Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsukuyomi VS Naruto [Dúvida].

+11
Fudoshiki
Sasuke
Mustang
Palladino
Daniel
ricobex
Zoom
igor bacelar
CafécomLeite
Boss
Flat
15 participantes

descriptionTsukuyomi VS Naruto [Dúvida]. EmptyTsukuyomi VS Naruto [Dúvida].

more_horiz
O Naruto teria condições de sair desse poderoso Genjutsu ?

PS: Espero que o tópico renda uma boa discussão!

descriptionTsukuyomi VS Naruto [Dúvida]. EmptyRe: Tsukuyomi VS Naruto [Dúvida].

more_horiz
Claro .

Ele é um Jin perfeito , Possui total controle de Chakra , coisa que antigamente não possuía , acho que ele nem mesmo seria pego nesse Genjutsu .

more_horiz
Mas o naruto não é um Jin, logo genjutsu's não funcionam nele certo?

more_horiz
Boss escreveu:
Claro .

Ele é um Jin perfeito , Possui total controle de Chakra , coisa que antigamente não possuía , acho que ele nem mesmo seria pego nesse Genjutsu .

Naruto caiu no Genjutsu do Toneri, precisando que a Sakura tirasse ele do Genjutsu. Não sei não em pois acho que o Tsukuyomi pode ser mais poderoso do que esse Gen do Toneri.

Enfim.

more_horiz
Depende do Naruto.

Se for Naruto depois do poder do Rikudou,não acho que o Tsukoyomi tenha efeito,pois ele tem o Omnyouton que anula todos os Ninjutsus.Além de ter grande controle de Chakra,nove Bijuus e ser Jinchuuriki perfeito.

Naruto KM2,poderia ser pego mas acho que poderia sair.Ele era um Jinchuuriki perfeito com ótimo controle de Chakra.Ficaria pouco tempo no Genjutsu mais poderia sair.

As outras versões seria pegas,já que ele não era Jinchuuriki perfeito.Mas ai entram outros fatores de batalha que não vou citar.

Bem,acho que é só isso.

more_horiz
Tenho duvidas se quebraria, vale lembrar que o Jin perfeito não é imune e sim tem facilidade em quebrar por conta do auxilio do Bijuu e com o controle de chakra insano do Naruto fica ainda mais possível.
@Kirito Você tem que avaliar o contesto do Filme, o Naruto claramente queria continuar no Genjutsu observando as memorias da Hinata tanto que o Naruto foi o ultimo a ser acordado e a Sakura teve que se esforçar para o tirar do mesmo. O Loiro não fez esfosso algum para quebrar o Genjutsu...

more_horiz
Zlatan escreveu:
Tenho duvidas se quebraria, vale lembrar que o Jin perfeito não é imune e sim tem facilidade em quebrar por conta do auxilio do Bijuu e com o controle de chakra insano do Naruto fica ainda mais possível.
@Kirito Você tem que avaliar o contesto do Filme, o Naruto claramente queria continuar no Genjutsu observando as memorias da Hinata tanto que o Naruto foi o ultimo a ser acordado e a Sakura teve que se esforçar para o tirar do mesmo. O Loiro não fez esfosso algum para quebrar o Genjutsu...

Hunm. :think:
Não reparei nessa parte (pulei; tava cansado da ladainha dele com a Hinata). Não sei ao certo então se ele escapa ou não do Genjutsu.

Pode ser que sim, porém pode ser que não. Não sei, estou em dúvida.

more_horiz
@CafécomLeite escreveu:
Mas o naruto não é um Jin, logo genjutsu's não funcionam nele certo?

Wtf ?...
Naruto é um Jin Perfeito , Tecnicamente imune a genjutsus .
Olha o Double Post .

@Kirito escreveu:
Naruto caiu no Genjutsu do Toneri, precisando que a Sakura tirasse ele do Genjutsu. Não sei não em pois acho que o Tsukuyomi pode ser mais poderoso do que esse Gen do Toneri.

Quer mesmo considerar aquele negócio ridículo ?...

Aquilo não era um Gen Visual , o Funcionamento dele era totalmente diferente , um serve de Tortura , o outro faz a pessoa se perder em lembranças .
A situação foi forçada , como a maioria das coisas nesse filme , Naruto nesse filme estava nerfado em alguns pontos , ele nem sequer tentou sair do Gen , a situação serviu pra mostrar os Flash Backs .

Naruto tem um Controle de Chakra Nível Rikudou Sennin , mesmo que não fosse um Jin poderia facilmente se livrar de um Gen , que até Kakashi se livrou.

more_horiz
Acredito que ele possa sair. As bijuus podem liberar ele de qualquer genjutsu, logo não vejo problema para ele sair. O problema e o tempo que a bijuu demoraria para tirar Naruto do gen, Itachi tem controle total sobre o tempo durante o Tsukuyomi, então se a bijuu demorasse 5 segundos Naruto já seria torturado por pelo menos mais de 1 hora. Que ele sai, ele sai, o problema é o dano psicológico que o jutsu pode causar.

@igor bacelar

Essa forma que você menciona do " Omnyouton" seria impossivel já que você mesmo escreveu: "anula todos os Ninjutsus", Tsukuyomi é genjutsu. A unica forma do Naruto sair é com o auxilio das bijuus em seu interior.

more_horiz
@Kirito Veja aqui:
Spoiler :

Todos estão acordados e conseguiram sair com a influencia da Sakura mas o Naruto foi o ultimo a ser acordado tanto que a Sakura logo depois que o loiro acorda diz "Você finalmente acordou". O Naruto relutou em receber a influencia da Haruno para quebrar o Gen então é muito provável que ele tenha feito o mesmo com a Kurama e além disso ele deixou de tentar aplicar o imenso controle de chakra já que o mesmo queria permanecer assistindo as memorias da Hinata...

more_horiz
@Ricobex

E Genjutsu é o que?Vai me dizer que não é um Ninjutsu?
De uma forma geral é um Ninjutsu.
Mas,tenho minhas dúvidas se isso do Omnyouton funcionaria mesmo.

Tópico

Ele mesmo assim tem grande controle de Chakra,Chakra das Nove Bijuus,Chakra do Rikudou Sennin e é um Jinchuuriki perfeito.
Então com o up do Rikudou acho que Naruto consegue sair do genjutsu sim.

more_horiz
@Boss, não existe esse negocio de imune a genjutsu, o que acontece é que um Jinchuuriki tem um Bijuu dentro de sí para agitar seu Chakra e quebrar o Genjutsu. mas esse processo não é instantâneo, leva algum tempo(mesmo que bem pouco).

No caso do Tsukuyomi do Itachi que tem efeito imediato, mesmo com Bijuu a técnica seria efetiva, visto que não leva nem 3 segundos para deixar seu efeito devastador.

more_horiz
@Boss

Como assim cara, eu falei exatamente o que você disse: "Naruto é um Jin Perfeito , Tecnicamente imune a genjutsus", do que você está discordando? rsrs, se não entendeu o que eu tinha falado agora eu já expliquei.

Ps:Foi mal pelo TRIpost, estou pelo cel.

more_horiz
No anime, Hachibi demorou quase um minuto para tirar Killer Bee do Genjutsu, Tsukuyomi atua em apenas UM SEGUNDO.

Naruto depois do up do Rikkudou anula ninjutsu/genjutsu com Omnyouton.

more_horiz
@Daniel eu disse Tecnicamente , e não que é imune a Genjutsus , e no mais o Naruto é um Jin completamente diferente dos outros , ele no KCM 1/2 tem um fluxo de Chakra constante pelo corpo , acredito eu que se ele simplesmente entrasse nesse modo ele não seria pego pelo Genjutsu de nenhuma forma .

@CafécomLeite escreveu:
Como assim cara, eu falei exatamente o que você disse: "Naruto é um Jin Perfeito , Tecnicamente imune a genjutsus", do que você está discordando? rsrs, se não entendeu o que eu tinha falado agora eu já expliquei.

Ps:Foi mal pelo TRIpost, estou pelo cel.

É pq eu não tinha entendido mesmo , foi mal .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos