Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você...

+6
Sasuke
OZARO
Senju Felipe
Stuart
Boss
Mustang
10 participantes

descriptionO que você... EmptyO que você...

more_horiz
Se você vivesse no universo Naruto,você queria ser o que?Por qual motivo?
Escolha:
1-Kage
2-Vendedor normal
3-Daimyo
4-Iryo-nin
5-Professor da Academia
6-Gennin/Chuunin

descriptionO que você... EmptyRe: O que você...

more_horiz
3-Daimyo

Os caras são uns preguiçosos , durante o mangá inteiro esses caras não fizeram poha nenhuma , e enquanto muitos morriam na guerra os caras estavam a salvo dormindo tranquilamente como se o mundo nem fosse acabar , já que também sou um preguiçoso queria ser um deles .

more_horiz
Eu queria ser Kage para administrar a vila, ser respeitado por todos e logicamente, ser o mais forte da vila.

more_horiz
Queria ser um Kage Iryo-Nin. :prassa:
Quer coisa melhor? rs
Kage por ser uma posição de respeito e tal... E iryo-nin porque gosto de jutsus médicos. u.u
Enfim...

PS. @marcosenju adorei este seu avatar. o/

more_horiz
Vendedor normal com uma loja de armas em tempos de guerra, ia faturar uma boa grana rs.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Queria ser um Kage Iryo-Nin. :prassa:
Quer coisa melhor? rs
Kage por ser uma posição de respeito e tal... E iryo-nin porque gosto de jutsus médicos. u.u
Enfim...

PS. @marcosenju adorei este seu avatar. o/

Eu também queria ser u iryo-nin,como a Tsunade,salvar vidas,ter fama no mundo todo...

Quem fez esse avatar pra mim foi o @guizin porque eu sou um lixo na hora de editar algo.

more_horiz
Eu gostaria de ser um Kage (Otokage de preferência - líder de Otogakure, Vila Oculta do Som).

O trabalho de um ninja é proteger sua vila e sendo Kage eu teria um leque maior de possibilidades para proteger a mesma. Sou um dos que pensa que quanto mais poder/direitos/autonomia você tiver, mais você pode fazer.

more_horiz
Eu seria uma Kunoichi artista, minhas técnicas iriam se basear na dança e no canto, que iria favorecer meus aliados como tambem trazer problemas para meus adversarios. :hunf: Vice Amy (grande Chase), Cigana (Ragnarok) e Sona (League of Legends).

Ou Poderia ser uma Iryo-Nin com poderes de Fitocinese.Sendo capaz de canalizar o fluxo de vida que vaga entre a flora e manipular esta energia para favorecer meus companheiros na guerra. Tambem invocar poderosas plantas e criaturas que atendem todas as minhas vontades. :fuma/:

more_horiz
Iryo-nin é claro... Por ser mais a minha cara.
Por motivos dentro e fora do mangá :ri:
Adoro ninjutsus médicos e o campo de estudo :*-*: , além de poder ir mais além nesse cargo... Em sentido de fazer algo importante e diferente pra mim e pra os demais. :QQ:

more_horiz
3-Daimyo

concordo com o boss enquanto os troxão se mata na guerra eu ia ficar la de boas tomando um chá e jogando shogi

more_horiz
@slay escreveu:
3-Daimyo

concordo com o "@boss" enquanto os troxão se mata na guerra eu ia ficar la de boas tomando um chá e jogando shogi

E relaxando tomando um Suquinho de laranja :mario:

#Tópico

Falando sério eu tenho 2 posições :viadao: a respeito disso , uma é ser o Daimyo pelos motivos que eu já citei e por mais alguns que vou citar abaixo .

Todas as decisões do País e da vila , como quem vai ser o próximo Kage , decisões importantes sobre alianças e Etc , passam pelos Daimyo's , ele tem um peso importante , se eles não aprovarem alguma decisão do Kage a sua vontade tem de ser aceita , é o dever de um Daimyo analisar tudo que poderá ser favorável ou desfavorável para seu País já que o mesmo não se resume as grandes vilas .

Eu queria ser um Kage , pelos motivos que muitos já citaram .

Ser o protetor e defensor da Vila , administrar e tomar decisões boas e ruins para que a vila sempre se mantenha firme em tempos difíceis .

Tudo que um Kage decide o Daimyo tem que analisar e aprovar , os dois tem um peso enorme na Vila , e o Daimyo não só na Vila mas em todo o País , um é essencial pro outro , enfim ser um Kage/Daimyo séria uma Honra .

more_horiz
Vamos usar a razão ao invez do coração, não é povo, Daimyo é a única opção, é a única escolha sensata.

Estava rolando a maior guerra de todos os tempos e os Daimyo ficaram la jogando e conversando, dizem que o Cla Senju, Uchiha, Ootsuuki e blablabla são poderosos, mas, quem realmente mandou no mundo esse tempo todo foi os 5 clas dos Daimyos

Uchihas, Senjus, Ninjas de Konoha todos eles sempre foram empregados dos senhores feudais.

DINHEIRO >>>>>>>>>>>>>>>>>>> All
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos