Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] War of Destiny - O Princepe das Trevas [Fantasia] Empty[ANTIGO] War of Destiny - O Princepe das Trevas [Fantasia]

more_horiz
Bem pessoal antes de mais nada como o próprio TAG ali em cima menciona a história é puramente fantasia, envolvendo uma guerra entre Anjos e Demônios, onde ambos os lados tentam possuir uma relíquia divina capaz de controlar o destino de toda a humanidade.
Espero que gostem =] eu já tem algumas paginas escritas, vou postando aqui devagar =]

War of Destiny

Livro 1- O Príncipe das Trevas

No principio de tudo, Deus brilhava com uma luz intensa, só que os planetas que ele havia criado, ao ficarem no caminho de sua luz produziam uma sombra, e dessa sombra nasceu Satã, que por muitos milênios tentou superar o poder infinito de Deus. Quando Deus criou a Terra, ambos perceberam que os sentimentos humanos podiam fortalece-los, então com medo de que a ambição de Satã provocasse a destruição da Terra, Deus fez um acordo som Satã que impedia que ambos interferissem no destino dos Humanos, então eles criaram uma esfera que possuía o poder de controlar o destino da humanidade, passaram a enviar seus soldados para conseguir obter essa esfera.
A cada 10.000 anos ocorre uma guerra entre as forças do bem (anjos) e as do mal (demônios), ambos lutam pelo controle do “Núcleo do Destino” cujo poder é controlar todo o destino da humanidade.

Capitulo 1- A essência do novo mundo

No ano de 2012 a Terra ainda sofre com com os desastres causados pelos efeitos do aquecimento global. E embora o homem já tenha desenvolvido diversas maneiras para reduzir a emissão de dióxido de carbono na atmosfera ainda sim á ganancia, e o desenho pelo dinheiro do homem impede que ele tome alguma atitude para salvar o próprio planeta em que vive.
E é nesse cenário que mais uma vez acontecerá o evento que é mas conhecido como “A Guerra do Destino”, onde os “Anjos” e os “Demônios” se enfrentaram para conseguir o núcleo do destino.
Bem, vocês devem querer saber quem sou não é?
Bem sou conhecido como o terceiro poder, criado a partir do próprio núcleo do destino, sou aquele que conhece o passado e o futuro... Meu nome é Oráculo.
E a partir daqui contarei a vocês a história da última guerra que houve, a guerra cujo os homens deram nome de Juízo Final.
Todos os “Anjos” e “Demônios” hoje já possuem seu recipiente (termo usado para a pessoa que é incorporada pelo ser), e a nossa história começa já no Japão, onde os “Anjos” estão reunidos, para que se tenha inicio a guerra.

Tokyo - Japão

Em um dos templos na cidade Tokyo, um homem esperava ansioso ao lado de uma jovem muito majestosa. O homem que parecia ter uns 25 anos possuía cabelos dourados, um porte físico de um lutador de artes marciais e duas cicatrizes cruzadas no rosto, era um figura de aparência muito seria e que não parecia querer estar ali.
Já a jovem senhorita que o acompanhara possuía uma face delicada com um certo olhar de preocupação, além de carregar consigo uma grande katana de cor azulada, que reluzia o brilho que a lua tinha naquela noite estrelada.
E ansiosamente os dois andavam de uma lado para o outro, até que das folhagens que cercavam o templo surgira 11 pessoas, que caminhavam em direção aos dois. Então em um tom alto o homem disse:

--- Olá meus amigos, meu nome é Joseph de Metatron.
--- Venham até aqui! --- Disse Joseph de Metatron.
Ao ouvir a apresentação de Joseph, um dos recém chegados ao local indagou:
--- Então você é o famoso recipiente de Metatron não é?
--- Sim. Sou o recipiente do arcanjo Metatron, responsável pelo comando dos demais arcanjos. --- Disse Joseph em tom de respeito.
Os 11 jovens se aproximaram rapidamente de Joseph e de Lilla, a jovem que o acompanhara. Ao chegarem perto dos dois, o jovem que antes havia indagado disse:
--- Eu sou Lucas de Shamel. --- Sorrindo.
Logo em seguida indagou os demais presentes:
--- Eu sou Alexsander de Ratziel. --- Disse um jovem de cabelos loiros, usando trajes diferenciados, com um tom de confiança.
--- Prazer, meu nome é Elizabeth de Mikhael. --- Indagou uma jovem com cabelos castanho escuros, que tinha uma poderosa presença diante dos ali presentes.
--- Meu nome é Mary de Orifiel, prazer em conhece-los. --- Disse a bela jovem de cabelos avermelhados, com um olhar encorajador.
--- Sou Maxtron de Zaphkel. --- Disse o jovem com uma máscara que parecia esconder algo.
--- Olá meus amigos, meu nome é Lindbergh de Jofiel. --- Indagou um senhor de 30 anos que falara em tom suave, porém que demostrava sua presença.
--- Meu nome é Ruan de Hanniel, e está é Karen de Haziel. --- Disse o jovem de cabelos brancos que tinha como acompanhante uma bela jovem de cabelos cumpridos, com olhos penetrantes, e que demostravam sua insegurança em está ali.
--- Me chamo Carlos de Gabriel. --- Assim disse um jovem de cabelos longos, que parecia está um pouco tímido e ansioso com o que viria a acontecer.
--- Prazer me chamo Victor de Raphael. --- Disse um jovem de cabelos cumpridos em tom de castanho claro, e com certa palpitação em sua voz.
--- E-Eu sou... Shrider de Enochel. --- Disse um jovem com grandes cabelos em tom negro, que parecia está distante, e muito envergonhado.
--- Prazer em conhecer todos vocês, meu nome é Lilla de Aladiah. --- Indagou a jovem que acompanhara Joseph de Metatron.
Joseph então olhou atentamente para todos ali presentes e rapidamente começou a falar:
--- Muito be.... --- Quando foi interrompido por uma presença que chegara rapidamente perto do grupo que ali estava.
Era uma jovem de cabelos castanhos com roupas pouco formais e com um grande sorriso no rosto.
--- desculpe a demora amigos, sou Shura de Zadkiel. --- Indagou a jovem.
Com um olhar atento Joseph diz a Shura:
--- Por favor não se atrase mais, senhorita Shura de Zadkiel. --- Em tom serio.
Após o comentário de Joseph, Shura retirou o sorriso de seu rosto, e fazendo um sinal de afirmação com a cabeça demostrou ter entendido o que Joseph havia dito. Joseph então voltou a falar:
--- Muito bem... Acho que todos os 12 Arcanjos estão aqui reunidos, e 2 dos 7 Querubins também estão aqui, porém ainda precisaremos da presença dos outros 5 querubins para que possamos abrir o portal do Mundo Celeste. Então iremos nos dividir em duplas para acharmos os Querubins que faltam. --- Olhando atentamente para todos, Joseph continua. --- Os pares serão: Ruan de Hanniel e Karen de Haziel, Lucas de Shamael e Lilla de Aladiah...--- Nesse momento mais uma vez Joseph é interrompido, porém dessa vez por Lilla.
--- O-Oque?... Mas por que eu tenho que ir junto a ele se nem o conheço? --- Diz Lilla em tom de desgosto.
--- Por que assim lhe foi dito! --- Joseph a responde com certeza em seu rosto.
--- E como eu estava a dizer, as demais duplas serão:  Maxtron de Zaphkel e  Shrider de Enochel,  Mary de Orifiel e  Lindbergh de Jofiel, Victor de Raphael e Carlos de Gabriel,  Alexsander de Ratziel e  Elizabeth de Mikhael e por último eu, Joseph de Metatron e Shura de Zadkiel.
--- Ahhh... Que merda me dei mal, fiquei logo com ele! --- Exclama em tom brincalhão Shura.

E com as duplas já formadas todos se preparam para dar inicio a procura pelos 5 Querubins que restam para abrir o portão do Mundo Celeste.

description[ANTIGO] War of Destiny - O Princepe das Trevas [Fantasia] EmptyRe: [ANTIGO] War of Destiny - O Princepe das Trevas [Fantasia]

more_horiz
Capitulo 2- Relembrando um passado esquecido

--- Ah... Que sono cara. --- Boceja Lucas sentando-se no chão.
--- Assim já estava quase me esquecendo, todos estão convidados a dormir aqui nesse templo está noite, e amanhã de manhã começaremos nossas buscas. --- Diz Joseph.
--- O-Oque? Aqui no templo, mas como? --- Pergunta Lucas
--- Deitaram no chão é claro. Onde mais achou de dormiriam? --- Afirma Joseph em tom simpático.
--- Aaa tá!! --- Sorri Lucas afirmando que entendeu.
--- Cara você parece um amigo meu que não vejo a 4 anos. Ele era meio lesado assim como você! --- diz Ruan, que logo em seguida começa a rir.
--- Ha... ha... ha... Não achei graça! --- diz Lucas um pouco zangado.
--- Ahahahahahahah... --- Todos começam a gargalhar juntos ao ouvir os dois conversando.
Então Ruan olha bem para Lucas, que a principio estranha a ação de Ruan. De repente Ruan fala assustado:
--- Pera aí... Lucas é você? O mesmo Lucas dos Kamisenshis ( “Guerreiros divinos”; Nome do grupo de amigos formado por Ruan, Lucas, Victor e Carlos que não se viam a 4 anos)?
--- Sim!... Ruan é você mesmo? --- Pergunta Lucas com alegria?
--- Não acredito... Ruan... Lucas... Vocês também se tornaram recipientes. --- Fala Victor se aproximando deles lentamente.
--- Pelo visto todos os Kamisenshis foram escolhidos como recipientes! --- Exclama Carlos rindo logo em seguida, e se aproximando de Ruan, Lucas e Victor.
--- Incrível todos nós fomos escolhidos como recipientes... Isso é de mais!!! --- Exclama Ruan muito alegre em ver seu amigos novamente.
--- É mesmo... Faz quanto tempo mesmo? Quatro anos? --- Pergunta Lucas saltitante em rever os amigos.
--- É acho que sim... Bastante tempo desde que nos separamos em 2009 após cada um seguir para um caminho diferente. --- Diz Ruan sorrindo.
--- Eu nunca pensei que encontraria vocês logo aqui... --- Diz Victor serenamente com um sorriso no rosto.
--- Acho que nenhum de nós pensou em nos reencontrarmos justamente em uma guerra divina... Hahahaha... --- Diz Carlos sempre a rir.
--- Ruan, me diga uma coisa. Essa é a Karen, aquela por quem você se a... --- Antes que Lucas pudesse concluir a pergunta Ruan o responde:
--- Sim!! É ela mesma, mas não toque mas nesse assunto... Por favor! --- Pede Ruan em tom alterado.
--- Tudo bem... Desculpe-me! --- Diz Lucas
--- Mas Ruan por que se alterou quando Lucas disse aquilo? --- Pergunta Victor atento a conversa.
--- Me desculpe cara!... É que muita coisa aconteceu desde aquele tempo.... Vamos sentar aqui que eu lhes direi tudo. --- Diz Ruan calmamente.
Então todos se sentaram em circulo, e após Ruan ver Karen a alguns metros dormindo, eles começaram a conversar e cada um começou a contar sua história.
Algum tempo depois Victor fala:
--- Quer dizer então que para salvá-la você teve que deixá-la esquecer de você, não é Ruan?
--- Isso mesmo... E se ela souber disso, ela pode não entender, e eu posso perde-la para sempre, por isso peço que vocês jamais digam nada sobre isso. Tudo bem? --- Pergunta Ruan.
--- Pode deixar cara, agente fica caladinho! --- Fala Lucas sorrindo.
--- Já é, agente não vai falar nada cara! --- Diz Carlos sorrindo como sempre.
--- Tudo bem! --- Afirma Victor.
--- Obrigado a todos! --- Diz Ruan.
--- E juntos, tenho certeza de que conseguiremos nos vingar por aqueles a quem os demônios tiraram de nós!!! --- Exclama com tom decidido Ruan.
--- É isso ai!!! --- Falam todos ao mesmo tempo.
Por algum motivo, os 4 amigos estão juntos mais uma vez, só que dessa vez eles terão a difícil tarefa de defender a Terra e ao Mundo Celestial (mundo em que somente os anjos podem habitar, também é uma fortaleza de guerra dos anjos).

description[ANTIGO] War of Destiny - O Princepe das Trevas [Fantasia] EmptyRe: [ANTIGO] War of Destiny - O Princepe das Trevas [Fantasia]

more_horiz
Capitulo 3- A face do imigo revelada!

Ao amanhecer o dia Joseph observava todos do alto de uma árvore, quando Ruan ao vê-lo lá encima, vai até perto da árvore e lhe pergunta:
--- Joseph você sabe tudo sobre essa guerra, não sabe?
--- Que surpresa garoto você já acordou... Mas respondendo a sua pergunta... Sei sim! -diz Joseph.
--- Então me diga. Quem realmente são nossos imigos? --- Pergunta Ruan em tom de seriedade.
--- Muito bem garoto eu lhe direi... Mas espere até que todos acordem para que todos também ouçam. --- Fala Joseph.
--- Tudo bem! --- Concorda Ruan.
Quando de repente Joseph e Ruan percebem a presença de um Ki maligno (energia da vida) se aproximando deles.
--- Joseph você também notou isso? --- Pergunta Ruan assustado.
--- Sim... --- Diz Joseph olhando para a direção em que o Ki se originava.
--- Deixe ele comigo. Eu quero ver o quanto um demônio é forte! --- Diz Ruan decidido a enfrentar o demônio que se aproximava.
--- Se quer lutar está esperando o que garoto, vá! --- Diz Joseph confiante em Ruan.
--- Tá! --- Diz Ruan alegre pela confiança demostrada por Joseph.
Ruan então começa a correr em direção ao seu oponente. Ao se deparar de frente ao seu oponente Ruan logo pergunta:
--- Quem é você demônio?
--- Meu nome é Konosukion, o Samurai demônio. --- Diz o demônio.
--- Muito bem eu serei seu oponente samurai. --- Afirma Ruan.

Assim que Ruan acaba de falar Konosukion parte para sima de Ruan, que ao ver que ele se aproximava em velocidade incrível tentar desviar, mas acaba levando um corte de raspão em seu braço.
--- Como... Como conseguiu se movimentar tão rápido? --- Pergunta Ruan assustado. --- Droga se continuar assim vou acabar morrendo!
--- Ahahahhaaahh... Então essa é a força total de uma “Angel”? --- Diz Konosukion caçoando Ruan.

Ao perceber o barulho os demais “Angels” acordam, porém quando vão para ajudar Ruan, são impedidos por Joseph que pede para que eles deixem isso com Ruan.
Mais uma vez então Konosukion ataca Ruan, mas dessa vez Ruan consegue desviar, e acerta um chute no tórax de Konosukion, que cai ao receber o golpe de Ruan.
--- Então verme, aprendeu a atacar não é? --- Diz Konosukion mais uma vez debochando de Ruan.
--- Você ainda não viu nada! --- Exclama Ruan com decisão na voz.
De repente Konosukion ergue sua espada, e diz:
--- Ainda tem forças para zombar de mim.
--- Tome isso seu verme... Kaze no bakuhatsu (Explosão de vento)!!!

Erguendo sua espada, Konosukion utiliza sua técnica para matar Ruan. Assim que Kanosukion encrava a espada no chão libera uma enorme quantidade de vento,que vai em direção a Ruan, lançando-o para longe com dezenas de arranhões. Após levar o golpe de Konosukion, Ruan ainda consegue se levantar, porém muito machucado.
--- Como esse cretino fez isso? --- Pergunta Ruan assustado.
--- Joseph deixe-me cuidar desse demônio por favor! --- Exclama Alexander
--- Já disse que não, meu jovem... Aquele garoto precisa aprender a fazer isso. --- Diz Joseph confiante.
--- Anda garoto invoque a armadura de Hanniel!!! --- grita Joseph.
--- O-Oque? A armadura de Hanniel? --- Diz Ruan sem entender.
--- Isso mesmo garoto... grite: Hanniel tenshi no yoroi. --- grita Joseph para que Ruan escute.
--- Vamos lá Ruan, você consegue!! --- Grita Karen de longe.

Ruan ao ouvir Joseph e Karen gritando, se concentra canalizando seu Ki através do corpo, e grita ferozmente:
--- Hanniel Tenshi no Yoroi!!!
Ao gritar, Ruan é envolvido por uma aura prateada, que começa a formar uma armadura, e ao final da transformação Ruan grita:
--- Ruan cavalheiro de Hanniel!!

Ruan percebe que está com uma armadura em tons de prata e dourado, e com duas espadas, uma em cada mão. E ao olhar para Konosukion Ruan sorri e diz:
--- Então esse é o verdadeiro poder de um arcanjo... Legal! --- exclama Ruan confiante. --- Agora é minha vez de revidar se monstro!!

Ruan então parte para cima de Konosukion, e quando Konosukion tenta atacá-lo, Ruan rapidamente se defende com uma das espadas e golpeia Konosukion com a outra, deixando-o sem um dos braços. Konosukion com medo de ser derrotado novamente utiliza seu golpe:
--- Kaze no bakuhatsu!!!

Porém quando ele encrava a espada no chão, Ruan da um salto, escapando do vento, e ao cair Ruan gira seu corpo, cortando a cabeça de Konosukion, que cai ajoelhado e lentamente vai desaparecendo.
--- Acabou! --- exclama Ruan cansado.
Todos olham para Ruan que estava ferido, e sorriem. Assim que A luta acaba Karen, Lucas, Victor e Carlos se dirigem até Ruan para cumprimentá-lo.
--- Muito bem cara! --- Diz Lucas.
--- Lutou bem!! --- Exclama Carlos
--- Deixe-me te ajudar com os ferimentos! --- Diz Victor que começa a usar sua magia para curar os ferimentos de Ruan.
--- Você foi demais Ruan!!! --- Diz Karen sorrindo.
--- Obrigado pessoal! --- Fala Ruan com alegria pela vitória e por Karen tê-lo elogiado.
--- Muito bem garoto, está começando a crescer... --- Diz Joseph de longe.

more_horiz
Capitulo 4- Os demônios

--- Joseph agora diga-nos quem realmente são esses demônios que precisaremos enfrentar daqui para frente? --- Pergunta Ruan.
--- É uma boa pergunta. --- Afirma Victor.
--- Isso mesmo queremos saber que tipo de demônios teremos de enfrentar Joseph? --- Pergunta Shura.
--- Muito bem então, prestem bastante atenção vocês...
--- A muito tempo atrás, quando os primeiros demônios sugiram através do poder de Satã, 7 deles foram denominados os Generais do Inferno, esses demônios comandavam as legiões de demônios que haviam, porém outros 7 surgiram e foram denominados os 7 Grandes Demônios, esses por sua vez estão acima dos Generais do Inferno, os 7 Grandes Demônios são muito mais fortes até mesmo que os generais, e cada um dos 7 grandes Demônios se alimenta de um pecado cometido por humanos, esses pecados são: A Luxuria, a Gula, a Avareza, a Preguiça, a Ira, a Inveja e o Orgulho. --- Continua Joseph --- As legiões dos demônios estão agora provavelmente no Cairo, Egito por isso em sua jornada vocês devem evitar irem ao Egito, ou a Africa, onde possivelmente há tropas de demônios também. E em sua maioria o demônios guerreiros são iguais aos que vocês vira, Ruan enfrentar.
--- Então quer dizer que a maioria dos demônios em si serão iguais a aquele que Ruan derrotou, não é? --- Pergunta Lindbergh.
--- Sim! --- Afirma Joseph.
--- Não será difícil combater as tropas de demônios!! --- Exclama Mary.
--- Não é bem assim minha cara Mary... A função dos arcanjos não é enfrentar os soldados demônios, mas sim combater os Generais do Inferno e os 7 Grandes Demônios. Os soldados demoníacos serão combatidos pelos anjos e pelos querubins que os comandam. --- Explica Joseph.
--- Q-Quer dizer então que eu comando uma legião de anjos? --- Pergunta assustada Karen
--- Isso mesmo! Karen de Haziel, você é a querubim responsável pela 3ª legião, conhecidos também como os “Arqueiros Celestiais”. --- Conclui Joseph.
--- Arqueiros... Celestiais... Tá! --- Karen faz sinal de afirmação com a cabeça.
--- Bom agora que todos já sabem os desafios que enfrentaram, já é hora de cada uma de nós nos dividirmos e começar-mos a procura pelos anjos e querubins espalhados pelo mundo. --- Continua Joseph --- E mais uma coisa, nós devemos nos encontrar aqui dentro 6 meses... Por isso durante esse tempo, treinem o máximo que possível, principalmente para quem não souber lutar, pois nessa guerra não está apenas valendo a vida de vocês, mas também de toda a humanidade... Boa sorte para todos nós! --- Diz Joseph virando-se e partindo, junto com Shura.
--- Está na hora de irmos Karen. --- Afirma Ruan.
--- Sim!! --- Diz Karen.
--- Bom então acho que teremos que nos despedir mais uma vez certo? --- Pergunta Victor para seus amigos (Lucas, Carlos e Ruan)
--- Bom se ninguém se importar podíamos seguir juntos até certo ponto, o que acham? --- Pergunta Lucas.
--- Até que não é má ideia cara! --- Diz Carlos empolgado.
--- Por mim tudo bem! --- Afirma Victor.
--- Por nós também, não é Karen? --- Pergunta Ruan olhando para Karen.
--- Tudo sim! --- Diz Karen
--- Então vamos!!! --- exclama Lucas empolgado com a viagem.
--- Tudo bem para você Lilla? --- Pergunta Lucas a sua parceira.
--- Uhmm... è bem melho viajar com eles do que com você, então por mim tudo bem!! --- Diz Lilla.
--- Ué por que? --- Pergunta Lucas sem entender.
--- Ahaahahahhahaha... --- Todos rindo ao mesmo tempo.
--- Vamos lá cara... somos de novo os Kamisenshis!!! --- exclama Carlos, morrendo de rir.

E com todos as duplas seguindo para seu caminho, os 6 jovens que se intitulam os Kamisenhis, decidem partir juntos por algum tempo. Mas longe dali uma figura sombria se concentra em dificultar os planos dos Kamisenshis.
--- Ahhaahhaahhaahhahhaa... --- Diz o misterioso ser.
--- Jamais conseguirão derrotar as legiões de meu pai, e eu me encarregarei para que não fiquem vivos. --- Diz o misterioso ser em tom arrogante.

more_horiz
Capitulo 5- O começo de uma longa jornada!

Enquanto Lucas, Lilla, Ruan, Karen, Carlos e Victor prosseguem em sua jornada rumo aos 5 querubins restantes, as demais duplas também estão procurando pelos querubins.
Partindo de Tokyo os Kamisenshis se dirigem rumo a próxima cidade, também conhecida como cidade de Yokohama. E depois de algum tempo enfim eles finalmente chegam em Yokohama.
--- Uhuuu!!! Finalmente começamos pra valer nossa jornada!! --- Exclama Lucas bastante animado.
--- Cara... você não muda nunca não é? --- Pergunta Victor, rindo.
--- Bom pessoal já está quase anoitecendo, acho melhor arrumarmos uma pousada para dormir, senão teremos que dormir do lado de fora! --- Diz Ruan sorrindo.
--- Bom então que tal nos dividirmos para encontrarmos alguma pousada mais barata? --- Fala Carlos, olhando para os demais.
--- É até que não é má ideia. --- Diz Victor.
--- Muito bem então Victor e Carlos vocês podem ir por ali... --- Aponta Ruan. --- Eu e Karen vamos por aqui.... --- Ruan é interrompido.
--- E eu e Lucas iremos por aqui não é? --- Pergunta Lilla.
--- É isso ai! --- Responde Lucas.
--- E nos encontraremos aqui em 1 hora. --- Diz Ruan.
--- Bom então vamos Carlos, não quero perder muito tempo procurando pousadas. --- Diz Victor virando-se e começando a andar devagar.
--- Ta bom pera ai seu apresado! --- Exclama Carlos, que vai andando junto a Victor.
--- Bom então vamos Karen? --- Ruan pergunta gentilmente a Karen.
--- Sim, vamos logo! --- responde Karen.
--- Bom então até daqui 1 hora pessoal. --- Diz Lucas virando-se e começando a andar junto a Lilla.
--- Até cara. --- Diz Ruan indo junto a Karen.
E enquanto andavam pelas ruas de Yokohama, Lucas e Lilla se deparam com diversas lojas e várias pessoas andando nas calçadas e nas ruas.
--- Nossa como Yokohama é grande! --- Diz Lilla admirada.
--- É sim... Nunca tinha visto uma cidade assim!! --- Diz Lucas apreciando a beleza da cidade.
Após passarem alguns minutos, Lilla e Lucas se deparam com uma companhia de teatro, chamada Ilusion Fauster que estava apresentando-se somente está noite.
--- Olha! Uma companhia de teatro... A tanto tempo que não vou em uma. --- Diz Lilla continuando logo em seguida --- Lucas podemos ir vê-la hoje a noite? --- Pergunta ansiosa Lilla.
--- Q-Quer.. D-Dizer eu e você? --- Pergunta Lucas gaguejando.
--- É! --- responde Lilla.
--- C-Claro que sim!!! --- Exclama Lucas muito alegre.
--- Oba!! --- Então vamos vir mais tarde. --- Diz Lilla que volta a andar procurando uma pousada.
--- ... Mais tarde... --- Diz Lucas baixinho.
--- Anda logo, você está demorando muito! --- Grita Lilla.
--- Ahh... Tudo bem já estou indo! --- Responde Lucas, que volta a procurar uma pousada junto a Lilla.
Depois de 1 hora as duplas se encontram novamente:
--- Droga não conseguimos encontrar nenhuma pensão nesta cidade... --- Diz preocupado Ruan, a Karen
--- É mesmo, parece que nesta cidade não tem muitas pousadas. --- Diz desanimada Karen.
--- Olha lá, são Victor e Carlos... Será que eles acharam algo? --- Diz Ruan.
--- E ai pessoal. --- Diz Victor. --- Conseguirão achar alguma pousada, porque eu e Carlos não achamos nenhuma. --- Diz Victor decepcionado.
--- Não... Pensei que vocês pudessem ter encontrado alguma... Agora temos que ver se Lucas e Lilla conseguiram achar alguma pousada. --- Diz Ruan, também desanimado.
--- E ai pessoal!!! --- Grita Lucas ao longe.
--- Olha ai nossa esperança chegando...ahahahaha. --- Diz Carlos, como sempre rindo.
--- Venham pessoal, nós achamos uma pousada. --- Grita Lucas ao longe.
--- Não acredito... Não é que eles acharam mesmo. Vamos lá Pessoal! --- Diz Ruan.
Então Ruan, Karen, Carlos e Victor se dirigem até o local indicado por Lucas e Lilla. Quando chegam lá percebem que era a poucos metros de onde eles haviam partido inicialmente, porém eles não haviam percebido.
Depois de comprarem as reservas da pousadas, eles ficam Ruan, Lucas, Victor e Carlos em um quarto e Lilla e Karen em outro, já que o dinheiro era pouco.
Mais Tarde Lilla bate na porta do quarto dos jovens para chamar Lucas para ir junto a ela ver o teatro, e assim que Lucas abre a porta, eles partem até o teatro.
Chegando lá Lucas e Lilla presenciam uma belíssima apresentação. Quando chega a hora de sair, Lilla encontra um belo jovem que diz:
--- Olá minha Senhorita... Meu nome é Cadsura, qual o ar de sua graça? --- Pergunta o mistérioso jovem.
--- M-Meu n-nome... Lilla. --- responde Lilla olhando sem para para os olhos do jovem.
--- Vamos Lilla venha comigo... Deixe-o ai! --- Diz o jovem misterioso.
--- O que? Como ousa falar assim com ela seu...! --- Diz Lucas com raiva.
--- Sim, eu irei contigo... --- Diz Lilla em tom estranho.

more_horiz
Capitulo 6- Coração despedaçado: Labirinto de emoções

--- Lilla... Mas por que?... Por que vai com esse cara? --- Pergunta Lucas assustado com as palavras de Lilla.
--- Deixe-nos garoto... Ela prefere vir comigo. --- Diz em tom arrogante, Cadsura.
--- Como ousa falar assim seu merda? --- Fala Lucas, já com raiva. --- Eu não sei quem você é, mas com certeza não me parece amigável. --- Lucas olha com um olhar ameaçador para Cadsura.
--- Não se intrometa Lucas, eu irei com ele! --- Diz Lilla em tom serio.
--- M-Mas... M-Mas.... --- Diz Lucas em tom triste, abaixando a cabeça.
--- Bom garoto... --- Diz o arrogante Cadsura.
--- Droga.. --- Sussurra Lucas.
Assim que Cadsura parti com Lilla em seu carro, Lucas volta correndo para a pousada, onde encontra Ruan e Victor conversando na recepção.
--- Cara vocês precisam me ajudar!! --- Diz Lucas avoaçado.
--- Calma... Calma... Primeiro diga, o que houve? --- Pergunta Victor.
--- Isso mesmo cara, diga-nos o que houve? --- Pergunta também Ruan.
Assim que Lucas explica o que havia acontecido, Ruan e Victor estranham o comportamento de Lilla, e decidem averiguar melhor a situação, indo até a casa de Cadsura, o circo itinerante que estava na cidade. Eles então partem em direção ao circo para tentar entender o porque Lilla estava se comportando tão estranhamente.
Ao chegar no circo, eles se deparam com um ambiente sombrio, repleto de neblina e sem ninguém por perto.
--- Então é aqui que esse cara estranho mora? --- Pergunta Ruan, olhando o lugar a sua volta.
--- Não me parece a primeira vista um lugar muito convidativo. --- Diz Victor.
--- Mas é a qui mesmo que ele mora, eu o vi entrar aqui dentro com Lilla. --- Afirma Lucas.
--- Então vamos lá investigar! --- exclama Ruan.
--- Tá! --- Falam Lucas e Victor ao mesmo tempo.
Então eles começaram a entrar através do circo, até chegarem a uma tenda em que lá estava Cadsura com Lilla, olhando um para o outro de maneira intima. Ao ver a cena Lucas rapidamente senti um aperto no coração, e vira o rosto, para não ver mais aquela cena que tanto o machuca.
Ao perceber que Lucas está sofrendo ao ver Lilla olhando para Cadsura daquela maneira, Ruan diz:
--- Pelo visto você se apaixonou não é meu amigo?
--- Parece que ela não está muito afim de sair de lá! --- Diz Victor olhando seriamente para Lucas.
--- ... Talvez eu tenha sim...--- Diz Lucas triste.
--- Me desculpe por trazê-los até aqui a toa...
--- Espera só mais um pouco ai cara... Eu acho que não viemos aqui a toa não! --- Diz Victor em tom serio.
--- Ahn? Como assim? --- Pergunta Lucas assustado, que volta a observar a cena dos dois.
--- Mas porque está está chorando? --- Pergunta Ruan, sem entender.
--- Alguma coisa deve estar errada, ela não olharia para ele daquela forma se não estivesse gostando dele. --- Diz Victor.
--- Ela deve estar feliz por estar com ele... --- Diz Lucas decepcionado.
Quando os três já estavam decidindo voltar para a pousada, perceberam a liberação de uma enorme quantidade de Ki negro se espalhando pelo ar:
--- Que presença é essa? --- Pergunta Victor.
--- Vem de lá... Provavelmente daquele cara! --- Diz Ruan concerteza.
--- Parece o Ki de um... demônio! --- Diz Lucas Assustado em ver que Lilla está com o demônio.
Os três então decidem interceptar Cadsura, e quando chegam perto dele, ele tranquilamente diz:
--- Então quer dizer que os anjinhos perceberão não é?
--- Não esperava que percebessem assim tão rápido. --- Diz Cadsura
--- Então é verdade, você realmente é uma demônio. --- Diz Lucas com raiva.
--- Isso mesmo, eu sou Cadsura o Demônio da Ilusão. --- Diz Cadsura, continuando logo a seguir --- Sou um dos campeões dentre os demônios guerreiros, ou seja sou um dos mais fortes dentre os demônios guerreiros.
--- Campeão dos Demônios Guerreiros não é? --- Diz Victor.
--- Veremos o quanto é forte campeão! --- Exclama Ruan, decido a lutar.
--- Espera ai... Se você é o demônios das ilusões, quer dizer que...? --- Diz Lucas com raiva.
--- Isso mesmo meu jovem, ela está sobre minhas ilusões!! --- Explica Cadsura.
--- Não... Não o perdoarei por iludi-la desse modo! --- grita Lucas.
--- Veremos se conseguirás me deter jovem anjo...AHAHAHAHAHA!!!! --- Diz Cadsura, rindo muito ao final.

more_horiz
Capitulo 7- Coração despedaçado: Nasce um guerreiro

--- Não sei se conseguirei te derrotar, mas juro morrer tentando!!! --- Exclama Lucas decidido.
--- HAHAHAHA!!! Acha mesmo que alguém com a sua energia, vai conseguir me derrotar? --- Diz Cadsura.
--- Mesmo que ele não consiga, nos estaremos aqui para ajudá-lo! --- Exclama Ruan.
--- Nós acabaremos com você!!! --- Exclama Victor decidido.
--- Lilla afaste-se um pouco minha querida. --- Diz Cadsura, com bastante gentileza.
--- Sim, meu amor! --- Diz Lilla de maneira quase forçada, e se afasta de perto deles.

Enquanto isso na pousada Karen e Carlos estranham a demora de seus amigos, pois já passavam das meia noite.
--- Karen você sabe para onde foram Ruan, o Victor e o Lucas? --- Pergunta Carlos.
--- Não... Eles saíram sem me dizer nada. --- Diz Karen preocupada. --- Será que aconteceu algo?
--- Espero que não! --- Diz Carlos preocupado.
Naquele momento Cadsura conjura sua forma demoníaca, liberando uma grande quantidade de Ki negro, que se espalha pela cidade.
--- Karen você está percebendo essa energia negativa? --- Pergunta Carlos olhando pela janela.
--- Sim... Parece vir de algum lugar do centro da cidade. --- Diz Karen
--- Com certeza deve está vindo de algum demônio! --- Diz Carlos tentando achar a direção da energia.
--- Provavelmente os outros devem estar lá... Acho melhor irmos averiguar! --- Diz Karen determinada.
--- Vamos lá então! --- Diz Carlos abrindo a porta e saindo a procura da fonte da energia negativa.

Karen e Carlos partem a procura da fonte dessa energia, e a procura se seus amigos, enquanto isso Cadsura amedronta Lucas, Victor e Ruan com sua forma demoníaca.
--- Ahn? Quer dizer que essa é sua verdadeira forma demônio? --- Pergunta Victor preocupado.
--- Isso mesmo essa é minha verdadeira forma... HAHAHA!! --- Diz Cadsura, que agora estava com uma aparência magricela, com os braços praticamente nos ossos, uma franja alaranjada, cobrindo todo seu rosto, e com asas que nas pontas há três grandes olhos, de onde vem o poder para formar suas ilusões.
--- Eu não mais irei tolerar seus insultos seu merda! --- Diz Lucas enfurecido.
--- SHAMEL TENSHI NO YOROI!!! --- Grita Lucas, assim invocando a armadura do anjo Shamael, ficando com uma vestimenta própria para lutar Kung-Fu e sem nada protegendo seu peitoral. --- Lucas cavalheiro de Shamel!!! --- Exclama Lucas Após a a transformação.
--- Agora é minha vez! --- Diz Ruan animado.
--- HANNIEL TENSHI NO YOROI!!! --- Grita Ruan.
--- Ruan cavalheiro de Hanniel!!! --- Exclama Ruan após ter se transformado.
--- Não pensem que eu não vou ajudar. --- Diz Victor empolgado.
--- RAPHAEL TENSHI NO YOROI!!! --- Exclama Victor.
--- Victor cavalheiro de Raphael!!! --- Diz Victor, que havia ganhado uma armadura em tons de bege e dorado que cobria todo seu corpo, sua armadura era no estilo medieval com uma espada.
--- Então acham que com essas palhaçadas todas vocês conseguirão me derrotar? --- Pergunta Cadsura.
--- Bom não temos outra escolha agora, senão lutarmos! --- Diz Ruan sorrindo.
--- Se acham que podem me vencer, então são mais imbecis do que parecem... Venham, deixarei você me atacarem primeiro! --- Diz Cadsura em tom despreocupado.

Lucas então parte para cima de Cadsura aplicando diversos golpes, porém o demônio conseguia desviar facilmente dos golpes de Lucas. Então Ruan e Victor tentaram acertá-lo com suas espadas, porém mesmo com suas armaduras invocadas eles não conseguiam alcançar a velocidade de esquiva de Cadsura.

--- Não é possível como ele consegue desviar tão rápido dos golpes? --- Pergunta Ruan indignado.
--- Realmente, não esperava que um simples Demônio Guerreiro pudesse ser tão rápido assim! --- Exclama Victor enfurecido.
--- Não importa o qual rápido ele seja, vou acabar com ele!! --- Diz Lucas em tom raivoso.

Lucas então concentra seu Ki em seu braço, fazendo com que seu braço ganhe uma forte aura marrom.

--- Veremos se você conseguirá escapar agora!! --- Exclama Lucas, formando uma bola de energia em suas mãos, e fazendo sair delas duas cordas de pura energias, capaz de prender fortemente o inimigo.
--- TENSHI TSUNA NO ROU (prisão da corda angelical) !!!! --- grita Lucas ao fazer as cordas irem até Cadsura em grande velocidade.
--- Consegui! --- grita Lucas ao ver que Cadsura não desviou do golpe.

Nesse momento Ruan e Victor que estavam vendo Lucas atacar Cadsura, olham um para o outro, e dizem:
--- Você percebeu? --- Diz Ruan a Victor.
--- Ele é apenas uma ilusão!! --- Exclama Victor.
--- Ahn? Como assim mais eu o peguei! ---Diz Lucas em alto tom.
--- Tem certeza olha bem! --- Diz Ruan, apontando para onde estava Cadsura.
--- Mas o que? Ele sumiu? --- Diz Lucas assustado ao olhar.
--- Vocês realmente acharam que conseguiriam me vencer, nem sequer conseguem me tocar!! --- Diz Cadsura confiante na vitória.
--- Lucas eu tive uma ideia, preciso que você preste bastante atenção na voz dele, e na hora certe use sua técnica! --- Diz Ruan baixo para Lucas.
--- Victor, você já sabe não é? --- Pergunta Ruan, olhando para Victor.
--- Claro! Vamos lá! --- Diz Victor, entendendo o que Ruan quis dizer.
--- Você diz que nós não conseguimos tocá-lo, mas você também não nós feriu seu palerma!! --- Diz Ruan zombando de Cadsura.
--- É isso ai você nos fez cair nessa ilusão, mas ainda não nos atacou! --- Diz Victor também caçoando de Cadsura.
--- Se vocês insistem em querer morrer, realizarei seus pedidos! --- Diz Cadsura enfurecido.
--- Tomem isso seus vermes!! --- Diz Cadsura, partindo para atacar Victor.
--- Agora Lucas!!! --- Grita Ruan e Victor, no mesmo momento em que Cadsura fala.

Lucas então, mas uma vez utiliza seu golpe da prisão de Cordas Angelicas, baseando-se no som da voz de Cadsura, conseguindo prender assim o demônio em suas cordas.
--- Vamos lá Victor é agora!! --- Grita Ruan para Victor.
--- Beleza!!! --- Diz Victor.

Os dois então saltam, e cada um orta um dos seis olhos contidos nas asas de Cadsura, quebrando assim a ilusão, e deixando Cadsura o Demônio das Ilusões com apenas quatro olhos.
--- NÃOOOO!!!! Como insetos como vocês conseguiram me ferir? --- Diz Cadsura enfurecido.
--- Fique calmo, ainda não acabamos!! --- Diz Victor preparando-se para atacar novamente.
--- NÃOOOOO!!! ARHHHHHGGGGG!!!!!! --- Grita Cadsura ao levar o golpe fatal de Victor e de Ruan.

O Demônio então começa a desaparecer em pleno ar. Nesse momento chega ao local Karen e Carlos, que assustados perguntam o que havia acontecido a Ruan e Victor, enquanto Lucas ajudava Lilla que havia saído da ilusão de Cadsura. Depois de explicarem tudo a Karen e Carlos, Lilla diz:
--- Obrigado a todos por virem me salvar.
--- Mas... Principalmente, obrigado a você Lucas, por tudo! --- Lilla diz carinhosamente a Lucas.
--- Que isso... Se precisasse eu faria tudo de novo! --- Exclama Lucas, meio tímido.
--- Obrigada!! --- Diz Lilla Sorrindo carinhosamente.
--- Bom pessoal a luta até que não foi difícil!! ahahahaha --- Diz Ruan, rindo.
--- Realmente, mas se não tivéssemos a técnica de Lucas nunca o deteríamos sem receber um arranhão sequer! --- Diz Victor.
--- Qual será o próximo desavio? --- Pergunta Lucas empolgado.
--- Calma cara, vamos dormir primeiro!! --- Dizem todos ao mesmo tempo para Lucas.

more_horiz
Capitulo 8- A última lição

Depois de uma longa noite de batalha contra Cadsura o Demônio das Ilusões, os Kamisenshis decidem partir de Yokohama, já que não sentiram a presença de nenhum querubim.
Assim que amanheceu, os jovens já estavam de pé ,preparados para partirem a procura dos querubins. E pouco tempo depois de partirem, eles se deparam com um floresta.
--- Olha só, pelo visto temos uma floresta a frente! --- Diz Lilla sorrindo.
--- “Floresta Moseisehin: Floresta que possui muitas lendas antigas.” --- Diz Lucas lendo uma placa de descrição.
--- Parece ser uma floresta muito grande e muito linda! --- Diz Karen, observando a entrada da floresta.
--- Bom então vamos entrar, já que precisaremos passar por ela para chegar-mos a próxima cidade! --- Diz Ruan, olhando para Karen.
--- Vamos então! --- Diz Victor ao grupo enquanto admira a floresta.
--- Sim!!! --- Diz o grupo quase que no mesmo tempo.
E enquanto caminham pela floresta o grupo conversa:
--- Engraçado eu estava pensando aqui, por que a floresta possui muitas lendas? --- Pergunta Karen curiosa.
--- É uma boa pergunta Karen, mas eu não sei. Você sabe o porque Lilla? Já que você mora aqui no Japão. --- Diz Ruan, sorrindo ao responder Karen
--- Na verdade eu já ouvi certas lendas dessa floresta, porém não passam de lendas de gnomos, fadas e aranhas. --- responde Lilla.
--- Uhmm! Obrigado Lilla! --- Diz Karen sorridente.
--- Já Pensou agente encontrar um Gnomo nesta floresta. --- Diz Carlos.
--- Estaríamos encontrando algo mais estranho que Lucas! HAHAHAHA! --- Completa Carlos, morrendo de rir, junto com o grupo.
--- Po, mas as piadinhas tem que ser justo comigo! --- Diz Lucas com cara emburrada.
--- Não fica assim, é só brincadeira! --- Diz Lilla a Lucas.
--- Tudo bem! --- Lucas responde em tom abobalhado.
--- Olha lá o cara ta amarradão na Lilla! --- Diz Carlos sacaneando Lucas.
--- C-Cara... Eu vou te matar algum dia!! --- Diz Lucas zangado, e avoaçado.
--- Calma cara, Carlos só ta brincando com você, não precisa soutar a franga! HAHAHA! --- Diz Ruan em tom ilário.
--- Eu não sei o que vocês vêm em mim para ficarem me sacaneando sempre. É assim desde o primário! --- Diz Lucas meio nervoso.
Depois de algum tempo de caminhada pela floresta, Ruan diz:
--- Bom pessoal acho que agente já pode dar uma paradinha para almoçar não é?
--- Boa ideia, eu estou morrendo de fome! --- Diz Lucas.
--- Eu também! --- Diz Carlos.
--- Mas o que nós vamos comer? --- Pergunta Lilla.
--- Os rapazes poderiam buscar algo nessa floresta, já que não temos nada na bagagem. --- Diz Karen.
--- Beleza, eu vou até o rio pegar uns peixes! --- Diz Lucas.
--- Bom então eu vou pegar umas frutas! --- Diz Carlos, partindo atrás de frutas.
--- Ruan você poderia pegar gravetos para acendermos uma fogueira? --- Pergunta Karen.
--- Claro, trarei com muito prazer os gravetos! --- Diz Ruan sorrindo para Karen.
--- Victor você me ajuda? --- Pergunta Ruan.
--- Ta... Tudo bem. --- Diz Victor meio desanimado.
--- Então voltamos já! --- Diz Ruan.

Ruan e Victor então partem para procurar gravetos, e enquanto procuram conversam:
--- Cara o que houve que você está tão calado? --- Pegunta Ruan.
--- É que eu estava pensando aqui, se lutarmos somente com nossas espadas, não teremos muita chance, precisaremos tentar aprender uma técnica, igual a que Lucas usou, para podermos continuar lutando contra os demônios que virão. --- Diz Victor.
--- É... Eu também estava pensando nisso, mas acho que conseguiremos usar-las no momento certo, igual Lucas conseguiu. --- Diz Ruan.
--- É talvez seja... Mas será que sobreviveremos até lá? --- Pergunta Victor muito preocupado.
--- Bom... Eu não morrerei até matar aquele que quase matou a Karen. --- Diz Ruan seriamente.
--- Bom... É. --- Diz Victor, meio preocupado.
--- Faz o seguinte porque não passeia um pouco para esclarecer as ideias, deixa que eu levo os gravetos! --- Diz Ruan.
--- Tudo bem. Obrigado! --- Agradece Victor, e sai andando pela floresta.

Enquanto Victor andava e se distanciava do grupo, foi sentindo a presença de um poderoso Ki e a presença de um querubim, então ele rapidamente correu em direção a fonte desse poderoso Ki, e quando chegou lá, para sua surpresa era Joseph de Metatron, com uma linda jovem ao seu lado, então Victor exclamou:
--- Joseph, como conseguiu chegar até aqui se tomamos caminhos opostos? --- Pergunta Victor assustado com a presença Joseph ali.
--- Muito simples garoto, eu posso me acelerar no tempo, o que me permite andar a uma velocidade acima da velocidade do som. --- responde Joseph..
--- Olá eu nome é Melissa de Hahahiah, prazer em conhece-lo! --- Diz a linda jovem de cabelos ruivos, para Victor.
--- P-Prazer.... M-Meu....M-Meu....M-Meu... Nome... É... é Victor! --- Responde Victor gaguejando muito.
--- Garoto essa é uma das querubins, e ela viajará com você a partir de agora. --- Diz Joseph em tom sereno.
--- T-Tudo bem! --- Responde Victor, tentando não gaguejar.
--- Melissa, os companheiros de Victor não devem estar muito distantes daqui, por isso, peço que vá de encontro a eles e lhes avise que Victor estará ocupado por um tempo! --- Diz Joseph olhando seriamente para Victor.
--- Tudo bem! --- Diz Melissa atendendo ao pedido de Joseph e partindo rumo aos Kamisensehis.
--- Espera um pouco Joseph, por que pediu para ela dizer que eu estarei ocupado? --- Disse Victor sem entender nada.
--- Garoto, você já foi meu aluno na escola de artes marciais de Nova York, porém somente artes marciais não irão te ajudar nessa guerra. Eu só vim até aqui para encontrar com você e lhe ensinar a utilizar sua técnica especial. --- Diz Joseph.
--- Quer dizer então que realmente vai me treinar mais uma vez para que eu possa aprender a utilizar minha própria técnica? --- Pergunta Victor.
--- Isso mesmo, lhe ensinarei como descobrir sua técnica. --- Afirma Joseph.
--- Obrigado! --- Exclama Victor contente.
--- Começaremos imediatamente, por isso preste atenção, quero que você estenda seu braço direito, e canalize todo seu Ki nele. --- Diz Joseph.
--- Ahn? Tudo bem! --- Diz Victor erguendo o braço e concentrando-se para canalizar seu Ki nele.
--- A técnica em si é muito fácil de se utilizar, pois ela consiste basicamente da utilização concentrada de seu Ki. Veja acho que você já canalizou o suficiente. --- Diz Joseph atento a quantidade de energia fluindo pelo braço de Victor.
--- Agora garoto quero que sinta a natureza de energia que flui pelo seu braço, que sinta o verdadeiro poder. --- Diz Joseph.
--- Tá! Eu consigo sentir uma forte energia fluindo através do meu braço! --- Diz Victor animado.
--- Agora garoto, vire-se para uma direção onde não há nada, e libere essa energia, e enquanto estiver liberando-a, quero que a molde da melhor forma possível! --- Diz Joseph ansioso para ver o golpe de Victor.
--- Ta!!!! --- Grita Victor, liberando a energia através de seu braço.
--- Muito bom garoto... É uma técnica formidável!! --- Diz Joseph ao olhar a forma que a energia tomou.
--- Eu consegui... --- Diz Victor ao ver as árvores todas estraçalhadas.
--- muito bem garoto... Agora tenho que ir. --- Diz Joseph desaparecendo quase que instantaneamente.
--- Obrigado... Sensei! --- Diz Victor muito feliz.
Logo em seguida Victor volta correndo para onde os Kamisenshis estavam e lhes conta o que havia acontecido, e embora todos tenham se surpreendido, isso não atrapalhou a refeição deles, que foi muito mais alegre devido a presença da nova companheira deles, a querubim Melissa de Hahahiah!

more_horiz
Capitulo 9- A revelação da técnica: As asas da luz!

Após terem acabado sua refeição, os Kamisenshis decidem partir o quanto antes, pois uma das 5 querubins que faltavam já havia sido encontrada, o próximo passo era encontrar as outras 4 restantes.
E após algum tempo de caminhada nossos amigos já se encontravam bem próximos da saída da floresta:
--- Olhem lá!! --- Exclama Lucas apontando para a saída da floresta.
--- É parece que finalmente vamos sair desa floresta! --- Diz Melissa olhando para Victor.
--- É sim! --- Diz Victor sorrindo meio sem graça para Melissa.
--- Bom pelo menos a vinda a essa floresta teve alguma coisa boa, Victor conseguiu aprender sua técnica! --- Diz Ruan sorrindo.
--- É mesmo... Finalmente consegui dominar a energia no meu corpo! --- Diz Victor animado.
--- Agora só falta Eu, Ruan, Carlos e Melissa, para aprender as técnicas não é? --- Pergunta Karen.
--- Na verdade não... Eu já sei utilizar a minha técnica astral! --- Exclama Melissa.
--- Então só falta mesmo eu, Ruan e você Karen. --- Diz Carlos.
--- É pelo visto é o que parece! --- Diz Ruan olhando para Karen.
--- Mas pessoal não tenham tanta pressa pois na hora certa cada um aprenderá suas técnicas astrais!! --- Diz Melissa sorrindo.
--- Concordo com ela! --- Diz Victor.
--- Ae... Sabia que vocês formam um belo casal? --- Diz Lucas rindo, para Victor e Melissa.
--- A-Ahn? Vá cagar Lucas! --- Diz Victor meio bravo emeio sem jeito.
--- Calma cara eu estava só brincando! --- Diz lucas sorrindo para Victor.
--- Ah.. Lucas não fale assim se não o Victor fica sem graça, não é Vitinho? --- Diz Melissa para Victor.
--- O-Oque... É que... É-É --- Diz Victor gaguejando muito e totalmente vermelho.
--- E olha lá, o Victor está vermelhinho!! HAHAHAA!! --- Diz Ruan, brindando com Victor.
--- HAHAHAHAAHA!!! --- Ri todos ao mesmo tempo.

E enquanto estavam todos em momento de descontração, logo a frente da saída da floresta, eis que surge diante deles u,m novo demônio, e dessa vez ele não parecia está só.
--- Então quer dizer que foram vocês que conseguirão derrotar Cadsura, não é? --- Pergunta um senhor sego, que aparentava ter uns 60 anos, cabelos brancos, e de bengala.
--- Pelo visto é o que parece Capitão! --- Diz uma demônia que da cintura para baixo era completamente aranha.
--- Quem são vocês? --- Pergunta Ruan, olhando atentamente para os dois demônios a frente do grupo.
--- Você quer mesmo saber quem somos, pois nos seremos os últimos seres que vocês conheceram em vida! --- Diz o Velho, confiante na vitória.
--- É o que veremos! --- Diz Victor com seriedade.
--- Vocês são apenas 2 contra nós 7, vocês acham mesmo que vão ganhar? --- Pergunta Carlos observando os dois.
--- Humm... Bem acho que não nos apresentamos, eu sou Mosterius, Capitão do 9º Batalhão de demônios do 4º Inferno, e essa é Chikuin, minha Tenente. --- Diz Mosterius em tom autoritário.
--- Como assim “Capitão do 4º Inferno”? --- Pergunta Karen curiosa.
--- Hahaha... Vocês ainda não sabem não é? Pois bem vou lhes contar já que não conseguirão passar por mim. Existem na verdade 5 infernos diferentes, cada uma controlado por um Príncipe, que por somente obedece as ordens de Satã. Eu sou o capitão do 4º inferno regido pelo domínio de Anúbis. --- Explica Mosterius aos jovens.
--- Então quer dizer que existem 5 diferentes infernos não é? --- Pergunta Melissa.
--- Isso mesmo minha jovem querubim. --- Diz Mosterius respondendo a pergunta de Melissa.
--- Então quer dizer que se Anúbis é seu Príncipe regente, foi ele quem enviou você para nos atacar não é? --- Pergunta Victor, com tom serio.
--- Isso não é de sua conta meu jovem. --- Responde Mosterius em tom repulsivo.
--- Não importa quem mandou você, o que importa é que nos acabaremos com você agora. --- Diz Lucas com empolgação na voz.
--- É isso ai Lucas vamos acabar com ele! --- Exclama Lilla.
--- Bom então já que insistem tanto em tentar nos confrontar, vamos Chikuin! --- Exclama Mosterius dando o comando a sua tenente.

Chikuin parte em direção a Carlos e Melissa para ataca-los, porém antes que ela os alcance, Melissa utiliza sua técnica para impedi-la.

--- Mens Legis (Espirito da Lei; Latim)!!! --- Exclama Melissa, invocando dois selos mágicos, um em cada mão, e fazendo deles sair duas adagas misticas de gelo que vão contra Chikuin.
--- Agrrrr... Droga! --- Diz Chikuin tendo duas de suas pernas cortadas pelas adagas misticas, que após corta-lhe as pernas se transformou em água.
--- Incrível! --- Sussurra Carlos vendo Melissa usar sua técnica.

Enquanto Carlos e Melissa se ocupavam com Chikuin, Victor e os outros lutavam contra Mosterius.
--- Já está na hora de vocês verem contra quem estão lutando! --- Exclama Mosterius rindo enquanto se transformava em sua forma demoníaca, perdendo totalmente sua aparência humana, ganhando 4 braços esqueléticos que carregavam 4 grandes olhos incendiados em uma chama azul reluzente.
--- Imanai Sambainai Noriundium ( Zona das Trevas Ilusória;Linguagem unicamente conhecida por demônios)! --- A técnica de Mosterius transforma toda a região em volta dele e dos nossos heróis, impedindo totalmente a visão deles.
--- Não é possível novamente temos que lutar contra uma ilusão! --- Reclama Victor.
--- Droga eu não consigo enxergar nada! Karen não se afaste de mim! --- Diz Ruan, segurando a mão de Karen.
--- Tudo bem! --- Diz Karen assustada, sem conseguir enxergar nada.
--- Victor, só há uma maneira de vencermos ele! --- Grita Ruan para que Victor ouvisse.
--- Eu sei, vamos começar então! --- Diz Victor.
--- Lucas venha junto comigo! --- Exclama Victor.

Enquanto Lucas e Victor correm em direção a onde eles tinham visto Mosterius pela ultima vez antes da escuridão, Ruan permanece ao lado de Karen.
--- Tolos isso não vai adiantar nada, vocês deixaram seu amigo sozinho! --- Exclama Mosterius, que se dirige até Ruan para atacá-lo.
--- Hanniel Tenshi no Yoroi!!! --- Diz Ruan invocando sua Armadura Angelical.

Pouco antes de Mosterius atacá-los Ruan grita:
--- AGORA VICTOR!!! --- Grita Ruan, girando-se rapidamente e pondo Karen rapidamente em seu colo, e saltando logo em seguida.

No mesmo momento Victor que estava na mesma direção de Ruan invoca sua armadura e utiliza sua nova técnica, contra Mosterius.
--- Raphael Tenshi no Yoroi!!! Diz Victor invocando sua armadura em tons de bege e dourado, com uma capa rudimentar de cor verde e uma espada da mesma cor da armadura.
--- Hiraki Washi no Tsubasas (Asas da Águia de Luz) --- Diz Victor erguendo sua mão na direção onde estava Ruan, e que consequentemente estava o demônio, criando um grande selo mistico na cor verde, de onde saiu uma grande águia dourada, constituída de pura energia, que ao começar a voar iluminou a escuridão causada pela técnica de Mosterius, e foi em alta velocidade para atacá-lo.

Mosterius ao ver o golpe de Victor se aproximando desvia fazendo com que a águia de luz apenas destroce um de seus braços, e logo em seguida parti com fúria para cima de Victor que permanece imóvel. Pouco antes de concluir o golpe, Mosterius é atacado em cheio pela águia que após ter errado o golpe ainda continuava a voar.
--- Co-Como... Como conseguiu me vencer assim tão fácil? --- Pergunta Mosterius desaparecendo.
--- Você atacou sem pensar, e não percebeu que minha águia ainda continuava a voar mesmo depois de você ter desviado, por isso perdeu. --- Explica Victor vendo o demônio desaparecer rapidamente.
Então logo após a morte do demônio, Ruan, Karen e Victor ouvem Carlos gritando:
--- Gabriel Tenshi no Yoroi!!! --- Invocando não uma armadura como a de Victor e a de Ruan, mais sim uma traje que mais se parecia com um kimono, em tons de azul e dourado e ganhando um bastão totalmente dourado que reluzia muito. --- Agora você verá só, sua aranha infernal!! --- Grita Carlos saltando e golpeando com força a cabeça de Chikuin, que já havia perdido duas das pernas graças a Melissa, e com o golpe a demônia desaparece em cinzas.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos