Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKage Mane no Jutsu EmptyKage Mane no Jutsu

more_horiz
Caso o Shikamaru e Onoki estivessem lutando contra alguém,o Tsuchikage poderia usar o Chou Kajuugan no Jutsu e diminuir o peso das sombras,deixando ela mais rápida?
A que ponto ela seria acelerada?
Acertaria oponentes com velocidade média como Itachi ou Kakashi?

descriptionKage Mane no Jutsu EmptyRe: Kage Mane no Jutsu

more_horiz
Caso o Shikamaru e Onoki estivessem lutando contra alguém,o Tsuchikage poderia usar o Chou Kajuugan no Jutsu e diminuir o peso das sombras,deixando ela mais rápida?

Isso funciona ?... diminuir peso das sombras , tá certo isso produção ?.. que viage cara .
Não acho que isso seja possível .

A que ponto ela seria acelerada?

Nenhum ponto , isso depende do Chakra do Shikamaru , acho que o jutsu do Oonoki não funcionaria dessa forma .

Acertaria oponentes com velocidade média como Itachi ou Kakashi?

Não , precisaria de uma distração .

more_horiz
Não sei se é possível, pois na descrição da técnica, diz apenas pessoas e objetos. E a sombra já é leve, então não mudaria muito.

more_horiz
Olha difícil, acho que não, à sombra já é leve.

more_horiz
O Kage Mane é uma sombra, é imaterial, é a ausência de luz controlada por chakra. Então não, nem rola. Imagina só, se Ōnoki tentasse tocar o Kage Mane, ele estaria tocando não a sombra, mas o chão em si ou objeto que estaria com ausência de luz, saca? Então aplicar Chō Keijūgan - ficar mais leve - no Kage Mane é impossível. Se ele age sobre a matéria, como vai fazer isso em algo imaterial? :doge:

Agora, se estiver falando da versão materializada do Kage Mane (Kagenui, Kageyose e afins), em que Ōnoki pode tocar, ainda assim não ficaria mais rápida. A velocidade das sombras não são dependentes do "peso" que elas têm, são dependentes do controle de chakra de um Nara, quanto maior o controle de chakra, com maior rapidez e agilidade a sombra se movimenta. Tem o fator quantidade de chakra, mas penso que o controle seja o principal fator - não adianta ter rios de chakra e não controlá-los com perfeição, não é?

more_horiz
Eu não acho isso possível também não.

Se você quisesse algo do gênero no lugar de Onoki deveria colocar Tsunade ou Naruto, eles sim dariam um up nas sombras e talz.

more_horiz
Cara dependeria do Jutsu que o shikamaru fosse usar, o kage mane por exemplo não parece ser do tipo que seja possível upar usando o jutsu do onoki, talvez, só talvez o kagetsukami (levantou o chouji) e o kagenui (perfurou o hidan) fossem possíveis de serem upados dessa forma.

Para min o meio de tornar a sombra do shikamaru mais rápida é dar mais chakra a ele ou ele melhorar seu controle de chakra, controle de chakra depende da habilidade nata da pessoa e de treinamento, mas, ganhar mais chakra poderia ser via naruto, tsunade ou outra pessoa

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos