto. Leia as regras: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48652-regras-do-forum-ns-oficial e por favor seja mais respeitoso com as outras pessoas.

Mesmo não tendo sida direcionada a mim, irei responder à sua mensagem.

Dai Bakusui Shōha.

Para começar, o Dai Bakusui Shōha é um jutsu praticamente instantâneo. B, o Jinchūriki do Hachibi, mesmo sendo muito rápido não teve reação a este jutsu, Tsunade sequer é capaz de ser tão veloz e ágil como Kakashi, logo ela não teria reação ao Suiton de Kisame também. Sem contar que ela não tem como voar, não tem o Susanoo, não tem como absorver chakra e nem como se teleportar, portanto sua única esperança de escapar deste jutsu seria fugindo, porém, ela não tem velocidade para o fazer. Só com isto a luta já estaria ganha, uma vez que ela poderia tanto morrer afogada ou assassinada por Kisame fundido à Samehada + Goshokuzame.

Samehada.

Ao contrário do que você afirmou, a Samehada não precisa cortar o alvo para sugar o chakra dele. Lembro-lhe da luta amistosa entre Suigetsu e Kisame, onde Suigetsu notou a habilidade da Samehada após começar a perder chakra constantemente em algo que não passava de uma "brincadeira" de espadachins.

» Suigetsu vs. Kisame - Ep. 134

Coloque o vídeo no minuto 16:30 e assista durante aproximadamente 10 segundos. Suigetsu mostrará o que estou dizendo e Kisame confirmará. Caso queira, pode assistir o episódio inteiro, ele mostra que tanto Kisame quanto Suigetsu não tiveram cortes e ainda assim, Suigetsu teve boa parte de seu chakra consumida.

Enfim, o Kisame venceria a Tsunade sem problemas. Os pontos sobre velocidade/agilidade e regeneração ainda podem ser discutíveis - embora que o resultado seja um tanto quanto claro - mas de qualquer forma não há chances para Tsunade vencer a luta. Kisame é favorito, um soco não é o suficiente para matá-lo.

more_horiz
kisame absorveu o chakra do suigetsu pq a espada dele atravessou o mesmo,quando ele se transformou em água !!,reveja os eps com atenção antes de escrever besteira,e nn faça pouco caso dos personagens que os outros gostam,tsunade é foda,é outro nível,é top das baladas,e nn um lixo ridículo que mau tem valor algum no anime !!!!!!

more_horiz
jorge neto escreveu:
kisame absorveu o chakra do suigetsu pq a espada dele atravessou o mesmo,quando ele se transformou em água !!,reveja os eps com atenção antes de escrever besteira,e nn faça pouco caso dos personagens que os outros gostam,tsunade é foda,é outro nível,é top das baladas,e nn um lixo ridículo que mau tem valor algum no anime !!!!!!

A Samehada não absorveu o chakra do Suigetsu somente naquela ocasião, creio que você é quem deva prestar mais atenção nas coisas.

E eu não falei besteira alguma, você é quem está exaltado dizendo que as pessoas que não concordam contigo estão fazendo "pouco caso dos personagens". Kisame vence aqui, não tem nem o que discutir. A Tsunade simplesmente pode ser derrotada sem sequer tocar no Shark-Man.

Sobre a Tsunade ser "foda"; "outro nível"; "top das baladas" e etc, só tenho uma coisa que expressa o que penso sobre:
Spoiler :

more_horiz
Acho que a Tsunade tem altas chances de perder aqui, ainda mais pra quem absorve chakra ou seja BK + SS desativado. Força Natural da Tsunade não é o suficiente para mata-lo, Katsuyu também não seria problema pra quem absorver chakra.

Suitons do Kisame podem dificultar a vida da Tsunade mais ainda, Godaime não é lenta mas perto do Kisame ela não é grandes coisas.

Chances da Tsunade se resumem a acertar um soco com Chakra no coração do Kisame, que isso eu tenho certeza que ele não regenera. Afinal Sakura fez buracos já em pessoas com Manto de Chakra, não vejo por que da Tsunade não fazer o mesmo.

Enfim pra min ela perde feio.

more_horiz
Kisame luta num estilo totalmente counter da Tsunade
Força da Tsunade = Chakra
Samehada >> Chakra :doge:

Mais não acho que Tsunade seria derrotada tão facilmente. ela pode aumentar a sua velocidade com o byakugou..
no taijutsu okachou pode complicar um pouco.

Katsuyu daria um pouco de trabalho devido ao acido..
porém pode sugar o chakra da katsuyu e logicamente estaria sugando o chakra da tsunade. afinal tsunade passa seu chakra pra katsuyu.

Kisame: 8/10

more_horiz
Kisame luta num estilo totalmente counter da Tsunade
Força da Tsunade = Chakra
Samehada >> Chakra :doge:

Mais não acho que Tsunade seria derrotada tão facilmente. ela pode aumentar a sua velocidade com o byakugou..
no taijutsu okachou pode complicar um pouco.

Katsuyu daria um pouco de trabalho devido ao acido..
porém pode sugar o chakra da katsuyu e logicamente estaria sugando o chakra da tsunade. afinal tsunade passa seu chakra pra katsuyu.

Kisame: 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos