Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 17 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:

qual seu prato favorito?

Bife com bastante cebola, salada, arroz e feijão.

e o seu qual é ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 17 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

qual seu prato favorito?

Bife com bastante cebola, salada, arroz e feijão.

e o seu qual é ?

lasanha 

vc prefere apenas desenhar ou desenhar e depois colorir?

more_horiz
marcosenju escreveu:

bem cara eu até pintaria meus desenhos, mas não tenho material bom para poder pinta los, por esse motivo não os pinto.

e você ainda quer ser meu aprendiz ?

more_horiz
@Jackie santos2 :

Preferes Digimon ou pokemon?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 17 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
@Jackie santos2 :

Preferes Digimon ou pokemon?

eita que difícil, pois gosto de ambos, mas ficarei com os Pokémons porque eu comecei a assistir antes, e também porque eles são bonitinhos.

e você Iriw prefere mais qual dos dois ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

bem cara eu até pintaria meus desenhos, mas não tenho material bom para poder pinta los, por esse motivo não os pinto.

e você ainda quer ser meu aprendiz ?

com certeza  :XD: 
vc prefere pc ou celular?

more_horiz
[quote="marcosenju"][quote="Jackie santos2"]
marcosenju escreveu:

Pc é claro.

e você, qual você prefere ?

more_horiz
@Jackie santos2

Digimon.

Jackie, qual seu pokemon favorito?

Prêmios :

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

Pc é claro.

e você, qual você prefere ?

pc também.
qual seu melhor amigo do fórum?

more_horiz
Iriw escreveu:
@Jackie santos2

Jackie, qual seu pokemon favorito?

Charizard

marcosenju escreveu:

qual seu melhor amigo do fórum?

nossa não sei, tenho tantos que não saberia dizer quem é o melhor.

more_horiz
Acabei de ver um Filme nele:

- A esposa do sujeito é Brutalmente assassinada por um Serial Killer.
- Nisso todos os filhos do casal são mortos, o único que sobrevive é deixado seriamente ferido e mutilado.
- Se isso não fosse o bastante, quando o filho cresce é sequestrado por outro Psicopata que tranca inocentes por simples diversão.
- Com isso é claro que o nosso herói começa uma busca frenética para resgatar o filho dele.
- Numa reviravolta fantástica do destino, uma jovem dama com sérios problemas mentais tenta ajudar o herói.
- Quando o herói já estava para explodir devido ao estresse da missão, um guru sábio de mais de um século de vida lhe da ótimos conselhos.
- O herói enfim reencontra o seu filho, mas, os perigos ainda não acabaram pois novos vilões aparecem
- O herói supera mais uma provação com a ajuda de seu próprio filho que ele julgava ser indefeso.

Minha pergunta é: QUAL O NOME DESSE FILME EPICO ?

Resposta :

more_horiz
Ellos escreveu:
Acabei de ver um Filme nele:

- A esposa do sujeito é Brutalmente assassinada por um Serial Killer.
- Nisso todos os filhos do casal são mortos, o único que sobrevive é deixado seriamente ferido e mutilado.
- Se isso não fosse o bastante, quando o filho cresce é sequestrado por outro Psicopata que tranca inocentes por simples diversão.
- Com isso é claro que o nosso herói começa uma busca frenética para resgatar o filho dele.
- Numa reviravolta fantástica do destino, uma jovem dama com sérios problemas mentais tenta ajudar o herói.
- Quando o herói já estava para explodir devido ao estresse da missão, um guru sábio de mais de um século de vida lhe da ótimos conselhos.
- O herói enfim reencontra o seu filho, mas, os perigos ainda não acabaram pois novos vilões aparecem
- O herói supera mais uma provação com a ajuda de seu próprio filho que ele julgava ser indefeso.

Minha pergunta é: QUAL O NOME DESSE FILME EPICO ?

Resposta :

Código de Conduta
Não sei..
Que filme é esse?

more_horiz
@marcosenju de que tipos de bolos você gosta ?

more_horiz
@Jackie santos2
Que tipo de comida você gosta?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Jackie santos2
Que tipo de comida você gosta?

Bem não sou muito chegado a comida apimentada, eu gosto dela com bastante tempero, mas não apimentada.

E você como gosta da sua comida ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
@marcosenju de que tipos de bolos você gosta ?

Dos de chocolate>>>resto
Não gosto aqueles que tem chocolate branco,preto,leite condensado,morango,amora e a porra toda,dentro,apenas moderado.
Você gosta de pudim?

more_horiz
@marcosenju

Qual teu anime favorito, depois de Naruto S. ou Naruto C.?

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos