Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@marcosenju escreveu:
Vc assiste As Visões da Raven Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 909555856 ?

Sim, Mt Engraçado Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 Sidebaraven

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hyuuga escreveu:
@marcosenju escreveu:
Vc assiste As Visões da Raven Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 909555856 ?

Sim, Mt Engraçado Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 Sidebaraven

Você assitiu hoje?
Ela vai jantar com um cara 3 anos mais nova que ela que é um otário e os pais descobrem que ela foi escondida...
Raven ou Chelsea??

more_horiz
@marcosenju escreveu:
Você assitiu hoje?
Ela vai jantar com um cara 3 anos mais nova que ela que é um otário e os pais descobrem que ela foi escondida...
Raven ou Chelsea??

Raven <3  Mais a Chelsea é muito engraçada tbm kk.

@marcosenju Já qual melhor filme de terror que você já assistiu ?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

@Hyuuga você toparia fazer uma parceria com alguém do fórum, tipo se unir em uma determinada área sem ser os desenhistas ?

Claro que sim, por exemplo aos Design,Fanficters etc...

e Você ?

Faria com os Fanficters, pois gosto de criar historia.

@Hyuuga já assistiu W.I.T.C.H ?

more_horiz
@Jackie Santos2 escreveu:
@Hyuuga já assistiu W.I.T.C.H ?

Não. Na verdade nem conheço rs.

Qual seu Jutsu Favorito ?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
@marcosenju escreveu:
Você assitiu hoje?
Raven ou Chelsea??

Raven <3  Mais a Chelsea é muito engraçada tbm kk.

@marcosenju Já qual melhor filme de terror que você já assistiu ?

Assisti poucos,mas Premonição 5.
Prefere filmes de ação,terror ou comédia?

more_horiz
Hyuuga escreveu:

Qual seu Jutsu Favorito ?

Rasenshuriken.

@marcosenju está animado para começar a desenhar sobre meus comandos ?

more_horiz
Sim.Isso se eu tiver tempo+coragem.
Você tem celular?
Qual?

more_horiz
marcosenju escreveu:

Você tem celular?
Qual?

Sim, Samsung Galaxy Trend Lite

e você, qual é o seu modelo de celular ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

Você tem celular?
Qual?

Sim, Samsung Galaxy Trend Lite

e você, qual é o seu modelo de celular ?

Motorola Optimus L5.

Android,WP ou iOS?

more_horiz
marcosenju escreveu:

Android,WP ou iOS?

Android

@marcosenju O que achou do meu avatar ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

Android,WP ou iOS?

Android

@marcosenju O que achou do meu avatar ?

Caveleiros do Zodíaco...hum...legal!
Melhor do que aquele do Goku,eu já tinha abusado...

O que achou do meu novo avatar e minha nova sign?

more_horiz
marcosenju escreveu:

O que achou do meu novo avatar e minha nova sign?

gostei, Tsunade sama, sonho e antes de ser hokage, ficou maneiro.

@marcosenju gosta de CDZ ?

more_horiz
@Jackie Santos2

O que mais você gosta em mim?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
@Jackie Santos2

O que mais você gosta em mim?

sei jeito respeitador, simpático, gentil, acho bem bacana, você é um cara bem incrível, sentirei saudades.

@Iriw queria saber por qual motivo iras embora do fórum, são coisas pessoais ?

more_horiz
@Jackie Santos2
Eu não assisto,mas tem um DVD aqui em casa que não sei se tem filmes ou episódios,mas são 4 vídeos.Me recomendaram,mas por enquanto estou com 5 animes pra assistir,então...

Você prefere qual Akatsuki?

@iriw
Como você editou seu avatar?
Tem algum video ensinando ou vc sabia?

more_horiz
marcosenju escreveu:

Você prefere qual Akatsuki?

Sasori.

e você, quem preferes da Akatsuki ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos