Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsukuyomi VS Naruto [Dúvida].

+11
Fudoshiki
Sasuke
Mustang
Palladino
Daniel
ricobex
Zoom
igor bacelar
CafécomLeite
Boss
Flat
15 participantes

descriptionTsukuyomi VS Naruto [Dúvida]. - Página 2 EmptyRe: Tsukuyomi VS Naruto [Dúvida].

more_horiz
No anime, Hachibi demorou quase um minuto para tirar Killer Bee do Genjutsu, Tsukuyomi atua em apenas UM SEGUNDO.

Naruto depois do up do Rikkudou anula ninjutsu/genjutsu com Omnyouton.

descriptionTsukuyomi VS Naruto [Dúvida]. - Página 2 EmptyRe: Tsukuyomi VS Naruto [Dúvida].

more_horiz
@Daniel eu disse Tecnicamente , e não que é imune a Genjutsus , e no mais o Naruto é um Jin completamente diferente dos outros , ele no KCM 1/2 tem um fluxo de Chakra constante pelo corpo , acredito eu que se ele simplesmente entrasse nesse modo ele não seria pego pelo Genjutsu de nenhuma forma .

@CafécomLeite escreveu:
Como assim cara, eu falei exatamente o que você disse: "Naruto é um Jin Perfeito , Tecnicamente imune a genjutsus", do que você está discordando? rsrs, se não entendeu o que eu tinha falado agora eu já expliquei.

Ps:Foi mal pelo TRIpost, estou pelo cel.

É pq eu não tinha entendido mesmo , foi mal .

more_horiz
Como os outros membros falaram,sim.Na luta contra Itachi e Nagato,B falou que era imune a qualquer genjutsu,visto que a Bijuu livraria ele da ilusão.Porém,com o Naruto,apenas se ele já fosse amigo da Kurama,antes disso,ela não livraria ele.

Mas e se o Itachi colocar Naruto e Kurama no Tsukuyomi ao mesmo tempo?

more_horiz
Isto é um tanto curioso.

Jinchūrikis que são parceiros de suas Bijūs são retirados de Genjutsus por elas, porém, o Tsukuyomi age em 1 segundo, é praticamente impossível a Kurama conseguir tirar o Naruto do Genjutsu em tão pouco tempo.

A sensação que a vítima tem é de que ficou dias no mundo de ilusões do Itachi, quando na verdade, no mundo real, só se passou 1 segundo. A Kurama não pode ser pega por Genjutsus como o Tsukuyomi quando está selada em alguém, portanto a Kurama teria 1 segundo para tirar o Naruto do Tsukuyomi.

Se ela não conseguir, os danos mentais (psicológicos) serão os mesmos que uma pessoa "não-Jinchūriki perfeito" sofreria.

É completamente plausível Naruto ser pego pelo Tsukuyomi.

E não existe isso de Jinchūriki ser imune a Genjutsus. Sasuke colocou B num Genjutsu (por pouco tempo, mas colocou), Naruto foi pego no Genjutsu do Itachi (não o Tsukuyomi) e Sasuke impediu que Naruto fosse pego pelo Mugen Tsukuyomi, que mesmo possuindo as 9 Bijūs e sendo parceiro delas, Naruto seria pego.

Os únicos imunes a Genjutsus Oculares como o Tsukuyomi são os portadores do Rinnegan e o Kabuto que possui a córnea de cobra, apenas eles. De resto, contra Genjutsus Sonoros, só a pessoa sendo completamente surda.

more_horiz
Claro que Naruto cai no Tsukuyomi, ele é um Jinchüriki Perfeito, porém, nunca disse que isso o tornaria 100% imune à qualquer Genjutsu. Eu acho improvável ele sair do Tsukuyomi. Ao meu ver Naruto é imune a técnicas ilusórias de níveis inferiores, Tsukuyomi, Kotoamatsukami, Mugen Tsukuyomi, são os Genjutsu mais mortais!

more_horiz
@Sasuke

é muito errado comparar o Mugen Tsukoyomi com um Genjutsu normal.Esse Genjutsu não é uma coisa que você possa sair.Até nas sombras o Ninja pode ser pego.Então não tem essa de que Naruto não conseguiu sair dele,porque não dá.

Se o Tsukoyomi é tão perigoso assim,então é só usar no olho que não te o Rinnegan de Sasuke e pronto né?

Sasuke colocou Bee em um Genjutsu.Mas ele nem tava lutando a sério.Não dá pra usar como argumento que ele demorou.Se o Bijuu ficar preparado e atento,ele pode tirar o Ninja em segundos.Aliás,Naruto tem nove Bijuus dentro dele.O que só aumenta a chance dele escapar.
Além de ter um dos melhores controles de Chakra do mangá.Se não o melhor.
Com tudo isso Tsukoyomi não é problema.

E tirando o fato de que ele te o Omnyouton,Ninjutsus não funcionariam nele.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Sasuke

é muito errado comparar o Mugen Tsukoyomi com um Genjutsu normal.Esse Genjutsu não é uma coisa que você possa sair.Até nas sombras o Ninja pode ser pego.Então não tem essa de que Naruto não conseguiu sair dele,porque não dá.

Se o Tsukoyomi é tão perigoso assim,então é só usar no olho que não te o Rinnegan de Sasuke e pronto né?

Sasuke colocou Bee em um Genjutsu.Mas ele nem tava lutando a sério.Não dá pra usar como argumento que ele demorou.Se o Bijuu ficar preparado e atento,ele pode tirar o Ninja em segundos.Aliás,Naruto tem nove Bijuus dentro dele.O que só aumenta a chance dele escapar.
Além de ter um dos melhores controles de Chakra do mangá.Se não o melhor.
Com tudo isso Tsukoyomi não é problema.

E tirando o fato de que ele te o Omnyouton,Ninjutsus não funcionariam nele.

Eu comparei por ambos serem Genjutsus Oculares, não comparei a potência de ambos.

Quanto ao Sasuke: não basta olhar no olho direito do Uchiha que o Tsukuyomi funcionaria, uma vez que os usuários do Rinnegan são imunes a Genjutsus Oculares. Eu já expliquei isso pra você. Esse papo é o mesmo que dizer que somente Ninjutsus atirados contra o olho esquerdo do Sasuke podem ser absorvidos.

E você viaja muito quando fala sobre o Sasuke, estou pensando seriamente se devo continuar a discutir contigo sobre essas questões. É claro que B estava lutando sério, e o Sasuke o colocou num Genjutsu que o paralisou durante alguns segundos - Genjutsu que sequer chega perto do Tsukuyomi.

Não tem essa de "se o Hachibi ficar preparado e atento" - no mundo ninja, principalmente alguém como o Hachibi, ninguém fica desatento contra um oponente como o Sasuke, que inclusive foi elogiado pelo B como um dos dois maiores ninjas que ele já enfrentou em toda sua vida - o outro era o Minato.

Então, Naruto sendo Jinchūriki ou não, tendo um controle de chakra bom ou não, o Tsukuyomi é um grande problema, caso seja aplicado no original obviamente.

Vou falar pela última vez: 1 segundo na vida real = horas no mundo de ilusões do Itachi. A Kurama teria menos de 1 segundo para evitar grandes danos no Naruto, o que é muito pouco, é praticamente impossível ela tirar ele do Genjutsu em menos de 1 segundo.

1 segundo que o Naruto fique no Tsukuyomi, danos mentais serão causados nele.

O único jeito de anular o Tsukuyomi é tendo o Rinnegan ou a córnea de cobra. Pois mesmo que você tenha uma Bijū pra te tirar de Genjutsus, 1 segundo apenas dentro do Genjutsu é o suficiente para causar grandes danos psicológicos na vítima.

more_horiz
@Sasuke

é errado de qualquer forma comparar.Porque é impossivel sair desse Genjutsu.

Nós nunca discutimos sobre isso do olho sem o Rinnegan.Pra mim funcionaria.E não entendi esse exemplo ai de absorver mas beleza.

é totalmente sem sentido pensar que Bee estava lutando a sério naquele luta.Ele estava escrevendo rap enquanto lutava.Não é só porque ele usou o Hachibi que ele estava(nem era preciso).Ele estava ownando todos eles só com o manto nivel 1.Além de que como eu disse ele não estava lutando a sério,fazendo raps ainda.

Hachibi conversando com Bee nem foi mostrado.é só ficar preparado que quando o Genjutsu for lançado,a Kurama tira ele na hora.E não é só a Kurama.São todas as Bijuus.
Controle de Chakra não vale nessa situação?Ta certo.Ele além das Bijuus tem isso.

Além de que como o Boss disse,Naruto usa um manto de Chakra.O Chakra está constantemente circulando,tanto dentro quando fora.

Você está superestimando o Tsukoyomi pelo fato do Naruto estar no assunto.Apesar dele não estar lutando a sério e fraco,Sasuke Sharingan nivel 3 saiu do Genjutsu.Não tem nem comparação nisso.Ele sai facilmente.

O Omnyouton já torna inútil o Genjutsu.Apesar de que sem isso Naruto poderia se livrar sem problemas disso.

Então pra mim Naruto não é pego por ele.

more_horiz
Pessoal faz uns comentários que da ate desgosto de ler

O próprio Bee já caiu em genjutsus do Itachi, o tal do Yagura virou brinquedo nas mãos do Obito, onde que vocês viram um Jin perfeito ser imune a genjutsus ?

Mesmo que o naruto seja jinchuuriki de 9 bijuus diferentes, mesmo assim nenhum deles é full reflexos para tirar o naruto do tsukuyomi antes do jutsu fazer efeito. Melhor para o naruto seria ele ser jinchuuriki do minato, tobirama, kira A que são os sujeitos full reflexos e tirariam ele do tsu em 1 segundo.

Pro naruto lidar com o tsukuyomi ele teria que contar com:

Onmyouton
Cinco trilhões de kage bunshins
Lutar de olho fechado com sensor sannin

Nisso vemos o quão problemático o genjutsu do itachi era

more_horiz
pessoal
jins e nem jins perfeito sao imunes a gens,eles apenas tem facilidade para se liberta por conta da biju

eles caem em genjutus como podemos ver bee cai para o TSUKUYOMI FRACO do sasuke e mesmo assim bee é jin perfeito
sasuke pode deitar bee por alguns segundos mais nao pode controlar por conta que com o tempo o habischi libertaria killer bee do gen

e com yagura foi controlado?

nao levo comobase o filme the last que tem mais baixos do que autos

mesmo considerando que kurama e os outros bijus consiga tirar naruto do tsu nao irar ser instantaneo e o itachi consegue fazer um segundo dias e melesimos horas

entoa seria o fim do naruto de qualquer jeito,dificil seria itachi conseguir colocar nauruto no tsukuyomi mais depois de feito bye bye

more_horiz
Vamos considerar que quase todo o mangá é pego então né?
Cara,apesar do Genjutsu estar fraco,Sauske Sharingan nivel 3 e Senjutsu lixoso conseguiu sair.Porque Naruto com nove Bijuus,controle de Chakra muito bom,Rikudou Sennin mode não sairia?
Bijuus tem que ter reflexos?kkkkk,nunca foi mostrado isso.
Sasuke foi pego no Tsukoyomi e foi torturado por um tempo.Nem por isso significou três dias.E ainda sendo torturado conseguiu sair.Com Naruto seria muito mais rápido.

Bem,é a minha opinião.

more_horiz
Nem da pra comparar aquele genjutsu que o Sasuke colocou no Bee com um tsukuyomi do Itachi, como diz o Danzou ''a distância do genjutsus deles dois é a mesma do céu e a terra'', tsukuyomi só pode ser quebrado por alguém com sharingan que compartilhe o mesmo sangue que ele.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Cara,apesar do Genjutsu estar fraco,Sauske Sharingan nivel 3 e Senjutsu lixoso conseguiu sair.Porque Naruto com nove Bijuus,controle de Chakra muito bom,Rikudou Sennin mode não sairia?
Sasuke foi pego no Tsukoyomi e foi torturado por um tempo.Nem por isso significou três dias.E ainda sendo torturado conseguiu sair.Com Naruto seria muito mais rápido.

Bem,é a minha opinião.

vc esta ezagerando,tipo se um oponente olhar no olho do itachi é pego,mais muitos ninjas tem como burla de olhar diretamente no olho do itachi

sasuke tem um otimo controle do seu sharingan aliado do senjutus ele conseguiu quebrar o tsukuyomi fraco e sem intençao de finalizar sasuke por tem sangue uchiha,coisa que naruto nao tem

sasuke foi pego mais nao sofreu tanto pq o o itachi explicou:quanto mais o usuario do sharingan for mais forte mais ele poderar ver através do genjutus assim quebrando e itachi nao colocou para machucar e ainda estava fraco (e o sasuke estava com senjutus que deixa-o mais resistente e fortte)

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
igor bacelar escreveu:

Bem,é a minha opinião.

vc esta ezagerando,tipo se um oponente olhar no olho do itachi é pego,mais muitos ninjas tem como burla de olhar diretamente no olho do itachi

sasuke tem um otimo controle do seu sharingan aliado do senjutus ele conseguiu quebrar o tsukuyomi fraco e sem intençao de finalizar sasuke por tem sangue uchiha,coisa que naruto nao tem

sasuke foi pego mais nao sofreu tanto pq o o itachi explicou:quanto mais o usuario do sharingan for mais forte mais ele poderar ver através do genjutus assim quebrando e itachi nao colocou para machucar e ainda estava fraco (e o sasuke estava com senjutus que deixa-o mais resistente e fortte)

Estou comparando o Naruto Rikudou mode,Naruto KM 2 e KM 1,ou até mesmo o Naruto modo Sennin.

Esses Narutos que eu citei também tem um controle de Chakra excelente.E tem Senjutsu,bem melhor do que aquele fake do Sasuke.
Sangue Uchiha não precisa,se não ninguém escaparia.
Itachi não queria matar ele,mas mesmo assim ele conseguiu quebrar.Naruto também conseguiria e bem facilmente,dependendo de qual Naruto seja.

more_horiz
Sim ele Pode quebrar porem nao é imune,são coisas diferentes a kurama ajudaria ele sair porem nao é tão rapido assim,O melhor de jeito de lutar com alguem como itachi é fazer de tudo pra evitar cair no tsukuyomi,Pq depois que cair complica tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos