Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade X Jiraya

+12
Bad Blood
Narion Ozuma
Fawkes
Pétrick
OZARO
Boss
FrutosDoMar
Fc Temari
Flat
Stuart
Guto22
Sage
16 participantes

descriptionTsunade X Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade X Jiraya

more_horiz
@FrutosDoMar há o user mais imparcial do forum segundo alguns :asideia:

Você não ta ajudando... :tenso:

Não estou aqui pra concordar com você , estou aqui pra argumentar que é o que estou fazendo .

Eu disse que ele nunca mostrou invocar esses 3 sapos de uma vez, DE UMA VEZ.
Pelo amor, aprender a ler ao invés de querer apenas discordar :tenso:

E eu cansei de dizer , eu não estou falando que ele precisa invocar os 3 sapos de uma vez , como eu já disse Shima é capaz de fazer isso sem precisar do Jiraya , quem invocou 5 Sapos + Naruto em Konoha ?... SHIMA ela é perfeitamente capaz de fazer as invocações .

Para mano, o Susano resiste a choo Oodama rasengan:

Eu disse que não resistiria ?... e depende de qual versão do susano'o você fala , pq Costelinha ou manifestado de forma parcial , não é a mesma coisa dele inteiro .

Os túneis não são feitos exclusivamente de metais como você está dizendo:

Olha oque o rasengan normal faz em metais como esses:

E piada dizer que Tsunade não quebraria as paredes de amegakure.

Não estou dizendo que os tuneis são exclusivamente feitos de metal , eles são revestidos com ele , quer comparar o que um Rasengan faz e o que um soco faz , é a única piada aqui .

Você está inventando um monte de coisas inexistente, um pouco de honestidade cairia bem, perco até a vontade de discutir desse jeito.
Um soco:

Me diga o que eu inventei ?... só argumentei o que eu vi no mangá , analisei do que os jutsus são capazes e coloquei eles na lista .

Não Choo Oodama rasengan não mataria Tsunade, nem o rasen shuriken mataria Tsunade.
Alias se Tsunade der um soco no cho Oodama rasengan e poderia ferir o próprio Jiraiya.

Falar que um Rasenshuriken não mataria ela é a coisa mais ridícula que eu já vi .

O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. As lâminas de vento rompem todos os canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Elas também atacam todo o sistema de circulação de chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico.

Ela nem sequer conseguiria ficar de pé depois de levar um desse , talvez nunca mais fosse capaz de moldar Chakra , e você escreve uma coisa ridícula dessas .

Tsunade dar um soco no Cho Oodama Rasengan ?... cê é :burro:
Esqueceu qual é o funcionamento do Rasengan ?...Esqueceu do que um simples rasengan é capaz ?...

Rasengan Comum - "A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos"
Chōōdama Rasengan - "Notou-se que, se a Ultra-Grande Esfera Espiral estivesse a ponto de explodir, facilmente esculpiria uma montanha inteira."

A Tsunade nunca pararia Um Chōōdama Rasengan com um soco , ela teria sua mão triturada assim que tocasse ele .

O Senpo goemon mataria, mas ela tem vários meios de desviar o fluxo do Óleo fazendo uma cratera, de é defender usando a Katsuyu e etc.
Eu já expliquei isso umas 3 vezes mais pelo que parece você não está lendo oque escrevo.

Sim , infelizmente eu estou lendo as merdas que você escreve , e pelo que eu vejo a luta se resumi somente a quebrar chão , quebrar parede e basicamente fugir o tempo todo .

Escreve assim, não me importo com a coerência em minhas palavras, eu escolhi o Jiraiya então ele tem que ser obrigatoriamente superior independente dos argumentos apresentados por outras pessoas.

Tá reclamando da coerência das minhas palavras ?.. as suas são as coisas mais coerente que eu já vi , estou até com inveja  :blackbird:
Dar soco em Chōōdama Rasengan
Sobreviver a um Rasenshuriken
Depois sou eu que não digo coisa com coisa  :mathh:
Pq você não escreve assim , Tsunade é uma Senju e vence qualquer Um !...

Chorem a Vontade , mas o fato é que recursos do Jiraya >>>>>>>>> Recursos da Tsunade .

E Mais uma coisa , a qui eu estou analisando as Chances e cada um , é claro que tsunade pode ganhar a luta , mas é inegável que a pessoa que tem mais recursos e mais chances de vencer é Jiraya , só aceitem a realidade , Tsunade não é uma deusa toda poderosa e imortal .

more_horiz
Depois do que o Boss disse, não presciso dizer mais nada (elogio), sobreviver a um Rasenshuriken, té parece man, o próprio Kakuzo fico todo ferrado depois de toma um, não sei oque vcs acham mais o Kakuzo é mais forte que Tsunade na minha opinião.

Agr sobre o tópico, ja falei varias vezes, Jiraya tem mts jutsus, e com Shima e Fukasaku que podem decapitá-la com aquele jutsu que não me lembro o nome, mas Fukasaku usou contra o camaleão do Pain, que poder, agr o único recurso de Tsunade seria quebrar o chão e fugir,sério isso, vcs acham que ela vai quebrando o chão até chegar no nucleo da terra, ela não tem como escapar do Goemon, aceitem, por mais que ela faça um buraco tem mt óleo

more_horiz
@Guto22 escreveu:
Depois do que o Boss disse, não presciso dizer mais nada (elogio), sobreviver a um Rasenshuriken, té parece man, o próprio Kakuzo fico todo ferrado depois de toma um, não sei oque vcs acham mais o Kakuzo é mais forte que Tsunade na minha opinião.

Kakuzo tinha um corpo praticamente imortal , e mesmo assim o Rasenshuriken fudeu com cada célula do corpo dele , já o corpo da Tsunade é um corpo comum , ela séria partida ao meio com um Rasenshuriken e com sua explosão sua células seriam atingidas 1 por 1 .
Antes de alguém dizer que o Bk + SS Curaria os danos , vou explicar por auto .

Ninpou: Souzou Saisei - é uma técnica de cura desenvolvida por Tsunade. Este Jutsu permite a multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido do usuário. A técnica é capaz de restaurar todo e qualquer tecido ou órgão instantaneamente. No entanto, esta técnica utiliza uma grande quantidade de Chakra (ela usa o BK + SS por causa disso).

O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. As lâminas de vento rompem todos os canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Elas também atacam todo o sistema de circulação de chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico.

Se o Jutsu atinge diretamente as Células , Os Canais Nervosos e o Sistema de Circulação de Chakra , Seu corpo fica incapaz de circular chakra , o SS não poderia ser usado pra ela se curar .

more_horiz
Sakura byakugou ganharia do Naruto SM? Ia ser quase assim a luta desses dois, a resposta pra ambos é não!

O Jiraiya é muito versátil e Tsu tem ataques muito repetitivos, Ero sennin usa muito bem bunshins para distrações e poder usar iscas, tem elementais muito fortes, tem kuchiyoses mais ofensivas enquanto a nossa querida sennin peituda tem uma kuchiyose boa para suporte, katsuyu rokubi encarnada dizem por ai.

Sobre a questão do estomago do sapo, Tsunade é forte mas socar algo que não seja a ser muito sólido nem sempre é efetivo, séria como ela socar um tronco de madeira e uma tira de borracha, o tronco vai quebrar mas a tira de borracha vai ter um efeito parecido com katsuyu no shinra tensei gigante, vai absorver o impacto, o estomago do sapo vai ser algo parecido.

Tsunade sobreviver ao odama rasengan e rasenshuriken :asideia:
Tsu tem chance de vencer se meter um soco no Jiraiya, isso é bem claro, agora esse lance de quebrar chão aqui, quebrar chão pra desequilibrar etc etc...O cara é ninja, sai pulando de árvore em árvore feito um doido, são treinados pra ter um bom equilibrio, tremer o chão não vai adiantar.

Se ela mostrasse uns elementais eu daria um semi empate, porque ainda tem os dois sapos no ombro do Jiraiya, se ela entrar no genjutsu é K.O

Jiraiya 08/10

more_horiz
Boss escreveu:
@FrutosDoMar há o user mais imparcial do forum segundo alguns :asideia:

Você não ta ajudando... :tenso:

Não estou aqui pra concordar com você , estou aqui pra argumentar que é o que estou fazendo .

Eu disse que ele nunca mostrou invocar esses 3 sapos de uma vez, DE UMA VEZ.
Pelo amor, aprender a ler ao invés de querer apenas discordar :tenso:

E eu cansei de dizer , eu não estou falando que ele precisa invocar os 3 sapos de uma vez , como eu já disse Shima é capaz de fazer isso sem precisar do Jiraya , quem invocou 5 Sapos + Naruto em Konoha ?... SHIMA ela é perfeitamente capaz de fazer as invocações .

Para mano, o Susano resiste a choo Oodama rasengan:

Eu disse que não resistiria ?... e depende de qual versão do susano'o você fala , pq Costelinha ou manifestado de forma parcial , não é a mesma coisa dele inteiro .

Os túneis não são feitos exclusivamente de metais como você está dizendo:

Olha oque o rasengan normal faz em metais como esses:

E piada dizer que Tsunade não quebraria as paredes de amegakure.

Não estou dizendo que os tuneis são exclusivamente feitos de metal , eles são revestidos com ele , quer comparar o que um Rasengan faz e o que um soco faz , é a única piada aqui .

Você está inventando um monte de coisas inexistente, um pouco de honestidade cairia bem, perco até a vontade de discutir desse jeito.
Um soco:

Me diga o que eu inventei ?... só argumentei o que eu vi no mangá , analisei do que os jutsus são capazes e coloquei eles na lista .

Não Choo Oodama rasengan não mataria Tsunade, nem o rasen shuriken mataria Tsunade.
Alias se Tsunade der um soco no cho Oodama rasengan e poderia ferir o próprio Jiraiya.

Falar que um Rasenshuriken não mataria ela é a coisa mais ridícula que eu já vi .

Ela nem sequer conseguiria ficar de pé depois de levar um desse , talvez nunca mais fosse capaz de moldar Chakra , e você escreve uma coisa ridícula dessas .

Tsunade dar um soco no Cho Oodama Rasengan ?... cê é :burro:
Esqueceu qual é o funcionamento do Rasengan ?...Esqueceu do que um simples rasengan é capaz ?...

Rasengan Comum - "A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos"
Chōōdama Rasengan - "Notou-se que, se a Ultra-Grande Esfera Espiral estivesse a ponto de explodir, facilmente esculpiria uma montanha inteira."

A Tsunade nunca pararia Um Chōōdama Rasengan com um soco , ela teria sua mão triturada assim que tocasse ele .

O Senpo goemon mataria, mas ela tem vários meios de desviar o fluxo do Óleo fazendo uma cratera, de é defender usando a Katsuyu e etc.
Eu já expliquei isso umas 3 vezes mais pelo que parece você não está lendo oque escrevo.

Sim , infelizmente eu estou lendo as merdas que você escreve , e pelo que eu vejo a luta se resumi somente a quebrar chão , quebrar parede e basicamente fugir o tempo todo .

Escreve assim, não me importo com a coerência em minhas palavras, eu escolhi o Jiraiya então ele tem que ser obrigatoriamente superior independente dos argumentos apresentados por outras pessoas.

Tá reclamando da coerência das minhas palavras ?.. as suas são as coisas mais coerente que eu já vi , estou até com inveja  :blackbird:
Dar soco em Chōōdama Rasengan
Sobreviver a um Rasenshuriken
Depois sou eu que não digo coisa com coisa  :mathh:
Pq você não escreve assim , Tsunade é uma Senju e vence qualquer Um !...

Chorem a Vontade , mas o fato é que recursos do Jiraya >>>>>>>>> Recursos da Tsunade .

E Mais uma coisa , a qui eu estou analisando as Chances e cada um , é claro que tsunade pode ganhar a luta , mas é inegável que a pessoa que tem mais recursos e mais chances de vencer é Jiraya , só aceitem a realidade , Tsunade não é uma deusa toda poderosa e imortal .

Parcial é reconhecer que a diferença entre eles são mínimas para apontar quem e superior a quem? Porque e isso que eu to fazendo.
_________
Jiraiya morreu sem invocar esses 3 sapos, e os caras insistem em ficar usando isso, e triste, não tem nenhum comprometimento com a triladas passada pelo autor. Tudo vassilaum

Eu te mostrei na imagem o Susano costelinha resistindo, se o Susano resiste ao Choo Oodama rasengan:
Tsunade X Jiraya - Página 3 1z4a9sg
e a Tsunade quebrou o Susano(o mesmo que resistiu ao Cho Oodama rasengan:
Tsunade X Jiraya - Página 3 30xbsk7Tsunade X Jiraya - Página 3 2ephbm8
logo um soco da Tsunade tem mais efeito do que um Choo Oodama rasengan, logo o soco da Tsunade é mais potente.

Continuando(já que você não quer ligar 1+1) se um Rasengan normal faz isso em revestimentos de metais:
Tsunade X Jiraya - Página 3 2qj9h1v

Logo o soco da Tsunade que é mais potente que um cho Oodama rasengan, que por consequência é mais potente que um rasengan normal, destruiria sem problemas objetos com revestimento de metais como se fosse nada.
Tsunade X Jiraya - Página 3 Vnigxd
Ps: não acredito que tenho que fazer tudo isso porque alguém acha que Tsunade não seja capaz de quebrar simples metais :facepalm:
Isso e tudo invenção sua mano.

Byakugo é justamente um jutsu de regeneração celular, todo e qualquer dano que a Tsunade sofrer irá ser regenerado.
Sobre o chackra:
Naruto teve praticamente todos os seus tenketsus fechados:
Tsunade X Jiraya - Página 3 Ae5deu
Mas o chackra do Kurama regenerou todos esses pontos, sobrepondo os pontos danificados:
Tsunade X Jiraya - Página 3 121fla9
Tsunade também tem dois tipos de chackra, um é o próprio chackra dela, outro é o chackra selado do Byakugo:
Tsunade X Jiraya - Página 3 2608i04
O Byakugo simplesmente fazeria a mesma coisa.
Tsunade X Jiraya - Página 3 T5oq9w

Então o rasen shuriken pode ser tankado pela Tsunade(isso e bem off tópico, já que Jiraiya não o usa)

Já sobre o Choo Oodama rasengan, te explico agora:

Tsunade possui uma certa resistência, ela foi colocada a prova quando usou o teletransporte do Sandaime Raikage:
Mabui usuária da técnica, disse que fazeria Tsunade em pedaços, obviamente por causa da pressão gerada, aquilo contorceria o corpo da Tsunade:
Tsunade X Jiraya - Página 3 9gk9zl
A própria katsuyu diz que pode sobreviver a separação numa boa(estava dizendo a desmembro) na versão definitiva da project, ela diz claramente que sobreviverá mesmo que seja feita em pedaços.
Tsunade X Jiraya - Página 3 Fc8owx
Tsunade X Jiraya - Página 3 O0e2a9
E então Tsunade não apenas agüenta a pressão, como está em deveras condições de vida:
Tsunade X Jiraya - Página 3 Rmidr8
Quando questionada sobre:
Tsunade X Jiraya - Página 3 15r12si
''os danos não eram nada sério''

Ok sabemos então que Tsunade tem uma certa resistência, então ela tem plenas capacidades de socar um rasengan, pelo menos o suficiente para explodi-lo.

Então vamos para o Choo Oodama rasengan,Lembra do óbito? Ele tomou um rasengan nas costas, e se protegeu com as gugou dama:
Tsunade X Jiraya - Página 3 Igl0y8
Decorrente dos dois lados pressurizando o Rasengan, ele não agüentou e explodiu, atingindo o alvo Óbito, mas também atingindo Naruto e Minato seus usuários:
Tsunade X Jiraya - Página 3 2ev6c1g

E basicamente o mesmo que aconteceria com Jiraiya e Tsunade, Jiraiya atacaria Tsunade com o Cho Oodama rasengan:
Tsunade X Jiraya - Página 3 S1lwms

Então Tsunade teria duas alternativas, ou ela socaria o jutsu, ou ela invocaria Katsuyu.
Tsunade X Jiraya - Página 3 142vlw6

Obviamente o rasengan explodiria, e na explosão ambos Jiraiya e Tsunade seriam feridos, Tsunade se levantaria e se regeneraria continuando a lutar, Jiraiya se tivesse um osso quebrado ou alguma coisa assim, teria de lutar com essa desvantagem.

Oque importa sobre oque a luta se resume? Oque importa e que se a Tsunade fizesse uma cratera ela desviaria o fluxo do goemon:
Tsunade X Jiraya - Página 3 168euc6

Ninguém ta falando de fugir aqui.

Bom, pense como quiser, quando você começar a trazer páginas justificando cada ponto, mostrando que não tirou isso da sua cabeça, mas sim das bases do mangá, como eu faço, talvez nos podemos chegar em um consenso.

Em fim, ambos tem o mesmo nível, Jiraiya é perigoso por ser versátil, e Tsunade é perigosa por ser mortal

more_horiz
@FrutosDoMar disse tudo e provou tudo também :copo:

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:
Parcial é reconhecer que a diferença entre eles são mínimas para apontar quem e superior a quem? Porque e isso que eu to fazendo.

Sinto muito lhe informar , mas você está sendo tudo menos imparcial .

Jiraiya morreu sem invocar esses 3 sapos, e os caras insistem em ficar usando isso, e triste, não tem nenhum comprometimento com a triladas passada pelo autor. Tudo vassilaum

Se muito bem que ele morreu sem invocar os 3 ao mesmo tempo , mas quantas vezes vou precisar repetir , ele não precisa a Shima que fica no ombro dele junto com o Fukasaku pode invocar eles a hora que quiser , ela invocou todos ao mesmo tempo em Konoha poderia fazer o mesmo nessa luta sem problemas .

Eu te mostrei na imagem o Susano costelinha resistindo, se o Susano resiste ao Choo Oodama rasengan:

e a Tsunade quebrou o Susano(o mesmo que resistiu ao Cho Oodama rasengan:

logo um soco da Tsunade tem mais efeito do que um Choo Oodama rasengan, logo o soco da Tsunade é mais potente.

Você sabe o que são situações diferentes .

1° - Ela trincou o Susano'o .
2° - Em um Ataque dela combinado com o Raikage+Tsuchikage "ela e ele" quebraram o susano'o costelinha .

Ela não quebrou o Susano'o com um Soco , a propósito as imagens estão em ordem errada , pq 1° ela do o Soco que trinca o susano'o , e depois é que vem o Chute dela mais o golpe do Raikage que quebra ele .

1° - Ela deu um soco em uma massa de chakra sólido que poderia se comparar a uma parede fixa .
2° - O Rasengan é uma Massa de chakra compactada em alta rotação que pode moer em tudo o que entrar em contato além de estar em movimento indo em direção a ela e não para como é no 1° caso .

Rasengan vs Susano'o costelinha = Chakra vs Chakra , um quase anula o outro por serem duas massas de chakra , logo o Rasengan perde o efeito de moer esse objeto que é feito de chakra .
Rasengan vs Punho = Chakra em alta rotação que é capaz de moer quase tudo que entra em contato e é capaz de esculpir montanhas quando o chakra se desestabiliza vs um Punho que por mais chakra concentrado continua sendo apenas um punho .

Não é difícil concluir qual seria o resultado do embate , um punho não iria parar um Choo Oodama Rasengan .

Continuando(já que você não quer ligar 1+1) se um Rasengan normal faz isso em revestimentos de metais:

Logo o soco da Tsunade que é mais potente que um cho Oodama rasengan, que por consequência é mais potente que um rasengan normal, destruiria sem problemas objetos com revestimento de metais como se fosse nada.

Um soco causa Impacto de empurrar um objeto para frente , uma Rasengan além de empurrar Gira o alvo com o intuito de moer ele , por mais potente que o soco seja o Rasengan que tem o efeito de girar faria o impacto ser quase nulo , somente isso que falta você entende , Impacto vs Impacto+Giro , se não quer entender faça bom proveito da sua ignorância .

Ps: não acredito que tenho que fazer tudo isso porque alguém acha que Tsunade não seja capaz de quebrar simples metais :facepalm:

Eu não disse que ela não seria capaz de quebrar simples metais , mas uma parede revestida com metais não seria fácil de se quebrar nem com a força que ela tem , o revestimento de metal funciona como se fosse uma película , que absorve o impacto do soco e por mais que a parede seja quebrada o metal a manterá de pé , é o mesmo funcionamento da películas que eles colocam em vidros de carros , que por mais que o tiro trinque o vidro ele se manterá firme , é uma coisa simples que mais uma vez você se recusa a entender .

Oque você está falando sobre Katsuyu?
Sobre os túneis de amegakure?
Jiraiya invocar 3 sapos?
Isso e tudo invenção sua mano.

Só me prove pq é invenção ?...
Sobre Jiraya invocar 3 sapos , eu vou falar pela ultima vez ... ele não precisa , Shima faz isso sem problema algum ... ou você vai falar que ela não é capaz e nunca fez isso no mangá também ?...

Byakugo é justamente um jutsu de regeneração celular, todo e qualquer dano que a Tsunade sofrer irá ser regenerado.

Não no caso do Rasenshuriken , como eu disse ele afeta cada célula ela ficaria imóvel e incapaz de usar seu chakra para se regenerar , pq todo seu sistema circulatório e nervoso seria atingido . .

O Caso do Naruto é completamente diferente , os tenketsus principais foram fechados e o Naruto provocou uma explosão de chakra da Kurama que não é nem de longe a mesma coisa do BK .
No caso da tsunade não seriam somente os principais Tenketsus afetados , mas todas as células e todo seu sistema nervoso e circulatório de chakra , ela simplesmente ficaria incapaz de se mexer , você fala que Tsunade Tankaria e se curaria facilmente de um Rasenshuriken e depois sou eu que sou o inventor aqui .

Bom, pense como quiser, quando você começar a trazer páginas justificando cada ponto, mostrando que não tirou isso da sua cabeça, mas sim das bases do mangá, como eu faço, talvez nos podemos chegar em um consenso

Suas viagens não tem limites mesmo né?...
Comparar soco o punho da Tsunade com uma Gudoudama :asideia:  :aliens:  , um servindo basicamente pra ataque e o outro é uma defesa quase inquebrável que resiste a bijuudamas do juubi e você simplesmente me faz uma comparação dessas , e eu que fico inventando .

Eu já provei o que tinha pra provar com meus posts anteriores que se você não reparou tem sim paginas do mangá , e por sinal muitas paginas , então antes de falar que meus posts não tem base no mangá simplesmente leia os posts anteriores ou além de ser  :burro:  é cego também ?...

Os dois podem estar no mesmo nível em questão de Taijutsu , mas ela tem somente força e regeneração , já ele tem jutsus e mais jutsus mortais , invocações aptas pra combate e recursos da finalização mais mortais ainda , se não quer aceitar a diferença entre os dois não aceite , eu provei tudo que eu falei usando comparações coerentes paginas do mangá e tudo , em vez de ficar falando falando e falando de achismos e no fim não provar nada e se perdendo nas suas próprias comparações , fazendo associações que beiram ao ridículo fala sério cara procure associações melhores na próxima vez .

E no mais eu achava que Comparações serviam , pra ver quem tem mais possibilidades de vencer , e aqui as possibilidades estão todas depositadas nos recursos que de um lado são poucos e do outro são muitos , a vantagem é evidente pra quem enxerga bem .

Jiraya 9/10 - Contando toda a versatilidade e recursos dele , além da técnica e experiência em combate que não é de um Noob que iria ficar parado enquanto o chão aos seus pés é quebrado .

Dropei o tópico pq tudo que tinha pra dizer por mim foi dito e provado , podem chorar mas a vantagem que Jiraya tem não vai mudar .
:diga: :zeca: :zeca2:  ADEUS MORTAIS .

more_horiz
caraaaaaaas,pelamor né...para esclarecer,parem com isso de ficar falando que jiraya é o sannin mais forte,em uma luta contra a tsuna,mesmo com todos esses elementais e o SM,ele nn vence nn vey,primeiro que ele tem menos resistência e chakra do que ela,além disso,o BK regenera ela de QUALQUER coisa,nn sei se ela resistiria se fosse decapitada,porém,seria quase impossível fazer isso,qualquer outra coisa nn iria adiantar,sem falar que katsuyo resistiu à devastação do pain,nn é um bunta que iria mata-la,tsuna é uma senju,tem chakra pra dar e vender,o seu BK só nn durou mais,pq ela já havia curado o gaara o onooki e a mei,além disso,ela ainda deu chakra para onooki e ainda já havia invocado uma katsuyo pequena...tsunade resistiria a todosssssss os ataques do jiraya,e nn acho que ela cairia em um genjutsu tão merda quanto aquele,se ela nn caiu no do madara,e se o jiraya levar apenas um soco dela é cabum !!!!! I LOVE IT !!!!! tsunade é favorita !!!!!! ela e o orochimaro são mais fortes que jiraya que é um lixo e morreu cedo demais no mangá !!!!!

more_horiz
fuck logic a do frutosdomar

mano, falar isso é o mesmo que dizer que tsunade mata dois pains.

se jiraya aguentou com dois pain atrás do rabo dele por que não aguentaria com uma vadia tetuda?

simples, genjutsu sapo bota tsunade pra nanar, e o jiraya aborta finaliza a tsunade com aqueles treco la, ou ele mesmo socava ela ate a morte

posso tar falando merda, mais esses caras tão falando uma privada cheia.

more_horiz
Boss escreveu:
Como eu já disse , a Tsunade NUNCA invocou uma Katsuyu maior que o Bunta ou a Manda , então não sei de onde você fica tirando que ela invocaria uma Katsuyu Gigantesca , que se dividiria em uma Gigante , e como eu já disse só existe uma katsuyu não três ou mais , e sendo que a Tsunade nunca invocou uma katsuyu que superasse as invocações de seus parceiros de equipe , não seria nessa luta que ela faria isso , ainda mais em um lugar Subterrâneo , e você fala como se Katsuyu pudesse cuspir um rio de ácido o que não é verdade , e os sapos tem muito mais mobilidade para se esquivarem de desviar do ácido do que a Katsuyu pra desviar dos Suiton e Katons deles .

Ela já invocou 1/10 da Katsuyu, algo maior que o Gamabunta. É dai que eu estou tirando que ela invocaria uma Lesma gigantesca que se dividiria em 3. Que existe uma única Katsuyu eu sei, mais a mesma é capaz de se dividir em varias. O lugar não tem nada a ver, a própria Hokage pode destruí-lo e invocar a Lesma, ou invoca-la e a mesma se dividir ou destruir o local com seu ácido.

Se tem uma coisa que não é verdade é você dizer que ela não pode cuspir uma grande quantidade de Ácido, pois da mesma forma que o Gamabunta cospe uma grande quantidade de óleo, ela também poderia cuspir uma grande quantidade de Ácido fazendo o mesmo que ele faz.

No curto alcance que é oque o Gamaken e Gamahiro precisariam, ela poderia pega-los sem problema nenhum. O Suiton pode ser contido pelo Ácido, assim como os Katons, e só que usa Suiton e Katon é o Gamabunta, os outros dois é só um objeto que não teria relevância NENHUMA na Katsuyu.

Boss escreveu:
Tá achando que aquele lugar é feito de vidro ?... se você não reparou é feito de metal e não só de pedras pedras , uma coisa é ela sair quebrando paredes de concreto outra coisa são paredes de metal , a luta se resumiria a Tsunade fugindo o tempo todo é isso que você está dizendo .

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Como você pode ver o local com metais ou não já foi destruído diversas vezes, até o Shurado o destruiu. Tsunade o destruiria sem problemas.

Boss escreveu:
Não não poderia .
O interior do esôfago é altamente flexível, e não irá permitir mesmo uma movimentação. Com o tempo, as paredes do esôfago se fecham para esmagar o inimigo, condenando-os a ir para dentro do estômago, onde serão digeridos
Jiraya pode manipular o estômago do sapo ao seu bel prazer , usando o para prender seus oponentes , ele pode fechar ela quando quiser , nem mesmo um Katon normal causaria danos a esse jutsu , o único que escapou desse jutsu foi Itachi juntamente com zabuza , que tiveram que usar o AMATERASU pra fugir , aquilo não é uma parede pra se quebrar com um soco , ele pode se fechar antes da Tsunade invocar a Katsuyu , o ácido dela não faria diferença nenhuma contra o Goemon , por causa do óleo .

Junto com o Kisame. Você leu a parte do Chakura do Mesu, onde eu digo que ela poderia cortar o esôfago com o jutsu e em seguida aplicar o soco no solo, parede ou tendo, dependendo de onde ela o cortaria?

Você leu a parte onde eu digo que  com o Ácido da Katsyuy ela poderia destruir o esôfago e sair do local como dito acima?

Oque que tem a ver o óleo?

Boss escreveu:
Até onde eu sei , os sapos ficam juntando Chakra senjutsu até quando o Jiraya precisar , e como sabemos o chakra a natureza é ilimitado , a única chance da tsunade séria se jiraya não fosse um ninja resistente mas ela se ferra nessa parte .

Ele é tão resistente que perdeu um braço pro Shurado.

Boss escreveu:
Eu quero que você me diga qual é essa grande quantidade ?.. pq até onde eu vi o jutsu do jiraya combinado com o Bunta supera o ácido com facilidade , e a katsuyu é uma invocação que depende totalmente de seu invocado bem diferente dos sapos .

A Katsuyu depender da Tsunade pra Katsuyu: Mōryōjika é uma coisa, pra usar o Ácido é outra. Ela nunca dependeu de seu invocador pra usar o Ácido em grande quantidades ou não. Sendo que aqui ela não dependeria da suade pra nada. E a grande quantidade da qual você pergunta seria a mesma que a do combo do inimigo.

Boss escreveu:
Se fosse um prédio totalmente de concreto talvez , mas eles estão no Subsolo de um prédio que possuí uma grande camada de metal que se estende por toda a construção do mesmo , então não não destruiria .
Gamaken e Gamahiro possuem Mobilidade o suficiente para desviarem do ácido todo poderoso destruidor de mundos da katsuyu .

Acredito que já tenha respondido sobre isso.

Boss escreveu:
Quando ela foi partida ao meio ela se regenerou na Hora ?... ela deu sorte que Madara só derrotou eles e os deixou lá , se quisesse finalizaria todos eles , o BK-SS não é a regeneração dos Jin do Juubi e não torna seus usuários imortais como a mesma , então não , não cura membros decepados e nem torna seus users imortais , e katsuyu juntar ela novamente , você viu o estado dela depois de ser derrotada pelo Madara , katsuyu sozinha não tem chakra pra curar ninguém como se fosse um BK+SS ela depende totalmente de seu invocador pra curar pessoas .

Aqui se ela fosse partida ao meio ela teria chakra pra ser curada pela Lesma. Até mesmo o jutsu da Karin curou ela quando a mesma teve suas partes conectadas de novo, e o BK + SS não iria fazer isso? E a cura da Karin não uma regeneração dos jins do Jubi.

Boss escreveu:
Eu não disse que ela não poderia lutar com as agulhas em seu corpo , mas o corpo todo cheio de agulhas certamente não séria a melhor condição que ela teria pra lutar , e mais uma vez você só cita katsuyu e katsuyu e katsuyu , a katsuyu é uma invocação de suporte ela não é uma invocação especializada em se defender e muito menos atacar , ela é uma invocação muito limitada nessas áreas .

Assim como eu não falei que você disse que com agulhas no corpo dela ela não poderia lutar. Duas espadas gigantes estavam no bucho dela e ela lutava de boa, qual seria a relevância destas agulhas, que por sinal foram defendidas por uma Kuchyose do Nagato, logo Tsunade com uma Kuchyose da Katsuyu que necessita somente de um selo de mão também poderia se defender.

E qual o problema deu citar a Katsuyu como defesa e ataque diversas vezes? Ela é uma invocação de suporte defesa e se necessário ataque também. Você fala de invocação limitada na área de ataque e defesa, mais quando foi que o Gamaken, Gamahiro e Gamabunta não se mostraram também limitados nestas áreas?

Pois os dois primeiros Sapo Gigantes só possuem Kenjutsu, SOMENTE ISSO.

E Gamabunta NUNCA mostrou algo para defesa e só possui 2 jutsus de ataque e um pra suporte que se usado individualmente é inútil.

O resto é irrelevante.

more_horiz
não sei porque insistem em comparar a tsunade com jiraya ou orochimaru, qualquer um dos dois sannins são superiores a ela, não q ela seja fraca, mas os dois estão em outro nível, enfim, existem varios meios de jiraya vencer tunade, jiraya wins.

more_horiz
Nem um Katon, Rasengan ou Ninjutsu do Jiraiya mata a Tsunade, qualquer coisa a Senju rebate as técnicas do Sennin.

Um soco da Tsunade no Rasengan faz o explodir deixando Jiraiya gravemente ferido, enquanto ela se regenera instantaneamente.

Enfim não vejo ele ganhando mais não (mudei de o opinião).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos