Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMal Pressentimento EmptyMal Pressentimento

more_horiz
O que acharam do mlk de cabelo azul ?

Sinceramente ele me lembra muito o Kabuto, mas, o cabelo é azul, então, apesar deu achar difícil eu imaginei que ele fosse filho do suigetsu, o estranho é que o suigetsu deveria estar preso em Kiri, se o filho dele de fato existir deveria estar la naquela aldeia e todos deveriam ter dito a ele que ele era um órfão, apesar disso, eu não discartei a hipótese dele ser filho do suigetsu e poha, a ideia do suigetsu ter tido um filho me da ate um aperto no coração

Tenho medo =(

O que acharam do Aquakid, sera que ele terá alguma relevância no decorrer do gaiden ?

descriptionMal Pressentimento EmptyRe: Mal Pressentimento

more_horiz
cara , tão falando que ele é filho do Toneri , ou é simplesmente uma homenagem ao mesmo , se ele vai ter relevância eu não sei , mas parece que ele é amigo do Boruto então pode ser que tenha , mas vai saber né .

descriptionMal Pressentimento EmptyRe: Mal Pressentimento

more_horiz
Eu tinha lido em algum lugar que o Shikadai ia ser o melhor amigo do Boruto, só que ai surgiu esse menino azul misterioso e me deixou com bastante curiosidade.

Ele realmente se parece com Toneri, ate no final do The last Hinata diz que ele seria aceito se voltassem com eles, vai saber o que rolou...

Só sei que estou curioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos