Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gostar de surf eu gosto, saber surfar que é bom nada rs.

Gosta de algum esporte sem ser o surf?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu gosto de todo tipo de esporte, não sei jogar alguns, e nem vejo todos, mas ao menos não desprezo, eu valorizo todos e gosto de acompanhar alguns. ^^

@OZARO, você gosta de qual tipo de música ?

more_horiz
O tipo de musica que eu mais escuto geralmente é sertaneja.

E voce, qual tipo de musica escuta mais?

more_horiz
Funk :eco/:

Internacional, Rock.. slá '-' :fem:

Se tivesse que escolher viver em um: anime/serie/desenho.. etc..
qual você escolheria??

more_horiz
Gente, lembrando, você entra fazendo uma pergunta ao usuário acima, e não respondendo. O usuário irá responder e fazer uma pergunta direcionada ao usuário acima dele.

Se você acabou de entrar, você não responde perguntas, você faz a pergunta, só depois da pessoa abaixo de você fazer uma pergunta que você responde e faz uma pergunta ao usuário acima.

:okai:

Eu gosto de todo estilo de música, mas amo e ouço muito mais Pop, e eu mal ouço Funk, pois a maioria é ruim, já os demais ritmos eu gosto e ouço razoavelmente.

@Natsu, qual sua palavra favorita ? :planta:

more_horiz
:think: pergunta interessante

tenho tantas foi dificil passei uns 5 minutos só pensando :fem:

acho que: Confiança

@Beauty uma coisa engraçada que ocorreu com vc :GG:

more_horiz
Viveria um anime e de preferencia um de mistério.

Que tipo de filme tu mais curte?

more_horiz
Qual o motivo de ter escolhido este nick?

more_horiz
Omenagem a o macaco gigante do dragon ball que se chama oozaru, no dia eu tava meio sem ideia.

Qual genero de manga/anime se mais curte?

more_horiz
OZARO

Você gosta de futebol?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Gosto.

Voce gosta de basquete?

more_horiz
@OZARO, qual o seu pior defeito?

more_horiz
Em geral as pessoas fala que sou muito teimoso, então acho que esse é meu pior defeito.

E o seu?

more_horiz
Vou responder.Costumam me chamar de arrogante e egoísta as vezes.
@OZARO Prefere Gai ou Kakashi?

more_horiz
Kakashi é o meu personagem favorito.

Prefere tsunade ou mei?

more_horiz
Tsunade.
Prefere Gaara ou Kira A?

more_horiz
Gaara.

Tirando a tsunade, qual seu personagem preferido?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos