Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

situação de desconforto - ajuda ai <3

+9
Boss
Bad Blood
Ma
DenisNTH
Silvio NQR
Sasukebestuchiha
Mikoto
Fudoshiki
larissaharuno
13 participantes

descriptionsituação de desconforto  - ajuda ai <3 Emptysituação de desconforto - ajuda ai <3

more_horiz
pelo que o kishi deu a entender nesse primeiro capitulo de naruto gaiden:

situação anterior : sarada supostamente era filha da sakura, que era casada com sasuke
situação atual : agora supostamente sarada é filha da kunoichi karin, que deu uns pega no uchiha misterioso, que supostamente nao é casado.

qual a opção mais provavel?

1- sakura levou um chifre.
2- sakura era apenas amiga trouxa do casal, e resolveu criar a filha de outra mulher.
3- vendo que sasuke nao queria criar laços com ela, a haruno se prestou a cuidar da criança, para poder ficar perto do uchiha.
4- sarada é filha da sakura . ( se escolher essa opção, por favor, diga o por quê).
5- sakura cuidou da sarada por esse tempo, para que o casal karin e sasuke conclua uma missão.

to decepcionada, kishi feriu meu heart , foi uma boa jogada de marketing  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

descriptionsituação de desconforto  - ajuda ai <3 EmptyRe: situação de desconforto - ajuda ai <3

more_horiz
Esses aqui:

1- sakura levou um chifre.
2- sakura era apenas amiga trouxa do casal, e resolveu criar a filha de outra mulher.
3- vendo que sasuke nao queria criar laços com ela, a haruno se prestou a cuidar da criança, para poder ficar perto do uchiha.
5- sakura cuidou da sarada por esse tempo, para que o casal karin e sasuke conclua uma missão.

Capaz do Sasuke ter metido o seu leite criador da vida em Karin pelo simples motivo de que ela tem uma genética superior ao da Sakura.

Sasuke criou a Sarada com o propósito de tornar ela poderosa o suficiente para derrotar a Kaguya ou os parentes dela (podem anotar).

descriptionsituação de desconforto  - ajuda ai <3 EmptyRe: situação de desconforto - ajuda ai <3

more_horiz
Opção 4: Os fãs adoram criar especulações, é óbvio que é da Sakura. '-'

more_horiz
eu sou uma grande fan do casal sasusaku e eu torso pra tudo isso se esclarecer porque isso esta me desapontando muito.
e agora eu nao sei de nada e tudo que passa na minha cabeça agora e que
opçao 5-sakura esta cuidando da filha do casal sasukarin que esta numa missao,
isso e de partir o coraçao sabe sasuke e despresivel,sem coraçao,covarde,isso e uma facada no coraçao!!!mas ainda tenho esperança que sara e filha de sakura e sasuke foi para uma missao,e nessa missao houve grandes inpercilhos para sua volta a casa mas ele tenta fazer o maximo para voltar!!

more_horiz
tem alguns fãs da Sakura por aqui , que meu deus já esta enchendo o saco
opção 4

quando a Karin queria secsu algo com o sasuke ele recusou 2x , pq diabos ele iria ter uma filha com uma guria , que ele nunca teve afeto?

já saiu em exposição no japão a familia SSS junto com NH , assistente do kishi confirmando a maternidade da sakura. enfim

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
tem alguns fãs da Sakura por aqui , que meu deus já esta enchendo o saco
opção 4

quando a Karin queria secsu algo com o sasuke ele recusou 2x , pq diabos ele iria ter uma filha com uma guria , que ele nunca teve afeto?

já saiu em exposição no japão a familia SSS junto com NH , assistente do kishi confirmando a maternidade da sakura. enfim

Sasuke nunca demonstrou afeto pela Sakura também, muitas vezes foi até o contrário...

Tópico:
Como assim, gente? Alguém me explica essa história.

more_horiz
Não temos como saber! Ainda tá no 1 capitulo e vocês acham que é o fim de SasuSaku. Eo hem

more_horiz
Já tá ficando meio babaca essa criação de teorias. Como eu disse em outro tópico: se a Sarada fosse mesmo filha da Karin, por que o Kishi jogaria o fato já na cara dos leitores? Ele só quer fazer uma mistério e drama para causar uma polêmica.
Sakura é mãe da Sarada, pois foi confirmado que Sasuke e Sakura são cannon e Naruto não é mangá onde tem traição desse tipo. Só acalmem as tetas e esperem os próximos capítulos.
Só tá feio o Big Boss destilando ódio pelos tópicos, até tá parecendo que é um adorador enrustido da Sakura. :fem:

more_horiz
Se Kishi fizesse isso, jogaria toda evolução da Sakura fora, Sakura criar filha de outro só porque gosta do cara? Não se valorizar? A mão de tacar okasho nos outros chega a tremer...

more_horiz
4- sarada é filha da sakura . ( se escolher essa opção, por favor, diga o por quê).

Relaxa , Kishi só deixou um Oco :will: em vocês , acho que isso tudo é marketing mesmo , apesar de eu não duvidar de Nada mais .

Mas sendo Filha da Sakura ou da Karin , a única coisa que é certa é que Sasuke é um Fdp , como se isso fosse novidade .

more_horiz
Sobrinha escreveu:
4° sarada é filha da sakura . ( se escolher essa opção, por favor, diga o por quê).

Ih nem liga, Sobrinha :romarinho:

Com certeza a garota é filha da Sakura, o próprio kishimoto já afirmou isso, No twiter quando um fã perguntou se havia possibilidade da Sarada ser filha da Karin, uma assistente do Kishi respondeu rindo dele. :fem:

Está claro que isso aí foi puro marketing afim de dar um motivo para continuarmos acompanhando o mangá, para descobrir o que virá a seguir.  Sem falar que fazer isso com a Sakura, que é uma das personagens principais desde o Naruto clássico, seria um tiro no pé sem tamanho por parte do Kishimoto. :fem: Os fãs iriam sequestrá-lo e descer o pau

more_horiz
Eu estou tentando entender, até agora, porque é que estão tão inconformados com a maternidade da Sarada. : :morrediabo:

Se a Sakura realmente, não for a mãe, ela só cresceria no meu conceito. Criar uma criança como filha, fruto de um relacionamento do grande amor da vida dela com outra mulher, só demonstra como ela é uma pessoa bondosa. Além de que essa Sarada teria tudo para ser Top dos Tops: Sangue Uchiha e Uzumaki... O céu é o limite para essa personagem.

Se ela for a mãe (o que eu realmente acredito que seja), não muda o fato do Pai, no caso o Sasuke, ser um pai que não cumpriu com suas responsabilidades.

Sendo, ou não, a mãe biológica da Sarada, a Sakura é a mãe de fato e isso nenhum exame de DNA pode mudar...

more_horiz
Não consigo entender como vocês afirmam que Sasuke e Sakura estão casados. Bom pelo que li no manga, Sasuke apenas ficou em Konoha o tempo suficiente para dormir com a Sakura e ter a Sarada( e se essa duvida existe que a Sarada é filha da Karin, ele nem chegou a dormir com a Sakura).

Então como vocês afirmam tanto que Sasuke casou com Sakura ? Acho que nem o Naruto mostrou o casório com a Hinata, e pensando bem nunca teve casamento no manga.

Eu não sei de quem ela é filha, porem se for da Karin o nível dela como Kunoichi sobe mais ainda, se for da Sakura ela vai herda ou os poderes do pai ou da mãe, dos dois não.

Bad Blood escreveu:
Se Kishi fizesse isso, jogaria toda evolução da Sakura fora, Sakura criar filha de outro só porque gosta do cara? Não se valorizar? A mão de tacar okasho nos outros chega a tremer...

A unica evolução considerável da Sakura foi o poder, por que ela continua o capacho do Sasuke até depois da guerra, o cara tentou matar ela, na guerra tocou o "foda-se" para ela e nem ligou quando o Madara quase a matou e ela ainda transa com ele, pois é né, super compreensível, ela ama ele.

Mas no fundo no fundo acho que isso foi apenas marketing, não teria por que Kishi fazer isso. E se ele fosse perder fãs da Sakura em contra partida os fãs da Karin iriam se multiplicar absurdamente.

Enfim, a coisas mais legais de discutir, como a reforma do Ichiraku, Konoha cheia dos notebooks e não posso comprar meu ramon no Mastercard, boladão tio :v

more_horiz
@Loki_

Kishimoto em pessoa revelou recentemente que Sarada é filha do Sasuke e Sakura.

↓→上着には、うちは一族の象徴である家紋が刻まれている。

O brasão da família Uchiha está incorporado em sua túnica.

【うちはサラダ】
サスケとサクラの間に生まれた子供。インテリ風のメガネを掛け、知的な印象に。髪は短く、サス ケと同じ黒髪 。
【UCHIHA SARADA】

A criança nascida entre Sasuke e Sakura. O uso de óculos, ela dá a impressão de uma pessoa intelectual. Seu cabelo é curto e tem cor preta de Sasuke.

――サラダはいかがですか?
岸本:あんまり可愛い感じではなく、少し暗めで芯の強い感じにしようかなと。僕の中だとサスケ の女のバーシ ョンです。ただ、サスケみたいな女の子だとちょっと怖いんで、サクラ的な要素も入れてます。メ ガネの子って 外すと可愛いとか、普段はそういうイメージで語られやすいんですが、メガネのままでも可愛くな るようなデザ インを心掛けました。服はサクラの雰囲気を踏襲していく感じですね。

Kishimoto: Ao invés de fofura, eu queria projetar um senso de coração um pouco escuro, mas forte para Sarada. Na minha cabeça, ela é como uma versão menina de Sasuke. No entanto, como seria assustador ter uma menina igual ao Sasuke, eu dei a ela elementos da Sakura também. Embora as pessoas de óculos são comumente dada a imagem de "bonito sem óculos", no caso Sarada eu tive como objetivo torná-la bonita mesmo com seus óculos. Suas roupas têm um senso de Sakura, não é mesmo?

↑サスケとサクラの娘、サラダ。クールな部分は父親譲り。血継限界も継いでいるのか!?

Sarada, filha de Sasuke e Sakura. Frieza herdada de seu pai. Ela também parece ter herdado seu limite linhagem.

more_horiz
Luan escreveu:
@Loki_

Kishimoto em pessoa revelou recentemente que Sarada é filha do Sasuke e Sakura.

↓→上着には、うちは一族の象徴である家紋が刻まれている。

O brasão da família Uchiha está incorporado em sua túnica.

【うちはサラダ】
サスケとサクラの間に生まれた子供。インテリ風のメガネを掛け、知的な印象に。髪は短く、サス ケと同じ黒髪 。
【UCHIHA SARADA】

A criança nascida entre Sasuke e Sakura. O uso de óculos, ela dá a impressão de uma pessoa intelectual. Seu cabelo é curto e tem cor preta de Sasuke.

――サラダはいかがですか?
岸本:あんまり可愛い感じではなく、少し暗めで芯の強い感じにしようかなと。僕の中だとサスケ の女のバーシ ョンです。ただ、サスケみたいな女の子だとちょっと怖いんで、サクラ的な要素も入れてます。メ ガネの子って 外すと可愛いとか、普段はそういうイメージで語られやすいんですが、メガネのままでも可愛くな るようなデザ インを心掛けました。服はサクラの雰囲気を踏襲していく感じですね。

Kishimoto: Ao invés de fofura, eu queria projetar um senso de coração um pouco escuro, mas forte para Sarada. Na minha cabeça, ela é como uma versão menina de Sasuke. No entanto, como seria assustador ter uma menina igual ao Sasuke, eu dei a ela elementos da Sakura também. Embora as pessoas de óculos são comumente dada a imagem de "bonito sem óculos", no caso Sarada eu tive como objetivo torná-la bonita mesmo com seus óculos. Suas roupas têm um senso de Sakura, não é mesmo?

↑サスケとサクラの娘、サラダ。クールな部分は父親譲り。血継限界も継いでいるのか!?

Sarada, filha de Sasuke e Sakura. Frieza herdada de seu pai. Ela também parece ter herdado seu limite linhagem.

Bacana, em nenhum momento disse que não era. Mas que a duvida existe existe, depois dessa manga ? O que Kishi falou no passado não vale de nada, ele pode querer voltar a trás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos