Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens vocês queriam que... EmptyQuais personagens vocês queriam que...

more_horiz
Quais personagens vocês queriam que tivessem uma Light Novel? E porque? :leo:

descriptionQuais personagens vocês queriam que... EmptyRe: Quais personagens vocês queriam que...

more_horiz
Acho que muitos deveriam ter uma Ligth Novel !
Na minha opinião são esses :

Rock Lee - Sei lá mostrar mais sobre seus treinamentos e com quem ele teve o Rock lee JR
Ino - Acho que ela merecia um Ligth Novel contando mais sobre sua historia, que não se baseasse em sua rivalidade com Sakura.
Tsunade - Queria muito saber oque mais ela fez depois de sair do cargo de Hokage.

Por enquanto apenas esses...

descriptionQuais personagens vocês queriam que... EmptyRe: Quais personagens vocês queriam que...

more_horiz
sasuke-queria que ele tivesse seu proprio espaço para evoluir e ser o foco principal

tenten-na teoria sem armas muito poderosos mais nao vimos ele suando verdadeiramente

konan-só teve um briga e foi boa,queria ver mais tecnicas dela

kakashi-queria que ele tivesse um MS

more_horiz
Tsunade
Eu tenho muita curiosidade sobre o passado dela, daria pra explorar os outros Sannins, mas focaria mais nela já que foi a menos explorada.
Gostaria de saber com certeza o tamanho máximo da Katsuyu que ela pode invocar
Sobre o modo sennin das lesmas
a relação dela com Mito
a ligação dela com o clã senju
Como ela começou os ninjutsus médicos ainda criança
e sobre o futuro tb.

Orochimaru e ex-Taka, quero saber o que aconteceu com eles pós a guerra, e uma exploração maior da versalidade do Orochi

Por ultimo uma da Hiruzen

more_horiz
Hashirama - saber da Mito, do filho dele que tbm foi o pai da tsu e nawaki entre outras coisas
Tobirama - saber como ele inventou o edo tensei, hiraishin, kage bunshin, entre outras coisas
Madara - saber o que ele ficou fazendo na caverna da solidão durante 5 décadas

restao não faço mt questão

more_horiz
LN do Akamaru .
LN do(a) Tonton .

brinks .

Sakumo
Tobirama
Hashirama
kushina
Minato
Hiruzen
Etc .

more_horiz
Konan
Mito
Ao
Kushina
Tobirama
Kimimaro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos