Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo eu faço para participar de votaçoes Emptycomo eu faço para participar de votaçoes

more_horiz
Eu não consigo participar das votações como eu faço para participar

descriptioncomo eu faço para participar de votaçoes EmptyRe: como eu faço para participar de votaçoes

more_horiz
Olá, @Lucasnaruto, tudo bem?

Se o seu caso for uma votação referente à um tópico, é bem simples. Veja este tópico como exemplo: [Votação]Filho de Toneri?
Acima da mensagem do tópico, existem 4 (quatro) opções; marque a opção desejada (clicando no círculo correspondente) e clique em "votar". Pronto, seu voto será contabilizado.

Caso queira, também poderá expressar o seu voto através de uma mensagem - postando normalmente no tópico.

Caso esteja se referindo a votações de eventos, leia atentamente o tópico e use os procedimentos citados. Ex:
Voto: Participante N;
Motivo: Dê uma justificativa plausível.

Caso sua dúvida tenha sido sanada ou essa não seja a questão, fique à vontade para postar neste tópico, assim outros staffers e/ou membros poderão te ajudar.

Abraço.

descriptioncomo eu faço para participar de votaçoes EmptyRe: como eu faço para participar de votaçoes

more_horiz
Valeu cara e pq não aparece na versão para tablet ai eu vi sua postagem e pensei em mudar para versão clássica e apareceu como VC falou valeu mano

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos