Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 52 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie santos2, eu não entendi muito bem! mas eu to no primeiro grau do ensino médio.

Alice(@Beauty), poderia me definir em três palavras?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 52 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Beauty escreveu:

Jean, o que lhe agrada em uma pessoa ?

Ser gentil, e bem educada.

Levy (Ninjalx) você tem irmãos ?

more_horiz
@Jackie santos2, tenho dois!!

@Jackie santos2, você tem algum irmão? se tiver diga quantos anos cada um tem! E se é mulher ou homem.

more_horiz
Levy (@Ninjalx), NÃO sim, claro.

Agitado, extrovertido, verdadeiro. ^^

Levy, quais três palavras você usaria para me definir ? :ana:

more_horiz
@hyuuga.clan - Qual seu estilo de Musica Preferido ?...

Pop .

@Beauty qual o membro do Fórum você mais admira ?

more_horiz
@Beauty, vida loka, vids loks e doids loks.
Adorável, interessante e verdadeira! linda também kkkkk

@hyuuga.clan, você já fez algum esporte? se sim diga quais!

more_horiz
@hyuuga.clan, não tem somente um, são vários...

Esses são... @Lobão, @Kakau, @Momo-sshi, @Doido De pedra, @Will, @Melk, @Sanny e muitos outros Hinatetes, e também tem o @Pedrin, um dos únicos Sakobrets que prestam, apesar de nossa rivalidade em algumas comparações e de alguns problemas, ele é o Sakobret que mais admiro mesmo. :HM*:

Levy (@Ninjalx), você curte basquete ? Eu nem vi seu avatar e sua assinatura e fiquei com dúvida. :fem:

more_horiz
Ninjalx escreveu:

@Jackie santos2, você tem algum irmão? se tiver diga quantos anos cada um tem! E se é mulher ou homem.

tenho uma irmã mais velhã, porem ela é portadora de deficiência intelectual.

Alice (Beauty) o estilo musical que você mais gosta é o pop, não é mesmo ?

more_horiz
@Beauty, Eu curto e pratico(jogo) sim basquete, eu já pratico a um bom tempo já, e sem falar que quando comecei a ver Kuroko no Basket, fiquei ainda mais empolgado com o Basquete!!
OBS: Sou um dos melhores jogadores do meu time.

@Jackie santos2, Qual jogo que você mais curte para pc?

Aliás desculpa a pergunta anterior!

more_horiz
Ninjalx escreveu:

@Jackie santos2, Qual jogo que você mais curte para pc?

bom, o que eu mais jogo dentre os meus jogos é o Naruto storm revolution.

Aliás desculpa a pergunta anterior!

não esquenta não cara, já esmo acostumados com isso, alias ela 28 anos, e ela fala demais, olhando de longe pesam que ela é normal, mas só de perto que veem que ela é especial.

Levy (@Ninjalx) você tem consoles em sua casa ?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@hyuuga.clan, você já fez algum esporte? se sim diga quais!

Natação, Vôlei, Basquete ( de vez em quando), Ping Pong etc .

@Jackie santos2 qual é o seu esporte preferido ?

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:

@Jackie santos2 qual é o seu esporte preferido ?

Duvidas entre a natação e as artes maciais de um modo geral.

hyuuga.clan qual é seu nome de verdade ?

more_horiz
Jean (@Jackie santos2), sim, exatamente, é o meu favorito, mas isso não significa que deixo de gostar de outros estilos tbm, claro, só não curto de jeito nenhum o Funk "pesado".

Jean, você gosta de animais de estimação ? :planta:

"Sou o melhor jogador do time" :ui: Já imaginava, Levy :hunf:

more_horiz
@Beauty :3

Como você conheçeu o fórum? ² o que você pensa sobre o funk? :flora:?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
hyuuga.clan qual é seu nome de verdade ?

Matheus Vinicius .

Lucas (@Natsu) tu pratica esportes ? Se sim, quais ?

more_horiz
Beauty escreveu:

Jean, você gosta de animais de estimação ? :planta:

Claro que gosto, eu tenho uma cachorrinha da raça pinscher, o nome dela é Dory.

Alice você já ouviu essa musica ?

Matheus Vinicius (@hyuuga.clan) você gosta do Toneri ?

more_horiz
Hyuuga.clan escreveu:
@Natsu tu pratica esportes ? Se sim, quais ?

Atualmente apenas Natação (Obrigado pela minha mãe) :fem: mas eu odeio natação :eca:

@Jackie como você aprendeu a desenhar bem assim.. ou ja nasçeu com o dom :ana: ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos