Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShizune Byakugou EmptyShizune Byakugou

more_horiz
Vocês perceberam que o centro da testa da Shizune foi ocultado de novo?

Shizune Byakugou 106m3c1

Vocês acham que tem chance dela ter despertado o Byakugou?

descriptionShizune Byakugou EmptyRe: Shizune Byakugou

more_horiz
Pode ser, a pouco tempo atrás eu fiz um tópico sobre isso, Shizune está bem nova pra está na casa dos 50 anos, não dá pra saber se ela dominou o Byakugou mais a testa ocultada pode ser uma dica. No mangá mangá de hoje vemos que ela ainda é uma ninja médica e assistente pessoal do Hokage, já foi da Tsunade também, com certeza ela está com um pique e todo.
Assistente de 2 Hokages, Ótima médica, aparência de novinha tendo 50 +-, pode ser que ela dominou o Byakugou.

more_horiz
Talvez. Mas se for, porque estão ocultando isso ?
Talvez pode ser apenas um detalhe do cabelo dela mesmo, que sempre foi nesse estilo.

more_horiz
Mas o jutsu pra se manter jovem vem do BK ?... disso eu não sabia .

mas pra ser sincero , Shizune teria condições de usar o BK do meu ponto de vista , mas se ela usa ou não ai eu não faço a mínima ideia .

more_horiz
olha nao duvido nada,aum tempo atras ela tinha dito que sakura havia despertado o byakugou primeiro que ela isso indica que shizune nao deixou de treinar,e concentrar chakra na testa mas ainda nao sabemos mas tudo e possivel!!

more_horiz
Isso deve ser tudo jogada pra que a gente crie mil e uma teorias, aí gera mais audiência e tal... Mas não descarto, até queria que ela tivesse.
A propósito, onde eu encontro essa imagem? É alguma Novel? Queria ler.

more_horiz
Tsunade parecer jovem vem do Byakugou? Talvez a Shizune só está usando um Henge como da Tsunade, mas não que seja Byakugou.

Minha opinião = ridículo Shizune ter Byakugou. 0,1% de acontecer isso. Sakura já é um cópia da Tsunade e não teria outra.

Não que Shizune não tenha capacidade, mas ficaria ''chato'' de se ver.

more_horiz
Pelo que entendi a técnica da juventude depende do Byakugou para funcionar.
Posso estar errado, e a sakura só referiu a isso de uma maneira que é mais difícil manipular chakra para força ao mesmo tempo que para o "henge da juventude".
Mas quem sabe.
Agora, eu acho que ia ser muito legal isso
Porque Kishimoto fez uma grande sacanagem com Shizune fazendo Sakura mostrar o Byakugou antes da mesma.

more_horiz
A probabilidade de uma random receber um up com Jutsu S é uma em um milhão. Se há vários anos atrás Shizune não conseguiu, porque agora ela conseguiria? Não vejo nenhuma diferença dessa Shizune para a da Guerra.

Da mesma maneira que a Tsunade ensinou para a Sakura, também ensinou para a Shizune, o problema foi que a Shizune não conseguiu ficar constantemente enviando Chara para o selo, uma prova do quanto é difícil concluir esse Jutsu é a explicação no episódio 408.

Dizer que a Shizune tem Byakugou pelo simples fato dela esta jovem na minha opinião é achismo.
Caso a Shizune estivesse recebido esse UP do além rsrs, porque diabos Kishi iria ocultar isso?
Nesse momento devemos lembrar da regra "Não mostrou, não tem".

Portanto a Shizune não tem Byakugou e nunca terá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos