Desculpem a demora, coisas pessoais me fizeram esquecer completamente. Sinceramente, eu pensava em voltar com um argumento mais enxuto, mas vamos lá.
Ao longo do teu post, sabe o que notei, Kakau? Você foi
absurdamente conveniente, para si só, claro. Não que isso seja algo errado, aqui temos que procurar nos favorecer da melhor forma possível, afinal é o JVS, não? Mas, um jogador deve saber quando tornar a conveniência alheia, na ruína, também alheia. Pra começar não existe um campo neutro, existe um campo pré-determinado, o palco principal da 4ª Guerra Shinobi tal como é agora, segundo o próprio organizador do evento,
@Saeker.
O terreno é rochoso e conta com grandes diferenças em nivelação do terreno e, para não ser conveniente, como uns e outros, há outras bases:
» Madara numa elevação;
» Aparição de Hagoromo;
» Minato correndo;
» Ōnoki vs Mū;
» Kages vs Madara;
» O solo possui sim desnivelações, cheio de deformações - valas de bijūdamas, etc;
» Estaríamos dentro da cratera do Tenpechii;
» E, por fim, basta ver a liberação do Edo Tensei e notar que em todos os focos, a área além de montanhosa contando com um solo ótimo pra um user de Suiton campal, também mostrava-se desnivelada:
Você descreve um terreno totalmente desvantajoso para mim, mas extremamente vantajoso pra ti, olha que coisa não é? SHUHSAUH
Um campo neutro, no mínimo deveria ser parecido com esse:
» Kabuto vs Yamato;
É um campo neutro e, mesmo assim, teu Kirigakure não funcionaria devido a corrente de vento, por exemplo. O
próprio campo em que o time 9 lutou contra Kisame lá no comecinho do Shippūden é neutro. EU faço o campo dá vantagem pra mim, gasto do MEU chakra da mesma forma que Kakau gasta para usufruir do MT ou qualquer outro. Que nome damos?
Conveniência. Também é conveniente pegar uma imagem
pós-Sameodori e dizer que dizer que o DBS sequer chegaria ao range que seu irmão inferior - Baku Suishōha - chegou, o que é deveras
incoerente.
Aquele volume monstruoso de água desapareceu misteriosamente logo após Bee preencher o Sameodori de tinta e pra quem não percebeu ela tem propriedades interessantes, as de um fluido
não newtoniano (basta lembrar de amido de milho + água | líquido ~ sólido), observem a taxa de viscosidade abaixo:
» Viscosidade I;
» Viscosidade equivalente ao que sobrou do Sameodori;
A tinta ao se misturar com água deu uma propriedade parecida com a solução
amido +
água, porém
mais fraca. O principal motivo disso é a diferença entre soluto e solvente. Deveria ter uma tensão gigantesca para ela adquirir as características de um fluido não newtoniano e
é exatamente isso que acontece logo após Kisame provocar uma tensão gigantesca capaz de
DESESTRUTURAR o Sameodori (similar a um Shinra Tensei ou ao Naruto 3 caudas rugindo), toda a cúpula parece ter adquirido tais propriedades numa concentração menor:
» Kisame aparenta liberar algo semelhante a uma onda de choque para desestruturar - Tinta misturada ao Sameodori como um todo;
» Propriedades alteradas no primeiro quadro, a água não se encontra num estado definido, intermeia entre líquido e sólido;
Especialmente nesse último há, literalmente, "pedaços" de água jogados ao longe, deixando a mistura ao redor dos dois, todo o volume é jogado para os lados e a parte central onde os dois estão fica vazia. Chega a ser comediante falar que ao colocar em campo o DBS a água vai acabar sumindo -.-"
E, sugiro parar de pegar imagens do anime, ele aumenta um Gōryūka teu e diminui o
volume de água do meu DBS...
Essa é a
quantidade de água que tenho com o DBS, não há favorecimento de ângulo ou linha de visão e como base para a ideia de volume existente, comparem-no com as árvores no solo. Repararam? Agora vejam o tamanho de cada uma delas quando comparada a um monstro como o Ponta:
Kisame por si só tem seus dois metros, o animal pode ser comparado facilmente com um dos kuchiyoses de Nagato; o volume de água do Sameodori é gigantesco, Kisame com o DBS poderia deixar a própria Konoha submersa, por exemplo. Se o BS conseguiu submergir um deserto, sua versão gigante vai deixar por menos?
O range ou alcance dos dotons de Kakau são insignificantes diante do DBS e, ele vem e diz que vai engolir toda a água com o
MUKI TENSEI, que mal movimentou parte de uma
caverna.
O próprio JVS indica que jutsus campais terão seus tamanhos idênticos ao mangá e com o Senjutsu pode-se potencializá-los, só que o Muki Tensei, mostrado ali já estava na sua versão senpō. Terá que lidar com o DBS cobrindo o campo, isso não é nem passível de discussão. Fora que isso não traria prejuízo algum ao meu Kuchiyose, posso facilmente levitá-lo.
Sabem o que eu disse acima, sobre o pilar mais forte ser aquele que sustenta a estrutura? Sim, é verdade, mas não totalmente. Às vezes, mesmo o pilar principal caindo, um grupo de pequenos pilares insiste em segurar a estrutura por si só. Muitas vezes, é um esforço em vão, porém, aplicando a lei de "a união" faz a força, pode realmente dar certo. Mas..... se se os outros pilares também estiverem fracos?
Parece tentar transparecer uma imagem de vantagem pra ti .-.
Minha ficha tem justamente esse intuito, independentemente do conhecimento, meus adversários
SEMPRE irão ficar à mercê de outros fatores tão danosos quanto, você teria que acabar com o todo, mas pra isso deveria conhecê-lo e acima de tudo ter as ferramentas e, acreditem não são poucas e o Kakau anda longe de tê-las.
A única coisa que você falou e que concordo, é sobre o genjutsu do Ōhamaguri, campal, cria miragens no campo,
só esqueceu de falar que aqui no JVS ele anula completamente teu Sensor Sennin, só isso mesmo.
"Mas porque você está explicando isso"?
Ué, muito simples também: "- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor."
A minha ficha me dá o mesmo sensor olfativo de Kabuto, que podia lutar de olhos fechados tranquilamente. Então, já que está provado pelo Databook (quem quiser conferir a explicação, clique aqui) que não se dá por meio da respiração, o sensor olfativo funciona normalmente, o que me faz INDEPENDER de minha visão e audição para lutar, e inclusive achar a Ostra e liquidar com ela, se fosse preciso.
Então sim, supondo que a Ostra conseguisse colocar sua névoa em campo, quando eu percebesse que sentia o cheiro dela em um local diferente do que eu estou vendo, e que não dava em nada atacar o que eu estava vendo, eu começaria a confiar em meu sensor olfativo, o que daria muito certo.
"Mas Kakau, e se eu quiser continuar acreditando que a névoa se dá por meio de inalação"?
É simples também: Assim que eu notasse que meus ataques não estavam funcionando, que passavam direto pelo meu inimigo, e que eu aparentemente estava indefeso, eu usaria minhas mudanças corporais, justamente para me precaver de ataques, enquanto eu tentaria entender o que se passava. Mas é aí que está, quando eu usar o corpo Kami ou o Suika, eu me desfaço da necessidade de respirar, assim como me desfaço dos meus órgãos, rins, coração... pulmões..!
Então, logo depois de desfazer de meus órgãos e obviamente parar de respirar, em alguns segundos a miragem iria desaparecendo, o que me faria uma imagem desaparecer e aparecer outra em outro lugar, uma que meu Sensor Sennin começava a captar muito bem. É lógico que eu entenderia que seria algum truque do meu oponente, mas que havia passado, e atacaria para verificar, comprovando logo em seguida que o truque dele acabou (além de provavelmente acabar com a Ostra nos instantes seguintes).
Deveria pensar bem antes de usar uma técnica, ela poderá acabar sendo usada contra você. Sabem por que não pego conhecimento de um Eremita das Cobras? Eu sou a fraqueza dela. Todos já sabem que minha forma de lutar é espalhando-me pelo campo com o Corpo Kami, uma defesa eficiente com ataque letal. Todos esses papéis não estarão “nus”, estarão de tempo repletos dos Insetos Nanométricos. Podendo alcançar uma escala bem maior por conta da técnica de clonagem em combo.
Estando eu por todo o campo com Kami Bunshins e papéis vindo do Shuriken Kage Bunshin, eu tenho total controle campal aéreo e, consequentemente, uma super camuflagem para a Ostra,
anti-sensora e
anti-dōjutsu já que funcionam da mesma forma que o
Mushi Jamingū.
Enfim, sabiam que insetos possuem um
odor próprio bem interessante?
Independentemente de eu ter ou não conhecimento o seu sensor olfativo é totalmente
LUDIBRIADO pela quantidade deles em campo, que tratarão de
MASCARAR a Ostra, apesar de ter odor próprio, este é dominado pelo restante. Como nas lutas anteriores, colocando parte deles ao redor da mesma, para ter outra camada de proteção extra, eu só reforço o já dito.
Sendo que tua ficha te permite captar as partículas de odor que chegam até ti, nunca vai ser capaz de localizá-la justamente por causa da dispersão dessas mesmas partículas:
[a partir de 21:18
];
A cena acima narra exatamente o que os insetos fariam com a capacidade de rastrear pelo olfato do meu oponente, especialmente aos
21:38 minutos.
O sensor de olfato também vem a ser inutilizado quando eu utilizar o Hyōton, mas deixa para frente.De todo modo, tal como teu Kirigakure -
pelas regras - te dá proteção contra sensores de chakra, a Ostra:
Inutiliza qualquer tipo de sensor que não seja físico.
Óbvio que um sensor de odor não é classificado como tal. Pra isso tu deveria ter um sensor de contato (sesshoku taipu) e aqui no JVS só existem quatro: Suna Kanchi, Kami Chō, o Tengai Hōjin e o de Esporos do Zetsu. Qualquer outro tipo de sensoriamento que não seja de contato é burlado, isso inclui o Sillent Killing (o genjutsu fazia a miragem falar, tanto é que Gaara estava falando com uma) e, para cumprir o proposto aqui, o Ōhamaguri pode mascarar o cheiro com a própria névoa, por exemplo, o que não duvido que ocorra no mangá, já que é uma substância
excretada por ele mesmo. Aliás, contra
@Garcia, o sensor olfativo de Shima por intermédio da língua (que funciona como o teu) foi anulado, aqui não é diferente. Logo, você acabaria perdido de uma forma ou de outra.
E, meu caro, se Kabuto batalhava às cegas era devido ao Sensor Sennin, tanto é que logo após o Hakugeki, ele pergunta ao Itachi se também rastreava chakra. Para atenuar o Hakugeki, se ele estava num estado “líquido” suas células automaticamente não seriam capazes de detectar aromas, por que tal detecção é feita por glândulas e elas também estavam liquefeitas. Se Kabuto desviou de uma Flecha do Susano'o e do Chidori Eisō foi rastreando chakra com o Sensor Sennin aliado aos seus reflexos. Existem n fatores que tudo o que ele fez foi devido ao sensor,
QUE AQUI É INUTILIZADO PELO ŌHAMAGURI.
A melhor parte é a que você o
DESCONHECE, não sabe que é um genjutsu, como ele o realiza, então com a inteligência do OBITO, tornar-se válida a última situação que você mesmo citou. Acreditando que a ilusão é dada via respiração do gás, fará com que você próprio
se limite usando Suika ou Kami (livrando-se dos pulmões) e pensar que isso fará efeito, mas não fará e nesse meio tempo já estará pego pelo Kohaku no Jōhei.
Entendem? Na melhor das hipóteses, a Ostra seria usada por no máximo uns 5 minutos, logo depois a luta correria tranquilamente sem ela, ou seja, dando andamento ao que eu narrei! Isso é claro, se, na segunda situação, os senhores quiserem ir contra o Databook, que deixa claro que não se dá por vias respiratórias, ou seja, meu Sensor Olfativo me permitindo lutar tranquilamente, inclusive achar e acabar com a Ostra; mas ainda tem a primeira situação, que é ela sendo liquidada de início pelo Muki Tensei, já que como provei, o Dai Bakusuishouha não fica no campo sem o Sameodori!
Quanto a protegê-la, por favor! Eu conto com Bunshins, sabe o que é ter ataques de mais de um ângulo? Significa que se você absorver um Jinton, o outro pega ela. Para exemplificar, vejam bem o que aconteceria quando a Ostra fosse invocada:
> Tamanho da Ostra: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20150301094757/naruto/images/3/31/Ohamaguri.png ou no mangá mesmo: https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/2wqse1g.jpg
Agora imagem que, assim como Onoki e Muu jogaram um Jinton de cada lado, pensem que a Ostra estivesse ali naquele meio:
> http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvYby2bOlJGvczEAG0ytnxPvT23oEYBtdeJOOV3HsI0CQp2LC2
Pode até ser que o Davi não morresse (caso estivesse fusionado, do contrário metade do seu corpo pelo menos, iria pro saco), mas eu iria deixar um buraco na Ostra, o que a mataria imediatamente. Afinal, ele pode absorver UM lado, porque ele só tem UMA samehada.
Como se 5 minutos não fossem o suficiente para pegar
um cego e eu estando indetectável e dominando o campo. D:
Eu não preciso proteger a Ostra inicialmente, para tal ela cria miragens, todos os teus ataques
seriam direcionados à elas. Tudo o que preciso fazer é manter a forma Kami (junto à Samehada) e me utilizar de qualquer papel para entrar na tua sombra. Não morro mesmo, não me canso, quanto mais forte meu oponente, mais forte fico na mesma proporção
Roxigaki Kisame.
Lembrando que, caso eu mande um Jinton inicial e ele absorva, eu posso simplesmente me separar de um Bunshin na mesma hora, e estando já ele em outro ângulo, realizarmos ataques simultâneos, o que mataria a Ostra imediatamente.
Para ilustrar de forma simples:
> https://i.imgur.com/H1P5xO1.jpg
Devo te parabenizar pela habilidade em desenho D: Mas, a parte que está correta é a que irá atacar miragens. Fora que aparenta ter esquecido do Kami - Nano Insetos ou de milhares de shurikens envenenadas
ao redor de tudo e todos cercando completamente e fazendo uma verdadeira BAGUNÇA no cenário, que por si só trataria de
DESESTABILIZAR qualquer formação, seja ela para mirar um Jinton ou não. Notem que por menorores que sejam, qualquer um desses pode se transformar numa tarja e explodir perto ou junto ao Kakau, fazendo o mesmo.
Então é óbvio que se você só pode parar UM Bunshin por causa de só ter UMA Samehada, basta eu atacar com meus Bunshins, que mato a Ostra facilmente.
Tu nunca a encontraria.
Mesmo assim, fusionado com Samehada e espalhado com o Shikigami no Mai, poderia parar
tudo, envolvendo-a, por exemplo.
Mas, você é um perdido dentro do genjutsu, sem sensor
ALGUM, como já demonstrei.
Você e seu bunshin na
PRIMEIRA vez que ficarem
PARADOS pra executar o Jinton, vão ser pegos pelo Gamadaira pois meu Kami tem uma velocidade similar à tua e a luta acaba,
selarei (ou um Kami Bunshin faz isso) os dois no Kohaku no Jōhei.
A propósito, o Suidanha vai fazer o que no corpo Kami?
O mesmo que Sasori fez:
02:08 em frente.
No Suika; o mesmo que Itachi e Sasuke cansaram de fazer com espadadas no Kabuto.
Embora
teu corpo possa voltar a reunir-se,
o Jinton seria
desestabilizado , seja te dividindo em dois ou arrancando os braços, whatever. Só não desenho porque Kishi já se deu ao trabalho.
E, você vai
ter percepção de cheiro na
FORMA KAMI? LOL, vou te deixar responder:
Mas é aí que está, quando eu usar o corpo Kami ou o Suika, eu me desfaço da necessidade de respirar, assim como me desfaço dos meus órgãos, rins, coração... pulmões..!
Se não estiver em Kami ou Suika Mode, será envenenado pela tempestade, Torune e Shikuro não tinham anticorpos
à toa, os insetos também são venenosos e isso é muito útil a um primeiro instante.
Reparem que posso
MANIPULAR o Kakau, forçando-o para a mudança corpórea conforme meu querer, durante a luta inteira? Até se parece com o jeito Nara de batalhar.
Estão vendo? Que chance é que a Ostra tem aqui? Apareceu, ela pode tanto ser morta pelo Muki Tensei, quanto pelo Jinton! E mesmo que não seja, de que adianta, se meu Sensor Olfativo me permite saber onde ela está, me permitindo matá-la da mesma forma?
Marcelo Rezende
"Senjutsu puro" foi um termo utilizado na pressa, me referia à energia natural tal como ela é, isso ficou bem explícito. Concordo na grande maioria com do que foi colocado, aliás poupou-me do trabalho. De resto, há tanta obviedade que vou citar o que realmente interessa.
» Balanceamento:
Acontece que no balanceamento, energia física e energia espiritual se soma, e elas juntas são o CHAKRA normal do ninja! 1/3 = 33.333333..%, ou seja, 1/3 + 1/3 = aproximadamente 66.66 %.
Simplificando, CHAKRA NORMAL = 66.66%, enquanto ENERGIA NATURAL = 33.33%!
Você descreveu o que se deve fazer para entrar no SM, eu não vou
estabilizar o chakra natural para
entrar em Sennin Mōdo, nesse caso tudo o que é válido aqui
eu já coloquei.
Isso é claro, falando de um cara que SAIBA controlar a energia natural! Se ele SOUBER, 33.33% será o que ele poderá controlar, mas e se ele NÃO SOUBER? Nós sabemos que Naruto precisava ficar calmo, justamente para poder controlar a energia. Ainda que coletada na quantidade correta, se o cara não ficar calmo, ele não controla. Significa que um cara que não sabe controlar, poderia se petrificar com menos ainda!
Naruto tendia à forma de sapo por não controlar
O QUANTO DE CHAKRA NATURAL CATALISAVA DE UMA VEZ:
Sempre absorvia em grandes quantidades e
ultrapassavam o total de chakra que ele possuía, pra isso Fukasaku tinha a posse daquele bastão, para retirar o
EXCESSO de chakra natural que Naruto tinha pego, pois não controlava a captação. Naruto mesmo diz que o Óleo de Myōbokuzan dava uma maior facilidade nessa questão, quando ele foi retirado Naruto voltou a ter dificuldades na captação e trazia mais que o seu corpo suportava
tendendo à forma de sapo novamente. É isso que a imagem abaixo, colocada durante o treinamento quer dizer:
» Quando um shinobi não controla o
QUANTO absorve e a energia natural
eleva-se acima do seu chakra natural, ele se transforma em um sapo e é petrificado.
[primeiro círculo
];
» Quando essa energia é
pequena demais no corpo, ela se esvai naturalmente e o shinobi não consegue entrar em SM
[segundo círculo
] (você teria que me forçar a absorver
continuamente, sem pausa, tal como Preta Path);
E, eu tenho uma base pra isso, para sofrer as consequências do SM dos sapos, a imagem acima ilustra o que deve ocorrer.
Estas foram as coisas que Gakido absorveu. Mas horas, o Goemon não foi um jutsu feito pelo Jiraya, ou seja, se houvese energia natural seria mínima, ou perderia o balanço. Afinal, foi feito por três elementos, e não por um. Então, tem sim chakra sennin nele, mas não é algo como um Rasenshuriken "feito em harmonia".
Lembrando que a energia natural absorvida por Fukasaku e Shima são colocadas em Jiraya, eles não usam ela para adicionar nos jutsus, então o Goemon só tinha energia natural (imperfeita novamente) no óleo.
Obviamente houve harmonia, não tente manipular tal fato, o Senpō: Goemon tinha sim altas quantias de chakra Senjutsu, só que estabilizada (chakra normal + natural), por isso absorver
técnicas não traz dano. Lembrem-se que SE eu, hora ou outra encarar um Jinton, ele vai ter chakra natural
e normal do Kakau, da mesma forma. Isso não traz resultado negativo pois além do chakra da natureza eu também dreno o chakra normal de meu oponente e ainda possuo meu próprio chakra normal, sempre fazendo ser válida a segunda situação da imagem posta por mim.
E, todos os jutsus de Shima e Fukasaku são técnicas Senpō, só o fato de eles estarem transmitindo para Jiraiya e a
energia natural está circulando por todo o corpo dos dois já o fazem (ao executar jutsus) moldarem técnicas com este chakra sendo envolvido.
Primeiro, devemos nos lembrar que os Pains estão constantemente recebendo chakra do Nagato via hastes negras. Constantemente. Ou seja, o seu nível de chakra está sempre lá em cima, o "pico" de chakra é constante!
Lembrando mais uma vez que Nagato estava usando apenas aqueles três corpos, enviando chakra continuamente para eles. Então sim, é cabível o Gakido não ter sido petrificado!
Isso só justifica o que eu falei e a imagem que trouxe. Nagato já tinha usado seus 6 paths e suas habilidades ao máximo, gastou
BASTANTE CHAKRA para manter os corpos ativos, controlar os kuchiyoses de tamanho quase bijū, usou o CST. Com isso conclui-se que o chakra presente no Preta Path é uma parcela
ÍNFIMA do chakra do NAGATO e
Naruto precisou de uma quantia exponencialmente MAIOR de Senjutsu para dominar tal quantidade de chakra do Nagato presente no Preta Path, entendem? A proporção de energia natural para dominar somente Gakidō foi muito maior, o que é a base do que estou argumentando, tirem suas próprias conclusões.
Não... eu possuo não só o Modo Sennin perfeito, eu possuo o Modo Sennin aperfeiçoado, eu possuo a ABSORÇÃO CONTÍNUA e AUTOMÁTICA de energia natural! Primeiro, vejam a forma como Kabuto entra no Modo Sennin:
> http://i40.mangapanda.com/naruto/579/naruto-3164505.jpg
> http://i15.mangapanda.com/naruto/580/naruto-3181673.jpg
> http://i31.mangapanda.com/naruto/580/naruto-3181675.jpg
Veem? É instantâneo. Sabem porque? Porque ele coletou células do Juugo, como é explicado aqui. O clã do Juugo absorve energia natural "automaticamente", não precisam estar parados, e não precisam se concentrar. É por isso que o Juugo se transforma tão rápido, e a hora que quiser.
Entendem? Eu absorvo energia natural CONTINUAMENTE, e numa velocidade MUITO superior a do Naruto Sennin normal.
E eu estou com sofismos? HAHAHA
Por favor né, essas cenas ocorrem depois que Kabuto desvia da flecha e
já estava em Sennin Mōdo. Se realmente absorvesse chakra natural
automaticamente, me explica então porque ele fugiu feito um louco de Itachi e Sasuke para detrás das rochas e ficou
PARADO? Pra
REUNIR ENERGIA NATURAL ou alguém acredita que ele fez todo
aquele teatro para nada? No máximo as células do Jūgo aceleraram este processo. O próprio Naruto, na Guerra, reunia chakra Senjutsu em poucos segundos como visto contra Madara Edo, assim como no momento em que estava com Kushina para pegar o chakra do Kurama, tsc ¬¬
Portanto, se eu quiser adicionar tanta energia sennin (nem que eu precise adicionar mais chakra) no Katon, colocando o máximo possível, podem ter certeza que será uma quantidade ENORME!
Não, você não pode adicionar o quanto quer de "energia sennin" nos jutsus, não existe isso de colocar porcentagens de chakra, você não tem chakra sennin À PARTE ou está esquecendo do que mesmo afirmou lá em cima? Em Sennin Mōdo você
MISTURA chakra da natureza ao teu em perfeito equilíbrio, as três energias
ORIGINAM o chakra Senjutsu. Lembram da associação que o Gamakichi fez; a de um sorvete com três sabores?
Essa
MISTURA deve estar em equilíbrio e quando você for utilizar técnicas, o chakra irá vir COMO UM TODO, caso contrário, no próprio jutsu a estabilidade é DESFEITA. No caso tu teria que realmente colocar mais chakra normal para compensar, só que no JVS não se faz isso, teus jutsus podem ser potencializados por terem uma outra energia misturada ao teu chakra, mas de resto o JVS não permite adicionar mais chakra normal, até porque se for assim, eu potencializo meu chakra Hyōton e me transformo no Degel de Lost Canvas
e olha que posso.
Teus jutsus terão chakra SENJUTSU, a reunião de chakra NATURAL e NORMAL, no fim, eles por si só, se compensarão.
Mas, não é aí que está o problema! Se a Samehada absorveu o manto do Bee apenas dando uma "lambida" no chakra, eu posso acumular tanta energia natural (lembrando que eu tenho BUNSHINS junto de mim), que no momento que ela passar, seria petrificada na MESMA HORA. Afinal, eu não possuo CINCO minutos, eu absorvo e reponho CONTINUAMENTE!
Quando fusionado
EU controlo o quanto de chakra absorvo. E, embora tu reponhas tal chakra, o teu chakra normal irá se ESVAIR durante a luta, você vai decair conforme utilizar jutsus, você não é um Edo Tensei para ter chakra NORMAL reposto.
E, você está FORÇANDO muito, eu não preciso drenar chakra de qualquer jutsu teu, já que meu objetivo principal não é esse e com o Shuriken Kage Bunshin eu multiplico QUANTOS PAPÉIS eu quiser em campo.
Sabem, essa insistência... Seria a
única forma efetiva -
não é, e eu já expliquei, mas irei novamente depois - que o Kakau teria de oferecer perigo, para vencer o Kakau eu não preciso utilizar da artimanha do KisameHada eu tenho um método mais efetivo e simples:
KOHAKU NO JŌHEI. E, tu nem citou a parte da Samehada comendo chakra Senjutsu do Jūbi! Ela deixou vários galhos, antes cheios de chakra natural,
INANIMADOS, drenou tudo, não a vi petrificada, mas sabem porque? Por que se os métodos de catalisação de chakra natural são diferentes, as
CONSEQUÊNCIAS também são. O SM dos
sapos tem como consequência o usuário se transformar em sapo e é petrificado posteriormente. O que acontece quando a fonte dessa energia é o
Ryūchidō, a fonte do chakra de Jūgo? Kabuto responde:
Quando se absorve energia natural proveniente do Ryūchidō, o resultado é
agressividade exponencial. A prova já se encontra aqui:
Reparem na fala do C -
"Concentrem-se, esse cara tá liberando uma quantidade de chakra INSANA" -. Aqui provam-se duas coisas:
» Antes, C não via Jūgo como diferencial em chakra, então este último catalisa tanta energia natural que lhe causa modificação corporal e transborda para fora do corpo e fica totalmente agressivo. O que dá base ao que está no mangá nas imagens que coloquei (aqui¹ e aqui²). A energia natural deve se encontrar numa quantidade de chakra
MUITO MAIOR que o chakra base para ser negativa;
» A energia oriunda do Ryūchidō não tem como consequência a petrificação, mas sim, insanidade. Neste ponto, eu sou inteligente o bastante pra notar mudança de comportamento logo após absorver grandes quantidades de chakra do Kakau, então basta eu parar, se a essa altura ele já não estiver
SELADO;
Notem que a diferença entre Jūgo e Kabuto é justamente dita por este último, ele
estabilizou o chakra natural ao seu através de treinamento e se tornou um Sennin.
Agora me digam: Antes que o Davi perceba que sou um Sennin (ele não tem conhecimento), quanto tempo acham que ele demora pra sugar os 30% de energia sennin? Uma lambida da Samehada? Talvez duas no MÁXIMO? Isso é claro, falando do DAVI fundido. Porque a Semehada só tem chakra DO BEE naquela situação que ele posto (situação interpretada de maneira extremamente conveniente, como explicarei logo), assim como no Jutsu Versus ela só tem chakra do DAVI. Não existe isso da Samehada vir com RESERVAS DE CHAKRA a mais, não no Jutsu Versus. Então se a Samehada dar UMA lambida, seja no meu chakra direto, ou em algum jutsu massivo, ela JÁ ERA.
Que desespero, fera.
Eu já provei e mostrei o que realmente acontece, para produzir chakra Senjutsu deve-se combinar chakra da natureza e chakra normal, a isso é atribuído os 33,33% de energia natural. Para sofrer consequências, deve-se CATALISAR um montante de chakra muito maior. Fora que qualquer jutsu teu é resultado de chakra SENJUTSU, tem parcela da natureza E do teu chakra normal, É ESTABILIZADO. Teríamos que passar HORAS para algo surgir, pois se eu DRENO tal quantia de chakra (teu normal + da natureza), ela eventualmente SE UNE às minhas reservas de chakra como um TODO, e ela irá se esvair NOVAMENTE conforme eu usar jutsus também e, eu faço muitos XD !
Samehada não vem com reservas de chakra alheio, o que falei é que ela produz chakra próprio por ser viva, logo possui suas reservas tal como um Kuchiyose, por exemplo.
Como já expliquei, a Ostra não vale de nada aqui. Uma vez queo Dai Bakusuishouha não pode ser segurado no solo, você não a conseguiria fazer boiar, pois você tem que fazer o Suiton primeiro (caso não queira que meu Muki Tensei a mate antes mesmo de você tentar fazer o Suiton), para depois invocá-la. Acontece que se o Suiton vai se espalhar por toda a área e penetrar no solo total ou em grande parte, meu Muki Tensei a alcança da mesma forma; assim como eu também posso matá-la com meu Jinton facilmente, em conjunto com os Bunshins!
E mesmo que tudo acima não fosse verdade, porque é o que realmente aconteceria, eu ainda tenho Sensor Olfativo, que em conjunto com o Kirigakure anula totalmente os efeitos da Ostra, me permitindo achá-la e matá-la facilmente. E de quebra, o Kirigakure ainda te deixa totalmente perdido contra ataques, já que SENSORES NÃO FUNCIONAM NO KIRIGAKURE NESSA TEMPORADA! São REGRAS!
Enfim, a Ostra não vale de nada aqui, nada mesmo.
Sério? Você nunca vai encontrá-la, se eu notar qualquer perigo, basta elevá-la EHUEAHU
Mas de onde diabos você retirou isso? Desde quando uma névoa "AFASTA" a outra?
Meu querido, usar o Kiryuu Ranbu é questão de AGILIDADE. Eu uso não só o Kirigakure produzido por mim mesmo, como até a umidade do ar pra fazê-lo, e possuo mais chakra sozinho do que um pequeno esquadrão de Shinobis, além de potencializar o efeito da névoa, densidade, e quantidade com o Modo Sennin. Então sim, ONDE EU ESTIVER, toda a área estará COBERTA pelo Kirigakure. COBERTA!
Mas sabe o porque dessa invenção, com todo respeito, ridícula? Porque você sabe que em meio ao Kirigakure, você fica PERDIDO, totalmente PERDIDO! Os sensores normais não funcionam segundo as regras, então este seu sensorzinho fake da Samehada, está incluso. Você SEQUER pode me atacar.
Até parece mesmo, NÉVOA (em menos quantidade que a minha, e de chakra muito menos potente) AFASTAR OUTRA NÉVOA! Se isso tivesse qualquer lógica, seria o contrário, pois sou eu que possuo um chakra maior que o da Ostra, sou eu que possuo um chakra muito mais potente, sou eu que uso ela de modo MUITO mais abrangente. Enfim, mas não tem sentido algum nisso, nem sei de onde você tirou esta ideia.
Calma D:
No JVS jutsus com chakras diferentes não se misturam, se a Ostra produz a névoa constantemente,
liberando-a a todo momento, a quanto mais o tempo passar, maior a quantidade de névoa terá na área, segui essa lógica, mas enfim. O Kiryū Ranbu serviu
SIM para elevá-la até o
topo onde se encontravam Obito e Madara; a névoa por ser mais densa (no caso o chakra Senjutsu a tornará mais densa) fica mais espessa rente ao solo:
Observem que conforme a altura, a névoa se dispersa cada vez mais. Mas, enfim, ao notar a névoa em campo;
Makyō Hyōshō!
Sabe, ser usuário de Hyōton é de MUITA valia para alguém com intelecto de um Nara. Basta eu usar emanar chakra Hyōton no ambiente e eu acabo diminuindo a temperatura deste, conseguindo levá-la a pontos
ABAIXO DE 0º C em qualquer lugar, culminando na criação de estruturas de gelo em plena suspensão e queda de neve - contra Sai em voo. Eu não preciso deles aqui, realmente é a primeira luta totalmente favorável pra mim. Notando que me encontro espalhado com o Kami, ao emanar chakra Hyōton tal efeito será mais forte do que quando eu estivesse junto. As partículas de H
2O da tua névoa ficarão mais próximas (resfriando-se), com menor movimentação e diminuirá de volume de forma drástica; o Kirigakure vai todo pro chão, se ficar numa altura de dois metros você fica no lucro ainda. A mesma coisa que acontecia com o resfriamento logo após a explosão do Jokey Boy:
» http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/556/17.png
As partículas de vapor de H
2O voltavam ao chão e ficavam mais próximas conforme a queda de temperatura do ambiente por conta do granizo. Já que tocou no assunto, deve lembrar-se que sob pressão constante, o volume ocupado por uma quantidade de gás aumenta proporcionalmente com o aumento da temperatura e
vice-versa. O liberado pela Ostra é notadamente mais "leve", por isso disse que numa luta aérea, as vantagens são minhas, já que o resfriamento ficaria no solo e pra me alcançar, terá que deixar teu Kirigakure e vir até mim, também seria interessante ver um shinobi com características ofídicas,
cego e
sem sensor, lutar em um ambiente, como disse a personagem da imagem, CONGELADO e tendo como fonte para potencialização um Dai Baku Suishōha.
Ah, como falei pra ti quando conversamos, eu ser um usuário de Hyōton, detona teu
sensor olfativo, as partículas de odor dificilmente chegarão até ti, dessa forma não poderá analisar nada, seria mais uma forma de te anular sem nem saber.