Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGenjutus Sonoros EmptyGenjutus Sonoros

more_horiz
Temos genjutsus sonoros como Mugen Onsa e Gamarinshou,mas como fugir desses genjutsus,já que tapar os ouvidos não resolve?
''Todo jutsu tem um ponto fraco-Uchiha Itachi''

descriptionGenjutus Sonoros EmptyRe: Genjutus Sonoros

more_horiz
Shikamaru já mostrou que com dor é possível escapar do Mugen Onsa, resta saber se essa maneira também é válida pro MO do Kabuto, que é upado pelo Senjutsu. Eu acredito que também dê pra burlar assim, então seria necessário um aviso prévio pro usuário conseguir escapar. Por exemplo: Killer Bee está lutando com o Kabuto e tem conhecimento da técnica, sabe que com a dor ele pode escapar, mas que precisa provocar essa dor enquanto está preso, o que é muito difícil. O que ele faz? Joga uma de suas espadas pra cima com o intuito de que ela o acerte no pé depois de pego, com a dor ele escaparia. Eu sei que isso é meio nonsense, mas foi só um exemplo.
Bom, acho que é isso aí, fora a maneira que o Itachi usou pra sair com o Sasuke, mas ali precisaria de outra pessoa, com genjutsu ocular e blablabla.

more_horiz
Para min você esta interpretando errado as falas do Itachi

O fato de todos os jutsus terem um ponto fraco não quer dizer que ele seja quebrável.

O ponto fraco do K.A por exemplo é o tempo de espera de 1 década ou talvez que não seja possível usar ele em vários inimigos de uma única vez, mas, se você cair nele, já era. Existem vários jutsus que o ponto fraco da técnica é justamente antes dela ativar e não depois.

O ponto fraco dos genjutsus sonoros é justamente o som, foi dito com todas as letras pelo Fukasaku, Shikamaru, Tayuya e seila mais quem, que assim que você ativa o genjutsu sonoro o som revela a posição do user da técnica, e, se a pessoa for derrotada antes do genjutsu estar fazendo efeito da ruim.

Pain ouviu o som do genjutsu, foi atrás dos sapos, lidou com o Katon do Jiraiya, Kage Bunshin, Pantano nonsense que cai pra cima e só ai o genjutsu começou a fazer efeito.

Entre o Pain ouvir o som e o genjutsu fazer efeito passou vários segundos, sendo que, esse tempo foi justamente o necessário para o nagato invocar mais 3 Path's e deixar eles escondidos.

Para min o Delay entre ouvir e o gen fazer efeito é o ponto fraco dos genjutsus sonoros, isso revela a posição do usuário da técnica.

Nenhum genjutsu sonoro foi quebrado usando apenas controle de chakra, força de vontade ou outro blablabla desses

Se você considerar o fator DOR FISICA, qualquer um pode escapar de qualquer genjutsu sonoro, bastaria morder o próprio lábio igual a kurenai fez para escapar do genjutsu do Itachi OU ser mais radical e drástico como o kisame e morder a própria língua e arrancar ela

Fica a sua escolha dar uma de mocinha e morder o lábio querendo beijo sensualizando pro inimigo OU dar uma de machão durão like Chuck Norris quando acorda e arrancar a própria língua, mas, seria bom depois vc costurar ela de volta ou não

Obs:
Esse lance de dor física não funfa com os paths porque eles não sentem dor (ironicamente eles são chamados de caminhos da dor...)

Shikamaru já mostrou que com dor é possível escapar do Mugen Onsa, resta saber se essa maneira também é válida pro MO do Kabuto, que é upado pelo Senjutsu.

Tayuya também possuía Senjutsu

more_horiz
Shinobis que conseguem deformar o ar e defletir as ondas sonoras podem lidar com mais facilidade, no caso usuários de fūton e katon de grandes proporções. No filler do quarteto, Kiba usa exatamente desse método, joga tarjas explosivas na direção de Tayuya pra atrapalhar a melodia que controla os Doki.

Ellos escreveu:
Para min o Delay entre ouvir e o gen fazer efeito é o ponto fraco dos genjutsus sonoros, isso revela a posição do usuário da técnica.

Isso foi mostrado pro Gamarinshō, acho que pelo fato de ter que ouvir váááárias notas até ser pego e, no caso, Pa e Ma devem ficar numa sincronia absoluta, e é justamente o que o Pa fala:

Genjutus Sonoros 008

E foi o que, de fato, ocorreu. O paths correram pra lá e pra cá com os dois cantando, só foram pegos quando os dois conseguem unir as duas ondas e puff. No caso do Mugen Onsa, não precisa de sincronização e o Shinobi é pego nas notas iniciais.
Mugen Onsa é apelão demais ao ser usado de uma hora pra outra.

Silvio NQR escreveu:
Killer Bee está lutando com o Kabuto e tem conhecimento da técnica, sabe que com a dor ele pode escapar, mas que precisa provocar essa dor enquanto está preso, o que é muito difícil. O que ele faz? Joga uma de suas espadas pra cima com o intuito de que ela o acerte no pé depois de pego, com a dor ele escaparia. Eu sei que isso é meio nonsense, mas foi só um exemplo.

Sabe o chato de um usuário de Gen Sonoro? No caso do Kabuto, ele pode simplesmente tocar novamente, continuamente.
O método de saída por dor foi bem-sucedido todas as vezes que usado.

more_horiz
Temari mostrou que pode burlar genjutsu sonoro com Fuuton, então Fuuton pode ser o ponto fraco.

Itachi mostrou que pode burlar genjutsu com uma técnica de genjutsu reverso, então esse pode ser o ponto fraco.

Shikamaru mostrou que pode bloquear fazendo dor.

Pain tentou matar o adversário, isso também funcionaria.

Eu também acho que se distanciando rapidamente, entrando em defesas que abafa o som, e alguém te livrando também são meios de sair.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos