@Sasuke escreveu:Sobre alguns comentários estranhos que li (não sei se foi neste tópico), como: "Eu ficava de castigo, mas minha casa ficava inteira" - como se a vida real fosse um mangá e todas as mães dele tivessem super força.
Cara interprete como quiser , se for inteligente vai perceber que foi ironia .
Eu sei diferenciar vida real de mangá , diferente de alguns aqui , que parecem viver pelos seus personagens favoritos .
Estou cansado de saber que ninguém tem superforça , só disse isso , pq ela tendo superforça é mais um dos milhares de motivos pra ela ter se segurado , mas ela não o fez e não só pareceu uma pessoa desequilibrada como burra , pq destruiu a própria casa, e não precisa falar que ela destruiu sem querer que eu sei disso , mas o fato é que ela deveria ter se controlado e não o fez .
Creio que todo mundo aqui já levou chinelada/palmada da mãe e/ou do pai, mas só por isso que consideram-os maus?
Talvez ?... Tu não sabe se eu sou Orfão , quem sabe eu não cresci em um Orfanato .
Enfim, é o que eu penso: a Sakura é uma boa mãe sim, é questão de analisar com calma e interpretar os fatos. Como cada um tem um nível de análise diferente, bem como interpretação, é óbvio que haverão opiniões divergentes, então se não concorda comigo, espere até o desenrolar da história para dizer que estou errado. ;)
Pelo menos disse uma coisa sensata , "espere até o desenrolar da história" , antes de ficar falando que a Hinata é uma péssima mãe pq o Boruto é bagunceiro , antes o filho ser bagunceiro e ter uma casa pra morar e em vez de chorar ficar rindo com os amigos , do que ficar chorando e morando de baixo de uma ponte .
Vocês distorcem qualquer coisa que os outros falam , quando as palavras não foram favoráveis ao personagem que vocês gostam , chamam qualquer um de Hater como um user famoso aqui no forum .
Só 1 coisa pra quem acha que eu sou hater da Sakura e fã da Hinata .
Sakura Lixo e Hinata Lixo maior , pra mim são duas personagens descartáveis na história, até a Rin faz mais diferença no enredo do que as Duas , antes elas tivessem levado um Chidori no peito pra dar motivo do Naruto e Sasuke tretarem Novamente , do que terem virado Mães donas de Casa pra fazer fãs estúpidos tretarem .