Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInoichi e Shikaku X Sakon e Ukon EmptyInoichi e Shikaku X Sakon e Ukon

more_horiz
Inoichi e Shikaku X Sakon e Ukon

-Local da batalha:
Floresta da Morte.

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%.

-Intenção dos Ninjas:
Derrotar.

-Conhecimento:
Os Irmãos sabem que seus adversários são de Konoha.

-Distância:
15 Metros.

Restrições:
Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionInoichi e Shikaku X Sakon e Ukon EmptyRe: Inoichi e Shikaku X Sakon e Ukon

more_horiz
Nossa, massacre aqui, KKK.

Shikaku usando as sombras, enquanto Inoichi mirava o Shinranshin.

Eles não podem chegar perto sem cautela, devido podem ser pego nas sombras e nos Jutsus Mentais.

Konoha 10/10

descriptionInoichi e Shikaku X Sakon e Ukon EmptyRe: Inoichi e Shikaku X Sakon e Ukon

more_horiz
Comparação Mei Obvia, Né??

A inteligência do Konoha é inegavel,Eles são De loga distância e estão em uma floresta o Que favorece ao Inoiche com Suas habilidafdes, Sakon e Ukon não se Mostraram inteligente em nenhum parte da Luta, Uma Fez o jutsu Possesão das Sobras Finalizado é K.O.
 Mesmo Os irmãos No Auge do Selo da maldição eles não escapam.

Konoha wins

more_horiz
A questão é:

1 - Caso Shikaku prendesse o inimigo,Ukon poderia perceber e logo em seguida,se deslocar para ir ao ataque?

2 - Inoichi pode afetar 2 mentes ao mesmo tempo?

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
A questão é:

1 - Caso Shikaku prendesse o inimigo,Ukon poderia perceber e logo em seguida,se deslocar para ir ao ataque?

Mas é Claro, Como Dizem uma IMAGEM fala mais do que Mil Palavras, A Ino consegui possuir Dois Zetus ao mesmo Tempo, Então é provavel que Inoiche sendo Mais Evoluido Faça o mesmo.
Inoichi e Shikaku X Sakon e Ukon 28k0z60

Não Entendi a 1° Pergunta, vendo que Caso Sakon e Ukon fossem pressos no ''Posessão das Sombras'' nenhum deles Sairia Do Jutsu.

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
A questão é:

Mas é Claro, Como Dizem uma IMAGEM fala mais do que Mil Palavras, A Ino consegui possuir Dois Zetus ao mesmo Tempo, Então é provavel que Inoiche sendo Mais Evoluido Faça o mesmo.
Inoichi e Shikaku X Sakon e Ukon 28k0z60

Não Entendi a 1° Pergunta, vendo que Caso Sakon e Ukon fossem pressos no ''Posessão das Sombras'' nenhum deles Sairia Do Jutsu.
Epa!A Ino é o membro mais poderoso do Clã Yamanaka por ter quebrado os limites das habilidades de seu clã,um desses limites foi ter usado o seu jutsu em 2 corpos,um feito que seu pai elogiou bastante.Segundo,o que eu quis dizer é que se tem a possibilidade de Ukon se deslocar de seu corpo quando o Kagemane atingisse o Sakon.

more_horiz
Ao meu ver se Inoichi pegar um, mesmo que tenha outro dentro do corpo, ele não pode fazer nada para tira-lo de lá. Talvez Ukon pudesse sair e atacar Inoichi, mesmo assim tem as sombras do Shikaku. 

Eles seriam paralisados, de um jeito ou de outro. Nara é muito inteligente, poderia vencer até sozinho, visto que já pegou vários no Kage Mane.

@Peter

É o que eu disse, não sei, mas caso faça isso Inoichi pegaria o outro. E se Inoichi pega-lo no Shinranshin e o outro sair, dai Shikaku pega nas sombras. 

:horak:

more_horiz
Neji escreveu:
Ao meu ver se Inoichi pegar um, mesmo que tenha outro dentro do corpo, ele não pode fazer nada para tira-lo de lá. Talvez Ukon pudesse sair e atacar Inoichi, mesmo assim tem as sombras do Shikaku. 

Eles seriam paralisados, de um jeito ou de outro. Nara é muito inteligente, poderia vencer até sozinho, visto que já pegou vários no Kage Mane.

@Peter

É o que eu disse, não sei, mas caso faça isso Inoichi pegaria o outro. E se Inoichi pega-lo no Shinranshin e o outro sair, dai Shikaku pega nas sombras. 

:horak:
1 - Ué,não foi você mesmo que disse que primeiramente o Shikaku teria que paralisá-los para só depois Inoichi usar o Hijutsu?

2 - E se o Ukon tentasse um ataque por cima?

3 - Também acho que Shikaku teria chances de finalizar os irmãos (mas duvido muito que seria fácil),coloquei o Inoichi mais como suporte mesmo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos