Qual o nome da pessoa que tirou seu BV?
Tive que pesquisar na internet o significado, perdi meu BV com meus pais claro.
@marcosenju qual a coisa que te faz mais feliz?
Saint Enzo escreveu:Qual o nome da pessoa que tirou seu BV?Tive que pesquisar na internet o significado, perdi meu BV com meus pais claro.
marcosenju escreveu:Ninjalx escreveu:@marcosenju, você tem irmã, se tiver qual a idade dela?
E você gosta dos Sannins?
Não,eu tenho um irmão,com 17 anos.
Eu amo os Sannins,meus três personagens preferidos incluem Tsunade e Orochimaru
Extra:O mais forte é Orochimaru
@ninjalx você gosta do quinteto do som?qual o seu personagem preferido dos 5?
@Iriw qual foi sua melhor conquista ou mérito aqui no fórum?
Você lembra de seus primeiros dias no fórum?Quem primeiro falou com você?
Iriw escreveu:@Iriw qual foi sua melhor conquista ou mérito aqui no fórum?
Acredito que fora a liderança da equipe de designer, é o que mais me orgulho.Você lembra de seus primeiros dias no fórum?Quem primeiro falou com você?
Lembro sim, o primeiro a falar foi o @Mateus severo nos tópicos e por MP foi a @Larissaharuno .
@Marcosenju
O que mais gosta aqui no fórum NS?
@Saint Enzo
Tens skype ou facebook? se tiver pode me add? Estão disponíveis no meu perfil aqui do lado <
Saint Enzo escreveu:Meus pêsames pelas perdas.
Você já quebrou ou torceu algum osso?
Graças a Deus não, equase(nunca) saio de casa então minhas possibilidades de quebrar algum osso são mínimas (a não ser o pulso ou o dedo por ficar teclando ), apesar de eu fazer meus exercícios matinais mas nada de arriscado.
@Ninjalx qual a coisa que você mais odeia? Por quê?
Ninjalx escreveu:Saint Enzo escreveu:Meus pêsames pelas perdas.
Graças a Deus não, equase(nunca) saio de casa então minhas possibilidades de quebrar algum osso são mínimas (a não ser o pulso ou o dedo por ficar teclando ), apesar de eu fazer meus exercícios matinais mas nada de arriscado.
@Saint Enzo Eu odeioPhisykisAteu, pq eles são muito chatos.
@marcosenju já gostei sim e namorei. se quiser saber mais, veja abaixo o spoiler.Spoiler :A mina tava namorando e quase se casando com um cara 5 anos mais velho que ela, sendo que ela tinha 13 e eu tbm tinha 13 na época, e o cara tinha 18.
Ela era da minha escola, e a gente era bastante amigo e pa, sendo que eu gostava dela, dai ela Ela me falou que tava namorando um cara de 18 anos e que pensava em se casar com ele, dai eu fiquei meio triste e tudo mais, e falei que gostava dela na saída da escola, e ela de noite me chamou no face, pediu para me ir na casa dela e que uns amigos iriam também, dai eu fui e cheguei la e não tinha ngm, só ela e eu, a gente estava na sala os país dela tinham saído, dai ela me chamou pro quarto dela pq ela queria mexer no pc dai eu fui e comecei a manda umas cantadas da horinha ela ficou rindo e eu tbm dai eu fui beijar ela e ela virou a cara, dai fiquei com vergonha e fiquei um pouco quieto, dai ela veio e me beijou e nós ficamos e tudo mais.
Depois 1 mês ela terminou com o Namorado dela e começamos a namorar e depois ela se mudou e foi embora, o nosso namoro durou apenas 3 meses e.e.
Mais é isso, ela se chama Amanda, a terceira garota que eu tinha namorado na época.
@marcosenju Você já viu alguma mina nua?Tirando sua mãe.
E quando viu, qual foi sua reação? e se ela te viu, qual foi a reação dela?
Saint Enzo escreveu:Tens skype ou facebook?
Tenho o Skype mas não tenho aparelho de som nem webcam tá prestando , vida de pobre never ends.Tenho facebook mas mamãe :gusta: não deixa eu falar com gente que não seja família, eu tenho mas nem frequento ele porque redes sociais são chatas, o fórum já é minha rede social e o mesmo não é feito para fofocar. Uso o facebook mais para trabalhos escolares e para urgências.
@marcosenju gostas de jogar xadrez?
marcosenju escreveu:Ninjalx escreveu:Saint Enzo escreveu:Meus pêsames pelas perdas.
@marcosenju já gostei sim e namorei. se quiser saber mais, veja abaixo o spoiler.Spoiler :A mina tava namorando e quase se casando com um cara 5 anos mais velho que ela, sendo que ela tinha 13 e eu tbm tinha 13 na época, e o cara tinha 18.
Ela era da minha escola, e a gente era bastante amigo e pa, sendo que eu gostava dela, dai ela Ela me falou que tava namorando um cara de 18 anos e que pensava em se casar com ele, dai eu fiquei meio triste e tudo mais, e falei que gostava dela na saída da escola, e ela de noite me chamou no face, pediu para me ir na casa dela e que uns amigos iriam também, dai eu fui e cheguei la e não tinha ngm, só ela e eu, a gente estava na sala os país dela tinham saído, dai ela me chamou pro quarto dela pq ela queria mexer no pc dai eu fui e comecei a manda umas cantadas da horinha ela ficou rindo e eu tbm dai eu fui beijar ela e ela virou a cara, dai fiquei com vergonha e fiquei um pouco quieto, dai ela veio e me beijou e nós ficamos e tudo mais.
Depois 1 mês ela terminou com o Namorado dela e começamos a namorar e depois ela se mudou e foi embora, o nosso namoro durou apenas 3 meses e.e.
Mais é isso, ela se chama Amanda, a terceira garota que eu tinha namorado na época.
Já.Uma prima minha,minha tia,por acidente.Cara,eu não sou tão virjão assim foi uma colega minha chamada Vitoria,eu tava com ela sozinho em casa,ai a gente ficou e tals.
Ai depois ela tirou a blusa e o sutiã do meu lado,e nem preciso falar o resto.Ela viu o efeito que aquilo causou nas minhas calças
@iriw qual mina de naruto vc comeria até cansar?
Ninjalx escreveu:marcosenju escreveu:Ninjalx escreveu:Saint Enzo escreveu:Meus pêsames pelas perdas.
Já.Uma prima minha,minha tia,por acidente.Cara,eu não sou tão virjão assim foi uma colega minha chamada Vitoria,eu tava com ela sozinho em casa,ai a gente ficou e tals.
Ai depois ela tirou a blusa e o sutiã do meu lado,e nem preciso falar o resto.Ela viu o efeito que aquilo causou nas minhas calças
@iriw qual mina de naruto vc comeria até cansar?
@marcosenju Você gosta de lol ou de Dota?
Aliás se aquela pergunta que vc fez a o Iriw fosse direcionado a me, eu iria fuder sem compromisso e refuder de novo várias vezes até cansar, Ino, Sakura e Hinata.
Saint Enzo escreveu:@Saint Enzo você gosta de Ben 10?
Nope, negócio chato aquele desenho não tem finalidade alguma.
@marcosenju se você pudesse escolher um olho desses qual escolheria, Byakugan ou Sharingan?