Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEmoji EmptyEmoji

more_horiz
Minha sugestão é que na seleção 'Emojis' tenha uma pasta chamada 'recentes' pra você não ter que ficar procurando o mesmo emoji.
Tipo,eu uso  😢  mas se ele ficasse numa pasta dos usados por último,não precisariamos ficar procurando emojis pra usar,acho que economizaria tempo,e como são muitos emojis,as vezes fica dificil procurar antes de decorar seus códigos.

descriptionEmoji EmptyRe: Emoji

more_horiz
marcosenju escreveu:
Minha sugestão é que na seleção 'Emojis' tenha uma pasta chamada 'recentes' pra você não ter que ficar procurando o mesmo emoji.
Tipo,eu uso  😢  mas se ele ficasse numa pasta dos usados por último,não precisariamos ficar procurando emojis pra usar,acho que economizaria tempo,e como são muitos emojis,as vezes fica dificil procurar antes de decorar seus códigos.

Meu amigo, eu decorei os codes que eu mais uso. Te aconselho fazer o mesmo. Por exemplo, esse 😢 que você tanto gosta, poderia escrever entre os dois pontos : "cry". Para todos os emotes do fórum tem um code. É a maneira mais rápida para usá-los.

descriptionEmoji EmptyRe: Emoji

more_horiz
Boa noite, @marcosenju.

Sua sugestão de fato é muito boa, mas infelizmente não está aos nossos alcances... A aba de emojis (ou emotes) atua por si só como atalho para os mesmos, nota-se que ao utilizarmos-as apenas a caixa de texto é influenciada diretamente - surgindo o código do emote clicado através da aba. Para que a aba possua uma influência 'direta' é necessário ir além de nossos alcances, uma modificação nela num patamar geral. Eu diria que isto seria algo muito "avançado" para o sistema forumeiros, e certamente para a nossa versão phBB3.

Agradecemos de verdade por a sugestão.

Um forte abraço.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos