Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a pior mae: Hinata ou Sakura ?

+22
IceWings
Ma
Flat
Hyuga10
Chazy Chaz
Uchiha Anonymous
Sasuke
SLAY
*vert
Will
Zancrow
Stuart
Cadan
Williany Love
igor bacelar
Daniel
Klauss
OZARO
Boss
Bad Blood
Sasukebestuchiha
Ellos
26 participantes

pollTreta a vista

Hinata
13
38%
Sakura
21
62%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionQual a pior mae: Hinata ou Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior mae: Hinata ou Sakura ?

more_horiz
Mae solteira, sustenta a casa sozinha, pai ausente = filha intelectual e revoltada

Mae ocasional, cuida da filha do casal, pai ocupado = filho bagunceiro e travesso

A garota vai leva pro resto da vida um trauma de infância pelo jeito da mae e sumiço do pai
O garoto vai levar pro resto da vida uma infância de muitas brincadeiras com seu pai e mal vendo sua mae ?

Hinata não é uma mae ruim mas acho que tanto a Hinata quanto Sasuke podiam se fazer mais presente, serem mais participativos na vida das crianças, principalmente o sasuke porque sem duvidas isso ta causando problemas a família dele, putz, não entendo esse cara, o sonho dele não era restaurar o cla uchiha ?

descriptionQual a pior mae: Hinata ou Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior mae: Hinata ou Sakura ?

more_horiz
Mesmo não mostrado muito, digo que é a Hinata por 1 motivo (que podem ser mudado):

1- Entra essas duas a única mãe é a Hinata, porque a Sarada é filha da Karin.

Mas se a Sarada for mesmo a filha da Sakura, a Sakura é a pior mãe até agora, pelo simples fato dela perder a paciência e o controle facilmente com a Sarada e quebrar TODA a casa com um soco, de tão irritada que ela tava, podendo até traumatizar a Sarada, enquanto a Hinata foi mostrado levando a Himawari no cemitério para prestar uma homenagem pro Neji levando flores.

E com questão ao Boruto neh... ele puxou esse lado bagunceiro do pai, que fazia as mesmas coisa que o Boruto ta fazendo para chamar atenção, e nem foi mostrado a Hinata falando com o Boruto.

more_horiz
Hinata pior mãe sem ter sido mostrado sua relação com o Boruto???
Videntes modo on, como ja diz o ditado "apressado come cru e frio", porém eu creio que muitos ja estão acostumada a se apressarem demais com relação a um tema e depois cair do cavalo, pois Mr Kishimoto é assim...Hinata cuidou dos filhos, não tem culpa se o Boruto sai da escola e vai direto tretar com o Pai, enquanto ela esta prestando homenagem ao seu primo que morreu como um herói, e ainda cuidando de sua filha mais nova.
Boruto é carente da presença do pai não da mãe... Enfim!

Quanto a Sakura, não pode dizer que ela é uma mãe ruim, porém ela esta sobrecarregada e acaba magoando a filha sem querer. Até porque a Salada pressiona a mae absurdamente sobre um tema que deve pegar na ferida da Sakura.

Prefiro não votar, esperar uma visão melhor da coisa toda.

Quanto ao topico... Precipitado demais!! Custa ter paciência e esperar duas semanas para criar o topico???

more_horiz
Nenhuma das duas é uma mãe ruim. Mas se a Sakura pega pesado demais com a Sarada, a Hinata provavelmente( por ainda não ter sido mostrado a relação Boru/Hina) precisa ser mais pulso firme com o Boruto pra ele para de aprontar tais coisas.

é claro que a maioria vai votar na Sakura pelo capitulo de hoje e também porque ela tem muitos haters, mas essa votação e nada é a mesma coisa.

Quanto a Sarada, sabemos que o Sasuke é e sempre foi o ponto fraco da Sakura, e a Sarada foi cutucar a Sakura logo com isso, a atitude da Sakura com a Sarada não foi legal. Tanto é que a própria Sakura pediu desculpas a filha por isso. Mas as coisas que a Sarada falou para a Sakura também não foram legais.

Tópico precipitado ² pelo momento desfavorecer a Sakura e pela relação da Hinata com o Boruto não ter sido mostrada.

more_horiz
desculpa falar isso mais a sakura é uma personagem ridícula vei como alguém gosta de uma personagem fútil igual a ela quebrou a casa a troco de nada e fez a própria filha chorar
por outro lado a hinata até agora foi calma e compreensiva com seus filhos por esse motivo não votei nela

more_horiz
Como a história ainda não se desenvolveu nesta época do mangá, todas as afirmações não passam de achismo. Dizer que a Sakura é uma mãe incompreensível, irresponsável, ruim, má e coisas do gênero só porque ela levantou o tom de voz com a Sarada é um por exemplo.

Sakura e Tsunade, ambas têm algo em comum: a super força. Quantas vezes Tsunade destruiu objetos por causa de coisas triviais? Agora a Sakura, deu um soco no chão porque sua filha a colocou contra uma parede em relação ao seu casamento, sem contar que a Sakura está passando por uma fase muito difícil sem o Sasuke.

Pra mim, a atitude da Sakura no capítulo 700.1 não a coloca acima e nem abaixo de qualquer outra mãe no mangá.

E quer saber? Julgando pelo jeito de ambas, Hinata sendo melosa e frágil daquele jeito, é bem capaz que ela seja daquelas mães que praticamente recebem ordens dos filhos, que não conseguem "dar conta" das travessuras deles, aquela que mesmo vendo seus filhos errando, ainda os mima.

Claro que posso estar errado, é óbvio, por isso eu disse que até o momento todos aqui estão de achismo, pelo que citei no primeiro trecho desse post.

E Sakura, há quem descorde de mim, mas julgando pelo jeito, meu achismo é de que ela seja uma mãe admirável. Podem quotar e xingar, não ligo. Mas a Sakura pra mim vai ser uma das melhores mães de todo o mangá justamente por não mimar sua filha, não abandoná-la mesmo nas atuais condições e ao mesmo tempo sendo a Sakura doce que conhecemos (caso não tenham visto, ela pediu desculpas à Sarada na mesma hora que quebrou o chão, antes da casa cair).

Enfim... questão de opinião e achismo.

Boruto, mesmo tendo mãe e pai que segundo 90% do fórum são pais melhores que Sakura e Sasuke, é mais arteiro que Sarada. E dizem que a crianças são aquilo que aprenderam com a educação dada pelos pais e/ou responsáveis (falta de educação em alguns casos).

Podemos dizer que mesmo com pais, Boruto está sendo como Naruto, que não tinha pais. Podemos dizer então que Boruto tem pais, mas é o mesmo que não ter? Enfim, achismos, opiniões, atitudes das crianças, etc, se isso tudo for colocado na mesa, vão ver que ser uma boa mãe ou não vai além de gritar ou não com seus filhos, vai além dos seus filhos serem arteiros ou não, etc, etc, etc.

Mas é por isso que vou sair por aí que nem um retardado xingando a Hinata só pra ver os fãs dela ficarem puto? Não né. Coisa feia, não? Estamos em um fórum, o nível de debate aqui deveria ser muito mais além do que provocações.

Sobre alguns comentários estranhos que li (não sei se foi neste tópico), como: "Eu ficava de castigo, mas minha casa ficava inteira" - como se a vida real fosse um mangá e todas as mães dele tivessem super força.

Creio que todo mundo aqui já levou chinelada/palmada da mãe e/ou do pai, mas só por isso que consideram-os maus?

Enfim, é o que eu penso: a Sakura é uma boa mãe sim, é questão de analisar com calma e interpretar os fatos. Como cada um tem um nível de análise diferente, bem como interpretação, é óbvio que haverão opiniões divergentes, então se não concorda comigo, espere até o desenrolar da história para dizer que estou errado. ;)

more_horiz
Pra que esse Mimimi todo???

Mds...

Sakura é uma ótima mãe...Ás vezes a mãe/pai tem que ser um pouco rígidos com os seus filhos e aquilo foi algo natural e momentâneo como qualquer mãe faz.

Enfim comparação que não tem nenhum tipo de nexo...As duas são ÓTIMAS Mães.

more_horiz
é claro que a maioria vai votar na Sakura pelo capitulo de hoje e também porque ela tem muitos haters, mas essa votação e nada é a mesma coisa.

Os que votaram na Hinata são o que ? :horak: fãs não são.

Eu concordo que o tópico é precipitado, e sempre vão botar lenha na fogueira em Hinata vs Sakura, tudo realacionado as Kunoichis vira motivo de discussão sem nem mesmo as vezes elas serem citadas, elas dão ibope, visto q sem a Hinata aparecer já está deixando o povo louco com inúmeros achismos.
Ambas são boas mães, e o comportamento dos filhos não vai mudar isso, não é porque Sarada tira Sakura do sério por que ela está desequilibrada e Boruto faz de tudo pra ter atenção do pai que Sakura e Hinata são mães ruins, muito pelo contrário, até entendo a situação de Sakura por ter sido deixada a 12 anos pelo Emo, quanto a Hinata estão jungando sem saber de nada pois no The Last ela se mostrou firme e carinhosa com os filhos. Se alguém é culpado é o Sasuke, já Naruto pelo menos faz o possível pra cuidar do filho e treina-lo mesmo sendo muito ocupado com o cargo de Hokage.

more_horiz
Só pelo boruto ter feito "arte" por aí, não significa que a hinata deixou de ser uma boa mãe.

No final do filme do the last, ela não deu uma bronca de leve nos filhos que estavam descalços na neve, mas que continuou sendo gentil com ele e com a hima?????? O próprio naruto reconheceu, nessa parte, que a hinata tinha força de mãe forte.

Faz parte da personalidade dele em ser agitado e se meter em confusão.

O fato do garoto ter sido um moleque "levado" não "apagou" o papel da hinata de mãe prestativa.

more_horiz
MDS, olha a mágoa do povo kkkkkkkkkkkkkk.

Ambas são boas mães, mas a Sakura pagou de louca e burra, apenas aceitem. Se a Hinata quebrasse a própria casa nem eu, fã, a defenderia. Hinata do epílogo do The Last tem voz ativa sem perder a gentileza, quem diz que ela é uma mãe ruim não assistiu o filme. Aliás, o Boruto está sentindo falta do pai, não da mãe... além disso, ela nem apareceu no mangá para estarem supondo tanto... mas eu sei que é só frustração de fã.

more_horiz
Que tópico é esse? :facepalm:

Tanto Sakura como Hinata são boas mães, o problema foi que a Sakura se descontrolou.

Melk escreveu:
Se a Hinata quebrasse a própria casa nem eu, fã, a defenderia

2

Enfim, afirmar que a Hinata é uma péssima mãe para abafar o descontrole da Sakura ta feio, ta escroto :garcia:, se tivesse que afirmar culpado de todo, o FDP do Sasuke seria a única opção.

Temari é uma má mãe porque o Shikadai é preguiçoso? Karui é uma mãe ruim pois deixa a Chouchou comer o que quiser quando quiser?

Não irei votar, ambas são boas mães e pronto! Se ao menos a relação da Hinata com o filho fosse mostrada, poderiamos cogitar algo...

more_horiz
Mal foi mostrado o relacionamento da Sakura e da Sarada. Tudo o que temos para uma discussão é uma Sakura extremamente abalada emocionalmente que criou e sustentou a Sarada sozinha por anos.
Sakura é desiquilibrada para uns, para outros ela é uma boa mãe. É uma questão de interpretação e opinião, e isso cada um tem.

Eu não comento muito sobre o lance da Hinata pois ela nem apareceu no capitulo 700.1, porém o Boruto é bem travesso. Assim como dizem que a Sakura é desiquilibrada, é normal chamar o Boruto de mau educado, afinal ele deu motivos pra isso. Enfim Hinata nem apareceu então é injusto avalia-la.

more_horiz
Ellos escreveu:
Boruto fica tocando o terror em konoha e hinata não faz nada
Sarada full triste com o pai ausente e a sakura cagando pros sentimentos dela

Boruto jaja começa a dar prejuízo na vila de tanto comer lamem
Sarada jaja tenta fugir da vila e ir atrás do pai dela

Qual das duas mães esta fazendo mais caquinha na criação de seus respectivos filhos ?

Não sabia que só a mãe era responsável pela criação dos filhos :fem:
Naruto é o que? Só serviu para colocar esperma na Hinata e pronto? :heheh:
E falo nada da Sakura e Sasuke. Ele nem foi presente e a Sakura teve que se virar e ainda querem culpar ELA.
Meçam esse machismo, parças.
As duas mães são maravilhosas. Visto que uma é praticamente mãe solteira e a outra é a Hinata, pessoa mais carinhosa do mangá Naruto.

more_horiz
Pessoal eu não intendo porque Karin n esta na comparação, ela so serviu para parir e entrgar sua filha para Sakora, que n sabe nem cuidar dela ms

more_horiz
Hinata com os filhos: "Com um olhar gentil, carinhoso, e maternal, ela repreendeu os filhos."  - Trecho Light Novel The Last - Cena do Filme.

Sakura e Tsunade conversando: "Pode não parecer mas a Hinata apesar de timida, é ela quem toma as rédeas do relacionamento".

Só observando de camarote as teorias da Hinata ser mandada pelo Bolt cair por terra.

Melk escreveu:
mas eu sei que é só frustração de fã.

This Melk!!

Primeiro que se precipitaram no topico... Segundo que estão se precipitando em seu julgamento a Hinata... Terceiro que pessoal passa a mão na cabeça da Sakura por ELA como a adulta - mãe se descontrolar e chamar a atenção da filha socando o chão(e destruindo a casa) e fazendo sua filha chorar, quando ela deveria ser a cabeça da casa.

Isso não torna a Sakura uma mãe ruim... Mas o Bolt querer chamar a atenção do Pai(pra quem fala tanto dele pintar o rosto dos Hokages, reveja o capitulo dele pensando "Papai vai chegar logo logo" e depois que Naruto chega ele "Então limpa comigo" Iruka mesmo diz "Ele quer que o Naruto passe mais tempo com ele") e Hinata que não é radar do filho, tem outra filha e tem seus afazeres, e taxado de mãe ruim :ninja: !!

Só esperando forninhos caírem!!

Ambas são boas mães... mas a justificativa para votar na Hinata(tirando a frustração) esta crua e rala demais.

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Sobre alguns comentários estranhos que li (não sei se foi neste tópico), como: "Eu ficava de castigo, mas minha casa ficava inteira" - como se a vida real fosse um mangá e todas as mães dele tivessem super força.

Cara interprete como quiser , se for inteligente vai perceber que foi ironia .
Eu sei diferenciar vida real de mangá , diferente de alguns aqui , que parecem viver pelos seus personagens favoritos .
Estou cansado de saber que ninguém tem superforça , só disse isso , pq ela tendo superforça é mais um dos milhares de motivos pra ela ter se segurado , mas ela não o fez e não só pareceu uma pessoa desequilibrada como burra , pq destruiu a própria casa, e não precisa falar que ela destruiu sem querer que eu sei disso , mas o fato é que ela deveria ter se controlado e não o fez .

Creio que todo mundo aqui já levou chinelada/palmada da mãe e/ou do pai, mas só por isso que consideram-os maus?

Talvez ?... Tu não sabe se eu sou Orfão , quem sabe eu não cresci em um Orfanato .

Enfim, é o que eu penso: a Sakura é uma boa mãe sim, é questão de analisar com calma e interpretar os fatos. Como cada um tem um nível de análise diferente, bem como interpretação, é óbvio que haverão opiniões divergentes, então se não concorda comigo, espere até o desenrolar da história para dizer que estou errado. ;)

Pelo menos disse uma coisa sensata , "espere até o desenrolar da história" , antes de ficar falando que a Hinata é uma péssima mãe pq o Boruto é bagunceiro , antes o filho ser bagunceiro e ter uma casa pra morar e em vez de chorar ficar rindo com os amigos , do que ficar chorando e morando de baixo de uma ponte .

Vocês distorcem qualquer coisa que os outros falam , quando as palavras não foram favoráveis ao personagem que vocês gostam , chamam qualquer um de Hater como um user famoso aqui no forum .

Só 1 coisa pra quem acha que eu sou hater da Sakura e fã da Hinata .

Sakura Lixo e Hinata Lixo maior , pra mim são duas personagens descartáveis na história, até a Rin faz mais diferença no enredo do que as Duas , antes elas tivessem levado um Chidori no peito pra dar motivo do Naruto e Sasuke tretarem Novamente , do que terem virado Mães donas de Casa pra fazer fãs estúpidos tretarem .

more_horiz
poxa vcs adoram um bate boca  em kkkkk!!
não faz o menor sentido falar que hinata  :facepalm2/: e uma péssima mãe isso e ridiculo,nem se quer mostrou a relaçao que ela tem com bolt!

sobre o fato de bolt tocar o terro e hinata não o educalo direito e mais ridiculo ainda,por que bolt e a copia escrita do naruto no jeito na aparencia na personalidade imperativa em tudo em tudo mesmo,isso não quer dizer que hinata nao o educa de mareira certa hinata dever uma ótima mãe carinhosa responsavel,amorosa,e tratar seus filhos com carinho e de vez em quando dar um puxão de orelha!!!mas parem com essa coisa de comparar hinata com sakura elas são personagens totalmente diferentes uma da outra sakura e mais explosiva e hinata mais calma!!

sobre a educaçao de sarada poxa naquele momento ela precisava mesmo de um esporro
que menininha mais atrevidinha essa NÃO..:HM*:
    poxa vamos voltar e reler o manga sakura estava ali de boa fazendo seus serviços de casa e chega sarada
manheee meu pai usava oculos,e sakura mantendo alinha toda amorosa
eu não me lembro minha filha
ai mãe voce e casada com ele e não sabe
a filha seu pai e um grande babaca que nunca ficou na vila!!!!
mãe voce e realmente a esposa dele,os seus sentimentos pelo meu pai que sao estranho voce nem sabe  definilo (mas que bosta de mãe e esssa que não sabe de nada,ela e minha mãe mesmo)(esse era o verdadeiro pensamento de sarada)

ai qualquer pessoa e qualquer mãe dava na cara dessa garota  :piranha:  folgada ''é minha filha aqui não tem sasuke boca suja não se responder leva na cara  :hunf:
poxa se coloca no lugar dela a sarada ali toda marrentinha respondendo a sakura que sempre esteve presente ali para ela,e sakura tem medo de dizer a verdade que sasuke as abandonaram se quer saber a verdade!!!!!!
mas sakura e uma mulher guerreira e o que ela fez foi mas do que certo,ela ja e uma mãe sozinha sem uma imagem ali masculina para impor autoridade ai ela vai deixar que a menina so porque não tem pai ausente pode fazer dela de gato e sapato se toca ne  :altola:

mas as duas são grandes GUERREIRAS!!!
cada uma com seu jeito,exemplos de amor,perseverança,coragem determinaçao,e inteligencia,mulheres que lutam a cada dia uma sem a presença de seu marido mais nem por isso se deixa abalar e mostra uma imagem de derrotada,e a outra que viveu sua vida inteira se esforçando pra chegar onde chegou e conquista aquilo que ela sempre lutou!!! :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos