Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a pior mae: Hinata ou Sakura ?

+22
IceWings
Ma
Flat
Hyuga10
Chazy Chaz
Uchiha Anonymous
Sasuke
SLAY
*vert
Will
Zancrow
Stuart
Cadan
Williany Love
igor bacelar
Daniel
Klauss
OZARO
Boss
Bad Blood
Sasukebestuchiha
Ellos
26 participantes

pollTreta a vista

Hinata
13
38%
Sakura
21
62%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionQual a pior mae: Hinata ou Sakura ? - Página 3 EmptyRe: Qual a pior mae: Hinata ou Sakura ?

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Sobre alguns comentários estranhos que li (não sei se foi neste tópico), como: "Eu ficava de castigo, mas minha casa ficava inteira" - como se a vida real fosse um mangá e todas as mães dele tivessem super força.

Cara interprete como quiser , se for inteligente vai perceber que foi ironia .
Eu sei diferenciar vida real de mangá , diferente de alguns aqui , que parecem viver pelos seus personagens favoritos .
Estou cansado de saber que ninguém tem superforça , só disse isso , pq ela tendo superforça é mais um dos milhares de motivos pra ela ter se segurado , mas ela não o fez e não só pareceu uma pessoa desequilibrada como burra , pq destruiu a própria casa, e não precisa falar que ela destruiu sem querer que eu sei disso , mas o fato é que ela deveria ter se controlado e não o fez .

Creio que todo mundo aqui já levou chinelada/palmada da mãe e/ou do pai, mas só por isso que consideram-os maus?

Talvez ?... Tu não sabe se eu sou Orfão , quem sabe eu não cresci em um Orfanato .

Enfim, é o que eu penso: a Sakura é uma boa mãe sim, é questão de analisar com calma e interpretar os fatos. Como cada um tem um nível de análise diferente, bem como interpretação, é óbvio que haverão opiniões divergentes, então se não concorda comigo, espere até o desenrolar da história para dizer que estou errado. ;)

Pelo menos disse uma coisa sensata , "espere até o desenrolar da história" , antes de ficar falando que a Hinata é uma péssima mãe pq o Boruto é bagunceiro , antes o filho ser bagunceiro e ter uma casa pra morar e em vez de chorar ficar rindo com os amigos , do que ficar chorando e morando de baixo de uma ponte .

Vocês distorcem qualquer coisa que os outros falam , quando as palavras não foram favoráveis ao personagem que vocês gostam , chamam qualquer um de Hater como um user famoso aqui no forum .

Só 1 coisa pra quem acha que eu sou hater da Sakura e fã da Hinata .

Sakura Lixo e Hinata Lixo maior , pra mim são duas personagens descartáveis na história, até a Rin faz mais diferença no enredo do que as Duas , antes elas tivessem levado um Chidori no peito pra dar motivo do Naruto e Sasuke tretarem Novamente , do que terem virado Mães donas de Casa pra fazer fãs estúpidos tretarem .

descriptionQual a pior mae: Hinata ou Sakura ? - Página 3 EmptyRe: Qual a pior mae: Hinata ou Sakura ?

more_horiz
poxa vcs adoram um bate boca  em kkkkk!!
não faz o menor sentido falar que hinata  :facepalm2/: e uma péssima mãe isso e ridiculo,nem se quer mostrou a relaçao que ela tem com bolt!

sobre o fato de bolt tocar o terro e hinata não o educalo direito e mais ridiculo ainda,por que bolt e a copia escrita do naruto no jeito na aparencia na personalidade imperativa em tudo em tudo mesmo,isso não quer dizer que hinata nao o educa de mareira certa hinata dever uma ótima mãe carinhosa responsavel,amorosa,e tratar seus filhos com carinho e de vez em quando dar um puxão de orelha!!!mas parem com essa coisa de comparar hinata com sakura elas são personagens totalmente diferentes uma da outra sakura e mais explosiva e hinata mais calma!!

sobre a educaçao de sarada poxa naquele momento ela precisava mesmo de um esporro
que menininha mais atrevidinha essa NÃO..:HM*:
    poxa vamos voltar e reler o manga sakura estava ali de boa fazendo seus serviços de casa e chega sarada
manheee meu pai usava oculos,e sakura mantendo alinha toda amorosa
eu não me lembro minha filha
ai mãe voce e casada com ele e não sabe
a filha seu pai e um grande babaca que nunca ficou na vila!!!!
mãe voce e realmente a esposa dele,os seus sentimentos pelo meu pai que sao estranho voce nem sabe  definilo (mas que bosta de mãe e esssa que não sabe de nada,ela e minha mãe mesmo)(esse era o verdadeiro pensamento de sarada)

ai qualquer pessoa e qualquer mãe dava na cara dessa garota  :piranha:  folgada ''é minha filha aqui não tem sasuke boca suja não se responder leva na cara  :hunf:
poxa se coloca no lugar dela a sarada ali toda marrentinha respondendo a sakura que sempre esteve presente ali para ela,e sakura tem medo de dizer a verdade que sasuke as abandonaram se quer saber a verdade!!!!!!
mas sakura e uma mulher guerreira e o que ela fez foi mas do que certo,ela ja e uma mãe sozinha sem uma imagem ali masculina para impor autoridade ai ela vai deixar que a menina so porque não tem pai ausente pode fazer dela de gato e sapato se toca ne  :altola:

mas as duas são grandes GUERREIRAS!!!
cada uma com seu jeito,exemplos de amor,perseverança,coragem determinaçao,e inteligencia,mulheres que lutam a cada dia uma sem a presença de seu marido mais nem por isso se deixa abalar e mostra uma imagem de derrotada,e a outra que viveu sua vida inteira se esforçando pra chegar onde chegou e conquista aquilo que ela sempre lutou!!! :poise:

more_horiz
Boss escreveu:
Cara interprete como quiser , se for inteligente vai perceber que foi ironia .
Eu sei diferenciar vida real de mangá , diferente de alguns aqui , que parecem viver pelos seus personagens favoritos .
Estou cansado de saber que ninguém tem superforça , só disse isso , pq ela tendo superforça é mais um dos milhares de motivos pra ela ter se segurado , mas ela não o fez e não só pareceu uma pessoa desequilibrada como burra , pq destruiu a própria casa, e não precisa falar que ela destruiu sem querer que eu sei disso , mas o fato é que ela deveria ter se controlado e não o fez .

A própria cena da casa da Sakura caindo foi uma cena irônica. Eu acho que você é quem não soube interpretar.

E como assim "ela deveria ter se segurado"? Eu acho que é muito fácil você falar isso aí na frente do computador, sem saber o que é ser uma mãe que não tem a ajuda do marido há mais de uma década e tem uma filha que vive perguntado do pai e do relacionamento de sua mãe com ele.

Mas enfim, você não deve entender muito bem o que é uma pessoa amar a outra ao ponto de dar sua vida por ela, esta pessoa engravidá-la e sumir durante mais de uma década, não é? Então naturalmente você não vai entender o que eu estou te dizendo.

Boss escreveu:
Talvez ?... Tu não sabe se eu sou Orfão , quem sabe eu não cresci em um Orfanato .

Se você é órfão ou não, o problema não é meu, não falei de você em específico. Minha frase foi para dar um exemplo de que mesmo dando chinelada/palmada, os pais não podem ser julgados maus ou bons por causa disto.

Boss escreveu:
Pelo menos disse uma coisa sensata , "espere até o desenrolar da história" , antes de ficar falando que a Hinata é uma péssima mãe pq o Boruto é bagunceiro , antes o filho ser bagunceiro e ter uma casa pra morar e em vez de chorar ficar rindo com os amigos , do que ficar chorando e morando de baixo de uma ponte .

Vocês distorcem qualquer coisa que os outros falam , quando as palavras não foram favoráveis ao personagem que vocês gostam , chamam qualquer um de Hater como um user famoso aqui no forum .

Eu disse que a Hinata é uma péssima mãe? Onde? Não lembro.

E "vocês" uma vírgula bem grande, eu não chamo ninguém de hater por não concordar com o que eu digo sobre os meus personagens favoritos.

Enfim, é como eu disse: podem quotar, xingar, ficar de mimimi e etc, eu não ligo. Sakura é uma ótima mãe na minha opinião, e se alguém descordar, espere até o desenrolar da história para dizer que estou errado. ;)

Última edição por Sasuke em 24/4/2015, 18:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica.)

more_horiz
Pelo capítulo que mostrou é a Sakura, não que ela tenha feito um serviço de porca, mas o modo como ela levou as coisas não pareceu adequado.

A haruno tá sofrendo problemas psicológicos graves, e, ainda, faz a filha chorar, escondendo a verdade da menina, criando uma angústia, uma aflição e até uma inveja na Salada, por ela não ter um pai presente, nem saber nada sobre ele.

Pior, na hora que a filha tenta questionar a mãe para ver se sai alguma coisa, pois ele tem o direito de saber a verdade, a mãe "perde a linha", fica louca, descontrolada e destrói a casa.

Já não bastasse fazer a filha chorar, deixar a menina com inveja das outras crianças, angustiada e aflita, deixa ainda ela sem lar morando na rua.

"seje menas", kridã :pena3:

more_horiz
Nenhuma, pois só pelo fato das duas dedicarem seu tempo para cuidar da casa e dos filhos já as tornam mães maravilhosas.

Sobre a Sakura... Acho que algumas pessoas tem o prazer de desmerecer a personagem, pelo fato da mesma ter um destaque a mais comparada a Hinata (estou falando de todo o mangá), não acho a atitude da Sakura ruim não, e nem boa, mas julgar a mesma como louca, péssima mãe, problemática e etc é muito hater. :aliens:

Pois bem, as teorias que cercam esses dias sobre o Fórum é tudo achismo, ninguém sabe o que a Sakura passou nesses últimos anos, ninguém sabe o motivo pela mesma esta com problemas financeiros, e ninguém sabe o motivo concreto do Sasuke ter saído novamente da vila, não estou defendendo ninguém, estou sendo totalmente imparcial. Com certeza não é certo esconder as coisas dos filhos, mas atire a primeira pedra quem nunca errou? Deve ter um bom motivo sim, e tenho algumas teorias sobre os desmaios repentinos da Sakura e pode estar envolvendo a Sarada.

Mas isso não importa agora, o que importa é que a Sakura é a mais humana de todo o núcleo e não é uma personagem perfeitinha e boazinha que vai alisar a cabeça dos filhos e apoia-los em tudo. Se ela agiu desta maneira não foi por ser grossa ou uma mãe ruim, acho que tudo que ela passou e sentiu nesses últimos anos refletiu em sua atitude, não foi a correta mas não acho justo julga-la de forma ruim. Além disso, ela quis dar um basta no assunto, e vou aguardar pelos próximos capítulos pois tem muitas revelações pela frente. :planta:

more_horiz
@Sasuke "VOCÊS" enxergam tão bem quanto a Karin sem óculos .

tudo que eu ouvi de vocês foram desculpas .

Ela deveria sim ter se controlado , ela sabe do que é Capaz e não se controlou .
Só pq ela criou a Sarada sozinha não quer dizer , que ela tenha sofrido tanto pra isso ao ponto de nem ser capaz de se controlar .
Derrubar a casa é cena irônica , você está usando a mesma desculpa dos fãs que sempre tentaram justificar as merdas que ela faz como ficar batendo nos outros , ah mas ela é Alívio cômico é o que vocês sempre dizem .
O fato é que sakura se mostrou uma pessoa que não tem controle , a situação era séria ela poderia ter se controlado , não o fez pq é fraca psicologicamente , quando citam o sasuke em uma conversa o QI dela desce a Zero , os delírios dela no meio de uma guerra já deixaram isso claro , o grande problema de fãs da sakura e do sasuke , é que sempre tentar arrumar uma desculpa pra dizer que o que eles fazem é certo ou aceitável , sempre se apoiam uns nos outros , isso acontece o tempo todo , quando os atos não são justificáveis começam a apontar pra personagens que nem sequer tem haver com a situação .

Mas enfim, você não deve entender muito bem o que é uma pessoa amar a outra ao ponto de dar sua vida por ela, esta pessoa engravidá-la e sumir durante mais de uma década, não é? Então naturalmente você não vai entender o que eu estou te dizendo.

Realmente não entendo .
O que eu aprendi é que Amor não machuca , Amor não faz você sofrer a vida inteira por alguém que não merece , amor não te coloca em uma ilusão de você morrendo , o que ela tem não é amor é problemas psicológicos graves , mesmo depois de tudo isso ela ainda engravidou dele e criou uma filha sozinha , pq quis , ela foi burra , fraca , inconsequente , iludida por um Amor que não existe , se ela tivesse amor próprio mesmo que fosse o mínimo não estaria nessa situação , se Sasuke tivesse morrido e ela tivesse que criar a filha sozinha por causa disso eu até entenderia a situação , mas tudo que ela passa agora se chama "KARMA BITCH" como já dizia o bom e velho dean winchester , ela criou essa situação , trouxe o problema pra si mesma , agora ela tem que segurar essa batata , ou não importa quantas casa ela hipoteque toda vez que a batata esquentar demais ela vai ficar sem lugar pra morar .

Vocês tentam mascarar os erros do personagem , para algumas coisas não a desculpas , destruir a própria casa , por ou sem querer é uma delas .

more_horiz
Boss escreveu:
@Sasuke "VOCÊS" enxergam tão bem quanto a Karin sem óculos .

tudo que eu ouvi de vocês foram desculpas .

Ela deveria sim ter se controlado , ela sabe do que é Capaz e não se controlou .
Só pq ela criou a Sarada sozinha não quer dizer , que ela tenha sofrido tanto pra isso ao ponto de nem ser capaz de se controlar .
Derrubar a casa é cena irônica , você está usando a mesma desculpa dos fãs que sempre tentaram justificar as merdas que ela faz como ficar batendo nos outros , ah mas ela é Alívio cômico é o que vocês sempre dizem .
O fato é que sakura se mostrou uma pessoa que não tem controle , a situação era séria ela poderia ter se controlado , não o fez pq é fraca psicologicamente , quando citam o sasuke em uma conversa o QI dela desce a Zero , os delírios dela no meio de uma guerra já deixaram isso claro , o grande problema de fãs da sakura e do sasuke , é que sempre tentar arrumar uma desculpa pra dizer que o que eles fazem é certo ou aceitável , sempre se apoiam uns nos outros , isso acontece o tempo todo , quando os atos não são justificáveis começam a apontar pra personagens que nem sequer tem haver com a situação .

Olha, eu não sei de quem você está falando, mas não faço parte deste grupo de pessoas a qual se refere quando me responde. Do jeito que você fala, parece que sou de alguma fanbase da Sakura ou do Sasuke. Mas fique sabendo que sou imparcial em relação a qualquer personagem.

Não é porque você vê uma pessoa argumentando a favor de uma personagem que esta pessoa é igual à algumas que de fato deliraram por ela.

Sakura deveria ter se controlado? Deveria, mas não o fez. Agora só por causa disso ela é a pior mãe do planeta, que ela é burra, incompreensível, desequilibrada, doente mental, etc, etc, etc? Bom, então tá né. Essa é a sua opinião, o seu conhecimento sobre o que é ser mãe, mas o meu não é assim.

Ser mãe vai além perder a cabeça com o filho por 1 segundo e pedir desculpas no segundo seguinte. Mas fazer o que, acho que você não deve entender isso.

Boss escreveu:
Realmente não entendo .
O que eu aprendi é que Amor não machuca , Amor não faz você sofrer a vida inteira por alguém que não merece , amor não te coloca em uma ilusão de você morrendo , o que ela tem não é amor é problemas psicológicos graves , mesmo depois de tudo isso ela ainda engravidou dele e criou uma filha sozinha , pq quis , ela foi burra , fraca , inconsequente , iludida por um Amor que não existe , se ela tivesse amor próprio mesmo que fosse o mínimo não estaria nessa situação , se Sasuke tivesse morrido e ela tivesse que criar a filha sozinha por causa disso eu até entenderia a situação , mas tudo que ela passa agora se chama "KARMA BITCH" como já dizia o bom e velho dean winchester , ela criou essa situação , trouxe o problema pra si mesma , agora ela tem que segurar essa batata , ou não importa quantas casa ela hipoteque toda vez que a batata esquentar demais ela vai ficar sem lugar pra morar .

Vocês tentam mascarar os erros do personagem , para algumas coisas não a desculpas , destruir a própria casa , por ou sem querer é uma delas .

Agora está falando que a Sakura é doida por gostar do Sasuke? Hm. Então além de não saber o que é uma mãe, você não sabe o que é amor? Hehe, realmente esse post deve ser meu último pra você.

E novamente: "vocês" nada, não é só porque estou dizendo que a Sakura é uma ótima mãe, que sou igual ao pessoal com o qual tu costuma discutir. Se liga, cara, você não pode sair por aí generalizando as coisas desse jeito.

A Sakura é sim uma boa mãe pra mim, sei disso pelo conhecimento que tenho sobre maternidade. Agora, se você discorda, espere até o desenrolar pra dizer que estou errado, aliás, você mesmo afirmou que o correto é esperar pelo desenrolar da história, não foi?

Enfim, pra mim a Sakura é uma ótima mãe; se pra você não é, tudo bem, você tem esse direito. Só não diga que os outros estão errados como se você soubesse e entendesse tudo - o que demonstrou que não sabe e não entende.

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Agora está falando que a Sakura é doida por gostar do Sasuke? Hm. Então além de não saber o que é uma mãe, você não sabe o que é amor? Hehe, realmente esse post deve ser meu último pra você.

Não ela não é doida , se você acha que uma pessoa normal aceitaria com prazer sofrer o que ela sofreu por ele , você é quem não sabe o que é amor , e o que é limites de uma pessoa normal .
não sei mesmo , e você sabe ?... dado suas palavras não .

E novamente: "vocês" nada, não é só porque estou dizendo que a Sakura é uma ótima mãe, que sou igual ao pessoal com o qual tu costuma discutir. Se liga, cara, você não pode sair por aí generalizando as coisas desse jeito.

Eu não generalizei , eu atirei no escuro precipitadamente ou não , e por coincidência você estava lá , caso não fosse bastaria ignorar , a indireta serviu pra quem quisesse você se doeu com ela , isso não é problema meu .

A Sakura é sim uma boa mãe pra mim, sei disso pelo conhecimento que tenho sobre maternidade. Agora, se você discorda, espere até o desenrolar pra dizer que estou errado, aliás, você mesmo afirmou que o correto é esperar pelo desenrolar da história, não foi?

Sim eu disse , seguindo as suas palavras , seria melhor esperar o desenrolar da história , não foi o que a maioria fez , nem eu e nem você fugimos dessa maioria .

Enfim, pra mim a Sakura é uma ótima mãe; se pra você não é, tudo bem, você tem esse direito. Só não diga que os outros estão errados como se você soubesse e entendesse tudo - o que demonstrou que não sabe e não entende.

Eu não disse que a Sakura não é uma boa mãe , ao contrário dado a situação ela é uma ótima mãe , eu apenas ressaltei que ela errou isso é um fato inegável e indiscutível , as pessoas erram sempre , com ela não foi diferente , ela teve motivos para errar , eu critiquei a postura dela no determinado momento e não se ela foi uma mãe ruim , ele é uma pessoa com problemas para lidar mas descontar em uma criança não é uma coisa legal , cada um interpreta do jeito que quer meu querido .

more_horiz
Tão esquisito ler ''Qual a pior mãe''. :aliens:

Bom, a meu ver, não tem muito que dizer mesmo. No Gaiden, ainda não tivemos nenhuma aparição da Hinata, e por isso, não pudemos julgar algo sem factos. Mas isso também não interessa. Pela personalidade da Hinata, que na minha opinião se manteve constante desde o principio do mangá, e estou falando do facto de ela ser muito meiga e carinhosa com todos, à partida eu acho que ela é uma ''boa'' mãe.  

Já quanto à Sakura, eu não acho que ela seja uma ''má mãe'' se é que se pode dizer isso. Todas as mães têm o seu jeito próprio de interagir com os seus filhos, por exemplo: minha mãe pode ser mais severa que a mãe do individuo X, mas isso não quer dizer que ela seja ''pior'' mãe, ou então, a mãe do individuo X mima mais seu filho que a minha mãe me mima a mim, isso também não quer dizer que a mãe de X seja ''melhor'' mãe que a minha. Todas as pessoas têm o seu jeito de interagir com os demais, e os filhos não são exceção. Além de que, a Sakura praticamente é uma mãe solteira, ela cuidou, literalmente, da Sarada sozinha. As pessoas se esquecem que os personagens ainda são relativamente novos, e que a Sakura não é exceção. Um filho é uma responsabilidade ENORME, agora imagine para alguém com tão tenra idade, que, ainda por cima, cuida do mesmo SOZINHA. Enfim, quanto à parte da destruição da casa, eu achei desnecessário mesmo, mas ao facto de ela desmaiar não.

Concluindo, para mim as duas são boas mães, mas com certeza com jeitos diferentes. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos