Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto e suas Técnicas!? EmptyBoruto e suas Técnicas!?

more_horiz
Bom como todos já sabem Boruto terá Sasuke como Sensei.

Aí fica a duvida será que ele vai tomar o caminho contrário do Naruto/Minato/Konohamaru e não aprender o Rasengan e outras técnicas do Jiraya?

e sim técnicas do Sasuke como Raitons, Kuchiyoses, e várias outras técnicas do Uchiha

e Lembrando que sua Mãe tem a Liberação de Chakra: O Katon e o Raiton. (Elementos predominates dos Uchihas)

Na minha opinião se o Kishi fizesse isso ia sem muito bom...Iria ficar muito repetitivo Rasengan pra lá, Rasengan pra cá...E o que vai mostrar é que o Mlk vai ter bastante personalidade.

O que acham?

descriptionBoruto e suas Técnicas!? EmptyRe: Boruto e suas Técnicas!?

more_horiz
Definitivamente não. Kishimoto em uma de suas entrevistas disse está planejando uma técnica unica e exclusiva do Boruto, ele não vai ter nada de ninguém vai ser dele.

Onde você tiro que Sasuke vai ser o Sensei do Bolt ? Tem fatos relacionados ou você viu alguém falar ? Trás algo que eu possa ler por favor ?

Enfim, Bolt surpreendera a todos.

more_horiz
@Loki_

Já está confirmado, Sasuke será o seu "Mestre" Como o Jiraya foi para o Naruto.

Rolou vários spoilers pela Net.

Na aparição do Sasuke a palavra "Master" aparece...O que levar a crer que o Spoiler se confirmou mesmo.

more_horiz
Ah sim, obrigado, ainda não estava por dentro desta novidade, muito obrigado xD

Espero ter respondido tua pergunta também ;D

more_horiz
Como disse o Loki o Kishi já adiantou que criaria uma nova técnica/estilo para o Boruto então mesmo o Sasuke sendo o sensei não acho que ele vai usar as técnicas do Uchiha, será algo novo...

more_horiz
@Loki_, você tem o link dessa entrevista pra me passar?

more_horiz
Concerteza ele vai aprender técnicas de alguém né.
Até porque não tem como um menino daquela idade se basear em um arsenal de técnicas apenas dele.

Então acredito que mesmo tendo um estilo de luta diferente do de Naruto,ele vai ter Rasengan.
O resto fico em dúvida,mas acredito que vão ser coisas parecidas também.

more_horiz
Eu acho que seu estilo de luta vai ser mais analitico e imprevisivel,vai herdar algumas técnicas do Sasuke com certeza,MAS acho que terá uma técnica única e meios diferentes de finalização,já que o pai só tem Rasengan.
Acho que ele não devia ser jinchuuriki,pois iria abusar demais do poder do seu bijuu.Quero vê-lo analitico,com estilo e finalizações novas e um Juuken.

more_horiz
Acho que ele vai ser tipo o Jiraya , Jiraya era a mesma coisa do Hiruzen e tinha um Arsenal até considerável de Jutsus elementais , ele usar Rasengan e técnicas elementais não impede ele de ter um estilo de luta diferenciado , e abre ainda mais possibilidades pra ele em uma luta , enfim o Mlk vai ser Pika .

more_horiz
boruto terá rasengan sim , acabei de ver um video no youtube
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos