Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se os Cinco Kages... EmptyE se os Cinco Kages...

more_horiz
E se na quarta grande guerra,todos os 5 Kages estivessem lutando e apenas Shikaku e os outros ficassem no Quartel,não seria melhor?
Você aprovaria uma luta de Kira A contra seu pai?
Tsunade junto com Darui na costa usando ataques de curto alcance?
Mizukage junto com Kitsuchi lutando contra vários Zetsus?

descriptionE se os Cinco Kages... EmptyRe: E se os Cinco Kages...

more_horiz
Eu iria achar muito legal, ver
Kira A (filho) vs Kira A (pai)
Tsunade vs Hanzou/Tsunade vs Gedo Mazo
Mei vs Epadachins da nevoa

more_horiz
Concordo que seria bem interessante ..
Tipo poderia ter explorado bastante os kages, poderia colocar aliança e os kages para lutar , e pegar alguns desses edos que apareceram para simplesmente serem selados rapidamente , poderiam ter colocada:

Tsunade vs Hizashi
Mei vs sakura
A vs sandaime raikage
Mei e tsunade vs alguns espadachins
Onoki vs deidara
Onoki vs sasori
Kira A vs itachi
Seria muito interessante , porem é muitos personagens para pouco vilão , mas acredito que poderia ter usado kages um pouco + , mei ,tsunade e A quase não lutaram .. Ah não ser Gaara e onoki ..
Mas alguem teria que comandar a aliança ne? Nada melhor que os kages ..
Mas preferia ver lutas como tsunade vs hanzou , tipo teria flashback mostraria como ela reagiria ao veneno e tal , muito melhor que colocar o mifune ne ..
Mas fazer o que

more_horiz
Você aprovaria uma luta de Kira A contra seu pai?

-Sim seria bem legal.

Tsunade junto com Darui na costa usando ataques de curto alcance?

-Talvez.

Mizukage junto com Kitsuchi lutando contra vários Zetsus?

-Talvez.

Pra falar verdade eu gostaria :

Mei vs Nidaime Mizukage, assim como cada Kage lutou contra os anteriores.
Tsunade vs Dan ou Hanzo, seria da hora.

more_horiz
Todas essas lutas seriam interessantes, mas não fizeram para explorar os novos poderes do Naruto.

Acho que a mais interessante seria a do Kira A vs A (pai). Sinceramente, acho que o Kira A iria perder.

more_horiz
Stuart escreveu:
Todas essas lutas seriam interessantes, mas não fizeram para explorar os novos poderes do Naruto.

Acho que a mais interessante seria a do Kira A vs A (pai). Sinceramente, acho que o Kira A iria perder.

Também concordo que pai do raikage>>>kira a
Até porque ele lutou 3 dias e o Kira lutou durante 1 dia e rodou.
Acho que focaram demais no naruto kyuubi mode,eu até abusei daquele modo amarelinho.Preferia lutas de kages,que eram ditos por ser ninjas fodões
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos