Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 Empty[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015

more_horiz
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 2AgYwQW

Olá Convidado, Seja bem vindo a mais uma edição do Assinatura do mês, este vigente pelo mês de Abril!

Primeiramente, vamos as regras do evento:

# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.

Logo em seguida, e não menos importante, os prêmios:

* MEDALHA por acúmulo de vitórias
* Adição ao Currículo
* Signature de Vencedor
* Ganha o direito de participar do Assinatura do Ano
* Mini Banner de Vencedor
* 750 Pontos de Participação
* Pódio dos Vencedores (Primeiro, Segundo e terceiro) Ficarão em Anuncio Global Durante 1 Mês

Nessa edição tivemos 18 inscritos, porém apenas 14 entregas, logo peço que na próxima edição todos entreguem suas artes!.

O tema desta edição é: Livre

Agora podemos ir as artes do concurso, seguidas abaixo:

Candidato 1
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 GHfRnnb

Candidato 2
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 EOlPi7A

Candidato 3
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 T0Eo9p2

Candidato 4
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 EXimoqM

Candidato 5
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 20ii73p

Candidato 6
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 Nqqi7xB

Candidato 7
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 Tumblr_nmxlh2rutY1utn0lso1_500

Candidato 8
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 2820194

Candidato 9
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 Okx6cy

Candidato 10
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 E5XyWgR

Candidato 11
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 Rbfzfp

Candidato 12
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 Radi09

Candidato 13
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 1hb5o0

Candidato 14
[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 KIXkIfR

Modelo de voto:

Código:

[b]Voto em:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários e ou menções honrosas:[/b]

description[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015

more_horiz
Voto no Candidato 3.
Motivo: Gostei dos efeitos, brilho, tipografia, iluminação. Não achei nada exagero e para mim é a melhor.

A do candidato 1 também ficou boa, fiquei em dúvida entre os dois.

description[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1.
Motivo:Simplesmente essa sign ficou perfeita, conseguiu juntar muito bem a render com a bg, aplicou efeitos que harmonizaram e a tipografia combinou muito bem. Só achei que as bordas pretas ficaram muito grandes, mas tirando isso, pra mim essa é a melhor sign.
Comentários e ou menções honrosas:Todos estão de parabéns. Quero destacar as signs dos candidatos 3, 4 e 8 que fizeram também um belo trabalho.
Ciao Ciao ~

more_horiz
Voto em: Candidato 8

Motivo: Não tenho muito conhecimento, por isso não posso dar opinião técnica. Entretanto, posso dizer que esta sign eu com certeza usaria, adorei as cores, a personagem e a tipografia, ficou um trabalho harmonioso eu realmente não vi defeito. Linda  :poise:

Comentários e ou menções honrosas: Fiquei na dúvida entre o candidato 4, segunda melhor sign na minha opinião. Candidato 7 achei fofa, também usaria.

more_horiz
Motivo: Com toda certeza uma das melhores, ótima sign, e uma tipografia perfeita.
Comentários e ou menções honrosas: Candidato 14 e Candidato 10, fizeram também um ótimo trabalho. Parabéns a todos os participantes. 

more_horiz
Motivo: Com toda certeza uma das melhores, tudo perfeito, não curti o posicionamento da tipo mais está de parabens pelo job.
Comentários e ou menções honrosas: Candidato 1 e Candidato 10, fizeram também um ótimo trabalho. Parabéns a todos os participantes.

more_horiz
Voto em: Candidato 3.
Motivo: Gostei das cores mais escuras , não tem muito brilho e passa um ar sombrio me agradou bastante
Comentários e ou menções honrosas: Candidato 1 ficou muito bom também , e pelo mesmo motivo as cores mais escuras me agradam mais , e a textura da imagem ficou agradável

more_horiz

Motivo: Trabalho lindo, usou topaz? Ficou com um toque à mais... parabéns bro! :)

Comentários e ou menções honrosas: Curti alguns trabalhos, GG all.

more_horiz
Voto em: Candidato 2
Motivo: Eu gostei da combinação de cores, onde a mesma se destaca, pelo motivo de ser a única com cores "mortas", enquanto as outras todas exploraram um conjunto de cores, e não souberam aproveita-las tão bem como a do candidato 2. A mesma está com uma tipografia e organização extraordinária, bem como a sua criatividade, utilizando de símbolos do anime para montagem da mesma.
Comentários e ou menções honrosas: Fiquei em dúvida entre esta em que votei, a do candidato 1, e a do candidato 8, sem dúvidas as melhores artes deste evento.

[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Votação encerrada.
Tópico bloqueado.

[Votação] Assinatura do Mês Abril - 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos