Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw Minha Idade de 16 anos que se encontra em meu perfil é Verdadeira ! 

@Jackie santos2  Oque você gosta de fazer além de desenhar ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Várias coisas, como jogar no pc, ler, assistir animes, entre outras coisas, mas ultimamente tenho desenhado mais.

@Hyuuga você tem irmãos ?

more_horiz
Tenho apenas 1 , mais ele não mora comigo !

@Jackiesantos2     Você assistiu ou está acompanhando alguma série ou filme ? Se sim, oque você está achando do Filme/Série ?

more_horiz
Urahara escreveu:
@Eri - kun, a @Paty Campos já enviou áudios cantando para você? :zeus:

Vivo apenas de falsas promessas. :okay:

Envia nada e olha que eu já cantei "Calma Amor" pra ela Tudo vassilaum

@Hyuuga

Por que se interessou em design? É só um hobby ou pretende trabalhar com isso algum dia?

more_horiz
@Eri Pois eu fazia parte de um Grupo do facebook que faziam capas sobre animes, então comecei a fazer mais fazia com photoscape, então conheci o Forum, vi os concursos me interessei e aqui estou rs . Pretendo fazer alguma coisa na area de tecnologia, poderia ser Design já que gosto de fazer artes ... 

E você porque se interessou por Design ?

more_horiz
:horak: :

@Hyuuga qual é seu filme preferido?

more_horiz
@Paty Campos
Você mais gosto Sasuke ou Sakura?

more_horiz
@julio9845
quem é esse na sua foto?

@paty campos
qual seu personagem preferido após a sakura?

more_horiz
@Marcosenju
Ah! :aham:  
É novo Coringa :rimuito:

@Marcosenju
Qual seu nome mesmo?Marcos?

more_horiz
julio9845 escreveu:
@Marcosenju
Ah! :aham:  
É novo Coringa :rimuito:

@Marcosenju
Qual seu nome mesmo?Marcos?

Não parece com o coringa,parece um emo gótico diferenciado.
Sim,meu nome é Marcos kkkk
Qual seu nome??

more_horiz
@Marcosenju
Meu nome é Júlio César  :e.e-:

Marcos,tem namadora? :fera:

more_horiz
julio9845 escreveu:
@Marcosenju
Meu nome é Júlio César  :e.e-:

Marcos,tem namadora? :fera:

Sim,minha cama :okay:
Brinks,tô solteiro

Isso nos dentes do cara do avatar da sua foto é bosta?

more_horiz
@Marcosenju
Você acha Coringa é falso? :fera:

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 Joker-tweet

É Diretor de Filme "Esquadrão Suicida", David Ayer,publicou em sua conta no Twitter a primeira imagem oficial do ator Jared Leto como o vilão Coringa.

Marcos,E então? :leo:

more_horiz
julio9845 escreveu:
@Marcosenju
Você acha Coringa é falso? :fera:

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 Joker-tweet

É Diretor de Filme "Esquadrão Suicida", David Ayer,publicou em sua conta no Twitter a primeira imagem oficial do ator Jared Leto como o vilão Coringa.

Marcos,E então? :leo:

Jared Leto está muito mais pra Jesus do que fazer papel de Coringa.
Isso aí não me parece o Coringa,sinceramente.
Vc gosta de Black Eyed Peas?

more_horiz
@Marcosenju
Não gostei...

Marcos, gosta da Lady Gaga?

more_horiz
julio9845 escreveu:
@Marcosenju
Não gostei...

Marcos, gosta da Lady Gaga?

Quem é Lady Gaga?

more_horiz
@Marcosenju
Nossa...:cerealguy2:...você não conheceu ela?Lady Gaga é cantora e muita famosa...caramba...

Marcos,tem videogame?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos