Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProvável solução para o Universo Naruto (SPOILER ALERT) EmptyProvável solução para o Universo Naruto (SPOILER ALERT)

more_horiz
Olar meus caros amigos do forum, fazem muitos meses desde que não teclo na area Naruto mas hj foi diferente, assisti The Last o filme e devo dizer que apesar da péssima qualidade de gravação que achei (cara tremia muito na hora de filmar no cinema) e ignorando o enredo principal do filme (kekekeke) achei algo bom, alias esperançoso.

Naruto enfrenta um herdeiro do irmão do Eremita (spoiler alert) e ganha (obvius), porém algo nesse vilão random me fez pensar .... Naruto assim como Goku e Super Man já se tornou o homem mais forte da Terra (Sasuke pode empatar, mas n vou entrar neste quesito) e obviamente não vai achar um vilão tão bem construído em Konoha ou sei lá onde...

Eis que pensei em algo bem viajado, mas que me fez pensar ....

O vilão vivia na lua e por que diabos não fazer um Naruto heroi interplanetário? Goku é ! Super Man é ! Lembrem que ambos iniciarão sua jornada enfrentando bandidos (caras low level) depois caras fodas e depois caras do espaço (CLARO QUE GOKU E SUPERMAN SÃO ALIENS KKKK) mas pq não fazer Naruto enfrentando seres de outras galáxias, a ideia de energia espiritual ou chakra, pode ser reaproveitados...

Alias vimos que a tecnologia fica presente (no ultimo manga a cidade do lado de konoha) , logo poderia ser algo a se trabalhar... Tecnologia x Chakra (seria super Star Wars :yoda: )

Achei curioso o fato de Naruto estar na lua e poder respirar sem ajuda de nada :fem: se eles consideram que qualquer cara pode viver em um lugar sem o2 então pq não fazer uma coisa deste tipo?

Enfim, só uma ideia, achei meio legal!

Comentem !

descriptionProvável solução para o Universo Naruto (SPOILER ALERT) EmptyRe: Provável solução para o Universo Naruto (SPOILER ALERT)

more_horiz
naruto já virou dbz há algum tempo acabaram as lutas com estratégia(shikamaru vs hidan sasuke vs deidara) vilões mal trabalhados e sem sentido(kaguya, toneri) ja que ta tudo over power pq não continuar e fazer algo interplanetário

descriptionProvável solução para o Universo Naruto (SPOILER ALERT) EmptyRe: Provável solução para o Universo Naruto (SPOILER ALERT)

more_horiz
Cara eu não estava esperando por aquela metrópole do epílogo, mas acho que optar por explorar o espaço não seria uma ideia que kishi poderia vir a ter, ja que nunca mencionou o universo (literalmente) de naruto, agora ele poderia explorar a origem otsutsuki e da shinju, ja que ele fala que os otsutsuki's são de outra dimensão, bem ele poderia explorar isso, eu particularmente gostaria.

more_horiz
Pra mim seria nada a ver.

Um bom enredo que kishimoto(para mim) poderia fazer agora é um certificamento de que o mundo está em paz, que não tem mais ditadores sanguinários, invasões de vilas, organizações criminosas, ele também pode mostrar o mundo completo com várias nações e suas diversas formas de usar o chackra, assim como fez com os Samurais.

Em fim, Naruto já foi nerfado pelo Kishimoto, então dificilmente acontecerá algo do gênero, Kishimoto pelo meu intendimento preferiu um Naruto poderoso, mas não absoluto.

more_horiz
Exceto que Narouts não precisa de uma solução. Falem o que quiser do Kishimoto, mas ele construiu um grande universo em Naruto. Há várias rotas que ele pode seguir para novas obras (filmes, mangás spin-offs, LNs).

No mundo atual há toda a questão política, militar, de armas de destruição em massa (como os canhões de chakra que Kumo tem, capazes de destruir a lua), relação com países que ainda não foram mostrados, e novas maneiras de usar o chakra. Se a história fosse para ser um pouco realista, só um pouco, esse mundo em paz não vai duraria, pois a humanidade sempre acaba guerreando.

E não é só isso, pois tem muita coisa a ser contada sobre o passado. Quase nada se sabe a respeito das primeiras guerras mundiais shinobi. Quem não ficaria excitado como uma mini-séria a respeito do time Tobirama na primeira guerra ? Hatake Sakumo ou os Sannin na segunda ? Sandaime Raikage contra 10.000 na terceira ?

Então, percebe-se que há muito o que fazer com Naruto. Mas invés disso, focam em casais :fem:

more_horiz
Nada haver cara .

Realmente tem coisas em Naruto que são :giradorgas: :giradorgas:  .

Mas herói interplanetário já passa dos limites , é como o @Sato no Kyouki disse , tem muita coisa pra se explorar e Naruto , existem várias outras vilas que nunca foram mostradas , e podem guardar inimigos bem poderosos .

1° - Sobre eles respirarem na Lua , acho que dado o Enredo foi compreensível .

A tal Lua deles foi criada pelo Hamura e o Hagoromo "ela é um CT gigante" , ou seja já não é bem uma Lua propriamente dita , ela pode muito bem não ter as mesmas Condições que a lua da nossa realidade , portanto as regras de O2 e da gravidade nem se aplicam a eles , se na nossa realidade a lua fosse destruída o Sol ia fritar nos todos durante 24 Horas .

É mais plausível ele explorar outras dimensões , já que tem o negócio da kaguya ter vindo de outra dimensão junto com seu clã , além da existência da Kamuiland e das outras dimensões que a Kaguya se teletransportava na Luta contra o Naruto/Sasuke .

more_horiz
Seria melhor o Kishimoto explorar os seres da tal dimensão que a Kaguya apareceu.

Bem que Kishimoto  poderia criar ou permitir outros roteiristas de criar universos alternativos em Naruto. Sim, fillers e filmes (excluindo The Last e esse atual do Bolt) são universos alternativos. Mas falo de exagerar mesmo. Por exemplo:

- Universo onde Naruto nasceu em Kumo
- Universo onde o Sasuke é hétero
- Universo onde Naruto é mal (explorado em Road to Ninja)
- Universo onde o Kakashi foi esmagado pela pedra ao invés do Obito
- Universo onde a Tenten sela o Madara e se torna a Rokudaime Hokage
- Universo onde Hanzo matou Jiraiya, Tsunade e Orochimaru
- Universo onde o Nagato derrota o Naruto e consegue todas as bijuus

Tenho mais curiosidade em ler um "O que aconteceria se..." do que uma continuação de Naruto :fem:

more_horiz
Cara Superman e Goku como você mesmo disse eram alienígenas e as historias deles sempre tiveram um pouco disso de vida extra terrestre, qualquer um que via DBZ sabia que o Piccolo não era humano.

Em naruto o que eles fizeram foi introduzir outras dimensões e outro plano astral

Naruto indo para outra dimensão poderia enfrentar outros Jinchuurikis do Juubi, esse jutsu seria o pilar em outra dimensão, cada juubi é o pilar de uma dimensão e quando ele é selado a dimensão da ruim

Naruto indo para outro plano astral poderia enfrentar o shikki fuujin, o diabo ou ate jesus caso o kishimoto esteja afim, o poder de um demônio milenar que se alimenta de espíritos humanos pode ser infinito, se cada humano que ele comer ele absorver parte do seu chakra ele terá poder maior que o de qualquer ser vivo, nisso o naruto teria de fazer uma genki dama reunindo a energia de todos os seres vivos (plantas, humanos, animais) para vencer o capiroto.

Bom seja como for, pelo oque vimos em naruto existem varias dimensões criadas ou interligadas por meio do chakra, assim como existe serem astrais que possuem poderes que são capazes de afetar o mundo dos vivos e não são vistos por ninguém que não possua o rinnegan

Seria mais fácil levar naruto para um caminho como Death Note (vários demônios) ou Digimon (mundo paralelo) do que para DBZ e DC porque ali é muito viajado as coisas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos