Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
[quote=@hyuuga.clan]@Minato, Você acredita em espíritos, ou algo do tipo ?[/quote]

Acredito que existem forças invisíveis que estão a nossa volta, mas não descarto a possibilidade de nada, acho que ultimamente não duvido mais de nada.

@hyuuga.clan qual seu maior medo?

----------------------------------------

@MiriĀna o que te atraiu no fórum? tem um sonho que não conseguiu realizar ainda em sua vida?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Minato escreveu:
@Paulo Victor Freire , minha cor preferida é o laranja, mas também gosto muito de tons vermelhos.

@Paulo Victor Freire se fosse para você se descrever em uma palavra , qual seria está palavra?

participativo

e vc ccm se descreveria minato? em duas palavras

more_horiz
e vc ccm se descreveria minato? em duas palavras

Duas palavras que me descreveriam seria, Coragem , pois não tenho medo de opinar e clocar meu ponto de vista e encaro os problemas de frente , não corro quando surge qualquer obstaculo.

Ambicioso, sou uma pessoa que sempre estou buscando mais e mais, não me contento como estou , procuro sempre estar em evolução e buscando coisas maiores e melhores.

@Paulo Victor Freire Qual seu emprego dos sonhos?

more_horiz
@Paulo Victor Freire Qual seu emprego dos sonhos?

@Minato, o meu e ser um juiz de direito

e minato qual cidade vc acha mais bonita do mundo?

more_horiz

Humm vejamos, eu já tive a oportunidade de viajar para cidades incríveis no Brasil, porém nada se compara a Las Vegas. Porém tem uma cidade que não tive a oportunidade de conhecer e quero muito é Tokyo.

@"Paulo Victor Freire " Qual pais gostaria de conhecer?

more_horiz
@Minato
Eu entrei no forum por causa do Naruto, mas acabei me esquecendo um pouco dele. Meses depois, quando fui procurar pela tradução da Light Novel - The Last, aqui foi o único lugar que encontrei, então comecei a frequentar mais e a postar também.
Meu sonho imediato é comprar meu apartamento :HM*:

E você, qual é o próximo sonho que pretende realizar?

more_horiz
@MiriĀna E você, qual é o próximo sonho que pretende realizar?

Humm, meu sonho é conhecer Tokyo, creio que este sonho esteja próximo de se realizar , assim que terminar a Facu pretendo me dar este presente.

@MiriĀna , qual seu gosto musical? você fez faculdade, em que se formou, pretende fazer outra?

more_horiz
@Minato

Qual você prefere Loiras,Morenas ou Ruivas? :flora:

more_horiz
@Natsu escreveu:
Qual você prefere Loiras,Morenas ou Ruivas?

O principal requisito é ser mulher, depois , se for Morena,Ruiva ou loiras é um detalhe, mas as morenas me atrai um pouco mais.

--------------------------------------

@Natsu , qual seu nome?

more_horiz
@Natsu , qual seu nome?

Ficará oculto :KAKA/:
Resposta do Minato :

Minato qual é o seu apelido?? o que geralmente as pessoas o chamam?

more_horiz
@Natsu escreveu:
Minato qual é o seu apelido?? o que geralmente as pessoas o chamam?

Por incrível que pareça não tenho apelido, meus amigos me chama pelo nome mesmo.

@Natsu, qual seu personagem favorito no Anime Naruto e porque?

more_horiz
MiriĀna escreveu:
@hyuuga.clan
O que está achando de DBZ?

Estou gostando, de fato o enredo é muito bom, os poderes, etc.
É bom, pretendo assitir até o final.

Minato escreveu:
@hyuuga.clan qual seu maior medo?

Perder minha família, amigos e não ser capaz de conquistar meus objetivos.

@Minato, você curti outro Anime além de Naruto ?

more_horiz
@hyuuga.clan escreveu:
@Minato, você curti outro Anime além de Naruto ?

Sim, Dragon ball Z e Hunter vs Hunter, esses dois citados por mim juntamente com o Naruto são os que sempre acompanhei, pretendo agora começar assistir Bleach me falaram muito bem do anime.

@hyuuga.clan  como você se imagina daqui 10 anos?

more_horiz
Minato escreveu:

Humm vejamos, eu já tive a oportunidade de viajar para cidades incríveis no Brasil, porém nada se compara a Las Vegas. Porém tem uma cidade que não tive a oportunidade de conhecer e quero muito é Tokyo.

@"Paulo Victor Freire " Qual pais gostaria de conhecer?

O Egito

Se pudesse realizar 3 desejos o q vc faria?

more_horiz

Minato escreveu:
@hyuuga.clan  como você se imagina daqui 10 anos?

Rapaz, em perfil espero ser um pouquinho mais gordo :horak:, no 2 sentido, uma pessoa mais madura, um bom pai de família etc...

@Paulo, qual profissão você quer fazer futuramente ?

more_horiz
Minato escreveu:
qual seu gosto musical? você fez faculdade, em que se formou, pretende fazer outra?

Eu gosto muito de rock: pop rock, rock indie, rock clássico... etc. Ultimamente tenho escutando bastante Indie Folk também, eu adoro. Na verdade consigo escutar de tudo, só fujo de funk.
Sou formada em Matemática.
Pretendo fazer Administração.

@hyuuga.clan
Qual é o seu filme preferido? E qual foi o último que assistiu?

more_horiz
@MiriĀna , Fiquei feliz em saber que gosta de matemática :QQ:

@MiriĀna, qual sua comida preferida?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos