Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 46 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Mirâna, o teu nome é mesmo Mariana? :')

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 46 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@hyuuga.clan qual é o tipo de música que você mais gosta de ouvir? Tem alguma banda/cantor(a) favorito? Qual?

Músicas internacionais, as vezes algumas de Sertanejo etc .

2° - Sim, gosto de Vários cantores, de duplas de Sertanejo.
Cantoras que eu curto : Taylor Swift (diva *-*), Katy Perry,  Madona, Beyoncé, Miley Cyrus etc .
Duplas de Sertanejo : Henrique e Juliano, Vitor e Leo, Jorge e Mateus etc .

@Shirohige, qual é o seu nome ?

more_horiz
@hyuuga.clan você acredita em Deus?

more_horiz
@Shirohige
@Mirâna, o teu nome é mesmo Mariana? :')

Não, eu usei MiriĀna no fórum porque é o nome de um personagem que eu gosto do anime Fairy Tail.
Na verdade meu nome é Ana  :gorda:  

@Minato, esqueci de te marcar no outro post, então vou repetir a pergunta:

Tem algum site/blog/canal do youtube/etc que você acessa todo dia? Se sim, qual? não vale facebook nem o fórum :horak:

more_horiz
@\"MiriĀna" escreveu:
Tem algum site/blog/canal do youtube/etc que você acessa todo dia? Se sim, qual? não vale facebook nem o fórum

Sim , tem muitos canais que acompanho no Youtub, vou apenas falar dos que eu mais gosto.

Fatos Desconhecidos
Você Sabia?
Inerd
Canal Canalha
Desce a Letra
Marcos Castro
Nostalgia
Barbixas
Ambu.

@MiriĀna quais canais do Youtub você assiste?

more_horiz
Minato escreveu:
@hyuuga.clan você acredita em Deus?

Acredito sim .

E Você @Minato, acredita em Deus ?

more_horiz
@hyuuga.clan escreveu:
E Você @Minato, acredita em Deus ? .

Não.

@hyuuga.clan Quais itens não pode faltar em sua mala de viagem?

more_horiz
Mianto escreveu:
@hyuuga.clan Quais itens não pode faltar em sua mala de viagem?

Comida e água .

@Mianto, por qual motivo você não "acredita" em Deus?

more_horiz
@hyuuga.clan O meu nome é Leandro Silva. (Apesar do nome também ser comum no Brasil, sou português)

@hyuuga.clan Qual é o teu nome? :') (Gostava de fazer mais que uma, ahah, mas, talvez o Minato faça a outra pergunta na qual estou a pensar.)

more_horiz
Shirohige escreveu:
@hyuuga.clan Qual é o teu nome? :') (Gostava de fazer mais que uma, ahah, mas, talvez o Minato faça a outra pergunta na qual estou a pensar.)

Meu nome também é bem comum no Brasil, me chamo Matheus .

@Shirohige, a quanto tempo você está aqui no Brasil ?

more_horiz
Não estou no Brasil (mas o nome é comum aí).

@hyuuga.clan Tens algum sonho/objetivo último ?

more_horiz
@hyuuga.clan escreveu:
@Minato, por qual motivo você não "acredita" em Deus?

Eu irei responder com uma pergunta, Por que você acredita em deus? você não pode provar a existência de deus, como eu não posso provar que ele não existe, simplesmente não acredito.

@Shirohige qual seu nome?

more_horiz
O meu nome é Leandro Silva.

@Minato Que experiência crês ter mudado o teu ponto de vista em relação a algo mais radicalmente?

more_horiz
@Shirohige escreveu:
@Minato Que experiência crês ter mudado o teu ponto de vista em relação a algo mais radicalmente?

Quando tinha +/- sua idade eu achava a maior enrolação e perca de tempo ajudar os outros, não me importava com o próximo era uma pessoa bem metida e egoísta para falar a verdade, porém tive uma experiência que nunca irei esquecer, no colégio onde eu estudava uma certa vez eu observei um estudante que sempre ia de chinelo, não que isso seja um problema, mas percebia que ele sempre andava sujo e seus cadernos eram bem acabados, ele se isolava, um dia fui falar com ele para conhecer ele e acabamos nos tornando amigos, com certo tempo ele me chamou para ir até a casa dele e eu fui, chegando lá vi que era um lugar bem simples e humilde, ele morava com a mãe e 2 irmão pequenos, adentrando na casa dele ele pega e fala para mim:

- Não tenho nada para oferecer para comer, posso oferecer agua (foi +/- estas palavras)

aquilo me tocou de uma certa forma, assim que ele falou estas palavras meus olhos se encheram de lagrimas, quando sai da casa dele, a partir daquele momento falei para mim mesmo que ia mudar e ser uma pessoa diferente. iria ser menos orgulhoso, metido, julgador entre outros defeitos que eu tinha na época. foi uma experiência que eu tive e marcou eu.

@Shirohige você teve uma experiência que marcou sua vida? (experiência boa ou ruim)

more_horiz
Shirohige escreveu:
@hyuuga.clan Tens algum sonho/objetivo último ?

Sim, vou citar um sonho( Sonho mesmo :horak:), quero conhecer o mundo todo, cada País .

@Minato, qual outro País você gostaria de morar ?

more_horiz
@Minato, qual outro País você gostaria de morar ?

Portugal, acho um pais encantador, trás muita inspiração para mim.

@hyuuga.clan você tem algum arrependimento?

more_horiz
@Minato

Qual foi sua maior decepção
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos