Capítulo muito bom!
- Trio Ino-Shika-Chou: gosto deles desde o Cap 700. Chouchou está muito lindinha, lembra muito o Chouji, apesar de mostrar um pouco do temperamento esquentado da mãe, adorei ela. Ótimo vê-los com os pais, muito legal ver o Sai ensinando o Inojin e hilária a mistura ShikaTema, apesar de prevalecer o jeito preguiçoso do pai no Shikadai, a risada zombeteira dele é da mãe. Muito amor por estes três
- Boruto e Naruto: Eu não achei o Naruto um pai tão ausente, ele se esforça, pelo menos fez um clone para "brincar/treinar" com o filho :poise: . Já vi muitos dizendo que o Boruto é a cópia do Naruto, mas eu acho que ele demonstra uma atitude diferente, achei ele muito confiante, um pouco prepotente, o Naruto apesar de todo o barulho que fazia, no fundo era um pouco inseguro, o Boruto parece não ter este problema. Pelo jeito de se vestir, andar com a mão no bolso e a expressão do rosto; parece aqueles garotos populares, igual o Sasuke era
, eu realmente gostei dessa diferença.
-Sarada e Sakura: Quando eu vi de madrugada um spoiler mostrando a última página (foto da Karin e Sarada) eu até achei engraçado ler alguns comentários dos fãs surtando, eu dei risada porque naquele momento achei muuuiiiito absurdo a suposição da Karin ser mãe da Sarada, pensei que fosse scan das primeiras páginas e que durante o capítulo o Kishimoto explicaria tudo, mas quando eu li o capítulo não achei graça, foi angustiante, A Sakura e o Sasuke não são
nem de longe meus personagens preferidos, mas achei que o Kishi pegou pesado :mia: Sasuke tão ausente que a filha nem conhece e a Sakura morando em uma casa hipotecada, toda estressada e ainda tendo que confortar
e não conseguindo a filha que criou sozinha. Achei triste.
Mas a personalidade da Sarada foi uma surpresa boa
, gostei dela não se parecer com os pais, de todos da nova geração achei ela a mais interessante, partiu o coração vê-la chorar
. Já torcendo pela felicidade dela no próximo capítulo.
Enfim, nota 8 para o capítulo. Apesar de ter achado muito bom, essa estória Sasuke-Sakura-Sarada-Karin foi :tenso:
Esperando o próximo para ver os personagens que ainda não apareceram - Hinatinha e Himawari Lindeza
E ver o que mais o Kishi vai aprontar :giradorgas: