Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida-Tenseigan EmptyDúvida-Tenseigan

more_horiz
Eu tenho uma dúvida, o tenseigan é imune a genjutsu's? (visuais é claro).

descriptionDúvida-Tenseigan EmptyRe: Dúvida-Tenseigan

more_horiz
Eu não sei dizer já que não foi mostrado uma lutra de um usuário de Tenseigan x de Genjutsu

Mas tanto a armadilha para mudar de dimensão que o Naruto e os outros foram pegos, como a imagem da lua (que desapareceu quando o orbe tenseigan foi destruído e virou apenas Lua) provavelmente eram genjutsu criados pelo poder do orbe Tenseigan.

Apesar de não saber o certo se eram mesmo... apenas suposições ^___^'

more_horiz
O Tenseigan parece ser uma Mistura do Rinnegan + RSM com menos poder , já que ele fornece alguns poderes parecidos com os do Rinnegan e a maioria dos Jutsus são parecidos com os do RSM .

Acho que por ser uma espécie de Combo de um Rinnegan Nerfado + RSM Nerfado ele pode sim ser Imune a Genjutsus Visuais .

more_horiz
Tenseigan vem do Byakugan, não tem nada a ver com Rinnegan, cara. :aliens:
Eu acho que não deixe imune, já que o Sharingan (que é predecessor do Rinnegan) tem ligação com o Genjutsu, o Byakugan não.
Talvez até dê imunidade, mas meu palpite é que não.

more_horiz
@Silvio NQR , Eu não disse que vem do Rinnegan , disse que tem habilidades parecidas , quer dizer uma habilidade parecida .

Kinbō Tensei Baku - parecido com o Gakido .

Tenseigan Chakura Mōdo + Gudōdama - Parecido com o RSM + KCM .

O Tanseigan dá habilidades que nenhum Dojutsu deu até agora a seus user's , como o "TCM" , pelos fatos que eu citei acima eu disse que o Tenseigan parece um Rinnegan nerfado , não disse que ele vem do Rinnegan ou que é igual o Rinnegan , o Tenseigan nem mesmo foi explorado pra podermos dizer mais sobre ele , acredito eu que user's do Tenseigan sejam imunes a Genjutsus visuais , e acredito que o Tenseigan tem muito mais a oferecer do que as poucas habilidades que foram mostradas no The last .

more_horiz
O tenseigan também tem um poder parecido com o deva.

@Topic

Não sei dizer, mas o byakugan consegue ver através de genjutsus né? Sendo o Tenseigan a evolução do byakugan, pode ter uma possibilidade.

more_horiz
Boss escreveu:
@Silvio NQR , Eu não disse que vem do Rinnegan , disse que tem habilidades parecidas , quer dizer uma habilidade parecida .

Kinbō Tensei Baku - parecido com o Gakido .

Tenseigan Chakura Mōdo + Gudōdama - Parecido com o RSM + KCM .

O Tanseigan dá habilidades que nenhum Dojutsu deu até agora a seus user's , como o "TCM" , pelos fatos que eu citei acima eu disse que o Tenseigan parece um Rinnegan nerfado , não disse que ele vem do Rinnegan ou que é igual o Rinnegan , o Tenseigan nem mesmo foi explorado pra podermos dizer mais sobre ele , acredito eu que user's do Tenseigan sejam imunes a Genjutsus visuais , e acredito que o Tenseigan tem muito mais a oferecer do que as poucas habilidades que foram mostradas no The last .

Ah, desculpa, te interpretei errado então.

Tópico:
Como já disse, se fosse pra apostar, eu apostaria que não, mas por enquanto vamos ficar na curiosidade (como ficamos em quase 70% da história de Naruto).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos