Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filho do Toneri?

+8
Ellos
Sasuke
Zoom
Stuart
Bad Blood
Dante Sparda
Boss
Cadan
12 participantes

pollFilho do Toneri?

Nao é filho dele
12
67%
Filho dele com uma random
1
6%
Filho dele com a Hanabi heuheuhe
2
11%
Hinata pulou a cerca e teve um filho
3
16%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionFilho do Toneri? EmptyFilho do Toneri?

more_horiz
Nesse cap 700.1 muitas pessoas tocaram no assunto da Sakura e da Sarada.

Mas eu nao me interessei muito sobre isso.

O que mais me chamou atençao foi o Toneri JR.

O que vcs pensam a respeito sobre esse "personagem"?

descriptionFilho do Toneri? EmptyRe: Filho do Toneri?

more_horiz
O que vcs pensam a respeito sobre esse "personagem"?

Sei lá , vamo ver se ela vai ser do Circulo social principal , dai poderemos tirar conclusões .

Hinata pulou a cerca e teve um filho

você é mais um daqueles :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas:

more_horiz
Deve ser uma homenagem ao Toneri

Filho dele seria muito nonsense, mas caso seja teríamos ai um Ootsutsuki que se seguir o exemplo dos seu clã será bem forte

more_horiz
Se for um Ootsutsuki, prepara porque o bagulho ficaria louco, queria que ele fosse fruto de uma pulada de cerca da Hinatinha(tenseigan is coming), mas do jeito que ela demorou tanto pra conseguir seu amado Naruto - kun duvido que ela largue ele por sinal hinata ta aproveitando ate o talo, jaja reconstrói os uzumaki e os hyuugas mortos na guerra mas por enquanto não tenho opinião sobre o menino e estou bem curioso.

more_horiz
Não, não faz nenhum sentido ele ter um filho e o mesmo morar em Konoha normalmente. Deve ser apenas uma homenagem ou apenas coincidência.

more_horiz
Toneri disse que  ficaria na lua e que a mesma nunca se aproximaria da Terra.
Filho da Hinata? :aliens:
O Garoto aparenta ter a mesma faixa de  idade do Boruto, Hinata deve ter aprendido a ficar grávida de dois homens de uma vez ou então o Naruto é uma ameba que não percebeu a mulher grávida de outro :fogo:
Essa desse moleque ser filho da Hinata é pior do que aquela da Himawari ser filha do Toneri...
É cada teoria :facepalm:

more_horiz
Se for filho da Hinata, Naruto vai ser zoado pelo resto da eternidade por ser corno e Hinata por ser dadeira.

Kkkkkkkkkk, esse capítulo 700.1 tá dando muito o que falar. Sakura doida cuidando da filha da Karin e Hinata pulando a cerca, kkkkkkkk, aiai, embora eu não ache que qualquer uma das duas coisas possam ser verdade, tá sendo muito engraçado.

Mas enfim, acho que possa ser sim filho ou algo parecido desse tal de Toneri (não com a Renata, obviamente). Nunca vimos ninguém com a aparência semelhante ao Clã Ōtsutsuki, ele tem a cara do Toneri, então deve ter alguma ligação sim.

Ou então Kishimoto inventou um clã random dos quais membros se pareçam com os Ōtsutsuki só pra homenagear o Toneri mesmo.

more_horiz
Se é filho do toneri, quem é a mãe ?

Homenagem ate pode ser, agora filho de fato acho difícil, pode ser mais um caso tipo o do Gai e Lee ou naruto e nawaki, são parecidos mas não são parentes, porque se o mlk for mesmo filho dele, a mãe dele sem duvidas será a hinata e ai a zueira sera sem limites

Mas tomaram mesmo que aquela criança tenha ligação com o toneri

more_horiz
Zlatan escreveu:
Toneri disse que  ficaria na lua e que a mesma nunca se aproximaria da Terra.
Filho da Hinata? :aliens:
O Garoto aparenta ter a mesma faixa de  idade do Boruto, Hinata deve ter aprendido a ficar grávida de dois homens de uma vez ou então o Naruto é uma ameba que não percebeu a mulher grávida de outro :fogo:
Essa desse moleque ser filho da Hinata é pior do que aquela da Himawari ser filha do Toneri...
É cada teoria :facepalm:

Gênio! kkkkkkk É bem isso, para mim não tem ligação nenhuma com o Toneri, muito menos com a Hinata. '-' Não haveria lógica, e Toneri jamais seria aceito em Konoha, o homem tentou destruir a Terra! No mínimo seria linchado... Essa é minha opinião.

more_horiz
Que loucura :burro:

Logico que não e filho do Toneri, mas Kishimoto parece ter gostado do personagem, talvez tenha resolvido fazer essa mini copia dele ja que o pessoal não aprovou a ideia dele usar o Toneri mais pra frente na historia. Espero que não seja random, ele parece lecal....

more_horiz
Acho que tem muita gente precipitada, filho do Toneri ? Como assim ? Não é filho de Toneri, Kishi pode até ter feito uma homenagem ao Otsutsuki mas ele não é filho dele, pra quem não sabe Toneri mora na lua.
Hinata, Hanabi ? Piorou a situação gente, esse garoto tem a mesma idade do Boruto não tem como a Hinata engravidar de 2 filhos com pais diferentes, sem contar que Hinata ama incondicionalmente o Naruto Kkkkkkkkkkkkkk já Hanabi é muito novinha pra ter tido filhos naquela época. Rindo aqui com o choro do pessoal. :ri:

more_horiz
:palmas: @zlatan, a voz da razão.

Ninguém sabe sobre o garoto; ele pode ser um remanescente de algum clã ligado aos Ootsukis, como os Kaguya; pode ser um Hyuuga, ou um random qualquer.

more_horiz
Como muitos ja falarem deve ser uma homenagem
Ou o toneri usou uma tecnica de transformação pra viver em konoha e se tornar o melhor amigo do bolt pra de alguma forma depois afetar o naruto, por que se toneri for o vilão e se aliar com o orochimaru e entregar o boruto a orochimaru vai ser uma forma de vingança contra o naruto, se bem que naruto notaria por ser um ninja sensor. ja acordei viajando kkkk

more_horiz
Para acabar com essa teoria sem sentido aqui uma raw em melhor qualidade do cap:
Spoiler :

O Olho dele é DOURADO, Toneri nem olhos possui e a Hinata tem olhos perolados.
Acabou de vez com a teoria :aliens:

more_horiz
Filho do Toneri? Tumblr_nncjvtzr7f1rh5eero1_1280

O nome dele e Mitsuki, parece que será o companheiro de equipe do Boruto. O nome dele tbm parece estar relacionado a Lua, então realmente poder ser homagem ao Toneri. Só o olho dele que me lembra um outro personagem (Shisui/Orochi?)

Esse mlk e estiloso e eu tava torcendo pra ele aparecer mais vezes :horak2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos