Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual estilo naruto deveria ter seguido

Estilo Lost Canvas falando do passado
9
69%
Estilo Next Dimension falando da próxima geração
2
15%
Estilo Pokémon Naruto nunca devia crescer *-----*
2
15%
Outro anime que irei citar
0
0%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionCavaleiros do Zoodiaco  EmptyCavaleiros do Zoodiaco

more_horiz
Os Cavaleiros do Zodíaco foi um anime de grande sucesso, abriu portas e blablabla

Entretanto, CDZ gerou duas "continuações" uma sendo The Lost Canvas e outra o Next Dimension, coloquei aspas na palavra continuação pois o Lost Canvas seria uma espécie de preludio pois os fatos que ocorrem nele são antes dos que ocorrem no CDZ, nele temos Dohko de Libra batendo em muita gente, sim é o mestre ancião ownando, ele e os outros cavaleiros de ouro batendo em geral e certos cavaleiros de Pegasus esquecido em algum canto.

Lost Canvas resumindo é a geração anterior ao CDZ, temos o mestre ancião jovem e demais cavaleiros de ouro lutando.
Next Dimension resumindo é a geração posterior ao CDZ, temos o filho do Shiryuu, Seiya e o pessoal da nova geração lutando.

Bom a pergunta é, se fosse para escolher um dos 2 qual você escolheria ? Se ocorrer o mesmo com naruto, entre geração passada e geração futura, qual iria preferir ?? Entre hashirama, tobirama e madara ou boruto, sarada e shikadai qual seria mais interessante de se ver ???

Naruto claramente segue hoje em dia um caminho como o Next Dimension ou CDZ que esta lançando filmes anuais, mas, sera que não seria mais interessante explorar o passado de ninjas como hashirama, madara, tobirama, itachi a ficar falando do sofrimento do Boruto, afinal, esse mlk comparado ao pai nunca sofreu nada, pai dele nem deve ser tao ausente assim já que ele pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo (kage bunshin).

Sei la, eu gostaria de ver um Lost Canvas de Naruto e vocês ?

descriptionCavaleiros do Zoodiaco  EmptyRe: Cavaleiros do Zoodiaco

more_horiz
Concordo com você, cara.

Eu gostaria ou de ter uma nova saga baseada na história de Hashirama e Madara; Indra e Ashura, ou mesmo do Rikudou Sennin e Hamura x Kaguya/Juubi e que os fillers explorassem as lacunas que não foram contadas devidamente, passadas de modo superficial (como a época da Vila da Névoa Sangrenta e do domínio de Kirigakure por Obito; a luta de Tobirama contra os irmãos Kin-Gin; a luta de sacrifício do Sandaime Raikage; a morte de Hashirama e Uzumaki Mito se tornando a primeira Jinchuuriki da Kyuubi, e por aí vai).

Eu não tenho motivação alguma para acompanhar essas historinhas aí dos filhos de Naruto e de seus colegas. Seria melhor Kishimoto investir em coisas que não foram exploradas e que mereciam maior atenção antes de partir para algo do tipo.

more_horiz
@Ellos corrigindo, Next Dimension não é a nova geração,são os cavaleiros de bronze que você conhece,viajaram no tempo voltando ao passado na guerra santa anterior é a continuação da série original.
Nova geração é Saint Seiya Omega que tem o filho do Shiryu que você citou.

#Tópico

Com toda certeza preferiria ver um prelúdio,algo como um ''Kages Gaiden'' pois abordando a história dos Kages automaticamente,aborda a história das vilas,descobrindo fatos importantes e características de uma gama de personagens inexplorados e histórias que não foram totalmente contadas.

Aconteceram 3 guerras importantíssimas para o mundo ninja antes da recente,e todas direcionaram ao mundo shinobi que se tem atualmente.Clãs extintos,organizações criadas....Têm-se muito material para ser aproveitado.

more_horiz
Na minha opinião todo esse foco nos filhos de Naruto e Sasuke estão estragando tudo . Por que alem dos poderes exagerados , agora existe mais essa semelhança entre Naruto e Dragon Ball . Boruto e Sarada me lembram Goten , Trunks e Saga do Boo . A pior  do anime Dragon ball Z .

more_horiz
Concordo totalmente com Você @Ellos

Hashirama - Como desenvolveu seus Jutsus OP , seu treinamento , seu SM , como diabos esse cara morreu sendo que ele era praticamente um deus Imortal .

Tobirama - Como desenvolveu seus Jutsus (Kage Bushin - Edo Tensei - Hiraishin Etc.) , Seu treinamento , a estruturação de Konoha (Como ele criou todos os Sistemas da Vila) , A Luta dele vs Kin e Gin e Sua Morte em Detalhes .

Hiruzen - Seu treinamento com o Hashirama e Tobirama , o desenvolvimento dele como um dos Shinobis mais habilidosos da História .

Itachi - Não acho que tenha muita coisa pra ser explicado sobre ele , já que ele passou basicamente a vida inteira na Akatsuki , e  sinceramente eu já estou de saco cheio da Akatsuki, se for pra ver a Gangue por mais uma Saga eu prefiro ver a Nova geração .

Madara - Seria legal ver o treinamento dele , como que ele viveu depois da Sua "Morte" no vale do Fim , apesar de Madara já ter enchido o saco pra karalio , não acho que tenha muita coisa pra ser mostrado sobre ele , o grande problema é que isso traria mais uma Saga inteira focada no Clã Uchiha , e não aguento mais nada sobre Uchihas .

Ashura - Opa ai sim , seria legal ver como ele desenvolveu seus poderes e ficou mais poderoso que seu irmão prodígio , saber se ele era ou não uma espécie de Jinchuuriki , seus Jutsus .

Indra - Quais jutsus ele usava , já que ele foi o 1° Uchiha , o 1° a ter o MS e aparentemente o 1° ater o FMS .

more_horiz
Acho relativo
Porque acho que seria muito interessante falar do passado
explorando os Kages antigos, sannins, e ninjas lendários

Mas tbm gostaria muito de um sobre o futuro para ver o desenvolvimento dos personagem.
E tbm gostaria de um ciclo infinito como Pokemon pois me apeguei com os personagens.

more_horiz
É óbvio que eu prefiro ver a geração passada, muito mais interessante que a atual. Essa nova geração tem tudo pra ser bem OP, só que ganhando uns poderes meio do nada, sei lá. Acho que vão exagerar muito no poder desses pirralhos.

more_horiz
Eu escolheria duas opções.

Estilo Lost Canvas falando do passado como histórias de Indra e Ashura,entre outros.
E estilo Pokemon Naruto nunca cresce.
Não seria bem isso.Na verdade era só Kishimoto ir fazendo os capitulos,e ai dava uma pausa(pequena) para outra saga.Se passando apenas alguns meses,ou alguns anos.Ai continuaria tendo Naruto..Apesar de achar muito dificil seria bem legal continuar explorando a história Naruto.Tem várias coisas ainda pra explorar.

more_horiz
Houve um equívoco aí, pois "Next Dimension" se passa no passado assim como o "Lost Canvas", a diferença é que o primeiro é canon (criado pelo Kurumada) e o outro não, além dos personagens e história, claro.

Mas, respondendo a pergunto, é relativo. Eu gostaria muito de ver uns Gaidens sobre antigos personagens, principalmente os pouco explorados, como o Hiruzen. Porém, também não me desagradaria em nada ver uma saga no futuro, não por causa da nova geração (Bolt, Sarada e cia), mas sim para ver os personagens antigos mesmo, ver como eles se comportam agora e como estão suas habilidades.

more_horiz
Tmb  acho que poderia ter um "Lost Canvas"  em Naruto, principalmente ah luta dos filhos do Rikudou eh cia.
Historia sobre seu irmão, como foi fundado o clã Uzumaki eh etc. Mas tmb acho que poderia lançar o manga como vem dizendo, sobre a nova geração, não curto muito filmes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos