O Naruto teria condições de sair desse poderoso Genjutsu ?
PS: Espero que o tópico renda uma boa discussão!
PS: Espero que o tópico renda uma boa discussão!
Boss escreveu:Claro .
Ele é um Jin perfeito , Possui total controle de Chakra , coisa que antigamente não possuía , acho que ele nem mesmo seria pego nesse Genjutsu .
Zlatan escreveu:Tenho duvidas se quebraria, vale lembrar que o Jin perfeito não é imune e sim tem facilidade em quebrar por conta do auxilio do Bijuu e com o controle de chakra insano do Naruto fica ainda mais possível.
@Kirito Você tem que avaliar o contesto do Filme, o Naruto claramente queria continuar no Genjutsu observando as memorias da Hinata tanto que o Naruto foi o ultimo a ser acordado e a Sakura teve que se esforçar para o tirar do mesmo. O Loiro não fez esfosso algum para quebrar o Genjutsu...
@CafécomLeite escreveu:Mas o naruto não é um Jin, logo genjutsu's não funcionam nele certo?
@Kirito escreveu:Naruto caiu no Genjutsu do Toneri, precisando que a Sakura tirasse ele do Genjutsu. Não sei não em pois acho que o Tsukuyomi pode ser mais poderoso do que esse Gen do Toneri.
@CafécomLeite escreveu:Como assim cara, eu falei exatamente o que você disse: "Naruto é um Jin Perfeito , Tecnicamente imune a genjutsus", do que você está discordando? rsrs, se não entendeu o que eu tinha falado agora eu já expliquei.
Ps:Foi mal pelo TRIpost, estou pelo cel.