Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru de novo o vilão? EmptyOrochimaru de novo o vilão?

more_horiz
Bom eu estava pensando, e a história da Sarada está indo muito para o mesmo caminho que a do Sasuke, de se sentir enganado e traido.
E nisso eu lembro de Orochimaru no clássico, quando era o grande vilão.
Vocês lembram que Orochimaru tentava persuadir Sasuke falando que o entende e blablabla
E com isso da Sarada achar que Karin é sua mãe talvez Orochimaru com a ajuda de Karin se aproveite disso.
Para finalmente conseguir um corpo Uchiha (ou tentar)
(Sem contar que a pessoa que Sasuke parece ter sentido no capitulo 700 pode ser Orochimaru)

Isso é possível?
Você gostaria de ver Orochimaru de novo como vilão?
Qual up você daria para ele?
Iria ficar legal?

descriptionOrochimaru de novo o vilão? EmptyRe: Orochimaru de novo o vilão?

more_horiz
Isso é possível?

Ridículo mas , Sim .

Você gostaria de ver Orochimaru de novo como vilão?

Não , pra mim Orochimaru é passado do passado , seria chato , e teria que receber UPs gigantescos e ridículos pra poder servir de Vilão .

Qual up você daria para ele?

nenhum , como eu disse ele é passado , não precisa de mais destaque .

Iria ficar legal?

Do meu ponto de vista , definitivamente Não .

more_horiz
Tio Orochi é outro nível, cara. Claro que eu gostaria que ele fosse vilão. Ele (junto com o Madara) é o cara mais hacker do mundo, pode ter certeza que se ele voltar, vai voltar com mais mil e uma técnicas apelonas.
Só não imagino qual up eu gostaria que ele tivesse. O Mokuton tudo bem, mas não queria que fosse focado nisso, seria chato. Já teve Madara, Obito e Danzou meia boca, Naruto provavelmente terá, então se for pra ele ter, que não seja focado só nisso.
Espero que ele tenha conseguido um corpo foda e com uma KG foda também. Tudo isso somado ao Modo Sennin, aí sim seria pica.
Quero que dessa vez o Orochi esteja 100% e mostre todo seu potencial, seria épico.

more_horiz
Não, eu particularmente acho impossível isso acontecer. Eu acho que ele respeita muito o sasuke para fazer tal coisa :UH: Sem falar que o Sasuke poderia matá-lo em segundos.

more_horiz
Tem uns que falam que ele vai ser o vilão por que virão o bolt com caracteristicas semelhantes a de orochimaru, seria massa ele se tornar vilão de novo, mas pra ele ser o vilão ele vai ter que receber um up monstruoso ou um knj pra poder bater de frente com o naruto, por que se for verdade que ele tentara roubar o corpo do bolt sem nenhum bom up cavara sua propria cova, talvez consiga usar o edo tensei aumentando a força dos edos pra 100%.

more_horiz
eu gosto muito do jeito do orochimaru ele foi o verdeiro vilao de naruto

sim,queria ver-lo com vilao tocando terror igual quando era no classico quando o mizeravi nao morria de jeito nenhum

o mesmo do kabuto,um doujutus,yamata,mokuton e outras tecnicas proibidas que ele sabe mais nao teve tempo para mostrar

sim,mais talvez outro vilao fique melhor

more_horiz
Isso é possível? escreveu:

não se o orochimaru tentar alguma coisa o naruto picota ele em dois tempos

Você gostaria de ver Orochimaru de novo como vilão? escreveu:

não ele é um fracote não faria nada d+ como vilão

Qual up você daria para ele? escreveu:

nenhum ele ja deu oque tinha que dar

Iria ficar legal? escreveu:

não ele é uma falha como vilão

more_horiz
Orochimaru fraco? Edo Hokages, fora ele, mandam abraço.
Up monstruoso? Orochi recuperado, com células do Hashi e SM já basta.
Falha como vilão? Ele é o que mais tem a essência de um vilão: fazer tudo o que faz a troco de poder, ser louco por poder e não fazer por paz.

more_horiz
Orochimaru fraco? Edo Hokages, fora ele, mandam abraço.

Se For possível né , pq aquela macumba do Rikudou no Final do mangá sei não ein , e mais os Hokages principalmente o Hashi não seria controlado .

Up monstruoso? Orochi recuperado, com células do Hashi e SM já basta.

Não , não basta .
estamos falando de Naruto Agora um Jin perfeito com Kyuubi Full , RSM , SM , células do Hashi e que poderia pedir ajuda das Bijus se precisasse .
Sasuke , com Rinnegan , FMS e Susano'o perfeito .
Nenhum Edo do Orochi daria conta nem de Naruto nem de Sasuke , se Naruto no KCM 1 já Tankava Kages com facilidade agora com total domínio sobre a Kurama não seria derrotado por ninguém da geração passada .

Falha como vilão? Ele é o que mais tem a essência de um vilão: fazer tudo o que faz a troco de poder, ser louco por poder e não fazer por paz.

Nisso eu concordo com você , ele é um Vilão nato , o negócio é que já encheu , toda aquela lenda envolvendo os Sannis já é passado , a vez dele como vilão já passou , Nagato - Obito e Madara definiram um novo Nível do que é ser vilão , que vai muito além de correr atrás de crianças para roubar seus corpos , mesmo que Orochi tenha recursos ele não tem condições de enfrentar Naruto Atual ou Sasuke Atual , isso sem contar o nível da geração do naruto que evoluiu bastante , fora as alianças com outras vilas , Orochimaru seria caçado em todos os cantos , e ele não tem condições de enfrentar todas as vilas como Obito e Madara .

more_horiz
Ficaria zoado, mas é a única opção. Ele é o único vilão que não foi derrotado.

more_horiz
Ah cara, pra mim Orochi nem foi tão explorado como vilão. Teve aquilo no clássico e tal, mas fora isso ficou faltando algo, pelo menos pra mim.
Se for ele 100%, com todos os jutsus que ele tem e não mostrou, com células do Hashi, SM perfeito, podendo fazer troca de pele e tal, ele é sim um vilão foda. Sasuke nem ta por perto, então não conta. Seria ele contra Naruto. Óbvio que ele não tem chances, mas se for pensar por esse lado, alguém tem? Difícil... Enredo vai reinar aqui pra ele durar mais tempo e lutar. Ainda mais que o Orochi pode aparecer com uma KG foda e full apelona, ou até com as KG's que o Kabuto usava, nada impede. Se todos acham o Kabuto tão apelão, Orochi ficaria mais ainda.
O Hashi ele não controlaria mesmo, mas Minato, Tobirama e Hiruzen já dão um trabalho do caramba, sem contar que nada impede dele conseguir mais uns três Kages apelões. Aí pensa comigo: Orochi full, com SM perfeito e (talvez) infinito like Kabuto, células do Hashi, KG's apelonas, Edos apelões, enredo e blablabla. Sem contar Yamata. Daria briga sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos