Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que foi mais nonsense no cap. 700.1

Sasuke virar Jiraiya
5
20%
Naruto não estar correndo atrás do sasuke na ultima década
3
12%
Sakura ser a baba da Sarada, traumatizar a criança e não controlar a super força
6
24%
Ninguem jamais ter "inventado" a profissão de professor de Historia, putz tobirama me decepcionou
3
12%
Pior foi você esquecer de dizer que a Sakura usou Photoshop para se por na foto do Sasuke com a Karin.
7
28%
Outro, irei citar no Topico.
1
4%
Total de votos:
25
Votação encerrada

descriptionEllos diz: Depois de ler o Cap. 700.1 eu tinha de fazer esse topico EmptyEllos diz: Depois de ler o Cap. 700.1 eu tinha de fazer esse topico

more_horiz
Será que é somente eu que fiquei enojado ao ler esse capitulo 700.1 ? Depois da euforia em ver todo o lance envolvendo a karin, me bateu um profundo sentimento de desgosto com o furuto desses personagens do manga.

Eu já estava meio aborrecido com isso do Kishimoto fazer do sasuke o próximo Jiraiya, tipo, ele viajar pelo mundo, vai ter o Boruto de aluno e assim vai, tranquilo, decepcionante mas vida que segue, mas, isso de não voltar a Konoha por 12 anos ? Sasuke ficou junto do Orochimaru por 3 anos, ele ficasse esse tempo fora seria totalmente compreensível, mas, 12 ? Sera que ele não sabe da existência da filha dele ?? Sera que ele não quer dar um lance com a esposa dele ??? Ate o Jiraiya que sempre ia e vinha, ficou mais tempo em konoha que o cara e as vezes voltava pra fazer uma visita, o jiraiya foi a todos os puteiros do mundo mas sempre passava por konoha depois de uns 3 anos.

Pior de tudo é o naruto, kct o naruto correu atrás do sasuke maior tempão, ai quando tudo era pra ficar sussa, o sasuke some por mais de uma década e o naruto não faz nada ? Parece ate que no fim das contas o sasuke ficou mesmo sozinho...

A não, o pior de tudo nem é o naruto, pior mesmo é a sakura, crlh qualquer um que esteja no fórum a 1~2 anos sabe que eu torcia pro casal Naruto s2 Sakura, sempre imaginei o casal tenho um naruto Junior igual ao naruto que ficaria de zoa pela aldeia e nisso a sakura bateria o pe no chão e chamaria o mlk pra ir pra casa comer, tomar banho, fazer dever, treinar ou qualquer coisa assim, nisso o mlk iria cair dar uma de durao e a sakura iria curar ele, tipo aquelas cenas de Rin e Obito, talvez ate ela dar um cascudo no Naruto Junior nesse caso o Boruto, só que, depois desse 700.1, PQP ela nem esta tentando controlar a super força, ela deu um socao no chão, fudeu com a casa e fez a própria filha chorar, ela ta tentando traumatizar a criança ?

AAAAAAAAAAAAAAA não, o pior de tudo não é a Sakura traumatizando a própria filha, Naruto ficando longe do sasuke mais de uma década, nem mesmo o Sasuke virar um Jiraiya 2.0, pior de tudo é que a bosta da aldeia de Konoha não tem um professor de Historia.

Estou ate vendo a hora que a sarada vai dar revolts e tentar dominar o mundo, sera que ninguém vai dizer a historia de vida do sasuke, uchihas e tudo o que ocorreu na Quarta guerra para ela ? Sabem aquele ditado: Um povo que não conhece a sua história está fadado a repeti-la é isso que estou vendo ocorrer na sarada e nesses malucos pedindo intervenção militar

Sera que eles realmente não dao qualquer tipo de aula de historia as crianças ?

descriptionEllos diz: Depois de ler o Cap. 700.1 eu tinha de fazer esse topico EmptyRe: Ellos diz: Depois de ler o Cap. 700.1 eu tinha de fazer esse topico

more_horiz
Na verdade, em meio a tudo isso, não vi nada de novo... Os filhos o reflexo dos pais e tal, mais do mesmo. Também não curti muito esse enredo novela das nove, mas não posso julgar tão cedo... Acredito que tudo terá uma explicação, principalmente pelo fato do Sasuke ter sumido esse tempão e o Naruto ter ficado nem aí... Sei lá, também pensei que ao lado da Sakura a Saladinha ia ser amorosa e bla bla bla, mas pelo visto a mulher quer é traumatizar a guria pra ela dar revoltz... Enfim, é esperar pra ver o que acontece...

descriptionEllos diz: Depois de ler o Cap. 700.1 eu tinha de fazer esse topico EmptyRe: Ellos diz: Depois de ler o Cap. 700.1 eu tinha de fazer esse topico

more_horiz
pocha ainda nao tinha visto essa noticia msi achei o mô  estranho
sasuke um personagem que saria muitas ideias para o kishi fiacar inativo por 12 anos sem que sua FAMILIA sentisse sua falta e naruto nao fosse o trazer a força ja que é o mais forte

e ainda o filho da puta volta sem braço

more_horiz
Cara o problema do Naruto e Sasuke , era Sasuke ter ido embora Junto com Orochimaru e em busca de poder pra obter sua Vingança e , depois querer destruir Konoha , mas isso são aguas passadas .

Naruto queria salvar o Sasuke da escuridão , e fez isso no Final , ele não é obrigado a correr atrás do sasuke cada vez que ele some , ele agora é o Hokage , tem família , pq diabos ele largaria tudo isso pra ir atrás do Sasuke ?...

Naruto queria ir atrás do Sasuke por 2 motivos .

1 - salvar seu amigo .
2 - Cumprir aquela maldita promessa que ele fez pra Sakura .

Ele fez os dois , não precisa mais ir atrás do Sasuke , a menos que ele descubra que o sasuke ainda planeja fazer algo contra a Vila , ai sim ele teria que entrar em cena , ele não é Baba do Uchiha .

Sobre a Sakura .

Ela se tornou uma personagem escrota , Nunca gostei dela , mas nesse cap de Hoje eu senti pena ela .
Poxa ela sofreu por causa do Sasuke durante 700 cap , 1 Filme , 1 Novel e no Final tem uma filha com ele e o cara vai embora e deixa ela criar a menina sozinha .

Aqui se faz , Aqui se paga Né Sakura , batia no Naruto tratava ele como um nada , e agora tá ai , criando uma filha sozinha , com problemas de se controlar , perdeu a casa pq foi burra , fez a filha chorar .

more_horiz
Naruto parar de correr atrás do Sasuke pra mim normal. Ele queria mudar o Sasuke, conseguiu, vai correr atrás do Uchiha pra que mais? Naruto tem familia, é hokage, só se desse a louca ele jogasse tudo pro alto e fosse atrás do Uchiha. Ai seria brinks(Naruto não tem 16 anos +)
Fora que os Sanin tinham 20 anos que não se viam, logo eles ainda estão no lucro do Sasuke ter ficado só 12 fora.

Sakura me impressionou por não conseguir segurar sua propria força, depois de ter sido pressionada pela filha. Achei que ela seria + compreensiva pelo fato da Sarada não ter Pai. Mas enfim. Nada anormal.

Professor de historia? Vai saber. Hiruzen gostava de contar a historia para as crianças, essa geração parece que quer esquecer(até porque com um professor como Shino onde as crianças não esperam ele terminar de falar, dar as costas e sai fora. Contar como foi a quarta guerra ninja deve ser uma dificuldade tremenda).

Pra mim a unica coisa nosense e sobre terem deixado a duvida sobre a maternidade de Salada. Depois que parece estar tudo resolvido, bem Kishimoto com uma historia dessas?

more_horiz
Concordo plenamente com parte sobre o naruto do @nurari.

Cara sasuke é um verdadeiro andarilho, o que o sasuke vai fazer agora?, fica viajando pra sempre?, seila o personagem sasuke ficou meio que sem objetivo.

Agora sobre sakura traumatizar sua filha eu achei imensamente curioso, isso só me deixa mais cabrero sobre a paternidade da sarada.

Professor de história, bom os encinamentos dos professores sempre citavam um pedacinho da história, mas realmente não lembro de ter apenas uma aula comum sobre história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos