Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollTreta a vista

Naruto
1
7%
Sasuke
8
57%
Reed Richards
2
14%
Eu gosto de cabras
3
21%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionQual o pior pai: Naruto ou Sasuke ? EmptyQual o pior pai: Naruto ou Sasuke ?

more_horiz
Autoexplicativo.

descriptionQual o pior pai: Naruto ou Sasuke ? EmptyRe: Qual o pior pai: Naruto ou Sasuke ?

more_horiz
kkkkkk você também com isso .

Reed é um ótimo pai , afinal que pai nunca atirou no próprio filho ?... mas pelo menos ele tenta ser um pai né cara .

descriptionQual o pior pai: Naruto ou Sasuke ? EmptyRe: Qual o pior pai: Naruto ou Sasuke ?

more_horiz
Entre Naruto e Sasuke não existe dúvida de quem é o melhor pai. O Sasuke engravidou a Sakura e vazou, ele largou a mulher de barriga. Eu sou fan do Sasuke, mas que ele é um pai de bosta é fato.

more_horiz
Tem nem comparação, o Naruto brinca de pique esconde com o Boruto

Sarada nem mesmo já viu o pai dela, nem sabe como é a voz do cara, é quase como se ela fosse órfã de pai, ela fica seguindo o Boruto justamente por ter carência de atenção masculina já que ela sempre conviveu com outra pepeka.

Naruto é o pai do boruto, hima e konoha por assim dizer

Sasuke só liga pra ele mesmo

more_horiz
Eu gosto de cabras

Sasuke é um pai ausente, então não tem como dizer que o Naruto é um pai pior. Tudo vassilaum

more_horiz
Vou floodar copiar o aviso que eu deixei no tópico "irmão" deste aqui:

Klauss escreveu:
Mais um tópico :aliens:

Muita calma nessa hora quando forem responder ao tópico. Não preciso nem lhes dizer que se sair do controle, este será bloqueado. Certo? Posso confiar em vocês? :asideia:

more_horiz
Precisa responder? O clone do Naruto é um pai melhor que o Sasuke Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos